O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Acho que só o Megazordi64 que tá nessa empolgação com esses desafios semanais aqui...

Eu mesmo platinei o jogo, liberei as armas secretas todas e dei um tempo. Ainda tem os Ghost Survivors pra fazer, mas vou esperar um pouco, não quero saturar demais com o jogo logo de cara.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Acho que só o Megazordi64 que tá nessa empolgação com esses desafios semanais aqui...

Eu mesmo platinei o jogo, liberei as armas secretas todas e dei um tempo. Ainda tem os Ghost Survivors pra fazer, mas vou esperar um pouco, não quero saturar demais com o jogo logo de cara.

Provavelmente soh ele mesmo... ninguém fala mto desses desafios semanais. Acho pouco relevante aquela parada q nao serve pra nada, afinal ninguém explicou se existe recompensas ou algo assim.
Eu mal cheguei em casa agora e to exausto... nem vou ligar o console. Eu tenho vida social... dai eh tenso. Se eu pudesse, queria voltar nos tempos da minha infância/juventude q eu jogava muito e muito pra caramba!! Foi naquela epoca q fazia meus "runs" de RE Remake e RE4 (inclusive o The Mercenaries).
 
Ultima Edição:

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.345
Reações
10.972
Pontos
1.409
semana que vem finalmente devo pegar essa belezinha ai. esperando virar a fatura do cartão. foda que até agora o preço n caiu. queria pegar por uns 160, mas n acho nesse preço em lugar nenhum =(
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Mas o que ganha fazendo essas missões semanais?

Nada eu acho.

To fazendo mais pela diversão enquanto não enjoar do jogo.

Atualmente zero jogando tranquilo em umas 3h se não ficar resetando demais dependendo dos desafios, entao me divirto nessas missões.

Mas algumas sao meio sem graça como a dessa semana de fazer o 4 sobrevivente/ tofu matando poucos inimigos. Já é praticamente o que acontece jogando com o tofu das ervas.
 


T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Eu até hoje não platinei (comprei o jogo no segundo dia) porque chego em casa e só penso em descansar do trabalho. Tem hora que dá saudade da infância/adolescência.

Pois é... tb fico assim, hahaha. Pelo menos, consegui platinar de boa.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Alguém aí jogou a versão Deluxe com a trilha sonora do jogo original?
É a única forma de conseguir jogar com tal trilha?

Pergunto, pois estou com o jogo aqui e é a única coisa que me incomoda nele: a quase ausência de trilha sonora. O remake do primeiro é soberano nesse aspecto.

De resto, é a coisa mais linda que a Capcom pôde proporcionar há algum tempo para os fãs.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Alguém aí jogou a versão Deluxe com a trilha sonora do jogo original?
É a única forma de conseguir jogar com tal trilha?

Pergunto, pois estou com o jogo aqui e é a única coisa que me incomoda nele: a quase ausência de trilha sonora. O remake do primeiro é soberano nesse aspecto.

Só comprar o DLC da música.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
Pô, gente fazendo esses desafios e eu achando difícil o jogo na dificuldade Standard, hahaha. Comprei o jogo tem uma semana e já zerei o primeiro cenário com o Leon, estou jogando o segundo cenário com a Claire.

Adorando o jogo, pena que é curto, como o antigo, aliás. Vamos ver se vou ter paciência de platinar.

Pelo que eu andei lendo, pra eu conseguir a handgun com munição infinita tem que zerar o jogo na dificuldade STANDARD em menos de 4 horas né. Na assisted não vai?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Pô, gente fazendo esses desafios e eu achando difícil o jogo na dificuldade Standard, hahaha. Comprei o jogo tem uma semana e já zerei o primeiro cenário com o Leon, estou jogando o segundo cenário com a Claire.

Adorando o jogo, pena que é curto, como o antigo, aliás. Vamos ver se vou ter paciência de platinar.

Pelo que eu andei lendo, pra eu conseguir a handgun com munição infinita tem que zerar o jogo na dificuldade STANDARD em menos de 4 horas né. Na assisted não vai?
Não é só vc, eu terminei o lado A da claire no fácil e não morri nenhuma.
Fui inventar de fazer ranking S+ no standard e morri 5x já(zumbis, licker, Mr X, Birkin G1, Birkin G2)
Agora estou no laboratório com 1:40 minutos. E olha que zero de olhos fechados o Resident revelations 2 em qualquer dificuldade.
Achei esse RE2R bem mais difícil que os anteriores.
E esqueci de comentar que na primeira tentativa, eu fiquei sem balas kkk
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Pô, gente fazendo esses desafios e eu achando difícil o jogo na dificuldade Standard, hahaha. Comprei o jogo tem uma semana e já zerei o primeiro cenário com o Leon, estou jogando o segundo cenário com a Claire.

Adorando o jogo, pena que é curto, como o antigo, aliás. Vamos ver se vou ter paciência de platinar.

Pelo que eu andei lendo, pra eu conseguir a handgun com munição infinita tem que zerar o jogo na dificuldade STANDARD em menos de 4 horas né. Na assisted não vai?

Para a pistola, sim... eh soh fazer S no padrao. Mas eu recomendo a vc jogar no Intenso pra dominar melhor o jogo pra ficar sussa nos proximos zeramentos. Esqueça o Assistido.
 
Ultima Edição:

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
Não é só vc, eu terminei o lado A da claire no fácil e não morri nenhuma.
Fui inventar de fazer ranking S+ no standard e morri 5x já(zumbis, licker, Mr X, Birkin G1, Birkin G2)
Agora estou no laboratório com 1:40 minutos. E olha que zero de olhos fechados o Resident revelations 2 em qualquer dificuldade.
Achei esse RE2R bem mais difícil que os anteriores.
E esqueci de comentar que na primeira tentativa, eu fiquei sem balas kkk

É muito fácil ficar sem balas nesse jogo!! E por ter muitos corredores, é difícil avançar com zumbis ou licker pela frente. Não tem como passar, tem que dar uns tirinhos na perna pelo menos pra poder ir. No Licker é pior, tem que usar arma mais forte.

E não pode ficar indo e voltando pra diminuir o risco de ser agarrado, tem que checar o mapa sempre pra ver se não esquece de levar alguma coisa e ter que voltar pra buscar. Isso na segunda zerada né. Na primeira não tem como saber, o que complica ainda mais.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Depois de um tempo se percebe que os corredores com lickers só precisa passar uma vez e depois podem ser evitados, fica bem mais tranquilo.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Para quem está com dificuldade de terminar no rank s+ no hardcore (intenso) eu aconselho a pegarem todos os mr raccoons e aí usar a faca infinita para terem uma maior garantia

Depois eh tiro na perna e passar a faca nas zumbis.

No entanto, eh como eu disse, só para terem uma maior garantia, pq depois vcs vao perceber que o lance eh não matar ninguém, alguns da tiro na perna e deixa se arrastando e outros só da stun e passa por eles.

No meu segundo s+ eu acho que na delegacia inteira eu só matei os zumbis que deu sorte de dar critical na perna, se não foi tudo deixar rastejando e/ou stun
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Pro Hardcore S+ eu recomendo ir guardando todas as granadas possíveis pro G4/Tyrant, se chegar neles com umas 6 vira um passeio no parque.

G1 da pra derrubar na Pistola de boa se pegar bastante munição (+- 60) ai torra as balas das armas mais fortes no G2/G3.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Pro Hardcore S+ eu recomendo ir guardando todas as granadas possíveis pro G4/Tyrant, se chegar neles com umas 6 vira um passeio no parque.

G1 da pra derrubar na Pistola de boa se pegar bastante munição (+- 60) ai torra as balas das armas mais fortes no G2/G3.

G4 nao se derruba com apenas 6 granadas no Intenso. Eu ja revirei contra G4 usando todas as armas possiveis, entao com a granada nao dá para derrubar com 6 unidades. Talvez vc esteja confundindo com Padrao, que pode dar certo com 6, mas nao tenho certeza, pois soh tenho saves do Intenso apenas.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
G4 nao se derruba com apenas 6 granadas no Intenso. Eu ja revirei contra G4 usando todas as armas possiveis, entao com a granada nao dá para derrubar com 6 unidades. Talvez vc esteja confundindo com Padrao, que pode dar certo com 6, mas nao tenho certeza, pois soh tenho saves do Intenso apenas.

Quando terminei no S+ se dei uns 60~70 tiros de Gatling foi muito, cheguei no G4 com umas 6~7 granadas e explodi ele rapidinho, esperava todos os olhos voltarem pra tacar outra, sempre que ele ameaça subir tacava outra pra derrubar e assim foi, Tyrant idem, foi só ficar no dibre e jogando granada, nem a Magnum peguei nessa run.
 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.343
Reações
13.680
Pontos
1.604
Quando terminei no S+ se dei uns 60~70 tiros de Gatling foi muito, cheguei no G4 com umas 6~7 granadas e explodi ele rapidinho, esperava todos os olhos voltarem pra tacar outra, sempre que ele ameaça subir tacava outra pra derrubar e assim foi, Tyrant idem, foi só ficar no dibre e jogando granada, nem a Magnum peguei nessa run.

Entao, ta explicado. Vc utilizou a metralhadora, por isso q reduziu o uso de granadas para seis. Se fosse apenas granadas, eh outra historia. Com o Super Tyrant eh bem suave, ate brinco de faca.
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
terminei ontem o primeiro cenário com o Leon. nossa, gostei demais desse Remake! é muito legal estar DENTRO do RE2, a nova perspectiva, detalhes, tudo!
A trilha sonora no final é foda demais, thrilling!!

como tenho WiiU, coloquei na lista rejogar o 2 original na reedição pra Game Cube, hehe, resta saber se vou ter saco.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Já consegui a metralhadora do Hunk infinita.......foi dureza terminar no Rank S no Intenso. Não sei se vou tentar S plus, mas os 1000G é obrigatório.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
a0Q6Y0v_700bwp.webp
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.932
Pontos
1.159
Impressão minha ou tiraram de cena a narrativa de que o G precisa de um DNA semelhante pra reprodução e por isso o William perseguia a Sherry? Não lembro dos diálogos da Anette...
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Impressão minha ou tiraram de cena a narrativa de que o G precisa de um DNA semelhante pra reprodução e por isso o William perseguia a Sherry? Não lembro dos diálogos da Anette...

É impressão sua, tem isso sim. Não lembro o momento exato agora, mas tem
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Impressão minha ou tiraram de cena a narrativa de que o G precisa de um DNA semelhante pra reprodução e por isso o William perseguia a Sherry? Não lembro dos diálogos da Anette...
Se não me engano na sala onde vc pega o g vírus (leon) ou a cura (Claire) tem um computador ali que explica esse lance de ele necessitar o mesmo DNA.

Aí a coisa fica meio que subentendida
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Se não me engano na sala onde vc pega o g vírus (leon) ou a cura (Claire) tem um computador ali que explica esse lance de ele necessitar o mesmo DNA.

Aí a coisa fica meio que subentendida
Eu lembro de ter lido sobre isso tb, mas não lembro se foi num file ou pc.
Que explicava o virus G ter essa necessidade de se multiplicar e ele procurar um hospedeiro com dna parecido para ter a forma perfeita.
 
Topo Fundo