Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Eu tive essa Gainward. Sem dúvida nenhuma ela. Uma 3070 simplesmente INCRÍVEL. Fria quase congelada acima de tudo.Visualizar anexo 267091Visualizar anexo 267092
Boa tarde pessoa, tô entre essas duas.
vale a pena 250 reais pra pegar essa gigabyte?
Situação estranha. Explica melhor ai pq, a princípio, não tem muita lógica.
Eu tive essa Gainward. Sem dúvida nenhuma ela. Uma 3070 simplesmente INCRÍVEL. Fria quase congelada acima de tudo.
É, mas nesse caso os frames precisam se limitar àqueles encontrados com a 3070, não menos frames. A não ser que esteja sofrendo com aquela parada de driveroverhead da nVidia, mas duvido que o 11400F proporcione isso.Tb não entendi nada. Impossível ele estar fazendo mais fps na 3070 vs 3080. Oq pode estar acontecendo é que a 3080 não está fazendo aqueles fps a mais que a 3070 na resolução q ele joga. Ai o gargalo é do processador e da ram mais lenta.
Recentemente 2 amigos tiveram problema com nvme do ali, um era Netac e outro KingFast.![]()
SSD Adata Falcon 512GB, M.2 2280 NVMe, Leitura 3100MBs e Gravação 1500MBs, AFALCON-512G-C
SSD Adata Falcon 512GB, M.2 2280 NVMe, Leitura 3100MBs e Gravação 1500MBs, AFALCON-512G-C, Aumente seu poderio criativo com a unidade de estado sólido (SSD) ADATA FALCON. Usando a interface PCIe Gen3x4 e equipada com memória 3D NAND Flash, a FALCON oferece velocidade de leitura/gravação de até...www.terabyteshop.com.br
SSD Adata Falcon 512GB, M.2 2280 NVMe, Leitura 3100MBs e Gravação 1500MBs, AFALCON-512G-C
300 reais
Vale mais a pena pegar esse ou um asgard do ali??
Eu tive essa Gainward. Sem dúvida nenhuma ela. Uma 3070 simplesmente INCRÍVEL. Fria quase congelada acima de tudo.
Dei mole de não ter comprado esse, acabou a promoção.Recentemente 2 amigos tiveram problema com nvme do ali, um era Netac e outro KingFast.
O da KingFast foi 1 ano depois da comprar, entrou em contato com o vendedor que pediu para enviar pra sao paulo e assim que chegou lá enviaram outro, mas não chegou ainda.
o da Netac foi recente, então não acionou a garantia ainda.
Se vc vai usar esse pra jogos, então no minimo tem que ser 1TB, eu tenho um de 960GB e ainda acho pouco, eu pretendo pegar um de 2TB no futuro, eu mal instalo jogos e já esta quase acabando, sendo que ssd para trabalhar bem, vc não pode deixar ele lotado.Dei mole de não ter comprado esse, acabou a promoção.
esses nvme de 3200/3000 não são overkill para jogo?Se vc vai usar esse pra jogos, então no minimo tem que ser 1TB, eu tenho um de 960GB e ainda acho pouco, eu pretendo pegar um de 2TB no futuro, eu mal instalo jogos e já esta quase acabando, sendo que ssd para trabalhar bem, vc não pode deixar ele lotado.
Ele fica meio capenga quando enche demais, ainda é rapido pra c***lho, mas cai bem a velocidade dele.
Para sistema operacional, um sata de 500gb tá ótimo, aqui fica 350gb livre sempre.esses nvme de 3200/3000 não são overkill para jogo?
comprou no ali?
tava querendo pegar um ssd netac de 1tera, saí por 320. E depois pegar um nvme
![]()
13.99US $ 35% de desconto|SSD 240 gb SSD 1tb 512gb 256gb 128gb 480gb 120gb SSD SATA3 SATA Netac Unidade de Disco Rígido de Estado Sólido Interno para Laptop|Unidades de estado sólido internas| - AliExpress
Compre Fácil, Viva Melhor! Aliexpress.compt.aliexpress.com
Comprei uma fonte XPG Core Reactor 850W 80 plus Gold full modular e é bem feita, vem com muitos cabos em um estojo bacana. Mas porra, os cabos são duros demais. Nunca tive tanta dificuldade em conectá-los. As Seasonic também 80 Plus Gold full modular que tenho aqui me deram zero trabalho.
Meu irmão precisa de três conexões USB 2.0 na placa mãe, porém ela só tem duas. Há algum solução como um splitter?
mas eu acho que o xbox vai ser o gargalo do ssd. Se forem criar pensando para o ssd do ps5 terá que se exclusivo, tipo gow e homem aranha.Para sistema operacional, um sata de 500gb tá ótimo, aqui fica 350gb livre sempre.
Agora para jogos tem que ser nvme de 1tb no minimo.
Os jogos vão começar a utilizar ssd com o Direct storage da microsoft, então quanto mais rapido, melhor.
Ps5 usa um de 5000mb, o pc tem que utilizar algo proximo disso pelo menos.
Comprei essa fonte tb e não consegui nenhuma forma de resolver o problema dos cabos. Resultado: estou tendo que usar a fonte fora do gabinete até decidir o que fazer.
Vc só esqueceu de um detalhe, console utiliza presets que variam de low, medium e high, se vc jogar no pc com preset high ou ultra, ele vai exigir mais do streaming de texturas e claro, exigir mais do ssd tb, então ssd mais lento = gargalo.
Comprei essa fonte tb e não consegui nenhuma forma de resolver o problema dos cabos. Resultado: estou tendo que usar a fonte fora do gabinete até decidir o que fazer.
Eu tenho a xpg core reactor 750w 80 plus gold, meu gabinete é sharkoon m25.Mesma fonte, cheguei a cortar a mão para colocar o cabo de energia do processador lá encima...
Não está conseguindo conectar quais cabos?Comprei essa fonte tb e não consegui nenhuma forma de resolver o problema dos cabos. Resultado: estou tendo que usar a fonte fora do gabinete até decidir o que fazer.
Para sistema operacional, um sata de 500gb tá ótimo, aqui fica 350gb livre sempre.
Agora para jogos tem que ser nvme de 1tb no minimo.
Os jogos vão começar a utilizar ssd com o Direct storage da microsoft, então quanto mais rapido, melhor.
Ps5 usa um de 5000mb, o pc tem que utilizar algo proximo disso pelo menos.
Mas como disse acima, console é textura high ou medio, quem joga no ultra no pc, precisa mais do que os consoles até.Acho q não. Acho q deve ser do nivel do séries X. Pq os jogos multis vão ser nivelados por eles. E se não me engano ela é 2600MB de leitura e 2200 de escrita! Acho q qualquer coisa superior a isso só vai ter ganho nos carregamentos. Agora pra streaming devemos estar acima disso em jogos nextgen. Acho q um de 3500 de leitura e 3000MB de escrita mais q suficiente pra qualquer jogo nextgen.
Mas como disse acima, console é textura high ou medio, quem joga no ultra no pc, precisa mais do que os consoles até.
Agora se for jogar com o mesmo preset grafico, um no nivel do xbox da conta.
E estou falando exclusivamente de jogos tipo o forspoken pra frente com o DS já na ativa para streaming de texturas.
Os jogos de hoje 99% nem usam e nem faz muita diferença.
Tomara que resolva 100% o problema de stutter de jogos mundo aberto.
Sim, mas antes estavamos falando de um 2000mb leituras e 1500mb escrita.Eu só compro um nvme 4.0 de 7200MB de leitura se realmente ele rodar melhor que um de 3500MB. Pq se a diferença for de 1s pra 5s, eu espero 5s tranquilamente. Não acredito q veremos diferença de loading maior do q 5s/7s no máximo entre um top 3.0 vs 4.0. Pq hj em dia não faz diferença nenhuma. Então só com DS pra ver se realmente isso ira mudar. Em quanto isso vou indo com meu 3.0 top das galaxias aqui!
Não está conseguindo conectar quais cabos?
Mas qual é o gabinete? Dependendo da situação cabos Sleeved vão resolver seu problema, infelizmente esses cabos de fonte até das mais caras são horrendos.O problema é que como os cabos são independentes, quanto coloco no gabinete tenho torcer de lado pra depois passar pelo buraco do gabinete. E como os cabos são duros, alguns não alcançam e tb não consigo fechar a tampa lateral, é difícil de explicar. Talvez o problema seja meu gabinete que é daquele que a fonte fica escondida na parte de baixo.
Eu entendi. Se o gabinete não tiver uma forma a qual possa dar a volta e não bater na tampa e tal, fica meio que amassado.O problema é que como os cabos são independentes, quanto coloco no gabinete tenho torcer de lado pra depois passar pelo buraco do gabinete. E como os cabos são duros, alguns não alcançam e tb não consigo fechar a tampa lateral, é difícil de explicar. Talvez o problema seja meu gabinete que é daquele que a fonte fica escondida na parte de baixo.
Mas qual é o gabinete? Dependendo da situação cabos Sleeved vão resolver seu problema, infelizmente esses cabos de fonte até das mais caras são horrendos.
Ele tem um bom espaço interno, mas é um pouquinho mais estreito. Pelo que vi, ele parece exigir uma boa torcida no cabo 24 pinos e mais ainda nos PCI-E da placa de vídeo e, além de difícil, pode dificultar um pouco o fechamento da tampa lateral mesmo.É o AeroCool 800. Acho que usar esses cabos Sleeved como solução mesmo.
Galera, vale a pena pegar hoje uma RTX 3090 por 8k? Com a serie 4 vindo ai, será que o preço vai cair muito?
Acabei pegando uma 3080 da galaxy e uma core reactor 850w. Minha fonte aintiga nao ia aguentar com meu 9550x. Agora so esperando chegar tudo.Uma 3090 a 8K é um excelente preço, mas eu não pegaria, o valor dela não se justifica.
Eu iria de 3070Ti que tem numas promos excelentes! e agora já segura bem 4K.
Ai não fica com um elefante branco da 3090 dps pra vender na nova geração.
Acabei pegando uma 3080 da galaxy e uma core reactor 850w. Minha fonte aintiga nao ia aguentar com meu 9550x. Agora so esperando chegar tudo.