Alemao.Blog
Supra-sumo
- Reações
- 736
- Pontos
- 163
Obrigado amigo, vc é o cara!Está tudo ok.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Obrigado amigo, vc é o cara!Está tudo ok.
Isso é devido a mineração...pessoal, alguma explicação do porquê as placas de vídeo também dispararem de preço? Eu queria muito uma 1070... só que o preço das coisas subiu tanto que nem uma 1060 eu vejo como negócio bom. Tô pensando em ir de switch mesmo.
bizarro que lojas como a Pichau sequer tem placas à venda, só 1030 pra baixo
O ideal é tirar tudo que pode balançar. VGA e cooler gigante é bom desmontar.Gostaria de saber se tem algum perigo de levar ele já montado, viajem de carro mesmo, 300 km, ou tiro pelo menos a VGA e levo separado.
Tá show, vai voar baixo@antonioli / @TanebadoX / @Aigaion E todos os outros que puderem ajudar
Galera, boletei da seguinte forma e vou pagar amanhã, posso seguir em frente? algo não é compatível com algo? É muita grana para se arrepender, please help me:
Placa Zotac 1070 TI 8GB Extreme - R$2500,00
I5 8400 2.4GHZ - R$799,90
Gabinete Sharkoon TG5 Com Filtro anti Poeira =) - R$339,90
Placa Mãe Z370m Aorus Gaming - R$729,90
Memórias: Corsair LPX 16GB 3000Mhz (2x8GB) - R$1.089,90
Fonte: Corsair 650W 80 Plus Gold Semi Modular - R$434,90
HD Seagate Barracuda 2TB - R$289,90
SSD 240 GB Kingston - R$400,00
Total a Vista + Frete: R$6.678,27
Isso, ia falar isso. Tira o que é grande e protuberante (O ideal é tirar tudo que pode balançar. VGA e cooler gigante é bom desmontar.
Pois é, a VGA acho que vou tirar mesmo, é uma 1060, 2 meses de uso ainda... Rs, de resto é PC "modesto", dois coolers adicionais só, e o cooler da CPU é o padrão, ai tem 2 HDs e um SSD...O ideal é tirar tudo que pode balançar. VGA e cooler gigante é bom desmontar.
É aquele cooler stock baixinho no processador? Acho que nem precisa tirar entãoPois é, a VGA acho que vou tirar mesmo, é uma 1060, 2 meses de uso ainda... Rs, de resto é PC "modesto", dois coolers adicionais só, e o cooler da CPU é o padrão, ai tem 2 HDs e um SSD...
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Isso. E tipo, a estrada é muito boa, lisinha, creio que não vai ter tanto balanço no carro....É aquele cooler stock baixinho no processador? Acho que nem precisa tirar então
Enviado do banheiro
Valeu man, pra essa vga precisa de suporte? Pra nao entortar?Tá show, vai voar baixo
Enviado do banheiro
Cara, vê na hora que montar, se ficar pendendo muito pro lado é bom colocar alguma coisa embaixo pra segurar, melhor não arriscar né hauhauaValeu man, pra essa vga precisa de suporte? Pra nao entortar?
Enviado de meu XT1039 usando Tapatalk
Pois eh vou ver entao eu mesmo faço um suporte heheCara, vê na hora que montar, se ficar pendendo muito pro lado é bom colocar alguma coisa embaixo pra segurar, melhor não arriscar né hauhaua
Enviado do banheiro
Ela tem backplate bem duro, não vai precisar.Pois eh vou ver entao eu mesmo faço um suporte hehe
Beleza. Acho que não precisa então. Mas tenta levar o gabinete deitado, na horizontal (com a placa-mãe "apoiada" no banco).Isso. E tipo, a estrada é muito boa, lisinha, creio que não vai ter tanto balanço no carro....
Pois eh vou ver entao eu mesmo faço um suporte hehe
Ah valeu ehin, ainda bem =)Ela tem backplate bem duro, não vai precisar.
Vou assistir valeu
Se for pegar de 2400 pode pegar qualquer uma. Inclusive a mais barata. Aí, quando for pegar 2x8GB você pega uma mais "definitiva".
Funcionar, vai.O que me diz?sera que essa DDR 3600 funciona nessa Mobo AB350M-HDV/?
NO caso nao seria a 3600,digo mesmo no sentido da maquina ligar etc,foi o que pensei,vender e comprar uma de 2400 (2x8 de 2400)Funcionar, vai.
A 3600mhz? Provável que nunca.
O preço está ótimo!
Mas eu sou o tipo de cara que compraria, venderia a 1100 reais e compraria as de 2400mhz por 900.
Neste sentido sim. Toda memória tem o "modo de compatibilidade". Ela deve rodar a 2133 ou 2400 neste modo e liga em qualquer computador. Até em placas-mãe Intel sem suporte a overclock.NO caso nao seria a 3600,digo mesmo no sentido da maquina ligar etc,foi o que pensei,vender e comprar uma de 2400 (2x8 de 2400)
Neste sentido sim. Toda memória tem o "modo de compatibilidade". Ela deve rodar a 2133 ou 2400 neste modo e liga em qualquer computador. Até em placas-mãe Intel sem suporte a overclock.
Eu acho que vai funcionar a 2933MHz, 3000MHz ou 3066MHz. Mas é um excelente negócio sim.Tira uma duvida,meu primo tava conversando comigo,e ele tem 2 Pente na casa dele de 8Gb dessa Marca G.SKILL TridentZ, ele diz na embalagem da memoria esta assim
DDR 4- 3600 PCA-28800
8192MBX2
Funciona nessa Mobo?
http://www.asrock.com/MB/AMD/AB350M-HDV/index.br.asp#Specification
pois to pensando em pegar com ele,ja que esta la parada (era do anitgo pc que ele deixo de lado final do ano) e montou outro
O que me diz?sera que essa DDR 3600 funciona nessa Mobo AB350M-HDV/?
Pois ele quer me passar os 8GB a 350R$
Galera alguém me ajuda pleaseSenhores,
Não comprei a 1080 ti então não poderei jogar em 4k a 60 fps nesse momento, porém minha intenção é que em breve eu realize tal proeza, pensando nisso já deixarei minha televisão comprada, alguém pode me ajudar?
Essa tv eh boa pra 4k a 60fps?
https://www.americanas.com.br/produ...gJBkvD_BwE&opn=YSMESP&sellerId=00776574000660
UpSenhores,
Não comprei a 1080 ti então não poderei jogar em 4k a 60 fps nesse momento, porém minha intenção é que em breve eu realize tal proeza, pensando nisso já deixarei minha televisão comprada, alguém pode me ajudar?
Essa tv eh boa pra 4k a 60fps?
https://www.americanas.com.br/produ...gJBkvD_BwE&opn=YSMESP&sellerId=00776574000660
http://forum.outerspace.com.br/inde...-microled-146-sony-8k-10-000-nits-etc.470523/Up
Adequada mas por esse preço dá para conseguir a versão de 43" em promoção. No momento está R$2199 ou R$1999 se tiver o cartão Submarino https://www.submarino.com.br/produt...K_D_BwE&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660Up
Valeu ehin =)
Obrigado amigão, vou olhar e tirar dúvidas no tópico certo pra nao encher aqui. Valeu mesmoAdequada mas por esse preço dá para conseguir a versão de 43" em promoção. No momento está R$2199 ou R$1999 se tiver o cartão Submarino https://www.submarino.com.br/produt...K_D_BwE&opn=XMLGOOGLE&sellerId=00776574000660
De acordo com a Adrenaline, Ryzen 2 sera DECEPCIONANTE!Parece que vão só melhorar a latência,o IPC e a possibilidade de overclock.O Ryzen 2600, segundo rumores, tera clock base de apenas 3,4 Ghz, mais ou menos equivalente a um 1600X.Mas o que é IPC?
https://adrenaline.uol.com.br/2018/...eracao-da-amd-a-aparecer-em-vazamento-rumor-/
O detalhe é que o Core I7 2600, a muitos anos atrás, ja tinha esse clock padrão.