O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Red Dead Redemption 2 anunciado para pc 5 de novembro \o/

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
qYXuJY7.png
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Aguardarei na Steam, quero jgoar com o pro controller

Enviado de meu POCOPHONE F1 usando o Tapatalk
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Acabei comprando mesmo por esse preço...

Esperava algo na casa dos R$ 160,00, mas fazer o que.

Enquanto não existir um sistema que bloqueie a compra de games de pessoas de outras regiões ( como muitas pessoas daqui fazem), vamos continuar pagando o preço convertido mesmo.

Americano e europeu não são burros.

Se você vende um jogo desse por R$ 90,00 pelo launcher da rockstar, isso significa dizer que se alguém compra em dólares, vai pagar uns 19 dólares.

O americano que não é burro dá um jeito de comprar pelo site brasileiro...

Prontinho...
 


GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Cacete tua net deve ser de 200 Mb né?

Eu baixei em 3 horas e já achei rápido.
É 200mb mesmo, pra mim é suficiente. Tenho mais pelo upload, uso muito tracker.
A versão mais barata ta quanto na ucrania?
Eu não olhei, quando consegui conectar no vpn da ucrania já comprei o que queria, ta dificil achar vpn free hoje em dia. Se a versão ultimate saiu por 200 eu chuto algo proximo de 100 a normal.
 

GhostRC22

Bam-bam-bam
Mensagens
372
Reações
257
Pontos
498
É 200mb mesmo, pra mim é suficiente. Tenho mais pelo upload, uso muito tracker.

Eu não olhei, quando consegui conectar no vpn da ucrania já comprei o que queria, ta dificil achar vpn free hoje em dia. Se a versão ultimate saiu por 200 eu chuto algo proximo de 100 a normal.
Ele fica vinculado normalmente a sua conta depois que sai do vpn e "volta" para o BR ou tem que fazer algum esquema?
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Ele fica vinculado normalmente a sua conta depois que sai do vpn e "volta" para o BR ou tem que fazer algum esquema?
Fica normal, só liguei o vpn, comprei com cartão internacional, desliguei o vpn e baixei o jogo normal na conta.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Acabei comprando mesmo por esse preço...

Esperava algo na casa dos R$ 160,00, mas fazer o que.

Enquanto não existir um sistema que bloqueie a compra de games de pessoas de outras regiões ( como muitas pessoas daqui fazem), vamos continuar pagando o preço convertido mesmo.

Americano e europeu não são burros.

Se você vende um jogo desse por R$ 90,00 pelo launcher da rockstar, isso significa dizer que se alguém compra em dólares, vai pagar uns 19 dólares.

O americano que não é burro dá um jeito de comprar pelo site brasileiro...

Prontinho...

Vixe não vou arrumar nada em 4k com a minha 2080 Strix :ksnif
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.287
Reações
50.001
Pontos
1.504
Esperando o Ronaldo entrar em campo.

Espero que meu PC rode melhor que no PS4 (se rodar com os mesmos gráficos mas a 60fps já estarei muito feliz).
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Oque eu temia aconteceu. O jogou chegou terrivelmente mal otimizado!

Vi a pouco a live de um cara, e o game esta rodando em 1440P a 45fps de media numa RTX 2080Ti!!!

Parece que, terei que esperar 1 mês pra poder jogar decentemente, após sair uma caralhada de patches (isso se sair). Ainda bem que não fiz pre-order!
 
Ultima Edição:

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.213
Reações
3.589
Pontos
1.084
Ahead of Red Dead Redemption 2's launch today, Nvidia used the in-game benchmarking tool to figure out which of its GPUs were needed to hit 60 fps on high settings at different resolutions. Rockstar recommends a GTX 1060, but it doesn't look like that's going to cut it.

For 1920x1080, Nvidia recommends an RTX 2060, but if you want to bump the detail level past high, it recommends an RTX 2070 or RTX 2070 Super. The latter will also get you over 60 fps at 2560x1440, too, but Nvidia says you'll need the beefy RTX 2080 Ti if you want to bump the settings up to ultra.

If you want 60 fps at 4K, you'll need to reduce the settings even on a 2080 Ti. To see Red Dead Redemption 2 at its very best, you might just have to stomach a lower framerate. Nvidia also recommends upscaling to 4K from a lower resolution.

Fonte: https://www.pcgamer.com/red-dead-redemption-2-nvidia-gpus/
 

Johnny McLoud

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.370
Reações
1.693
Pontos
884
Oque eu temia aconteceu. O jogou chegou terrivelmente mal otimizado!

Vi a pouco a live de um cara, e o game esta rodando em 1440P a 45fps de media numa RTX 2080Ti!!!

Parece que, terei que esperar 1 mês pra poder jogar decentemente, após sair uma caralhada de patches (isso se sair). Ainda bem que não fiz pre-order!
Vi aqui também, a 2080 Ti penando em 1440p no talo. Temos um novo comedor de GPUs.:kaperto
 
Topo Fundo