O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Jogando bem de boa na lagoa.

Matei todos os lickers.

Enquanto com o Leon tive dificuldade no penúltimo boss por chegar com pouca munição já com a Claire foi very easy, acabei usando pouca munição de ácido (por voltado para pegar a submetralhadora) então despejei tudo nele.

O foda da Claire é que as armas dela são ruins demais, só servem pra matar licker, jogar com o Leon com shotgun é muito mais fácil por rolar crítico toda hora. A submetralhadora e a arma de choque são uma vergonha.

Salvei depois da parte da Sherry, antes do segundo boss no esgoto e antes do penúltimo boss.

EF731FB00FE24A9A76D9D099519F1CE0F34751E2
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Jogando bem de boa na lagoa.

Matei todos os lickers.

Enquanto com o Leon tive dificuldade no penúltimo boss por chegar com pouca munição já com a Claire foi very easy, acabei usando pouca munição de ácido (por voltado para pegar a submetralhadora) então despejei tudo nele.

O foda da Claire é que as armas dela são ruins demais, só servem pra matar licker, jogar com o Leon com shotgun é muito mais fácil por rolar crítico toda hora. A submetralhadora e a arma de choque são uma vergonha.

Salvei depois da parte da Sherry, antes do segundo boss no esgoto e antes do penúltimo boss.

EF731FB00FE24A9A76D9D099519F1CE0F34751E2
Comassim, servir pra matar licker pra mim vale mais que qualquer coisa. Um só tiro de acido ou de choque e eles vão pra vala, bom demais. Fora que o efeito visual da flame round é o motivo pelo qual finalmente sinto estar em uma geração além da anterior.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
Jogando bem de boa na lagoa.

Matei todos os lickers.

Enquanto com o Leon tive dificuldade no penúltimo boss por chegar com pouca munição já com a Claire foi very easy, acabei usando pouca munição de ácido (por voltado para pegar a submetralhadora) então despejei tudo nele.

O foda da Claire é que as armas dela são ruins demais, só servem pra matar licker, jogar com o Leon com shotgun é muito mais fácil por rolar crítico toda hora. A submetralhadora e a arma de choque são uma vergonha.

Salvei depois da parte da Sherry, antes do segundo boss no esgoto e antes do penúltimo boss.

EF731FB00FE24A9A76D9D099519F1CE0F34751E2

Concordo que pra lidar com zumbis as armas do Leon são melhores...

Mas falar que a metralhadora e a arma de choque são um vergonha... aí eu discordo bastante.

A metralhadora é ótima pra quase tudo e tem bastante munição espalhada. É excelente pra lidar com os cachorros e, se tiver o silenciador, é bem útil contra os lickers tbm. Mas ela brilha mesmo é contra os chefes. Ela faz pouco caso dos olhos das variadas formas do Birkin. No Birkin G4 então... ela pipoca os olhos com muita facilidade.

E arma de choque tbm é destruidora. Geralmente dois tiros bem dados e bem carregados detonam os G-adult. Usar ela nos olhos no peito do G3 ou no G4 tbm causa um baita dano. Fora que ela pode acertar mais de um inimigo ao mesmo tempo. (e usar ela pra fritar uns zumbis/ivys é hilário)
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
To caçando motivo para jogar com as armas infinitas.

Acho que vou fazer todas as conquistas desse jogo.:kkk
 


Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Eu tinha dito anteriormente que acreditava que a cidade fictícia de Raccoon ficava nos estados americanos de Colorado ou Wyoming. Falei isto com base no termo oficial utilizado pela Capcom de que Raccoon era uma típica cidade industrial do meio-oeste americano.

Ocorre que esta designação "midwest" não é utilizada de forma precisa e topograficamente correta pela tradição americana. Na verdade, por razões das quais não sabemos (provavelmente históricas, nos idos da expansão ao oeste americano), midwest é a referência aos estados que ficam entre a costa leste e a região central do país.

https://en.wikipedia.org/wiki/Midwestern_United_States

Então, pesquisando, encontrei que as Montanhas Arklay são, na verdade, as Montanhas Ozark, assim como a sua própria floresta. E, aprofundando na curiosidade, os escritos de um user do reddit, News_bot (um dos fundadores do site projectumbrella.com.) aponta que um dos caras da equipe do site teria conversado há anos com o roteirista original do jogo, que confirmou esta ideia. E, portanto, Raccoon City seria levemente baseada na cidade de Springfield, no estado de Missouri, onde a administração explora o uso de bondes e cujo território está parte da floresta e da cordilheira de Ozark.

Topograficamente faz sentido, com base na geologia e o clima do local, e conforme a arquitetura da cidade citada, famosa também pelo seriado Os Simpsons.

E encontrei este vídeo. Não sei se procede alguns paralelos:

7https://www.youtube.com/watch?v=yHNsZmA8rvs

Só curiosidade para quem se interessar.
 
Ultima Edição:

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
Eu tinha dito anteriormente que acreditava que a cidade fictícia de Raccoon ficava nos estados americanos de Colorado ou Wyoming. Falei isto com base no termo oficial utilizado pela Capcom de que Raccoon era uma típica cidade industrial do meio-oeste americano.

Ocorre que esta designação "midwest" não é utilizada de forma precisa e topograficamente correta pela tradição americana. Na verdade, por razões das quais não sabemos (provavelmente históricas, nos idos da expansão ao oeste americano), midwest é a referência aos estados que ficam entre a costa leste e a região central do país.

https://en.wikipedia.org/wiki/Midwestern_United_States

Então, pesquisando, encontrei que as Montanhas Arklay são, na verdade, as Montanhas Ozark, assim como a sua própria floresta. E, aprofundando na curiosidade, os escritos de um user do reddit, News_bot (um dos fundadores do site projectumbrella.com.) aponta que um dos caras da equipe do site teria conversado há anos com o roteirista original do jogo, que confirmou esta ideia. E, portanto, Raccoon City seria levemente baseada na cidade de Springfield, no estado de Missouri, onde a administração explora o uso de bondes e cujo território está parte da floresta e da cordilheira de Ozark.

Topograficamente faz sentido, com base na geologia e o clima do local, e conforme a arquitetura da cidade citada, famosa também pelo seriado Os Simpsons.

E encontrei este vídeo. Não sei se procede alguns paralelos:

7https://www.youtube.com/watch?v=yHNsZmA8rvs

Só curiosidade para quem se interessar.

Só um detalhe quanto aos Simpsons: existem várias Springfields nos EUA, e a cidade do desenho não é baseada especificamente em nenhuma delas. Eles usaram esse nome pra cidade da animação justamente por ser um nome bem comum. E as várias possíveis pistas da localização da cidade que são dadas nos episódios são conflitantes.

No mais, bem interessante essa localização. Lembro de já ter pesquisado sobre isso muitos anos atrás, mas não ter encontrado nenhuma informação tão concreta assim.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Como eu sei os files que estão faltando?

No jogo ta dizendo que faltam dois apenas, mas eu não sei quais.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Como eu sei os files que estão faltando?

No jogo ta dizendo que faltam dois apenas, mas eu não sei quais.
Não tem como saber

Pra mim os que faltaram foi um no banheiro do orfanato no quarto de cima e o outro na sala dos esgotos que dá acesso a delegacia

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Como eu sei os files que estão faltando?

No jogo ta dizendo que faltam dois apenas, mas eu não sei quais.

Eu sempre deixava os saves terminados guardados pra poder voltar nele e ver quais files eu paguei, fazendo isso que descobri faltar um no orfanato logo quando você sai do quarto com a Sherry.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.913
Reações
24.552
Pontos
503
Como eu sei os files que estão faltando?

No jogo ta dizendo que faltam dois apenas, mas eu não sei quais.
Pra mim tb faltavam 2, vê se não são esses 2 q estão na Claire B, um na sala dos stars um recado do leon perto da porta trancada (ou chris, não lembro) pra ela, e um nos esgotos do lado da válvula do lado do bonde.
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Como eu sei os files que estão faltando?

No jogo ta dizendo que faltam dois apenas, mas eu não sei quais.

Você fez o lado B com os dois?

Sei que tem Claire memo e Claire message no Leon B e Leon memo e Leon message no Claire B.

Eu também tinha perdido um do orfanato é um da Ada. Resto tinha achado tudo
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Povo dos documentos, pra mim teve um bem chato que passa fácil sem ser percebido, somente quando você joga Leon B, a Claire deixa uma carta a mais pra ele, assim que termina os esgotos, após matar o G2 vai ter uma carta na mesa antes do bonde.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Comecei a jogar Re 2 Remake inicio da semana passada com o Leon e hoje cheguei no laboratório e nossa, parece que tô jogando um sonho, o jogo é foda demais em todos sentidos, muito obrigado Capcom, que venha o Re 3 Remake o mais rápido possível hahhaha.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Comecei a jogar Re 2 Remake inicio da semana passada com o Leon e hoje cheguei no laboratório e nossa, parece que tô jogando um sonho, o jogo é foda demais em todos sentidos, muito obrigado Capcom, que venha o Re 3 Remake o mais rápido possível hahhaha.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Você fez o lado B com os dois?

Sei que tem Claire memo e Claire message no Leon B e Leon memo e Leon message no Claire B.

Eu também tinha perdido um do orfanato é um da Ada. Resto tinha achado tudo

Eram esses que me faltava, joguei o lado B com a Claire e completei todos.

Valeu a todos que me responderam!

De conquista da campanha só falta zerar sem abrir o baú, hoje cheguei até o laboratório assim jogando no easy mesmo.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Não tem como ver os files que faltam? Isso tá me complicando demais.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Comecei a jogar Re 2 Remake inicio da semana passada com o Leon e hoje cheguei no laboratório e nossa, parece que tô jogando um sonho, o jogo é foda demais em todos sentidos, muito obrigado Capcom, que venha o Re 3 Remake o mais rápido possível hahhaha.

Esse jogo é incrível mesmo.

Já zerei umas 6 vezes para conseguir todas as conquistas, são raros os jogos que me fazem ir atrás delas, não tenho vontade de parar de jogá-lo então preciso de uma desculpa para continuar jogando.

O prazer que tenho no replay desse jogo é o mesmo do Dark Souls 1 que zerei um zilhão de vezes, em ambos gostei demais de ficar decorando o posicionamento dos inimigos e a melhor forma de chegar ao objetivo.

O legal do Resident Evil 2 Remake é que tudo é praticamente idêntico tanto no easy quanto no hard, então em qualquer modo que jogue estará aperfeiçoando as habilidades.
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
788
Reações
1.416
Pontos
583
Alguém tem algo pra recomendar pra passar no insano no speedrun? Fui tentar, mas vi que sou muito ruim pra mirar e driblar os zumbis, erro e ainda me pegam kkk
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.907
Reações
20.871
Pontos
453
Ultima Edição:

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Essa conquista de não usar baú e a outra de não se curar podem ser feitas no modo fácil?
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.348
Reações
13.682
Pontos
1.604
Essa conquista de não usar baú e a outra de não se curar podem ser feitas no modo fácil?

Sim e tb em qualquer dificuldade. Eu consegui no Padrao mesmo, pois eu nunca tentei o Facilitado ate hoje, mas serve pq outros tb conseguiram com essa dificuldade.
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.094
Reações
3.175
Pontos
809
Fechei o jogo com o Leon e abriu o cenário da Claire B, se fechar o da Claire normal abre o Leon B? se for assim tava pensando em jogar o Claire normal pra depois jogar o Leon B e depois Claire B pra não ter que jogar duas vezes seguidas com o mesmo personagem
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.416
Pontos
704
Caralio, agora to imaginando um do Mr X com uma trosoba monstra arrastando no chão, tipo o infame Negão da p*roca do ZapZap :klol

Sinto lhe frustrar a imaginação, mas Tyrants não tem p*roca.:klol

(talvez só o Thanatos do RE Outbreak, já que ele usa uma tanguinha)
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Fechei o jogo com o Leon e abriu o cenário da Claire B, se fechar o da Claire normal abre o Leon B? se for assim tava pensando em jogar o Claire normal pra depois jogar o Leon B e depois Claire B pra não ter que jogar duas vezes seguidas com o mesmo personagem

É melhor jogar o Claire B agora, pq ele ele é diferente do cenário A e mostra o final completo.

Claire A é um repeteco do Leon A com poucas diferenças. As maiores diferenças estão mesmo entre os cenários A e B.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Fechei o jogo com o Leon e abriu o cenário da Claire B, se fechar o da Claire normal abre o Leon B? se for assim tava pensando em jogar o Claire normal pra depois jogar o Leon B e depois Claire B pra não ter que jogar duas vezes seguidas com o mesmo personagem
Se vc fechar com a Claire b vai abrir o leon B tbm, não precisa fazer a Claire a. (só se quiser terminar todos, mas igualmente tu pode fazer agora Claire b, leon B, depois Claire a)
 
Topo Fundo