O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Reflexão: warning points, Tolerância Zero, flood, limites às postagens cômicas e/ou irônicas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Chola.gif


DSCPS MODERASSAUM EU PEQUEI


Reportado por flood.

O gif não tem contexto nenhum, não agrega nada ao tópico, apenas diz para outro usuário "chorar mais", o que caracteriza flood.

Dois pontos de warning.



:coolface
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.282
Reações
172.527
Pontos
2.599
Estão ocorrendo excessos mas os moderadores são muito bons. Menos, né.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.277
Reações
13.350
Pontos
1.704
Flood é flood, a regra é para todos :kclassic


:coolface
concordo cara, nem precisava colocar coolface porque falou verdade. Levei warn por isso e o cara ai deveria levar também, pelo mesmo motivo que deram. Não estou querendo ferrar o cara, até porque dar warn por isso na minha opiniao é besteira, a zuera tem que existir, tem pessoas que frequentam foruns justamente por isso, pra desestressar :viraolho
 


Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
concordo cara, nem precisava colocar coolface porque falou verdade. Levei warn por isso e o cara ai deveria levar também, pelo mesmo motivo que deram. Não estou querendo ferrar o cara, até porque dar warn por isso na minha opiniao é besteira, a zuera tem que existir, tem pessoas que frequentam foruns justamente por isso, pra desestressar :viraolho


Exato, não se pode pôr limites à zueira :rox
 

The O

Supra-sumo
Mensagens
1.348
Reações
1.633
Pontos
183
Fui denunciado por ser contra a petrobras. Tá serto, galera. Continuem com o ótimo trabalho. :kkk

Mas saibam, que mesmo sendo banido ou travado, nunca irei apoiar petrobras ou partido de ninguém.
 

BobLeeSwagger

Bam-bam-bam
Mensagens
2.307
Reações
6.404
Pontos
309
Reportado por flood.

O gif não tem contexto nenhum, não agrega nada ao tópico, apenas diz para outro usuário "chorar mais", o que caracteriza flood.

Dois pontos de warning.



:coolface

safadjenho


pior que levei warn por postagem parecida e a sua é pior porque é direto contra minha pessoa

Sephrothmon e ai?

postei justamente por isso

daqui a poco vamo te que emitir permissão em cartório pra postar qualquer coisa em qualquer lugar da interwebz

tá tudo muito sério
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
a OS está tendo o oque merece, não sabem discutir politica merecem ser punidos rigorosamente, pois a coisa perdeu o controle.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.291
Reações
10.544
Pontos
794
Se tivéssemos uma pasta de politica e/ou assuntos sérios pelo menos, a galerinha chata podia se digladiar sem poluir meu VT phuderoso, mas não sei pq diabos não criam, essa desculpa de que só em época de eleição que se tem esse tanto de tópicos, tanto pelo passado, quanto pelos tempos atuais já se mostrou equivocada, a hora pra criar essa nova pasta é agora ou nunca.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Como disse, MP não serve para absolutamente nada, aqui, esse tipo de coisa, ao menos, fica exposto.

Já expus minha opinião, não vi nenhum prejuízo, dano, tumulto nos respectivos tópicos aptos a justificar a punição. Tivesse postando as mesmas coisas em todo santo tópico na moderação, seria outra coisa.

Além do quê, como apontado, o "só observo" tinha sim um sentido crítico. Alguns entenderam, a moderação não. Paciência.

Já o gif do passei pelo tópico, uns gostaram, outros não, eu pessoalmente gosto. E insisto, se começarem a punir até isso, o fórum vai ficar chato demais.

Quanto aos pontos de advertência, agora lembrei que tinha lido não sei onde que é automático mesmo.

Então, fica mais uma crítica e sugestão, que não diz respeito ao meu caso, mas a futuras punições. Revejam essa quantificação automática, me parece óbvio (óbvio até demais, para falar a verdade), que uma ofensa a um usuário ou uma postagem de gore pesado é muito mais grave que um gif de "passei pelo tópico".

Sugeria reduzir a pontuação por flood, para os futuros casos, para um ponto. Ou melhor ainda, tirar esse negócio de pontuação automática, fica a critério e bom senso do moderador, até porque tem ofensas que podem dar só dois pontos e outras mais graves. E conteúdos impróprios pesados e outros nem tanto (os da grande BloodBerry, por exemplo - volta e meia uns tits e ppks - deveriam dar pontos de troféu e um cargo na moderação do cantinho e não punição), que justificaria a atribuição de punição mais ou menos pesadas.

Você supõe algo que nem ocorreu, poderia ao menos ter uma maior base, onde existe a conversa e não supor que essa não irá ter qualquer efeito, isso acaba sendo uma presunção de sua parte.

Mas o que exatamente você quer expôr, que seu erro diminuí porque criamos uma regra contra guerras políticas, onde já foi informado por diversas vezes que não tem qualquer relação?

Você está reclamando de algo que o Daniel, que é bem mais antigo que eu, expôs que aplicaria e já aplicou por igual, logo isso reforça ainda mais que são assuntos completamente distintos.

E novamente, você foi advertido porque insistiu no erro, não apenas cometeu o flood uma vez, como repetiu com uma frase com o mesmo teor, não tem como desconsiderar tal reincidência.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Entrar em um tópico, para falar que não vai mais entrar no fórum.:kpensa

Se quiser o seu banimento, é só pedir, já que está com saco cheio de algo que nem envolve você, em particular e que acredito que nunca iria lhe afetar.



Você supõe algo que nem ocorreu, poderia ao menos ter uma maior base, onde existe a conversa e não supor que essa não irá ter qualquer efeito, isso acaba sendo uma presunção de sua parte.

Mas o que exatamente você quer expôr, que seu erro diminuí porque criamos uma regra contra guerras políticas, onde já foi informado por diversas vezes que não tem qualquer relação?

Você está reclamando de algo que o Daniel, que é bem mais antigo que eu, expôs que aplicaria e já aplicou por igual, logo isso reforça ainda mais que são assuntos completamente distintos.

E novamente, você foi advertido porque insistiu no erro, não apenas cometeu o flood uma vez, como repetiu com uma frase com o mesmo teor, não tem como desconsiderar tal reincidência.


Oras, na minha mensagem quotada, nem fiz referência ao T-0, como tinha feito antes. Apenas sustentei que o "não falo nada" não era flood e que que o gif do "passei pelo tópico" foi só uma brincadeira, e mesmo sendo um post, a rigor, inútil, foi divertido.

Não devíamos ter apenas posts úteis e inteligentes, posts inúteis podem ser bons e engraçados também.

Já quanto aos pontos, também não tem nada a ver com T-0 (nem vai fazer diferença na minha punição), foi só uma sugestão de revisão dos critérios de quantificação das punições para casos futuros.

Sim, acho muito 2 pontos por flood (ou 2 pontos por postar uns tits), então que os próximo floodadores, se advertidos, que sejam punidos apenas com um 1 ponto.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.337
Reações
175.879
Pontos
2.234
O que eu sei é que tem gente que apoia a medida porque acha que ela é benéfica e tem gente que apoia a medida porque estava por baixo.

:klol
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Oras, na minha mensagem quotada, nem fiz referência ao T-0, como tinha feito antes. Apenas sustentei que o "não falo nada" não era flood e que que o gif do "passei pelo tópico" foi só uma brincadeira, e mesmo sendo um post, a rigor, inútil, foi divertido.

Não devíamos ter apenas posts úteis e inteligentes, posts inúteis podem ser bons e engraçados também.

Já quanto aos pontos, também não tem nada a ver com T-0 (nem vai fazer diferença na minha punição), foi só uma sugestão de revisão dos critérios de quantificação das punições para casos futuros.

Sim, acho muito 2 pontos por flood (ou 2 pontos por postar uns tits), então que os próximo floodadores, se advertidos, que sejam punidos apenas com um 1 ponto.

Eu apenas comentei sobre o propósito de criação de seu tópico, afinal é só ler o título para perceber que tenta vincular a regra, com o warning, alem do que escreveu.

Enfim, o seu flood foi explicado e exemplificado que houve em outras situações, portanto não tem muito sentido reclamar de algo que já foi aplicado anteriormente da mesma forma e do mesmo jeito.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
a OS está tendo o oque merece, não sabem discutir politica merecem ser punidos rigorosamente, pois a coisa perdeu o controle.

A coisa vai muito além da própria outerspace, muito além do próprio país... é espiritual... interno de cada um... o controle se foi, ou nunca existiu, não temos controle de porra nenhuma nem mesmo sobre nossas convicções... de resto, é aceitar ou mudar pouca coisa
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.095
Reações
27.014
Pontos
1.404
Eu acho que as pessoas discutem Politica mas levam para o lado pessoal, eu odeio a Dilma,Lula e tudo que vem do PT, e acho que eu tenho direito de expressar isso, nem por isso vou odiar o cara que adora a Dilma, até pq sadomasoquismo é coisa normal hoje em dia.
E tem outra coisa: a Zuera, meu irmão...never ends.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
ai tadinho,perdeu os argumentos e agora ta com raivinha do fórum.


que argumentos, não discuto mais na OS, apenas dei minha opinião e ponto final.

E outro lado tinha outro argumento pra discutirmos seriamente(Não estou falando do Land Stalker) ?.

muita pouca coisa.
 

madruguinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.095
Reações
27.014
Pontos
1.404
que argumentos, não discuto mais na OS, apenas dei minha opinião e ponto final.

E outro lado tinha outro argumento pra discutirmos seriamente(Não estou falando do Land Stalker) ?.

muita pouca coisa.


Lost, meu brother...
Com tanta coisa ruim acontecendo no Brasil por culpa de Políticos e vc acha que ninguém tem argumentos para reclamar da situação da nossa Politica? sério?
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Lost, meu brother...
Com tanta coisa ruim acontecendo no Brasil por culpa de Políticos e vc acha que ninguém tem argumentos para reclamar da situação da nossa Politica? sério?


Temos muitos a argumentar, além de xingar(ou odiar) x partido ou x politico, ficar com o odio politico e ficar num niilismo politico barato não vira.

Temos que debater o que nos levou a isso e já digo que não foi um simples petrolão, mensalão, banestado, lista de furnas.

Não dá pra ter um debate sensato aqui mais.

Por isso, defendo e compreendo a atitude da moderação.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Temos muitos a argumentar, além de xingar(ou odiar) x partido ou x politico, ficar com o odio politico e ficar num niilismo politico barato não vira.

Temos que debater o que nos levou a isso e já digo que não foi um simples petrolão, mensalão, banestado, lista de furnas.

Não dá pra ter um debate sensato aqui mais.

Por isso, defendo e compreendo a atitude da moderação.

Essa porra ae é bem mais que simples... infelizmente
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.945
Reações
28.199
Pontos
1.359
Esses dias eu tomei warning por causa desse post, que btw, teve 32 curtidas, ou seja, 32 pessoas entenderam o significado do post, fora os que entenderam também e não curtiram, ai vem a moderassaum e me dá 2 pontos por flood.
 

Sonic Heroes

Bam-bam-bam
Mensagens
1.082
Reações
1.294
Pontos
203
Eu não sei porque vcs ficam com a cabeça quente por causa de warning points, claro que quando e injusto a gente reclama msm mas se eles contassem em alguma coisa o Pingu77 ja teria ido pra vala
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.570
Reações
135.456
Pontos
784
Eu não sei porque vcs ficam com a cabeça quente por causa de warning points, claro que quando e injusto a gente reclama msm mas se eles contassem em alguma coisa o Pingu77 ja teria ido pra vala


Nem todo mundo tem costas quentes
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
SgZ8S8Q.gif

Zt81tN3.gif

tMeerBW.gif

ZTwx1PF.gif

bsk56tq.gif

giphy_GODZILLACHORA.gif
giphy.gif


Agora sério. a política de warning e travamentos ta mais rígida? sim, e com motivo. Vcs por pelo menos 1 ou 2 anos estão destruindo o vt, com idiotices políticas, desvirtuamento de tópicos a la lol jogos, e topicos assim tbm. Tava na hora da moderação enxergar tudo isso e começar a cortar a cabeça de alguns, senão daqui a pouco o forum iria começar a ser abandonado. infelizmente o vt n tem um grupo fixo de usuários que acaba minando quem posta m****, e sim uma panelinha QUE posta m****. por mim tem que travar mesmo e f**a-se.

Mas não isento a moderação de culpa. como disse em dezenas de tópicos, se eles se atentassem aos pedidos que ja foram feitos por outra seção sobre política, seria muito mais fácil tomar conta do vt agora, pois duvido que a situação pioraria com uma pasta destinada a um assunto que cresceu absurdamente depois das eleições de 2010. se ele não desse certo (e o presente mostra que daria) seria só deletar a pasta e pronto. mas preferiram ficar com o nariz empinado junto ao cebola (que da a palavra final) e agora estão tendo mais trabalho pra isso.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.920
Reações
26.386
Pontos
764
Eu acho que a criação de uma pasta de Política iria resolver grande parte desses posts de "Odeio Dilma" em tópicos em que o assunto não tem nada há ver com o assunto, já que pelo menos, iriam hatear ela só nessa nova pasta.
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Eu acho que a criação de uma pasta de Política iria resolver grande parte desses posts de "Odeio Dilma" em tópicos em que o assunto não tem nada há ver com o assunto, já que pelo menos, iriam hatear ela só nessa nova pasta.

Não dá pra jogar o lixo pra debaixo do tapete. Tem que fazer a faxina na sala.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.958
Reações
131.014
Pontos
2.274
Não dá pra jogar o lixo pra debaixo do tapete. Tem que fazer a faxina na sala.


Sábio uso de palavras nesse momento delicado do fórum :lolwtf
.
Teve users travados por usarem esse mesmo tipo de analogia sua :klolz
.
Eu se fosse um dos usuários politiquentos ficaria um tanto ofendido por ser comparado a lixo.














Sim, to extrapolando muito, mas é exatamente isso que essa T-0 vem fazendo. Pegando coisas totalmente insignificante e transformando em um big deal para travar com a bandeira de "estamos salvando o VT", coisa que deveria ter sido feita a muitos meses atrás, quando se implorava por uma pasta política para que essa galera se matasse la dentro, mas que não foi feita para "não tirar o direito de opinião do usuário" e ''que quem tiver se incomodando não entre no tópico e faça uso do ignore".
 

Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Sábio uso de palavras nesse momento delicado do fórum :lolwtf
.
Teve users travados por usarem esse mesmo tipo de analogia sua :klolz
.
Eu se fosse um dos usuários politiquentos ficaria um tanto ofendido por ser comparado a lixo.














Sim, to extrapolando muito, mas é exatamente isso que essa T-0 vem fazendo. Pegando coisas totalmente insignificante e transformando em um big deal para travar com a bandeira de "estamos salvando o VT", coisa que deveria ter sido feita a muitos meses atrás, quando se implorava por uma pasta política para que essa galera se matasse la dentro, mas que não foi feita para "não tirar o direito de opinião do usuário" e ''que quem tiver se incomodando não entre no tópico e faça uso do ignore".

Cara, não me lembro de ter visto uma forçação tão grande na interpretação como agora. Parabéns.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo