O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL 2 REMAKE [TÓPICO OFICIAL] (PS4/XONE/PC) METACRITIC : XONE 91, PS4 91, PC 90

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Ta chovendo spoilers, tem uma galera já dando rage nas mudanças, mas nem quero saber o que é.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu to de férias do trampo, peguei essa época justamente por causa desse game, vou madrugar aqui esperando noticias sobre esse suposto game vazado....espero que seja verdade!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.428
Reações
34.522
Pontos
1.354
É muito desespero....
Vou esperar e jogar com as conquistas mesmo.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Vai ser difícil mas eu vou me segurar. Como eu peguei a pré-venda na Americanas, é bem provável do jogo só chegar aqui mês que vem...

Eu até baixaria essa versão corsária (se for verdade), mas a demo mostrou que o meu pczinho vai se esgoelar pra rodar o jogo, então a fim de ter uma experiência mais fluída, vou ter que esperar a cópia do PS4 mesmo.
 


DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
uma coisa legal seria um arrange mode

e que esse arrange mode, cada vez iniciado, mudasse os items de local
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Mesmo que esse torrent seja verdadeiro, nao vai precisar do crack primeiro?
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
original ou remake?
Original no PS3.

O que me deixa confuso é o fato de que eles confirmaram que o canonico era Claire A + Leon B e que só teriam os cenários cânones.

Daí a demo mostra Leon entrando pela frente e falando com o Agente Will Smith e os vídeos mostram a Claire fugindo do Mr. X.

WHATAFUCK'S GOIN'ON???!!!

falow
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
uma coisa legal seria um arrange mode

e que esse arrange mode, cada vez iniciado, mudasse os items de local
O modo Madhouse do RE7 faz isso, se não me engano (não sei se troca a cada vez que é iniciado) e já falaram que vai ter um modo equivalente no RE2.

falow
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Original no PS3.

O que me deixa confuso é o fato de que eles confirmaram que o canonico era Claire A + Leon B e que só teriam os cenários cânones.

Daí a demo mostra Leon entrando pela frente e falando com o Agente Will Smith e os vídeos mostram a Claire fugindo do Mr. X.

WHATAFUCK'S GOIN'ON???!!!

falow

Alguém que entende a minha confusão!!!

:klol:klol:klol

E essa confusão só tá me deixando mais seco pra jogar esse Remake.

Acho que vou ter que dar uma revisitada no original tbm pra poder aplacar um pouco a vontade.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Original no PS3.

O que me deixa confuso é o fato de que eles confirmaram que o canonico era Claire A + Leon B e que só teriam os cenários cânones.

Daí a demo mostra Leon entrando pela frente e falando com o Agente Will Smith e os vídeos mostram a Claire fugindo do Mr. X.

WHATAFUCK'S GOIN'ON???!!!

falow

Demo também não é muito parâmetro pra ficar julgando história e afins. Especialmente as de RE. Quase todas as demos de todos os RE são diferentes do jogo final.
 

Arnoo

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
65
Pontos
18
tenho uma ligeira impressão que esse jogo vai ser curto, muito curto.
No PS1 já zerei em menos de 1:15:00, se durar umas 3 horas em um speedrun já me dou por satisfeito. Também vai ter o modo 4th Sobrevivente que vai dar muitas horas de gameplay e já estão falando de uma possível DLC, enfim, só desse Remake se tornar realidade já é um sonho, será épico.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Resident Evil 3 zerado.

Achei bem focado na ação. Desde o início os inimigos aparecem em bando para serem abatidos, tanto é que a quantidade de munição adquirida nesse jogo é muito grande, sobrou uma penca no meu baú.

Apesar de ser bem legal andar por Raccoon City, o jogo perdeu um pouco do terror e suspense por causa da ambientação, os cenários claustrofóbicos como uma mansão ou delegacia abandonadas combinam mais.

Apesar do gameplay continuar tão divertido quanto o Resident Evil 2, a história e personagens são bem mais fracos. O Carlos é digno de vergonha alheia quando aparece em cena.

Agora, o jogo brilha mesmo é nos bosses, todos são bem diversificados, só não é perfeito por errarem feio no balanceamento da dificuldade na luta contra o Nemesis na Clock Tower, ficou muito sem noção aquilo lá.

Me diverti bastante o re-jogando, é bom voltar a lembrar dos detalhes.

TIj58OL.png


Essa é, muito provavelmente, a luta mais difícil do jogo.
O truque é usar bastante munição de gelo na grenade launcher, é a munição mais efetiva nessa forma do Nemesis.

Mas, que eu me lembre, o Nemesis não tem nenhum golpe hit-kill...

Se ele te pegar e jogar no chão já era, não dava tempo de levantar para fugir do agarrão letal.
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Demo também não é muito parâmetro pra ficar julgando história e afins. Especialmente as de RE. Quase todas as demos de todos os RE são diferentes do jogo final.
Mas postaram esses dias um vídeo da Claire dibrando o Mr X até ele desistir.

falow
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Resident Evil 3 zerado.

Achei bem focado na ação. Desde o início os inimigos aparecem em bando para serem abatidos, tanto é que a quantidade de munição adquirida nesse jogo é muito grande, sobrou uma penca no meu baú.

Apesar de ser bem legal andar por Raccoon City, o jogo perdeu um pouco do terror e suspense por causa da ambientação, os cenários claustrofóbicos como uma mansão ou delegacia abandonadas combinam mais.

Apesar do gameplay continuar tão divertido quanto o Resident Evil 2, a história e personagens são bem mais fracos. O Carlos é digno de vergonha alheia quando aparece em cena.

Agora, o jogo brilha mesmo é nos bosses, todos são bem diversificados, só não é perfeito por errarem feio no balanceamento da dificuldade na luta contra o Nemesis na Clock Tower, ficou muito sem noção aquilo lá.

Me diverti bastante o re-jogando, é bom voltar a lembrar dos detalhes.

TIj58OL.png




Se ele te pegar e jogar no chão já era, não dava tempo de levantar para fugir do agarrão letal.

Mas o agarrão que ele te mata só acontece se vc estiver de Caution pra baixo, então não é propriamente hit kill.

E mesmo assim, 75% das vezes dá pra escapar se vc apertar os botões rápido o suficiente. As outras 25% é se vc estiver em danger ou caution laranja, ai é morte certa.

A diferença nessa luta é que o status muda pra "virus" (e vc fica andando como se estivesse em caution/poison), e aí é difícil saber em qual grau de vida vc está.
Vc provavelmente já estava em caution/caution laranja e ai foi pego pelo agarrão.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Mas o agarrão que ele te mata só acontece se vc estiver de Caution pra baixo, então não é propriamente hit kill.

E mesmo assim, 75% das vezes dá pra escapar se vc apertar os botões rápido o suficiente. As outras 25% é se vc estiver em danger ou caution laranja, ai é morte certa.

A diferença nessa luta é que o status muda pra "virus" (e vc fica andando como se estivesse em caution/poison), e aí é difícil saber em qual grau de vida vc está.
Vc provavelmente já estava em caution/caution laranja e ai foi pego pelo agarrão.

Não.

Eu me curei antes da batalha e se fosse pego no primeiro ataque era GG, me jogava no chão, não conseguia levantar e depois me matava no agarrão.
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Não.

Eu me curei antes da batalha e se fosse pego no primeiro ataque era GG, me jogava no chão, não conseguia levantar e depois me matava no agarrão.

Você vacilou em algum momento, o Nemesis não tem nenhum ataque 1 hit kill se você estiver com o life cheio em nenhuma parte do jogo, como o amigo aí em cima disse, nessa luta você fica sem saber seu real status pois ele fica como vírus, o segredo é usar uma erva após qualquer dano que você tomar, apesar da luta ser difícil, se você usar o combo acid/freeze rounds, magnum e bastante erva da pra passar dessa luta sem morrer e relativamente fácil. Como o 3 é meu RE favorito após o RE Remake, já joguei tanto que nem lembro a última vez que morri nesse jogo.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Você vacilou em algum momento, o Nemesis não tem nenhum ataque 1 hit kill se você estiver com o life cheio em nenhuma parte do jogo, como o amigo aí em cima disse, nessa luta você fica sem saber seu real status pois ele fica como vírus, o segredo é usar uma erva após qualquer dano que você tomar, apesar da luta ser difícil, se você usar o combo acid/freeze rounds, magnum e bastante erva da pra passar dessa luta sem morrer e relativamente fácil. Como o 3 é meu RE favorito após o RE Remake, já joguei tanto que nem lembro a última vez que morri nesse jogo.

Mas usar macete não serve como parâmetro de dificuldade.

Eu ralei pra matá-lo, ta é doido.

Mesmo me curando toda vez que ele me pegou rolou hit kill, sei lá o que acontecia então, só consegui derrotá-lo quando não fui pego.
 

Putson

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.998
Reações
1.205
Pontos
879
Mas usar macete não serve como parâmetro de dificuldade.

Eu ralei pra matá-lo, ta é doido.

Mesmo me curando toda vez que ele me pegou rolou hit kill, sei lá o que acontecia então, só consegui derrotá-lo quando não fui pego.

Mas nada do que eu disse e macete ué, a luta e difícil sim, mas não tem 1 hit kill não, só se o seu life estiver caution laranja pra baixo, mas aí até os hunters te matam com 1 hit.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.415
Pontos
704
Não.

Eu me curei antes da batalha e se fosse pego no primeiro ataque era GG, me jogava no chão, não conseguia levantar e depois me matava no agarrão.

Cara, tu provavelmente não apertou os botões o suficiente pra levantar ou escapar do agarrão. :klol

E se não me engano, o status virus não te deixa com o hp cheio no início da luta não (quiçá, nem depois de usar uma cura, mas não lembro ao certo)...

Eu sei que a luta é difícil, mas não é assim tbm não.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
Galera se matando no Nêmesis da ClockTower kkkk. É só manda freeze rounds nele, uns tiros de magnum e já era
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Agora vocês estão me deixando com vontade de jogar Resident Evil 3.

Eu lembro que entendi a história pelas cenas que iam acontecendo. Mas não tinha lembrança do Files.

Agora que lembrei o porquê. O meu era o Biohazard 3: Last Escape, que tinha um trailer do Dino Crisis. Só joguei RE Nemesis na casa de um amigo, uma vez.

As escolhas nas lutas contra o Nemsis sempre foram na sorte.

Vou jogá-lo essa semana. E que venha o Remake do 3, também.

falow
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Joguei RE 3 recentemente e acho que tive muita sorte, tudo que eu escolhia o Nemesis se ferrava, só lutei contra ele na parte que helicóptero cai no Jardim daquela mansão.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
km6fckhornb21.jpg

:klove


Leon e Claire tem duas Campanhas (1st e 2nd) ao invés de (A e B):

ofyjg303ynb21.jpg
 
Topo Fundo