O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RESIDENT EVIL SÓ PASSA VERGONHA FORA DOS VIDEOGAMES

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Ontem lançou o novo Filme do Resident Evil, eu não esperava muita coisa mas assisti e fui agraciado com BEM MENOS DO QUE EU ESPERAVA
Porque toda vez que tentam adaptar uma historia de algum game pra virar filme é sempre um fracasso?


Bom, acho que todos nós sabemos a resposta

Baixo orçamento nao é desculpa pra filme ruim, tentaram jogar 2 historias dos 2 primeiros jogos em um filme de UMA HORA E MEIA!

Colocaram um Leon Vesgo adoslecente e uma Jill canastrona que a unica coisa que ela tem que te faz lembrar a Jill é a jaqueta, se tirar a Jaqueta ela vira uma figurante de tão ruim

Por um lado eu posso estar sendo muito duro né? Os caras tentaram adaptar a historia do primeiro jogo então tentaram imitar aquela atuação no inicio do game :kkk


No! Don't go! :klol


Tem um lado bom nesse filme que eu não poderia deixar de comentar, que é a duração, acaba tão rapido que você mal fica put#@ por ter assistido esse lixo



RESIDENT EVIL FORA DOS VIDEOGAMES SÓ PASSA VERGONHA.


228825
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.438
Reações
24.359
Pontos
903
É só cinema ou tem em algum serviço de streaming?
Até hoje a minha mulher pergunta da bendita Alice nos jogos. :kzonzo
 


Looz

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
3.780
Pontos
453
Eu até ia assistir isso no cinema, mas desisti faz um tempo já.
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Talvez pq já tenham esgotado a fórmula depois de uma meia duzia de filmes meia-boca...
Concordo, é bem mais simples fazerem um filme com uma historia totalmente diferente e colocar os personagens que querem, como se fosse um novo jogo, não precisa nem continuação nenhuma, só um filme a parte com os personagens...

Mas preferem fazer 500 fan service, fã de Resident Evil já reclama de qualquer coisa, os caras vão e fazem um filme ruim desse, merecem as notas negativas, pq pra esse filme ser ruim tem que melhorar muito ainda
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
To tentando lembrar desde quando o enredo dos jogos do Resident Evil foram bons.
Leia novamente e verá que eu nunca fiz essa afirmação.

Jogue o 0,1, CV e 3... Você está se baseando nos novos jogos que já se perderam a algum tempo do enredo do jogo, a questão aqui é que o filme tentou reproduzir uma historia que JÁ ESTAVA PRONTA e conseguiu estragar tudo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.542
Reações
179.582
Pontos
1.514
Eu gosto do filme original de 2002, vi no cinema! Pena que foi numa época que cortavam o gore nesse tipo de filme por causa da classificação indicativa. Não fosse pelos zumbis limpos, teria sido um filme muito decente!

A cena do cara cortado em cubinhos foi muito legal!

Vi alguns que vieram depois e achei todos eles um lixo!
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Eu fiquei triste pelo elenco, a Hannah John Kamen tem contrato com a Marvel, Kaya Scodelario tem uma carreira consolidada e teve gente que se envolveu em divulgar esse filme.
Mais do que a Sony.

A Sony Pictures não tinha a menor condição de lançar esse monte de coisa de uma só vez. Tomara que não afete o terceiro Homem Aranha.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Eu gosto do filme original de 2002, vi no cinema! Pena que foi numa época que cortavam o gore nesse tipo de filme por causa da classificação indicativa. Não fosse pelos zumbis limpos, teria sido um filme muito decente!

A cena do cara cortado em cubinhos foi muito legal!

Vi alguns que vieram depois e achei todos eles um lixo!

Eu gosto do primeiro.
Gosto de todos os outros também, mesmo sendo uma m****. Mas se tu desligar o cérebro, são uns filmeco legais de ação. :klolz Gosto especialmente do 4 ou do 5, não lembro qual dos dois. É aquele que começa com a cena no Japão. Essa cena é bem legal até e é uma amostra de como os filmes deveriam ser por inteiro. Pena que é só essa cena que é Resident Evil puro. O resto, como disse, é só um filmeco legal de ação.


Eu só não consigo gostar do 2. É um lixo total. Talvez eu tenha raiva dele porque o final do 1 gerou muita expectativa de como seria o 2, e no final foi uma merdona.
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Hoje em dia, filme 18+ meio que tá na moda! Fosse o primeiro filme com essa classificação....
Eu gosto do filme original de 2002, vi no cinema! Pena que foi numa época que cortavam o gore nesse tipo de filme por causa da classificação indicativa. Não fosse pelos zumbis limpos, teria sido um filme muito decente!
Também vi esse filme no cinema com minha mae, eu era bem novo, lembro de pensar que a Jill era a Alice do RE2 mesmo tendo nome diferente

"Ah o nome dela é Alice Jill Redfield só pode..." kkkkkkkk
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.066
Reações
11.550
Pontos
1.024
Nunca assisti nenhum dos filmes, pois o pouco que vi já me cheirava mal. Esse é outro que não quero nem passar perto.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.794
Reações
80.209
Pontos
1.839
Quem acreditava que isso aí seria bom...tava é muito emocionado e positivista.

Aliás...filme de jogo...qual que presta? Se marcar apenas o primeiro Silent hill é "ok". Eu sequer entendo porque lançar filme de jogo...e os que adaptam o plot dos jogos então é ainda pior...quando tem um plot totalmente novo...até entendo, mas adaptar plot dos jogo é muito sem sentido pra mim. Tanto é que é só porcaria atrás de porcaria. Somente o Silent Hill é a exceção solo e mesmo assim não passa de "ok".

Uncharted é o próximo. Não vai valer o tempo de vida que você gastar assistindo.
 
  • Curtir
Reações: PC2

Valefor III

Bam-bam-bam
Mensagens
1.085
Reações
2.118
Pontos
453
nao fazia ideia que ia adaptar o 1 e 2 no mesmo filme... confesso que tentei ver o minimo possivel pra nao passar raiva

mais agora vendo que tentaram colocar uma historia enorme de 2 jogos em um filme de 1 hora e meia

ai e complicado hein os caras tao pedindo pra serem boicotados
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Aliás...filme de jogo...qual que presta?

Só vou citar 2 pra vc:

smb-1280b-1623444752449.jpg



533964-double-dragon-ii-rerelease.jpg

Uma pena o IMDB não ter reconhecido a grandeza dessas duas obras merecedoras de alguma estatueta da academia.
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Ontem lançou o novo Filme do Resident Evil, eu não esperava muita coisa mas assisti e fui agraciado com BEM MENOS DO QUE EU ESPERAVA
Porque toda vez que tentam adaptar uma historia de algum game pra virar filme é sempre um fracasso?

Tu não curte o primeiro Silent Hill não fi? Eu acho um filme bom, competente, muito melhor que a maioria dos filmes de terror que conheço.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Lembro de Silent Hill mesmo, e Sonic.

E dizem que Werewolves Within é muito bom, mas nunca assisti (nem joguei).
Tem outros.

Os Tomb Raider, o primeiro é bem legal, o reboot da Alicia Vikander tem um ou outro problema mas não ofende.

Detetive Pikachu é bom.

Esse Werewolfs dependendo do que se espera é competente.



Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo