O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Pequeno documentário introduzindo os diretores do RE2R e DMC5, vale a pena assistir

 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
20.869
Pontos
453
Não sei se é porque eu tenho uma queda por asiáticas... mas a Ada tá absurdamente linda nesse jogo.
(É mais correto dizer que a modelo que pegaram pra fazer ela é linda)

maxresdefault.jpg


maxresdefault.jpg


Dx2tfpKX4AICplI.jpg


:kluv

Cê é loko bicho, a Capcom apelou mesmo :klol:klol
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Os desafios dessa semana sao divertidos:65375
 

Anexos

  • wp_ss_20190304_0002 (2).png
    wp_ss_20190304_0002 (2).png
    168,6 KB · Visualizações: 18

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Como assim divertido?? Nao entendi nada na print... dá uma resumida em nosso idioma?

Terminar o jogo no hardcore matando 50 inimigos com uma precisão de no mínimo 90%. Nao pode usar nenhuma arma infinita.

Achei bem desafiador ter que matar 50 inimigos no hardcore sem poder errar os tiros, melhor ir com o Leon e usar a shotgun para dar críticos.

E tem o desafio do 4 sobrevivente/ tofu que precisa terminar a fase matando no máximo 3 inimigos.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
Terminar o jogo no hardcore matando 50 inimigos com uma precisão de no mínimo 90%. Nao pode usar nenhuma arma infinita.

Achei bem desafiador ter que matar 50 inimigos no hardcore sem poder errar os tiros, melhor ir com o Leon e usar a shotgun para dar críticos.

E tem o desafio do 4 sobrevivente/ tofu que precisa terminar a fase matando no máximo 3 inimigos.


Oloko... kkkkk. Ai sim, isso eh q eh desafio.
O foda eh q eu praticamente nao tenho mto tempo disponivel. Soh consigo jogar melhor nos fds, ja q durante a semana, praticamente nao jogo devido ao tempo curto.
O desafio vai ate qdo?? E o q ganha algo se completar??
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Bah, em princípio eu dropei em fazer rank s+ no cenário b da Claire.

Vou ter que ir pelo cenário a mesmo.

Para vcs terem ideia, estou em um pause agora (tive que sair para fazer mercado, filha recém nascida e blá blá blá) no cenário a em que eu recém matei o g1 e estou com 30 minutos de jogo cravados.

No cenário b eu estava fazendo o mesmo tempo (ou pouca coisa a menos, tipo uns 27 minutos).

Aí não dá neh, tô muito ruim.

Outra coisa, nesse pause eu estou com umas 80 balas de pistola (tive que colocar fora algumas inclusive) e no cenário b eu chegava com pouca munição.

Vou fazer no cenário a mesmo e pegar a arma infinita que falta.

Depois uso as infinitas e faço só rank s no cenário b dos dois
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Uma pergunta meio noob, mas, tem.como desabilitar aqueles tutoriais (tipo primeira vez que pega uma arma secundária, primeira vez que vai descartar um item e tal)?

Sério, eu quase quebro o controle querendo pular essas porras (sobretudo no cenário b que não tem qualquer motivo).

Ps: jogo no Xbox one
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Uma pergunta meio noob, mas, tem.como desabilitar aqueles tutoriais (tipo primeira vez que pega uma arma secundária, primeira vez que vai descartar um item e tal)?

Sério, eu quase quebro o controle querendo pular essas porras (sobretudo no cenário b que não tem qualquer motivo).

Ps: jogo no Xbox one

Da pra desativar nas opções.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Bah, em princípio eu dropei em fazer rank s+ no cenário b da Claire.

Vou ter que ir pelo cenário a mesmo.

Para vcs terem ideia, estou em um pause agora (tive que sair para fazer mercado, filha recém nascida e blá blá blá) no cenário a em que eu recém matei o g1 e estou com 30 minutos de jogo cravados.

No cenário b eu estava fazendo o mesmo tempo (ou pouca coisa a menos, tipo uns 27 minutos).

Aí não dá neh, tô muito ruim.

Outra coisa, nesse pause eu estou com umas 80 balas de pistola (tive que colocar fora algumas inclusive) e no cenário b eu chegava com pouca munição.

Vou fazer no cenário a mesmo e pegar a arma infinita que falta.

Depois uso as infinitas e faço só rank s no cenário b dos dois

Cenário B é mais difícil, mas dao uma colher de chá no laboratório, a fase é um pouco mais curta.

Na parte da delegacia no cenário B gastei so uns 10 min a menos antes de ir pro esgoto, não foi uma diferença gritante.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Uma pergunta meio noob, mas, tem.como desabilitar aqueles tutoriais (tipo primeira vez que pega uma arma secundária, primeira vez que vai descartar um item e tal)?

Sério, eu quase quebro o controle querendo pular essas porras (sobretudo no cenário b que não tem qualquer motivo).

Ps: jogo no Xbox one

Sim, tem uma opção no menu de pause, acho que na opção de display.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Po, valeu pessoal, vou tentar tirar isso depois.

Tem me tomado alguns segundos preciosos.

Com o leon no cenário a eu levei 2:11, e chegando com uns 30 minutos pós g1 então imagino que não vou conseguir fazer esse lance chegando no mesmo tempo (mesmo o laboratório sendo relativamente mais curto, até pq tem um chefe a mais ainda para enfrentar).

Mas tá blza, continuei o meu pause (cenário a) e cheguei até pegar os dois pluguea (torre do relegio e etc) e peguei a metralhadora, agora pretendo fazer o primeiro save antes da parta da sherryl.

Ps: uma vez mais tive que parar pq chegou visita e blá blá blá
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Coloquei o disco na caixa e guardei na prateleira mas quero mais RE2, comofas?
Eu vou comprar a versão do Xbox one( tenho o Xbox X ) e gostaria de ver como está no X.

Tenho o jogo na Steam , comprado na pré-venda e vou dar mais uma ¨ajudinha ¨ a Capcom, comprando a versão do Xbox, ela está merecendo!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
As postagens sobre o game deu pistas de que poderia sair mais personagens nos minigames, mas ai eu não sei.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Continuei o meu pause, consegui salvar onde eu queria antes da parte da sheryl. Fiz a parte da sheryl, cheguei nos esgotos salvei antes do g2.

Morri no g2 pq peguei as armas erradas. Recarregue o save, fiz g2, fiz o laboratório inteiro e salvei antes do g3.

Matei o g3 sem morrer, relativamente tranquilo, mas ali já identifiquei um problema na minha jogatina, fiquei sem balas e tive que catar bala de pistola para finalizar - fui com a grande laucher com uns 8 fire e 10 acid, mais uns 12 tiros da handgun reforçada, aí acabou tudo e tive que pegar as balas da pistola e finalizar.

Cheguei no g4 e puf... Descarreguei tudo que eu tinha nele e não consegui matar, chegou a acabar o tempo pq eu estava sem balas

Fui com a eletrochoque (com todas as balas, inclusive as que pega no g3) fui com a metralhadora giratória e mais 10 tiros de acid com a grenade laucher.

Alguém tem uma dica do que fazer? Balas eu tenho sobrando, só não tenho espaço (talvez eu vou ter que esquivar mais dele e levar menos itens de cura).

A eletrochoque eh uma b*sta de arma ou eu não sei usar, sei lá, tô meio arrependido de pegar ela, não consigo usar em nada aquela porcaria (eu sei que tem que carregar toda ela e tal, mas mesmo assim, no g4 as vezes eh difícil de conseguir carregar tudo)
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
20.869
Pontos
453
Aquela eletrochoque é uma m****. Nunca me dei bem com ela. Demora muito pra carregar e eu sempre acabo sendo interrompido pelos inimigos (principalmente os boss que nunca esperam e te atacam logo)
Pra mim é um lixo, por isso nunca uso.

Ah, estou usando um trainer que permite adicionar qualquer arma no inventário. Fiz isso pra adicionar a Lighting Hawk pra Claire (ela não pega essa arma, apenas o Leon) haha
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Ta rolando twitch rivals, os jogadores devem acabar o cenário A do Leon+A da Claire+Fazer todos os achievements, o que fizer em menos tempo ganha uma grana, eles tem uma janela de 6 horas pra completar o desafio, quem quiser acompanhar:



 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Continuei o meu pause, consegui salvar onde eu queria antes da parte da sheryl. Fiz a parte da sheryl, cheguei nos esgotos salvei antes do g2.

Morri no g2 pq peguei as armas erradas. Recarregue o save, fiz g2, fiz o laboratório inteiro e salvei antes do g3.

Matei o g3 sem morrer, relativamente tranquilo, mas ali já identifiquei um problema na minha jogatina, fiquei sem balas e tive que catar bala de pistola para finalizar - fui com a grande laucher com uns 8 fire e 10 acid, mais uns 12 tiros da handgun reforçada, aí acabou tudo e tive que pegar as balas da pistola e finalizar.

Cheguei no g4 e puf... Descarreguei tudo que eu tinha nele e não consegui matar, chegou a acabar o tempo pq eu estava sem balas

Fui com a eletrochoque (com todas as balas, inclusive as que pega no g3) fui com a metralhadora giratória e mais 10 tiros de acid com a grenade laucher.

Alguém tem uma dica do que fazer? Balas eu tenho sobrando, só não tenho espaço (talvez eu vou ter que esquivar mais dele e levar menos itens de cura).

A eletrochoque eh uma b*sta de arma ou eu não sei usar, sei lá, tô meio arrependido de pegar ela, não consigo usar em nada aquela porcaria (eu sei que tem que carregar toda ela e tal, mas mesmo assim, no g4 as vezes eh difícil de conseguir carregar tudo)

Sinto lhe informar, mas é vc que não ta sabendo usar a arma mesmo. A sparkshot é excelente pra acabar com os olhos do G4.

Mantenha uma certa distância do G4, mire nos olhos e atire, mantendo pressionado o botão pra carregar. Enquanto vc mantêm o botão pressionado e carregando, continue andando pra trás pra manter distância dele. Se o tiro carregou tudo, blz, deu dano total; se não, não tem problema. Se não carregou tudo e vc viu que ele tá perto demais ou preparou um ataque, solte o botão e corra.

Além disso, lembre-se que vc não precisa necessariamente ter contato visual com o inimigo (apesar de ainda precisar manter a mira focada nele), o que te permite dar a volta no trem, criando assim uma distância segura, e continuar carregando o tiro.

No mais, pela tua descrição a sua situação está até bem tranquila. A primeira vez que eu zerei o jogo eu cheguei nessa parte só com 1 tiro da Sparkshot, sem munição nenhuma de grenade launcher, um pouco de munição de pistola e menos de 200 tiros da submachine gun, e só dois itens de cura.
Mas a arma principal pra essa luta nem é a sparkshot, mas sim a metralhadora giratória. Se tu fizer os tiros dela contarem (acertando só os olhos, basicamente) a luta fica bem mais fácil.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Continuei o meu pause, consegui salvar onde eu queria antes da parte da sheryl. Fiz a parte da sheryl, cheguei nos esgotos salvei antes do g2.

Morri no g2 pq peguei as armas erradas. Recarregue o save, fiz g2, fiz o laboratório inteiro e salvei antes do g3.

Matei o g3 sem morrer, relativamente tranquilo, mas ali já identifiquei um problema na minha jogatina, fiquei sem balas e tive que catar bala de pistola para finalizar - fui com a grande laucher com uns 8 fire e 10 acid, mais uns 12 tiros da handgun reforçada, aí acabou tudo e tive que pegar as balas da pistola e finalizar.

Cheguei no g4 e puf... Descarreguei tudo que eu tinha nele e não consegui matar, chegou a acabar o tempo pq eu estava sem balas

Fui com a eletrochoque (com todas as balas, inclusive as que pega no g3) fui com a metralhadora giratória e mais 10 tiros de acid com a grenade laucher.

Alguém tem uma dica do que fazer? Balas eu tenho sobrando, só não tenho espaço (talvez eu vou ter que esquivar mais dele e levar menos itens de cura).

A eletrochoque eh uma b*sta de arma ou eu não sei usar, sei lá, tô meio arrependido de pegar ela, não consigo usar em nada aquela porcaria (eu sei que tem que carregar toda ela e tal, mas mesmo assim, no g4 as vezes eh difícil de conseguir carregar tudo)

Tente destruir só os olhos com a machine gun para salvar balas.

Fazendo isso mais a arma de choque é GG.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Ta rolando twitch rivals, os jogadores devem acabar o cenário A do Leon+A da Claire+Fazer todos os achievements, o que fizer em menos tempo ganha uma grana, eles tem uma janela de 6 horas pra completar o desafio, quem quiser acompanhar:




Estava vendo aqui.

O utrance estava fazendo o achievement de zerar sem cura e sem baú e no g2 deu pau.

Ele deu load e continuou mas mandaram ele fazer de novo. E o pior que ele estava pegando tudo e matando tudo e estava com bem pouco tempo.

Aí ele se irritou e fez tudo de novo sem pegar nada basicamente e acabou com 1:02.

O cara eh monstro
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Continuei o meu pause, consegui salvar onde eu queria antes da parte da sheryl. Fiz a parte da sheryl, cheguei nos esgotos salvei antes do g2.

Morri no g2 pq peguei as armas erradas. Recarregue o save, fiz g2, fiz o laboratório inteiro e salvei antes do g3.

Matei o g3 sem morrer, relativamente tranquilo, mas ali já identifiquei um problema na minha jogatina, fiquei sem balas e tive que catar bala de pistola para finalizar - fui com a grande laucher com uns 8 fire e 10 acid, mais uns 12 tiros da handgun reforçada, aí acabou tudo e tive que pegar as balas da pistola e finalizar.

Cheguei no g4 e puf... Descarreguei tudo que eu tinha nele e não consegui matar, chegou a acabar o tempo pq eu estava sem balas

Fui com a eletrochoque (com todas as balas, inclusive as que pega no g3) fui com a metralhadora giratória e mais 10 tiros de acid com a grenade laucher.

Alguém tem uma dica do que fazer? Balas eu tenho sobrando, só não tenho espaço (talvez eu vou ter que esquivar mais dele e levar menos itens de cura).

A eletrochoque eh uma b*sta de arma ou eu não sei usar, sei lá, tô meio arrependido de pegar ela, não consigo usar em nada aquela porcaria (eu sei que tem que carregar toda ela e tal, mas mesmo assim, no g4 as vezes eh difícil de conseguir carregar tudo)
G4 não toma dano nenhum exceto pela destruição dos olhos, por conseguinte lança granadas com qualquer munição nessa luta é inútil.

Uma granada de mão bem colocada faz um estrago nos olhos. A metralhadora (pequena mesmo) é a melhor arma pra essa luta. Quando estourar todos os olhos com a giratória pare de atirar até os olhos voltarem.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Estava vendo aqui.

O utrance estava fazendo o achievement de zerar sem cura e sem baú e no g2 deu pau.

Ele deu load e continuou mas mandaram ele fazer de novo. E o pior que ele estava pegando tudo e matando tudo e estava com bem pouco tempo.

Aí ele se irritou e fez tudo de novo sem pegar nada basicamente e acabou com 1:02.

O cara eh monstro

teve um cara que tava em ritmo pra quebrar o recordo mundial, pegou um arquivo sem querer antes do G3 e ferrou a run :lolwtf:lolwtf
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Eai, quem ganhou? Não consegui ver até o final
Orchlon e uhTrance empataram no tempo, orchion ganhou no critério de desempate, fez o cenário do Leon mais rápido

Ferraram o Xerian, invalidaram os achievements dele mesmo tendo começado outra run depois de morrer :brbr
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Orchlon e uhTrance empataram no tempo, orchion ganhou no critério de desempate, fez o cenário do Leon mais rápido

Ferraram o Xerian, invalidaram os achievements dele mesmo tendo começado outra run depois de morrer :brbr
Porra jurava que o uhtrance ia ganhar.

Não conheco esse outro aí (orchlon).


Existe um tal de yoshi? Nos comentários ao vivo vi um pessoal falando dele, mas como era muito rápido não consegui entender
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.346
Reações
13.682
Pontos
1.604
Qual dos 5 Tofus eh o mais facil e o mais difícil?
Pra mim, o dificil eh o de Amêndoa e o mais fácil eh o Pudim.
Meus tofus preferidos são o Tofu e o Pudim.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Fiz os desafios da semana ontem.

PQP no início do jogo é o inferno tentar manter a precisão dos tiros elevada com a pistola tentando dar headshot, perdi tempo demais resetando o jogo para não errar nenhum.

Não usei a faca, pois não sabia se atacar inimigos mortos seria dado como um ataque válido, então só atirava neles quando estavam se mexendo.

Primeiro imaginei que o cenário 2 seria mais fácil por pegar a shotgun e a magnum mais cedo, porém a localização dos saves era zoada demais para resetar quando errava os tiros.

Então decidi fazer o cenário 1 mesmo, os saves são bem posicionados, mas demorei pra pegar a shotgun e mais ainda a magnum.

Porém não precisava ter me preocupado tanto, no final matei 99 inimigos quando precisava só de 50.

A minha dica é deixar pra fazer o limpa depois de se livrar do Mr. X quando já tem a shotgun completa e a magnum pra facilitar os críticos.

Rlr5Nrs.png
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Fiz os desafios da semana ontem.

PQP no início do jogo é o inferno tentar manter a precisão dos tiros elevada com a pistola tentando dar headshot, perdi tempo demais resetando o jogo para não errar nenhum.

Não usei a faca, pois não sabia se atacar inimigos mortos seria dado como um ataque válido, então só atirava neles quando estavam se mexendo.

Primeiro imaginei que o cenário 2 seria mais fácil por pegar a shotgun e a magnum mais cedo, porém a localização dos saves era zoada demais para resetar quando errava os tiros.

Então decidi fazer o cenário 1 mesmo, os saves são bem posicionados, mas demorei pra pegar a shotgun e mais ainda a magnum.

Porém não precisava ter me preocupado tanto, no final matei 99 inimigos quando precisava só de 50.

A minha dica é deixar pra fazer o limpa depois de se livrar do Mr. X quando já tem a shotgun completa e a magnum pra facilitar os críticos.

Rlr5Nrs.png
Minha nossa, queria eu ter esta paciência de vocês rsrsrs...
 
Topo Fundo