O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Reduzindo estoques para o PS5 Slim?] Sony faz promoção do PS5 com disco no Brasil e Europa. [+ Rumor: PS5 Slim por U$399 no fim do ano]

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.200
Reações
3.839
Pontos
453
Se esse PS5 Slim for lançado em outubro, mês que vem deve vazar alguma foto direto da fábrica chinesa, mostrando ao menos um pedaço do aparelho.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.433
Reações
24.346
Pontos
903
Perto do XSX ele parece bem grande mesmo.
J67ryr.webp
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Duvido que alguém tenha deixado de comprar o PS5 apenas pelo fator estético, que realmente deixa a desejar nesse caso: PS5 é um trambolho feio de dar dó.

Tem o fato também de que essa geração mal começou. Eu mesmo não comprei um PS5 porque nenhum jogo me interessou e olha que já estamos com quase 3 anos de lançamento. Só agora que foi aparecer um jogo (Final Fantasy XVI) que torna interessante adquirir um PS5, e mesmo assim ainda dá pra esperar mais e ver como vai ficar essa versão slim.

custa falar: "não comprei o ps5 acho que não compensa dar 4k no bagulho, prefiro fazer outra coisa com a grana/não tenho grana e VG não é uma prioridade pra mim"

DUVIDO, que se cara gosta mesmo de vg, ta com todos os boletos pagos, ta com uma grana boa sobrando pras emergências, o cara não ia dar 10x400 pra ter o ps5, ainda mais podendo vender o PS4 pra inteirar as primeiras parcelas do cartão.

pode ser que prefere gastar a grana em outra coisa ou que não tenha grana, não tem nada errado nisso.... mas esse papo de "não tem jogos" é um bobeira enorme.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Tomara que façam um design que seja bonito e compacto dessa vez. PS5 original é um trambolho feio demais. Até o paralelepípedo da MS consegue ser mais bonito
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Duvido que alguém tenha deixado de comprar o PS5 apenas pelo fator estético, que realmente deixa a desejar nesse caso: PS5 é um trambolho feio de dar dó.

Tem o fato também de que essa geração mal começou. Eu mesmo não comprei um PS5 porque nenhum jogo me interessou e olha que já estamos com quase 3 anos de lançamento. Só agora que foi aparecer um jogo (Final Fantasy XVI) que torna interessante adquirir um PS5, e mesmo assim ainda dá pra esperar mais e ver como vai ficar essa versão slim.
Eu deixei. Decidi manter o PS4 e torcer para a Sony se redimir numa versão slim. Mas se continuar feio aí paciência, vou ter que comprar, sem FF VII Rebirth eu não fico
 

Night Sky

Bam-bam-bam
Mensagens
3.518
Reações
12.581
Pontos
453
custa falar: "não comprei o ps5 acho que não compensa dar 4k no bagulho, prefiro fazer outra coisa com a grana/não tenho grana e VG não é uma prioridade pra mim"

DUVIDO, que se cara gosta mesmo de vg, ta com todos os boletos pagos, ta com uma grana boa sobrando pras emergências, o cara não ia dar 10x400 pra ter o ps5, ainda mais podendo vender o PS4 pra inteirar as primeiras parcelas do cartão.

pode ser que prefere gastar a grana em outra coisa ou que não tenha grana, não tem nada errado nisso.... mas esse papo de "não tem jogos" é um bobeira enorme.
Pode duvidar o quanto quiser, o PS5 tá cheio de joguinhos crossgen e você aí querendo se justificar enganando a si mesmo achando que fez um bom negócio. Nova geração mal começou e aqui no fórum mesmo tá cheio de donos de PS5 frustrados reclamando que só tem crossgen.
 


RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Pode duvidar o quanto quiser, o PS5 tá cheio de joguinhos crossgen e você aí querendo se justificar enganando a si mesmo achando que fez um bom negócio. Nova geração mal começou e aqui no fórum mesmo tá cheio de donos de PS5 frustrados reclamando que só tem crossgen.
bom negocio? Vg agora virou um ativo? cara.. é um VG, um bem de consumo qualquer, minha geladeira custou quase 2x mais que ele e serve para gelar alimentos como muitas geladeiras mais baratas, ja viu alguém em forum reclamando que a comida que compra no mercado pode ser refrigerada em ambas as geladeiras? que papo furado.

tenho certeza que tem dono de ps5 reclamando, até porque é da natureza das pessoas reclamarem... mas tenho certeza que para cada dono do ps5 que reclama tem outros 10 bem felizes com o que o ps5 oferece e que voce não encontra no ps4 (que é o mesmo caso da geladeira)
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.664
Pontos
333
bom negocio? Vg agora virou um ativo? cara.. é um VG, um bem de consumo qualquer, minha geladeira custou quase 2x mais que ele e serve para gelar alimentos como muitas geladeiras mais baratas, ja viu alguém em forum reclamando que a comida que compra no mercado pode ser refrigerada em ambas as geladeiras? que papo furado.

tenho certeza que tem dono de ps5 reclamando, até porque é da natureza das pessoas reclamarem... mas tenho certeza que para cada dono do ps5 que reclama tem outros 10 bem felizes com o que o ps5 oferece e que voce não encontra no ps4 (que é o mesmo caso da geladeira)
Só de mal saber o que é tela de loading, meu PS5 já se pagou em relação ao PS4 Pro que eu tinha.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
bom negocio? Vg agora virou um ativo? cara.. é um VG, um bem de consumo qualquer, minha geladeira custou quase 2x mais que ele e serve para gelar alimentos como muitas geladeiras mais baratas, ja viu alguém em forum reclamando que a comida que compra no mercado pode ser refrigerada em ambas as geladeiras? que papo furado.

tenho certeza que tem dono de ps5 reclamando, até porque é da natureza das pessoas reclamarem... mas tenho certeza que para cada dono do ps5 que reclama tem outros 10 bem felizes com o que o ps5 oferece e que voce não encontra no ps4 (que é o mesmo caso da geladeira)

O argumento desses chorões era o "ainn early adopter", mas como o tempo passa e eles viram que não teve nada no nível 3rl, não podem mais chamar o amiguinho de "trouxa" (por inveja, falo mesmo). Agora o papo mudou.

Caras, se querem continuar no PS4, que continuem, quer jogar no Atari? ok, só não fica nessa ladainha com quem tem um mero console mais atual do que o seu, porque fica feio, né?
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
O argumento desses chorões era o "ainn early adopter", mas como o tempo passa e eles viram que não teve nada no nível 3rl, não podem mais chamar o amiguinho de "trouxa" (por inveja, falo mesmo). Agora o papo mudou.

Caras, se querem continuar no PS4, que continuem, quer jogar no Atari? ok, só não fica nessa ladainha com quem tem um mero console mais atual do que o seu, porque fica feio, né?
eu gostaria de toda viagem que faço ir de primeira classe, nao vou porque nao tenho grana, eh muito pro meu bolso.

vou agora fazer um textao aqui dizendo que nao vejo motivos para ir de primeira classe porque o voo eh o mesmo e vou chegar no mesmo destino?

que coisa de gente fracassada

o c***lho! se tivesse grana eu ia mesmo pq sei o que que o kct da primeira classe oferece de bom e pagaria o preço.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.458
Pontos
2.419
Feiúra não afeta vendas na minha opinião, o PS5 é horroroso e trambolhão mas isso não é motivo pra quem está afim de jogar deixar de comprar.

Agora um modelo Slim sempre dá um impacto por ser novidade, é um empurrão a mais pra quem não pegou um PS5 ainda bater o martelo e tem até proprietários do modelo fat que fazem a troca.

Agora eu particularmente seguraria até 2024 onde supostamente chega o Pro.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Se realmente vir a 399 vai vender muito mesmo, nem pela aparência mas sim pelo preço
 
Topo Fundo