O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Red Dead Redemption 2 anunciado para pc 5 de novembro \o/

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
8.179
Pontos
453
O jogo está bem otimizado ao meu ver, tirando eventuais problemas comuns a lançamentos, como crashes, mas isso é pela variedade de ambientes para o jogo rodar.

Agora a questão é que a Rockstar liberou praticamente tudo que a engine pode fazer, de forma a manter o jogo atual por bastante tempo. A questão é que os jogadores estão simplesmente tacando o jogo lá em cima, esperando que tudo rode normalmente.

Como já foi falado, a versão mais bonita dos consoles, a do Xbox one X, roda em configurações abaixo do low e é bonita pra caramba.

Esse jogo tem potencial para continuar visualmente incrível por anos.

Pois é, acho que por ser port de console, a galera com placa de video forte achou que ia socar tudo no ultra e nadar de braçada. A minha impressão foi de um "lançamento de PC ao contrário", em que o jogo era lançado inicialmente para PC, muito bonito mas super pesado, e depois era portado para console, capando tudo que dava.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.903
Pontos
503
Justamente gta é bom exemplo.
Até as imagens mostrando "impacto" são erradas. Coisas como "sombras longas" mostram como se fossem mais do que são(na prática é afetado muito pouco) e sombras do geral é mostrado como apenas qualidade(quando na verdade é a distância e não resolução)
O que ele vai escolhendo pra ir aumentando nos níveis é h-o-r-r-í-v-e-l, são escolhas péssimas. Você no high ingame deixar renderização e bordas ótimas que enquanto o geforce iria priorizar merdas.



Pessoal acha que a nvidia faz análise avançada de tudo, peso das configurações e vai habilitando ativar e desativar progressivamente.
Não, são opções em maior parte aleatórias subindo e descendo.

Usar isso é que nem pegar o seu galaxy s9 e instalar baidu para otimizar.


Se quiser apenas setar algo simples use presets do jogo(low, medium, high, very high, ultra), o da nvidia é uma mistura totalmente cagada.



Quer boa otimização automática?Baixe drive sem as 1 bilhão de m**** da nvidia.
G7m22gt.png

https://forums.guru3d.com/threads/441-12-clean-version.421390/
Obrigado pela dica,ganhei mais 1 fps no bench de SOTR(preset máxima),e não uso nada da nvidia,quero ligar o pc e jogar.
O uso da gpu caiu de 58%(média)para 38%(MÉDIA)54%-MÁXIMA no apex nas mesmas configurações gráficas
 
Ultima Edição:

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139



Agora eu fiquei em dúvida se era apenas limitação natural da nvidia ou realmente cagada da rockstar com a nvidia.


Esse patch já foi liberado? Qual a versão?

Até agora não baixou nada aqui na epic store. Estou só esperando corrigirem os problemas de crash e congelamento pois, fora isso o jogo aqui esta indo de boua!
 


Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
O jogo está bem otimizado ao meu ver, tirando eventuais problemas comuns a lançamentos, como crashes, mas isso é pela variedade de ambientes para o jogo rodar.

Agora a questão é que a Rockstar liberou praticamente tudo que a engine pode fazer, de forma a manter o jogo atual por bastante tempo. A questão é que os jogadores estão simplesmente tacando o jogo lá em cima, esperando que tudo rode normalmente.

Como já foi falado, a versão mais bonita dos consoles, a do Xbox one X, roda em configurações abaixo do low e é bonita pra caramba.

Esse jogo tem potencial para continuar visualmente incrível por anos.
Foi o que eu falei páginas atrás.

Pessoal da Master race está triste que não consegue setar tudo no ultra , quando na realidade o medium/high já dá uma surra de pau mole nos consoles.

Negócio eh ir jogando como está e conforme for saindo novos placas se maravilha ainda mais com o jogo que saiu na geração errada
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
12.903
Pontos
503
Foi o que eu falei páginas atrás.

Pessoal da Master race está triste que não consegue setar tudo no ultra , quando na realidade o medium/high já dá uma surra de pau mole nos consoles.

Negócio eh ir jogando como está e conforme for saindo novos placas se maravilha ainda mais com o jogo que saiu na geração errada
Se sair um caolho desse jogo,vou setar como é no xbox one X e bora

1cirddu3nux31.jpg
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.004
Reações
13.912
Pontos
954
PC é tão foda que mesmo quando a versão dele sai toda cagada, ainda sim continua sendo a melhor de longe.

 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.800
Reações
10.946
Pontos
753
que saia logo esse update e fique estável pro passos poder craquear o game pra nois jogar no feriado
 

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.124
Reações
744
Pontos
563
PC é tão foda que mesmo quando a versão dele sai toda cagada, ainda sim continua sendo a melhor de longe.


Sempre foi assim, pessoal de console é muito desinformado e manja nada de PC gaming.
The Division é outro jogo que roda com algumas configurações pior que o low do PC
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.709
Reações
11.122
Pontos
1.034
PC é tão foda que mesmo quando a versão dele sai toda cagada, ainda sim continua sendo a melhor de longe.



quando eu joguei gta 4 pela primeira vez no PC eu disse para mim mesmo , como consegui fazer 200 horas de gameplay desse jogo no xbox 360 :klol existe um abismo entre a versão PC e consoles beira o ridículo
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
Saiu o update 1.14, com um leve ganho de desempenho nas Nvidia. (não sei se melhorou nas AMD também)

 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
Saiu o update 1.14, com um leve ganho de desempenho nas Nvidia. (não sei se melhorou nas AMD também)



provavlmente a própria Nvidia vai lançar driver mais otimizado pra ele.

Aconteceu a mesma coisa com o Forza horizon 4, as RX 5700 estavam bem superiores, e eles deram um jeito com drivers.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.050
Reações
15.554
Pontos
1.139
Piazada, eu joguei em dezembro do ano passado no PS4, e na ocasião o modo online estava bem m****... eles conseguiram incrementar? Está valendo a pena comprar pro PC p/ jogar online?
 

robocrazy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.703
Reações
6.186
Pontos
704
Assim que sair a versão steam e não tiver crack ainda... vou comprar :obrigue
 
Ultima Edição:

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Tenho preguiça de comprar em outra loja senão Steam. :viraolho.

Exatamente. Tenho uns 20 mangos na steam, além do mais, quero manter minha biblioteca em um lugar só. Sem falar que "descobri" agora o Bruxeiro e meu (pouco tempo) disponível pra jogar diariamente está dedicado a ele. Então tô segurando o hype até eu zerar e dar tempo de entrar na Steam e, quem sabe com um milagre, pegar algum desconto.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.664
Pontos
1.344
aí sim.

fui jogar o gta v esses dias e estava exigindo essa m**** pra rodar.

tomara que sirva pro gta tbm.

Rockstar sabe q ninguém gosta dessa m**** de launcher. Tomara q seja assim daqui pra frente. Pq até a EA tá abrindo mão do origin
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
Rockstar me ajuda, achava que só dev japonesa(from software) era retardada pra fazer isso.

 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.800
Reações
10.946
Pontos
753
Rockstar me ajuda, achava que só dev japonesa(from software) era retardada pra fazer isso.



pqp :klol

resumidamente: o personagem tem as "barrinhas" de vida, estamina e olho da morte, no qual conforme o tempo e uso vai se desgastando, porém, no PC, rodando a mais de 30 FPS, esse sistema está muito mais acelerado que o dos consoles.
ou seja, o personagem perde fôlego, emagrece entre outros bem mais rápido que o normal do jogo.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
pqp :klol

resumidamente: o personagem tem as "barrinhas" de vida, estamina e olho da morte, no qual conforme o tempo e uso vai se desgastando, porém, no PC, rodando a mais de 30 FPS, esse sistema está muito mais acelerado que o dos consoles.
ou seja, o personagem perde fôlego, emagrece entre outros bem mais rápido que o normal do jogo.
Colocar lógica na framerate, coisa de amador isso. Quem fez qualquer cursinho de programação de jogos sabe que tem o loop de update e o de draw e no de draw não se coloca nenhuma lógica.

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Uma pena um jogo tão aguardado e pedido ter tantos problemas, um dia jogarei, mas por enquanto não estou a fim de estresse.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.570
Pontos
1.439
pqp :klol

resumidamente: o personagem tem as "barrinhas" de vida, estamina e olho da morte, no qual conforme o tempo e uso vai se desgastando, porém, no PC, rodando a mais de 30 FPS, esse sistema está muito mais acelerado que o dos consoles.
ou seja, o personagem perde fôlego, emagrece entre outros bem mais rápido que o normal do jogo.
ou seja, parece que está rodando em emulador o jogo
 
Topo Fundo