O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RelógiOS! Mecânicos, Quartz, Smarts

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.502
Reações
8.557
Pontos
503
Então,

Às vezes não posso puxar meu celular durante o trabalho. Isso já deu vários problemas para alguns colegas.

A ideia seria usar o smartwatch pra dar uma olhada nas mensagens. Se for besteira, ignoro. Se for algo importante, já fico ciente e respondo o mais rápido possível.
Eu sei muito bem que esse é o motivo!

Mas não funciona, demora mais de usar o Smart que o celular!

Da 2x mais na cara que você não está prestando atenção!
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.265
Reações
23.399
Pontos
1.619
Eu achei, em minhas pesquisas, esse video que fala MUITA coisa dos Game Watches:




Eu vi modelos que já não via a muito tempo....
 
Ultima Edição:

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.383
Reações
12.090
Pontos
1.129
Ja devo ter perguntado no passado mas vou retomar
Alguma indicação de pulseira ou mesmo esses anéis inteligentes?
A ideia é voltar a usar relógio mas ter alg gadget que supra o AW em ocasiões oportunas
Fuja dos Samsungs. No meu Active II (atenção, o nome é Active) entrou suor causando corrosão na placa principal. Já havia passado da garantia, o conserto ficou em R$900,00. Protestei alegando vício oculto, pois um relógio indicado para prática esportiva deveria resistir ao suor. De posse do diagnóstico, acabei comprando a placa no AliExpress e troquei eu mesmo e vedei com cola T-7000. Menos de um ano depois, um dos botões caiu. Joguei fora para nunca mais. Faças como sugerido pelo colega: compra um relógio de verdade. Eu penso em comprar um smart watch da Garmin.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.597
Reações
21.265
Pontos
1.044
Já que pode falar de smart também eu estou pesquisando um para comprar, porém não pago 5k no Apple Watch pois o acho limitado.

Estou de olho em 2 genéricos porém super da hora. Um deles vocês vão rir.

Opção 1

Opção 2

Tenho Iphone, porém quero O relógio
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.597
Reações
21.265
Pontos
1.044
Na década de 90 lembro que a Seyko chegou a lançar um relógio que me recordo perfeitamente da propaganda....Seyko Kinetic, que dava corda sozinho com a pulso arterial.
 

nettboxBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.262
Reações
2.972
Pontos
1.094
To querendo vender meu Turtle, comprei tem quase 1 ano e usei poucas vezes. Comecei a usar o Aquaracer no dia a dia e to me apaixonando por relógio "Pequeno"

A grana do turtle vou completar pra pegar um Cocktail Time Azul com pulseira de aço

Nao tenho um relógio nessa proposta de aço pro dia a dia, enquanto nao da pra pegar um Aqua terra vai ser o seiko mesmo. Já tenho um verde com pulseira de couro e gostei muito do tamanho e peso, o azul vai cair perfeito na coleção, é exatamente o que a faltando em versatilidade

 


nettboxBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.262
Reações
2.972
Pontos
1.094
Relógio lindo da peste.
Fiquei apaixonado desde que vi ele e o gentleman azul pela primeira vez

Aí tem coragem. Também estava de olho em um Aquaracer, mas é inviável para minha realidade financeira no momento.

Pagou quanto?

Em tempo: esse Seiko é lindo.
Por incrível que pareça é o mesmo preço desse Seiko zero, não é um aqua novo e já tá até bem riscado, por isso to usando de dia a dia

Comprei de um amigo que trouxe dos EUA, me vendeu pelo mesmo preço que pagou, mostrou até o anuncio. 3100,00 a vista e a referencia é um WAF 2112
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.806
Reações
14.161
Pontos
703
Por incrível que pareça é o mesmo preço desse Seiko zero, não é um aqua novo e já tá até bem riscado, por isso to usando de dia a dia

Comprei de um amigo que trouxe dos EUA, me vendeu pelo mesmo preço que pagou, mostrou até o anuncio. 3100,00 a vista e a referencia é um WAF 2112

Rapaz, incrível!

Pegou de graça, acredito que seu amigo deve ter comprado na época que o dólar estava muito favorável porque um relógio desses é partindo de 2k dólares mesmo por lá.

Aqui vi alguns modelos que me interessaram entre os 15k e os 25k, mas sem condições. Não vou deixar esse tanto de dinheiro em um relógio para andar em São Paulo e ser roubado por um nóia que vai trocar ele por duas absolute falsa no baile funk :klolz
 

nettboxBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.262
Reações
2.972
Pontos
1.094
Rapaz, incrível!

Pegou de graça, acredito que seu amigo deve ter comprado na época que o dólar estava muito favorável porque um relógio desses é partindo de 2k dólares mesmo por lá.

Aqui vi alguns modelos que me interessaram entre os 15k e os 25k, mas sem condições. Não vou deixar esse tanto de dinheiro em um relógio para andar em São Paulo e ser roubado por um nóia que vai trocar ele por duas absolute falsa no baile funk :klolz
HAHAHAHAHAH pior que eu tenho o mesmo medo, roubarem pra trocar por droga ou por menos de 200,00

Os que eu vi desse aquaracer estavam em media 900/1000 dolares no ebay mas nao sei se sai por esse preço. Aqui no Brasil vi venderem por 4900,00 em grupos de relógio, o dono disse que vendeu ate rápido

Esses de 15/20k sao os modelos novos, acho muito bonitos também, so venderia o meu antigo pra pegar um desses 2020 usadinhos. So que to gostando tanto do 39mm que nao sei se ficaria bem usando os novos de 41mm
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.902
Reações
2.136
Pontos
653
Alguém já comprou essas pulseiras oyster estilo Rolex no Aliexpress?

Tava pensando em colocar uma no meu Bulova 96A163 pra se aproximar mais ainda de homage do Pre-Daytona:

1714940458969.jpeg

1714940492383.jpeg

1714940552528.png
 

nettboxBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.262
Reações
2.972
Pontos
1.094

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.902
Reações
2.136
Pontos
653
Nunca comprei mas pelo preço deu vontade de pegar uma pra ficar como mais uma opção para o Presage que tenho aqui. Caso vc compre antes de mim, deixa um comentário aqui se é boa ou nao
Qual a largura das pulseiras do presage? Eu aviso sim quando comprar, é questão de tempo. Tô decidindo se pego pro Bulova em 20 ou 22mm pro Casio MDV 106, deixar ele com pinta de Submariner
Por esse valor eu encararia fácil pra testar
Se for boa, achei o valor bem razoável
 

nettboxBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.262
Reações
2.972
Pontos
1.094
Qual a largura das pulseiras do presage? Eu aviso sim quando comprar, é questão de tempo. Tô decidindo se pego pro Bulova em 20 ou 22mm pro Casio MDV 106, deixar ele com pinta de Submariner

Se for boa, achei o valor bem razoável
Do presage é 20mm

Acho que combina no casio ein, deve casar bem
 

nettboxBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.262
Reações
2.972
Pontos
1.094
Como vcs estão montando a coleção de vcs? Só saem comprando o que agrada ou pensam em "um Dress, um Diver, um Chrono"?

Como falei aqui nos outros posts o que me "falta" é um relógio no estilo do Presage ou Gentlemen em aço que nao sei dizer nem qual é o estilo desses relógios

Diver tenho 3 mas quero me desfazer de 1 deles, Chrono tenho 1, dress tem o presage e um Tissot com pulseira de couro. Fica faltando só esse estilo mesmo que falei. Já que os planos pro Aquaterra morreram pra esse ano, vou atras do presage mesmo até meados de agosto
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.894
Reações
27.697
Pontos
1.053
Um diver, um field, um dress e um Casio (quartz mesmo, que seja um Duro, um GShock, um royale...), é assim que minha cabeça pensa.

Até ter $$$ e de repente algum relógio vira nóia de consumo.:kkk
 

Terminus

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
1.902
Reações
2.136
Pontos
653
Como vcs estão montando a coleção de vcs? Só saem comprando o que agrada ou pensam em "um Dress, um Diver, um Chrono"?

Como falei aqui nos outros posts o que me "falta" é um relógio no estilo do Presage ou Gentlemen em aço que nao sei dizer nem qual é o estilo desses relógios

Diver tenho 3 mas quero me desfazer de 1 deles, Chrono tenho 1, dress tem o presage e um Tissot com pulseira de couro. Fica faltando só esse estilo mesmo que falei. Já que os planos pro Aquaterra morreram pra esse ano, vou atras do presage mesmo até meados de agosto
Eu tento ter uma versatilidade pra diferentes ocasiões.

Vou voltar a praticar o tennis e quero achar um G-shock bacana pra usar durante os jogos. Que aguenta o tranco.

Acho que vou importar um Baby-G BGD-140-1AJF. É considerado de mulher mas tem 42mm, ideal pra mim que não tenho braço pra usar os de 46+.

Achei um no eBay novo por $65

1715261210229.png
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.502
Reações
8.557
Pontos
503
Eu tento ter uma versatilidade pra diferentes ocasiões.

Vou voltar a praticar o tennis e quero achar um G-shock bacana pra usar durante os jogos. Que aguenta o tranco.

Acho que vou importar um Baby-G BGD-140-1AJF. É considerado de mulher mas tem 42mm, ideal pra mim que não tenho braço pra usar os de 46+.

Achei um no eBay novo por $65

Visualizar anexo 392189
:kgay:klaco
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.502
Reações
8.557
Pontos
503
Eu tento ter uma versatilidade pra diferentes ocasiões.

Vou voltar a praticar o tennis e quero achar um G-shock bacana pra usar durante os jogos. Que aguenta o tranco.

Acho que vou importar um Baby-G BGD-140-1AJF. É considerado de mulher mas tem 42mm, ideal pra mim que não tenho braço pra usar os de 46+.

Achei um no eBay novo por $65

Visualizar anexo 392189
Não parece mas quando colocar no braço fica meio estranho, claro que oq manda é o seu gosto!

Eu compraria uma versão nova masculina por 80-120, GA 900 ou Oak qualquer..


1715306400411.png

1715306602383.png
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.080
Reações
5.694
Pontos
1.164
Teve uma época que peguei alguns relógios Oriente, estavam bem baratos, e eram de inox e robusto, devia ser algum estoque parado, pq na época pagava 100 120 conto e na vdd custava 300 400.
Alguns anos depois apareceram os smart, comecei pegando na china, depois usava a miband, até pegar um Samsung Active 2 e agora um Active 4, o Active 2 minha esposa esta usando, peguei no lançamento com um celular, ele só perdeu a capacidade de ser a prova d'água, mas isso ja é de se esperar.
O Active 4 funciona muito bem, o único detalhe que me incomoda é o fato de ter recebido muitos updates, e agora o relógio leva uns 2min pra mais pra iniciar completamente, mas funciona muito bem, vai fazer uns 2 anos.

Com a chegada dos smart, nem perco tempo mais com relógio analógico.
 

warpdrive9

Bam-bam-bam
Mensagens
172
Reações
251
Pontos
248
Acho que hoje em dia eu faço parte de 10% dos caras que usam relógios com menos de 40mm, até porque meu pulso fino
Estou usando um Seiko 5 SNK357 37mm que comprei barato no Japão, pois o calibre 7s26 já saiu de fabricação mas é simples e resistente, e o relógio em si se encaixa bem no meu pulso, tão bem como no meu orçamento de pobreza kk

seiko_5_mens_snk357_automatic_dark_blue_dial_1570346843_cf674112_progressive.jpg
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.502
Reações
8.557
Pontos
503
Acho que hoje em dia eu faço parte de 10% dos caras que usam relógios com menos de 40mm, até porque meu pulso fino
Estou usando um Seiko 5 SNK357 37mm que comprei barato no Japão, pois o calibre 7s26 já saiu de fabricação mas é simples e resistente, e o relógio em si se encaixa bem no meu pulso, tão bem como no meu orçamento de pobreza kk

seiko_5_mens_snk357_automatic_dark_blue_dial_1570346843_cf674112_progressive.jpg
80% do público usa esse tamanho, os outros 10% usam relógios de mergulho e o restante é gente sem noção que acha que a galera paga pau para morfador do power Rangers!
 

nettboxBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.262
Reações
2.972
Pontos
1.094
Acho que hoje em dia eu faço parte de 10% dos caras que usam relógios com menos de 40mm, até porque meu pulso fino
Estou usando um Seiko 5 SNK357 37mm que comprei barato no Japão, pois o calibre 7s26 já saiu de fabricação mas é simples e resistente, e o relógio em si se encaixa bem no meu pulso, tão bem como no meu orçamento de pobreza kk

seiko_5_mens_snk357_automatic_dark_blue_dial_1570346843_cf674112_progressive.jpg
Coisa linda ein
 

nettboxBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.262
Reações
2.972
Pontos
1.094


Coloquei essa criança aqui na minha coleção. Foi difícil escolher a cor pq todas sao sensacionais, acabei indo na verde pq ja tenho 2 relógios com fundo azul aqui, um deles tem ate o mesmo formato de Waffer do tissot entao ficaria redundante
 
Topo Fundo