Justamente por serem dispensáveis que eles deveriam corrigir.
Aquelas áreas foram inicialmente pensadas para o jogo, porém descartadas de última hora.
No Saturn apenas lançaram elas de forma incompleta mesmo, mas agora daria tempo e dinheiro suficiente para completar elas direitinho.
Pra substituir a Finale Toccata eles teriam que colocar outras músicas no lugar, de preferência músicas novas.
E isso aí já tiraria parte do clima pra mim, pois é justamente a música acima que dá um tom diferente pro castelo invertido.
As "coisinhas" pra mim são só dificuldade e usabilidade das armas.
Você vai progredindo no jogo e os inimigos não ficam escalados a você, e vira um passeio no parque quando você pega armas mais fortes.
Enquanto isso, tem armas no jogo que são completamente inúteis ou ficam obsoletas, então nada mais justo que dar mais utilidade para certas armas.
Fora isso não consigo pensar em nada que de pra melhorar.
Vou entre nessa conversa:
O IGA já teve a chance de mecher no SOTN e o que ele quis fazer está na versão PSP, que por sinal foi a versão portada pro PS4.
Aquelas áreas a mais no Saturn foram colocadas por um time C ou até D da Konami. Não foi o time do IGA e destoam demais. Tem inimigos mal desenhados e não acrescentam em nada.
A única coisa que ele IGA trouxe dessa versão foi a Maria jogável e ainda assim, consertando seus poderes para bater com o que eram no Rondo of Blood e não o Megaman overpower que era no console da Sega. Aliás, a Maria é praticamente um Hard Mode.
Ele também trouxe a batalha contra a Maria, quando você obtém o Holy Glass. E foi isso que ele aproveitou de ideias do Saturn.
Deixem essa versão Saturn de lado que ela é tenebrosa de ruim. E eu joguei muito ela na época na casa de amigos. A gente curtia pq era o que tinha, mas ela é horrível. SOTN é o que é e só é bom porquê é assim. Se mexer estraga.
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