O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Red Dead Redemption 2 anunciado para pc 5 de novembro \o/

IC-Cojiro

Veterano
Reações
23
Pontos
104
Isso tudo me lembra o GTA-IV acho que a grande maioria aqui não viveu aquela época de PC Gamer, fala-se muito em Crysis (que era justificável pois era frente ao seu tempo) mas anda supera o GTA.

O GTA-IV.... Lembro da galera com Core 2 Quad Q6600 em 3.0Ghz (que era muito) e uma Monstra de GeForce 8800 Ultra (seria como a 2080Ti) e não pegava nem perto de 60 Frames, mesmo em 900p (resolução top da época).

Vocês realmente não tem idéia do que foi o lançamento do GTA-IV no PC... eu estava preparado pra coisa muito pior.

Eu na época tinha um PC "mid/high" era um Phenom II X4 com uma HD4850 e rodava porcamente lembrando que no forum aqui (os das antigas) todos rodavam mal, o brother que tinha uma GTX 295 (FURLAN) e o Cojiro (HD4870X2) tinham os melhores PC da pasta e rodavam na casa dos 35 Frames no ultra.
Omg. Vc se lembra de mim. Depois de anos resolvo digitar meu nick no Google e ver se alguém fala de mim e aqui está! Obrigado sir!

Diego Rafael

Bam-bam-bam
Reações
3.032
Pontos
303
Ponderando se pego ele por 190 ou espero um ronaldo pra ver como roda na minha máquina. Foda gastar essa grana e deixar o jogo parado aqui...

alex666

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.863
Pontos
644
Comprando passagem pra Colombia em 3, 2, 1...

Edit:
Versão especial tá o mesmo preço que a normal na Colombia R$ 60.38. Provavelmente seja um erro.
Run!

Ultima Edição:

Passo's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.898
Pontos
724
Comprando passagem pra Colombia em 3, 2, 1...

Edit:
Versão especial tá o mesmo preço que a normal na Colombia R$ 60.38. Provavelmente seja um erro.
Run!
Tentandor pra porra.
Porém muita preguiça de aprender a fazer essas viajens ai.

alex666

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.863
Pontos
644
O preço da versão normal já foi corrigido. Resta a versão especial.

Passo's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.898
Pontos
724
O preço da versão normal já foi corrigido. Resta a versão especial.
Diz na colombia?

No steamdb mostra q ta 60 ainda.

Foda que eu tenho 50 cono na steam, precisaria colocar + uns 20, ter de esperar esse valor entrar...

...pra ai tentar fazer a viajem e pegar
Até lá corrigiram.

joyzao

Veterano
Reações
168
Pontos
139
Ainda tá valendo a edição especial na colombia?Os outros jogos tambem tão no preço bom?

TO viajando ou red dead nao tem portugues?

wtsds

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.249
Pontos
594
O mais estranho q na pagina do game fala q não está disponível em português! E eles não arrumaram ainda se for um erro.

Notwen

Bam-bam-bam
Reações
3.267
Pontos
303
Tô nessa.. tanto tempo sem usar softether que nem lembro como que configura... mas tem um servidor listado lá :D

Passo's

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.898
Pontos
724
sera q na steam vai ter a mesma proteção da loja da rockstar?
Sim.

Rapaz ninguém comentou nada sobre a proteção da rockstar e nem verificação online ele precisa.

Não faço ideia da situação dele, talvez a rockstar tenha algum acordo com a scene.