O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Reggie sugere um novo jogo de Donkey Kong [Switch lindo chutando bundas]

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
531985.jpg


Whether it’s with a Metroid experience or a Donkey Kong experience, we’re constantly looking to push the envelope on the IP versus doing sequential small iterations with a particular franchise.”

Seja uma experiência com Metroid ou Donkey Kong, nós estamos constantemente buscando abrir o envelope de IP’s [propriedade intelectual] ao invés de realizar diversas repetições menores em uma franquia em particular.
Reggie Fils-Aime declarou que a empresa está sempre em busca da inovação, afim de evitar ao máximo a repetição de seus títulos.

https://www.dualshockers.com/reggie-fils-aime-new-donkey-kong-nintendo/

Obs: Meu coração fraco não aguentaria um novo Donkey Kong carismático \o/ e acho que o Reggie deu uma cutucada na concorrência com os genericos de The Last of Us, no mais o Hyper tá a mil aqui:rox
@Vei pescador veiona já pode comprar o Switch.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.478
Reações
42.334
Pontos
1.074
Donkey kong country remake

Enviado de meu LG-H815 usando Tapatalk
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.549
Reações
4.716
Pontos
1.319
Que b*sta. De novo?

Faz uma ip nova

Nintendo precisa sair desses jogos sempre animadinhos.
Variar um pouco
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.291
Pontos
1.053
O cara zoa The Last of Us, mas Donkey Kong teve 3 jogos usando a mesma engine no SNES, jogos vergonhosos musicais no Cube, aí voltou ao formato clássico no Wii, mas no WiiU veio outro game com a mesmíssima engine do Wii, apenas setado em HD (mesmo caso da franquia "New" do Mário).

Claro que eu curto jogos 2D e gosto do macacão aí, mas não tem moral para falar de "genérico", vamos combinar.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Que ela vai lançar um donkey kong, isso é óbvio. Todo mundo sabe o que vai ser lançado pro switch. Mario, dk, logo logo aparece algum spin off de mario...

Pelo menos dk é bem melhor que mario. É esperar. Esse eu fico de olho.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Espero que o DK se reinvente, como BOTW e Mario Odyssey fizeram em suas franquias.
 

Preaeng83

Bam-bam-bam
Mensagens
1.950
Reações
2.382
Pontos
453
Que ela vai lançar um donkey kong, isso é óbvio. Todo mundo sabe o que vai ser lançado pro switch. Mario, dk, logo logo aparece algum spin off de mario...

Pelo menos dk é bem melhor que mario. É esperar. Esse eu fico de olho.

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Oloko se eh melhor q Mario entao sera um jogo nota 11, ja que Mario Odyssey eh 10.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.607
Reações
17.902
Pontos
749
Não jogo Donkey Kong desde o 3 no SNES.

Aí entrei no tópico e descubro que a vovó kong do 2 morreu e virou espírito

Que tenso

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
upload_2017-11-5_11-2-31.png

DK é sempre um game casual bem vindo. Quanto a Nintendo chutar a concorrência, ter ela monopolizando o mercado não seria nada saudável.
 

Anexos

  • upload_2017-11-5_11-2-9.png
    upload_2017-11-5_11-2-9.png
    495 KB · Visualizações: 51

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Eu já entendi o contrário, que só vão fazer um novo DK se alguma ideia diferentona aparecer. É tipo a desculpa que o Miyamoto usa pra deixar F-Zero na geladeira, que uma sequência não conseguiria adicionar elementos novos à série.

Dito isso, Reggie não manda no desenvolvimento dos jogos da Nintendo. Depois do sucesso do Crash Remaster não duvido que a Nintendo já esteja preparando um remaster da trilogia clássica do snes...

(e uma marmita do jogo de Wii u teria cara de jogo novo pra 98% dos donos do Switch)
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
O cara zoa The Last of Us, mas Donkey Kong teve 3 jogos usando a mesma engine no SNES, jogos vergonhosos musicais no Cube, aí voltou ao formato clássico no Wii, mas no WiiU veio outro game com a mesmíssima engine do Wii, apenas setado em HD (mesmo caso da franquia "New" do Mário).

Claro que eu curto jogos 2D e gosto do macacão aí, mas não tem moral para falar de "genérico", vamos combinar.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk



Acho que ele não zoou ninguém. No máximo, se zoou alguém, foi uma ubi da vida. Mesmo assim, cutucou ninguém, apenas explicou como eles funcionam.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Tomara que tenha mesmo, quero ver a trilogia da Retro completa.

Os dois primeiros DKC Returns foram sensacionais.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
O cara zoa The Last of Us, mas Donkey Kong teve 3 jogos usando a mesma engine no SNES, jogos vergonhosos musicais no Cube, aí voltou ao formato clássico no Wii, mas no WiiU veio outro game com a mesmíssima engine do Wii, apenas setado em HD (mesmo caso da franquia "New" do Mário).

Claro que eu curto jogos 2D e gosto do macacão aí, mas não tem moral para falar de "genérico", vamos combinar.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Tropical Freeze melhorou em todos os aspectos do Returns, talvez seja o game 2D melhor projetado que já existiu.

Last of Us é uma maravilha em termos de historia mas falha onde o DKC Returns excede que é na jogabilidade e criatividade do level design.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Tropical Freeze melhorou em todos os aspectos do Returns, talvez seja o game 2D melhor projetado que já existiu.

Last of Us é uma maravilha em termos de historia mas falha onde o DKC Returns excede que é na jogabilidade e criatividade do level design.

Nah.

O que conta no The Last of Us não é a história em si, que mesmo não sendo ruim ela não é nada original, o que conta é a narrativa do jogo, isso que prevaleceu e fez essa franquia ser adorada.
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.466
Pontos
1.514
Tropical Freeze melhorou em todos os aspectos do Returns, talvez seja o game 2D melhor projetado que já existiu.

Last of Us é uma maravilha em termos de historia mas falha onde o DKC Returns excede que é na jogabilidade e criatividade do level design.

a impressão que eu tenho é que a Nintendo primeiro foca na jogabilidade e principalmente na diversão... diverte? é foda? Agora a gente coloca a história hueeeeeeeeeeeeeeeee
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.599
Pontos
1.399
Nah.

O que conta no The Last of Us não é a história em sim, que mesmo não sendo ruim ela não é nada original, o que conta é a narrativa do jogo, isso que prevaleceu e fez essa franquia ser adorada.

Deve ser por isso que eu não curti o game. Quando pego um game ele tem que ser bom na parte de jogar, se não for assim é melhor ir ver Netflix. E por isso acho Uncharted infinitamente superior a TLOU, principalmente se pegarmos o 4.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Acho que ele não zoou ninguém. No máximo, se zoou alguém, foi uma ubi da vida. Mesmo assim, cutucou ninguém, apenas explicou como eles funcionam.
Vi desse jeito aí tbm, só falou o quê a empresa procura,
No mais já começou o choro sobre tlous hahaha :klolz

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Nah.

O que conta no The Last of Us não é a história em sim, que mesmo não sendo ruim ela não é nada original, o que conta é a narrativa do jogo, isso que prevaleceu e fez essa franquia ser adorada.
Historia, narrativa...que seja kkkk, esse é o ponto forte do game.

Agora em termos de level design e gameplay achei bem fraquinho e repetitivo.

Começo é até promissor quando vc manipula a tabua ou escada, mas quando vc faz pela vigessima e quinta vez em locais bem especificos ou quando vc já sabe qual area que vai ter combate o game perde a graça.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.529
Reações
179.466
Pontos
1.514
Vi desse jeito aí tbm, só falou o quê a empresa procura,
No mais já começou o choro sobre tlous hahaha :klolz

Enviado de meu ASUS_Z012DC usando Tapatalk


por isso amo os tópicos dos jogos do cachorrinho travesso... sempre causa tretas, principalmente entre os haters gratuitos contra os force defense. Se não tivesse relevância ninguém se preocupava em hatear hehehehe

PS: Não joguei nenhum Ucharted nem TLoU. Ao vivo só o vi U3, tecnicamente lindo pro PS3 mas achei tudo automático e combates meio simplórios com movimentação pouco realista, arcade puro, o que pra mim é ótimo. Mas os gráfico, belíssimos hehehehe

Amo tudo isso.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Tropical Freeze melhorou em todos os aspectos do Returns, talvez seja o game 2D melhor projetado que já existiu.

Last of Us é uma maravilha em termos de historia mas falha onde o DKC Returns excede que é na jogabilidade e criatividade do level design.
Comparando Last of Us com Donkey Kong é tão absurdo que não consigo nem pensar. São dois jogos com premissas COMPLETAMENTE diferentes.

Last of Us não foi projetado pra ter criatividade em level design nem este tipo de coisa. E olha que não gosto do jogo.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Vai ser candidato a Goty do ano em que sair em empresas sérias se seguir a qualidade dos Returns.

Pra mim o Returns do Wii é o melhor plataforma 2D daquela geração, com uma certa folga.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
O cara zoa The Last of Us, mas Donkey Kong teve 3 jogos usando a mesma engine no SNES, jogos vergonhosos musicais no Cube, aí voltou ao formato clássico no Wii, mas no WiiU veio outro game com a mesmíssima engine do Wii, apenas setado em HD (mesmo caso da franquia "New" do Mário).

Claro que eu curto jogos 2D e gosto do macacão aí, mas não tem moral para falar de "genérico", vamos combinar.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Adoro a série DK. Não vejo a hora de pegar a versão do Switch.

Mas diminuir TLOU, a troco de nada, posto no bojo do assunto sem vê nem pra quê, foi uma total infelicidade e flame gratuito do OP.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Comparando Last of Us com Donkey Kong é tão absurdo que não consigo nem pensar. São dois jogos com premissas COMPLETAMENTE diferentes.

Last of Us não foi projetado pra ter criatividade em level design nem este tipo de coisa. E olha que não gosto do jogo.
Eu acho que poderia ter criatividade sim, veja o Silent Hill que é uma obra prima nesse quesito.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Estou jogando o Returns no 3DS e estou achando muitíssimo abaixo de qualquer um dos três do SNES. Ainda é um ótimo jogo e melhor que muito plataforma 2D por aí, mas não tem excelência da trilogia original.

Mesmo assim, um terceiro e um remaster do segund.o iam ser legais
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Sonystas já começaram a senti dores com as verdades que Reggie estregou na cara.:ksafado
reggie112707.jpg
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu acho que poderia ter criatividade sim, veja o Silent Hill que é uma obra prima nesse quesito.
Não gosto de last of us porque nunca me agradou como um todo, mas acho que é uma obra que possui um foco e o faz com maestria.

Não vejo sentido na citação do OP e nem em ficar comparando com um plataforma 2D. É como criar um tópico sobre o remake de Final Fantasy VII e alguém vir falar de Forza Motorsport.
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.842
Reações
3.715
Pontos
699
Queria um Donkey Kong com o mesmo modelo de personagens e ambientes da trilogia do Snes mas infelizmente nunca irá acontecer.:kpensa
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Não gosto de last of us porque nunca me agradou como um todo, mas acho que é uma obra que possui um foco e o faz com maestria.

Não vejo sentido na citação do OP e nem em ficar comparando com um plataforma 2D. É como criar um tópico sobre o remake de Final Fantasy VII e alguém vir falar de Forza Motorsport.
Sim, mas a minha resposta inicial não foi para o criador do topico mas sim para o carloshfc.
 
Topo Fundo