O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial RESIDENT EVIL 3 Remake | SAIU

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Só compraria se fizessem 3 coisas:

- tirassem aquela esquive ridícula

- Acrescentasse modo Mercenário e mais umas 5h de gameplay na campanha no mínimo.

- Tirassem esse Nemesis escriptado é voltassem como era no PsOne.

Do contrário, só compro quando estiver abaixo de R$80
tá antado patrão, vamos tentar entregar isso aí

pedimos desculpas pelo vacilo no primeiro release
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
(Leaked) Resident Evil 3 "Nemesis Edition" cover and game details

Description:

•Standard Edition & Deluxe Pack
•Ray Tracing/60 FPS for XSX, PC, PS5
•New Areas, enemies and cutscenes.
•Reworked Nemesis A.I, graphical updates

Surprise Reveal at Tokyo Game Show 2021


FAFFBBqX0AEaS70

Isso aí deveria ser crime. Primeiro lançaram o beta, agora o jogo completo.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Se dmc5 não foi free não vai ser resident evil que vende muito mais que vai ser, infelizmente.

Mas se ao invés de comprar um jogo novo de preço cheio eu pagasse 10 dólares pelo update eu pensava
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Para quem ainda não jogou, tipo eu, é interessante, principalmente se confirmadas essas áreas novas e inimigos.
A Capcom deveria incluir tudo o que foi cortado do original. Aí sim vai valer bastante.
 


Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.639
Reações
21.435
Pontos
964
(Leaked) Resident Evil 3 "Nemesis Edition" cover and game details

Description:

•Standard Edition & Deluxe Pack
•Ray Tracing/60 FPS for XSX, PC, PS5
•New Areas, enemies and cutscenes.
•Reworked Nemesis A.I, graphical updates

Surprise Reveal at Tokyo Game Show 2021


FAFFBBqX0AEaS70



O jogo pode até vir a ser real, mas esse leak é fake.
O cara pegou a arte de uma edição da famitsu de abril de 2020 haha

214719
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Engraçado que na Unity que é o fórum oficial da Capcom não tem nem sequer tópico recente sobre o jogo base, então é alta a probabilidade disso aí ser totalmente fake.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.487
Reações
17.009
Pontos
503
Se derem um desconto decente pra quem já possui já tá de bom tamanho. Ninguém trabalha de graça.

Se não vacilarem de não oferecer upgrade pra quem já tem a versão antiga e cobrarem uns 10 bidens pelo up, compro com vigor o upgrade.

Meu medo é fazerem igual fizeram, por exemplo, com o Control, que não tem opção de upgrade pra quem comprou o jogo no lançamento.

Abraços!
 

jakotsu

Bam-bam-bam
Mensagens
691
Reações
1.595
Pontos
333
Comprei RE3, e estava pretendendo comprar RE8 quando o preço baixasse.

Mas depois dessa sacanagem da Capcom, pegarei RE8 nos Sete Mares mesmo.
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.599
Pontos
503
Comprei RE3, e estava pretendendo comprar RE8 quando o preço baixasse.

Mas depois dessa sacanagem da Capcom, pegarei RE8 nos Sete Mares mesmo.
Argumento fraco... mesma empresa, jogos e equipes diferentes. RE8 é um jogasso, merece seu dinheiro, nem que seja em promoção.

No caso de RE3, o jogo foi terceirizado, talvez por isso tenha ficado abaixo das expectativas... se a Capcom conseguir consertar o jogo e não der uma de mercenária, pode ser algo bom para a franquia e pra quem joga.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Tão falando que as chances de ser fake são grandes.

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.703
Pontos
503
Só compraria se fizessem 3 coisas:

- tirassem aquela esquive ridícula

- Acrescentasse modo Mercenário e mais umas 5h de gameplay na campanha no mínimo.

- Tirassem esse Nemesis escriptado é voltassem como era no PsOne.

Do contrário, só compro quando estiver abaixo de R$80

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

O Nemesis original também seguia scripts. Ele sempre aparecia somente em áreas determinadas do jogo (e seguia scripts em que te perseguia por outras áreas determinadas, criando a sensação de que ele poderia lhe seguir a qualquer momento - só lembrar da parte em que a Jill deixa o RPD - ele quebra a janela, persegue ela pela sala de evidências, escritório da ala oeste e acaba aí - ele só volta a aparecer na Power Station ou no Raccoon Press).
 

REAL SNAKE

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
919
Reações
3.114
Pontos
924
O mais engraçado é nego no tópico já tratando esse rumor como real :kkk
Chamando a Capcom de sacana, que não pode cobrar pelo upgrade... Ao meu ver essa informação é completamente fake, mesmo porque o produtor Peter Fabiano(que também foi produtor de RE2R, RE7 e RE8) afirmou que RE3R é um jogo finalizado. O mesmo já até saiu da Capcom indo para a Bungie.
 

hayabasa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.693
Reações
1.541
Pontos
859
O mais engraçado é nego no tópico já tratando esse rumor como real :kkk
Chamando a Capcom de sacana, que não pode cobrar pelo upgrade... Ao meu ver essa informação é completamente fake, mesmo porque o produtor Peter Fabiano(que também foi produtor de RE2R, RE7 e RE8) afirmou que RE3R é um jogo finalizado. O mesmo já até saiu da Capcom indo para a Bungie.

Isso aumenta mais ainda os rumores, já que ele saiu da capcom....
Agora sobre cobrar é totalmente normal se for um bom conteúdo podem colocar uns 30 nesse upgrade.
Capcom sempre faz isso vide o devil may cry 5
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.346
Reações
63.453
Pontos
903
Não estava querendo criar um tópico novo só para isto, por isso resolvi postar e compartilhar aqui mesmo.

Um fã que é um "environment concept artist" de vários jogos (alexson.se), fez umas belas "artes" de como seria um Dino Crisis no "engine gráfico" do Resident Evil 3 Remake:






03.jpg


04.jpg


05.jpg






E o que a CAPCOM esta esperando para fazer um remake dessa preciosidade dos velhos tempos :kclassic

1839485_twistedgrim_dino-crisis.gif
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
4 years ago, CAPCOM rushed the release of Resident Evil 3 remake, advertising it with a map of a full-fledged Raccoon City, only to limit players to a few streets. They also advertised it with a poster of a beloved location, the Clock Tower, only to limit players to its doorstep.

GKNEBFhWoAAg6-4
GKNEBFjXoAAaGCE

 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.703
Pontos
503
Gosto do jogo e acho zoado o pessoal reclamando que o Nemesis está muito previsível no Remake (como se ele não fosse previsível no original HUE), mas foi zoado cortar a Clock Tower e o parque industrial de descarte da Umbrella (embora tenham substituído essa parte pelo laboratório).

O pior defeito, no entanto, foi cortar a possibilidade de explorar mais ruas e o modo Mercenários. Enquanto o RE2R tem vários extras (vários Tofus alternativos e o modo Ghost Survivors - além do Hunk), o RE3R ficou sem b*sta nenhuma.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.505
Reações
66.379
Pontos
1.554
Só fui pegar saporra recentemente pq tava 48 lules na ps store e tipo, o jogo não é ruim, mas a capada que deram nele é imperdoável. Tirar a clock tower e o central park de racoon city foi um crime contra a humanidade. Como disseram aí acima, a Capcom tinha a obrigação de lançar todo o conteúdo cortado em dlc sem cobrar nada de quem já tem o game. Mas é lógico que isso é totalmente utópico...
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.829
Reações
8.059
Pontos
1.094
Só fui pegar saporra recentemente pq tava 48 lules na ps store e tipo, o jogo não é ruim, mas a capada que deram nele é imperdoável. Tirar a clock tower e o central park de racoon city foi um crime contra a humanidade. Como disseram aí acima, a Capcom tinha a obrigação de lançar todo o conteúdo cortado em dlc sem cobrar nada de quem já tem o game. Mas é lógico que isso é totalmente utópico...
Ué. Mas num "deram" na plus?
 
Topo Fundo