O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Resultados da Amazon Prime Day 2019 USA: PS4 > NSW > XB1 +UK,BR,JP e CAN.



MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
A Amazon BR é uma boa demonstração do que eu estava falando no tópico do Direct Brasil!
Brasileiro bastante interessado na Nintendo né?

Não tem se quer um produto no ranking cara kkkkk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
O Xbone SAD vinha com o Controle Phantom e estava 200 trumps.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.316
Reações
19.892
Pontos
803
A Amazon BR é uma boa demonstração do que eu estava falando no tópico do Direct Brasil!
Brasileiro bastante interessado na Nintendo né?

Não tem se quer um produto no ranking cara kkkkk

So tinha produto de 300 reais ou mais, pode olhar que a maioria é em torno de 100, 150 conto, acho que só vi uma vez Rayman legends a um preço "decente"
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
A Amazon BR é uma boa demonstração do que eu estava falando no tópico do Direct Brasil!
Brasileiro bastante interessado na Nintendo né?

Não tem se quer um produto no ranking cara kkkkk

Claro o governo fez questão de expulsar a Nintendo com tantos impostos que são cobrados aqui, ela não aceitou pagar eles, na lista são produtos somente vendidos pela Amazon, logo Nintendo não estando no Huezil não tem como vender nacionalmente pela Amazon, somente Markplace que sabemos nem todo mundo compra, fora preços altos pelos impostos de importação, sem garantia etc.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Claro o governo fez questão de expulsar a Nintendo com tantos impostos que são cobrados aqui, ela não aceitou pagar eles, na lista são produtos somente vendidos pela Amazon, logo Nintendo não estando no Huezil não tem como vender nacionalmente pela Amazon, somente Markplace que sabemos nem todo mundo compra, fora preços altos pelos impostos de importação, sem garantia etc.
Não é culpa dos impostos. Se a Sony consegue vender Spider-Man por 120 reais, a Nintendo também conseguiria vender Zelda BoTW por 120 reais. Não vende porque não quer.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Não é culpa dos impostos. Se a Sony consegue vender Spider-Man por 120 reais, a Nintendo também conseguiria vender Zelda BoTW por 120 reais. Não vende porque não quer.
É muito difícil entrar na cabeça do nicho nintedista tupiniquim!

Mas tomara que melhore isso com as reformas que virão, tenho fé ainda!
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Não é culpa dos impostos. Se a Sony consegue vender Spider-Man por 120 reais, a Nintendo também conseguiria vender Zelda BoTW por 120 reais. Não vende porque não quer.

Nem todos trabalham com mesma margem de lucro, aceitam pagar todos tributos / acham vantajoso vender num pais que tem muitos e muitos impostos, um exemplo Xaomi ate muito tempo estava fora do Brasil, agora parece que voltou para nosso pais. E isso acontece com empresas ate com ser humano que decide não viver ou trabalhar em tal pais por pagar muitos tributos.
 

LUCAS_PIRA

Bam-bam-bam
Mensagens
1.759
Reações
4.976
Pontos
453
A Amazon BR é uma boa demonstração do que eu estava falando no tópico do Direct Brasil!
Brasileiro bastante interessado na Nintendo né?

Não tem se quer um produto no ranking cara kkkkk

Não tinha 1 jogo switch sequer de promoção
Amazon br nem vende jogo de switch, só marketplace

Único produto nintendo que entrou na promoção apareceu no ranking sim, nes classic, um produto caro e voltado a colecionador
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.599
Reações
60.119
Pontos
1.724
Por quanto estava o PS4 nos USA?

E como Spider-Man e GoW ainda vendem. Dois enormes sucessos da Sony no ano passado.

Eu peguei o Days Gone na Amazom BR. Até queria outras coisas, mas a grana tá tão curta que me contentei só com ele.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.221
Pontos
2.529
Não é culpa dos impostos. Se a Sony consegue vender Spider-Man por 120 reais, a Nintendo também conseguiria vender Zelda BoTW por 120 reais. Não vende porque não quer.
A Sony não vive apenas de games


Se desse lucro, pode apostar que a Nintendo estaria Aqui (como já esteve)

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.097
Pontos
803
Spiderman, Horizon e Days Gone venderam mais uma caçamba de cópias.

O PCEngine Mini, conforme previsto, arrebentou a boca do balão no Japão. Console engoliu até o Mega Drive por lá. Se bem que o Mega Drive no Japão foi um peidinho, até o Neo Geo e mesmo o Famicon venderam mais em seu tempo nas prateleiras.

Como o Reino Unido é fissurado em Playstation, tá lôko. Essa carniça desse Playstation Classic ficou em primeiro, e o preço nem estava bom. Quase 50 Euros, eu comprei o meu numa lojinha de fundo de quintal em Amsterdã, do outro lado da Amsterdan Centraal, por 39 Euros no natal do ano passado.

Nem fiquei sabendo desse Prime Day, fui olhar a lista de preços no Brasil e nem me fez falta.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.632
Pontos
1.053
Tinha que saber os numeros, impressionante o Turbo grafx nos top seller

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.345
Reações
25.491
Pontos
803

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Só no Brasil mesmo um Master System ser o primeiro em vendas. :klolwtf

Homem-Aranha, God of War, Horizon e agora Days Gone imprimindo dinheiro pra Sony.

E o DualShock 4 vendeu bem aqui, hein! Pena que o azul nunca fica abaixo de 200.:ksnif
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.522
Pontos
914
Eu nunca comprei lá, foi a primeira vez. Mas é normal demorar tanto para aprovar pagamento lá? Comprei no dia 15, paguei no cartão, e até agora não foi aprovado.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Acho que a Sony foi a que mais teve promoçoes "de verdade" mesmo no Prime Day US, ae faz sentido até isso.

Pra quem nao estiver entendendo pq o Playstation Classic está ali no top de vendas, eles estavam vendendo por $20. Tava tao barato que até eu peguei um pra brincar de emulaçao depois


Por quanto estava o PS4 nos USA?

E como Spider-Man e GoW ainda vendem. Dois enormes sucessos da Sony no ano passado.

Eu peguei o Days Gone na Amazom BR. Até queria outras coisas, mas a grana tá tão curta que me contentei só com ele.

Se nao me engano, o bundle do PS4 Slim + Spiderman + Horizon tava por $200. Mas o mais impressionante era o bundle do PS4 Pro + God of War + Days Gone por $300, considerando o quao raro é ver o Pro em promoçao. Os dois esgotaram bem rápido
 

EvilHunterBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
1.193
Pontos
924
Spiderman, Horizon e Days Gone venderam mais uma caçamba de cópias.

O PCEngine Mini, conforme previsto, arrebentou a boca do balão no Japão. Console engoliu até o Mega Drive por lá. Se bem que o Mega Drive no Japão foi um peidinho, até o Neo Geo e mesmo o Famicon venderam mais em seu tempo nas prateleiras.

Como o Reino Unido é fissurado em Playstation, tá lôko. Essa carniça desse Playstation Classic ficou em primeiro, e o preço nem estava bom. Quase 50 Euros, eu comprei o meu numa lojinha de fundo de quintal em Amsterdã, do outro lado da Amsterdan Centraal, por 39 Euros no natal do ano passado.

Nem fiquei sabendo desse Prime Day, fui olhar a lista de preços no Brasil e nem me fez falta.
Quero a imagem da sua assinatura em HD!!!!!!!
 

Urso da Coca Cola

Bam-bam-bam
Mensagens
1.958
Reações
3.271
Pontos
453
Que gracinha esse cartão da princesa, a nintendo tá de parabéns.


71kYjm-EI8L._AC_SL1500_.jpg




Enquanto isso na capa do Gears 5...

71oFS6meUlL._AC_SL1200_.jpg



:kpuke:kpuke:kpuke:kpuke:kpuke
 

Saoro Master

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.352
Reações
1.522
Pontos
914
Não, comprei dia 16 e já chegou minhas encomendas.
Vlw! Conversei no chat, ele falou que um dos produtos que pedi não estava no estoque, ai só fatura quando estão...acho muito errado vender algo sem estoque, mas, paciência, peguei num preço bom!
 
Topo Fundo