O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.201
Reações
35.841
Pontos
803
Jogando Resident Evil 3 aqui e morri umas 20 vezes para o Nemesis quando tem que enfrentá-lo na Torre do Relógio.

É uma luta desbalanceada, se o golpe do hit kill te pegar já era.

Gastei 6 balas da Magnum, 12 da Rocketlauncher e 4 cures.

TN.C Capcom! Faz isso mais não.

Essa e a batalha mais dificil do jogo , na minha opniao , uma dica , se tiver polvora faz municao de gelo e fogo , tira mais dano dele.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.958
Pontos
2.274
RE5 é bem melhor que RE4 em quase todos os aspectos

Eu entendo quem nao curte RE5 tambem nao curtir RE4, mas alguem que curtiu RE4 nao gostar do 5 nao faz sentido

O amigo aqui fez uma analise muito boa

Eu coloco a culpa no fato de ser um jogo pensado em Coop.
.
É legal jogar sozinho, mas ter que ficar admistrando o inventário da Sheva e ainda ter que lidar com a IA dela deixa o jogo um porre.
.
Mas ainda é melhor que o 6
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Peguei re4 no lançamento e foi uma experiência incrível e única, mesmo pra mim que já tinha jogado e zerado todos os anteriores.

Acho que as pessoas que acham o jogo ruim não devem ter jogado na época, pois atualmente é evidente que ele está bem datado em alguns aspectos de gameplay.

Resident Evil 4 é um jogaço.

Lembro que zerei umas 4 vezes seguidas quando joguei pela primeira vez.

Galera hateia ele por ser um jogo de ação, mas idolatra o Resident Evil 3 que é ação pura também.

Só dou crédito para quem critica a história por fugir muito do cânone.
 
Ultima Edição:

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Jogando Resident Evil 3 aqui e morri umas 20 vezes para o Nemesis quando tem que enfrentá-lo na Torre do Relógio.

É uma luta desbalanceada, se o golpe do hit kill te pegar já era.

Gastei 6 balas da Magnum, 12 da Rocketlauncher e 4 cures.

TN.C Capcom! Faz isso mais não.

Use as Acid Rounds, junto da magnum e a arma que mais da dano nele, essa luta não te muito segredo, utilize bastante a esquiva e a virada em 180 graus, de um tiro, esquive e assim vai, a batalha e realmente difícil mas depois que pega o jeito é só ter paciência.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Essa e a batalha mais dificil do jogo , na minha opniao , uma dica , se tiver polvora faz municao de gelo e fogo , tira mais dano dele.

Use as Acid Rounds, junto da magnum e a arma que mais da dano nele, essa luta não te muito segredo, utilize bastante a esquiva e a virada em 180 graus, de um tiro, esquive e assim vai, a batalha e realmente difícil mas depois que pega o jeito é só ter paciência.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu tinha matado ele aqui, mas valeu pelas dicas.

Deveria ter escrito assim:

Para matá-lo gastei 6 balas da magnum, 12 da granade launcher e 4 cures.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu coloco a culpa no fato de ser um jogo pensado em Coop.
.
É legal jogar sozinho, mas ter que ficar admistrando o inventário da Sheva e ainda ter que lidar com a IA dela deixa o jogo um porre.
.
Mas ainda é melhor que o 6
Nunca tive problemas com a sheeva, pelo menos nao chega nem perto do porre que é ter a ashley por perto

Tudo que você precisa fazer é desligar a reaçao aos ataques, equipar ela com um bom rifle ou a magnum e itens de cura (o stun rod tambem ajuda) e pronto

Ela ajuda pra caramba assim, se mesmo assim você estiver tendo dificuldades é você que é ruim e nao a sheva

Eu realmente nao entendo quem reclama da sheva, ela nao chega nem perto de atrapalhar ( na real ajuda se usar ela direito) ou ser um pé no saco como a ashley
 
Ultima Edição:


Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Zerei agora pouco o RE2, fiz o cenário A do Leon em 3:11h com 11 saves e peguei Rank B.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.087
Pontos
1.003


Resident Evil 2 remake poderá ter DLC
A Capcom ainda não decidiu.



https://www.eurogamer.pt/articles/2019-01-18-resident-evil-2-remake-podera-ter-dlc
Acho que seria interessante se utilizassem Marvin, mostrando os eventos que funcionariam como um prelúdio para a história RE2RE. Poderia ser uma oportunidade para jogar uma luz em alguns dos outros personagens coadjuvantes também, como Ben e Irons, por exemplo. Com isso, poderiam adicionar alguns detalhes no background da história, sem danificar a cronologia da série propriamente dita.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.521
Pontos
1.354
Nunca tive problemas com a sheeva, pelo menos nao chega nem perto do porre que é ter a ashley por perto

Tudo que você precisa fazer é desligar a reaçao aos ataques, equipar ela com um bom rifle ou a magnum e itens de cura (o stun rod tambem ajuda) e pronto

Ela ajuda pra caramba assim, se mesmo assim você estiver tendo dificuldades é você que é ruim e nao a sheva

Eu realmente nao entendo quem reclama da sheva, ela nao chega nem perto de atrapalhar ( na real ajuda se usar ela direito) ou ser um pé no saco como a ashley
Eu deixava ela sem nada, ficava gastando a minha munição a toa, itens de cura a toa.
A ia dela é uma m****, o chefe monstro do pântano então, eu tive que fazer tudo sozinho, pq ela que me matava, não o chefe.
A ia dela era tipo do didimocó.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244



Acho que seria interessante se utilizassem Marvin, mostrando os eventos que funcionariam como um prelúdio para a história RE2RE. Poderia ser uma oportunidade para jogar uma luz em alguns dos outros personagens coadjuvantes também, como Ben e Irons, por exemplo. Com isso, poderiam adicionar alguns detalhes no background da história, sem danificar a cronologia da série propriamente dita.


Ja teve um cenario dedicado a trama do Marvin nos Outbreaks.

Não acho que a Capcom a essa altura do campeonato vá mudar canon estabelecido nesses games.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Pra que DLC?

Eu quero é que o jogo venha com muito conteúdo pra não precisar de DLC.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
2i134w0.jpg
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu deixava ela sem nada, ficava gastando a minha munição a toa, itens de cura a toa.
A ia dela é uma m****, o chefe monstro do pântano então, eu tive que fazer tudo sozinho, pq ela que me matava, não o chefe.
A ia dela era tipo do didimocó.
Cara, desculpa mas acho que você tem mais culpa nisso que a Sheva

Você pelo menos desligou as reaçoes a ataques?

A sheva basicamente obedece a comando, se você mandar ela dar cover ela vai ficar atras de você dando apoio, se você colocar ela no modo ataque ela vai agir mais parecido com o rambo e sair na frente atacando

A Sheva usa itens de cura quando o hp esta abaixo de 40% o que é ok pra mim

O ideal é dar pra ela uma sniper ou machine gun, desligar as reaçoes aos ataques e dependendo da situaçao dar o comando de atacar ou dar cover
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.693
Reações
107.087
Pontos
1.003
Ja teve um cenario dedicado a trama do Marvin nos Outbreaks.

Não acho que a Capcom a essa altura do campeonato vá mudar canon estabelecido nesses games.
Bom, aí depende dos planos da Capcom. Já temos o remake do 1 e do 2, que reescreveram parte do cânone original, adicionando elementos, esclarecendo pontos obscuros ou simplesmente corrigindo inconsistências. É provável que o mesmo ocorra com um eventual remake do 3 e, a partir de então, creio que os eventos da "trilogia remake" sobreporiam os eventos da trilogia original.

Restaria saber se os spin-offs da trilogia original continuariam a integrar o novo cânone ou se passariam a ser desconsiderados. Por hora, só podemos especular, infelizmente.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.521
Pontos
1.354
Só carrego vida quando estou por um fio, então nem isso curtia, tinha desabilitado tudo, já tinha pegado raiva dela, então foi assim até o final do jogo.

No caso, eu era o "rambo", já que ela não servia pra muita coisa.....
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Resident Evil 4 é um jogaço.

Lembro que zerei umas 4 vezes seguidas quando joguei pela primeira vez.

Galera hateia ele por ser um jogo de ação, mas idolatra o Resident Evil 3 que é ação pura também.

Só dou crédito para quem critica a história por fugir muito do cânone.

Minha maior crítica ao 4 e justamente por ser o jogo da série principal que menos tem a ver com o cânone da série, o 5 além de responder e mostrar várias coisas da história tem o gameplay bem melhor, assumiu ser um jogo action, por isso prefiro ele ao 4.

Agora o 2 e 3 são bem empatados em questão de ação mas ainda tem o gameplay, exploração, atmosfera e aquele feel clássico, não tem nem como comparar com o 4 que é praticamente um jogo em linha reta, sem puzzles e basicamente se resume a QTE e arenas de waves de inimigos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Jogando Resident Evil 3 aqui e morri umas 20 vezes para o Nemesis quando tem que enfrentá-lo na Torre do Relógio.

É uma luta desbalanceada, se o golpe do hit kill te pegar já era.

Para matá-lo gastei 6 balas da magnum, 12 da granade launcher e 4 cures.

TN.C Capcom! Faz isso mais não.

Essa é, muito provavelmente, a luta mais difícil do jogo.
O truque é usar bastante munição de gelo na grenade launcher, é a munição mais efetiva nessa forma do Nemesis.

Mas, que eu me lembre, o Nemesis não tem nenhum golpe hit-kill...
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Também joguei o RE4 no lançamento e o game explodiu a minha mente. Marcou como um dos melhores jogos da minha vida.

Acho que o Hate é porque infelizmente pegaram a fórmula e pioraram no 5, com o ápice da ruindade no 6.. aí a galera meio que culpa o pobre do RE4 porque foi o que trouxe a mudança drástica na série.. que na minha opinião funcionou muito bem só nesse game.

tiver falando meio que de mim .. tem hate algum

eu comprei RE4 no lançamento no ps2, e lembro de jogar pra testar na lojinha do camelô .. joguei uns 10 min .. só não me interessei ..
eu comprei mais pra minha mãe, essa , na época jogou até o jogo de ponta cabeça ..

code veronica foi outro ... joguei a primeira vez, nem ps2 eu tinha ainda ... foi numa locadora onde havia pago 1 h de ps2 pra jogar (acho que era a primeira ou segunda vez que eu jogava o ps2) .. e tb só o joguei durante uns 10 min .. depois troquei de jogo
depois de uns anos, já com meu ps2, comprei o code veronica tb, só que quem jogou não fui eu .. só isso

o que pode ter ocorrido é que quando eu ganhei meu ps2, já havia um bom tempo daquela gen (2004) e havia um montão de coisa nova pra jogar e novidades saindo .. jogo pirata barato .. enfim .. acabou que passou o tempo e eu "foquei" em jogar outras coisas
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Uma coisa que li mas não sei se é verdade é de um cara que terminou o cenário A e disse que não tem Aranhas Gigantes nem Corvos no game!
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
postaram fotos dos inimigos plantas.

20190120_191202.jpg

don't let them grab you unless you have a subweapon equipped because they can instakill
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Galera, tem um post no 4chan com o link do game pirateado da versão PC, o link é do piratebay, será verdade mesmo?
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Uma coisa que li mas não sei se é verdade é de um cara que terminou o cenário A e disse que não tem Aranhas Gigantes nem Corvos no game!

Dos corvos não sei, das aranhas lembro que um dos produtores em uma entrevista disse que não colocaram elas pois era muito díficil emular um movimento realístico delas, e como no RE 2 elas so aparecem em 2 locais resolveram cortar elas.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu vou aguardar, comprei a versão Deluxe no Steam mas se realmente o game tiver vazado eu baixo e jogo hoje mesmo kkkk
 
Topo Fundo