O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retro-Jogando no Momento ???

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Esse tópico podia aparecer todo mês por aqui, similar ao que ocorre na pasta Consoles (o que estou jogando - mês de maio).
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Um dos meus "pecados" como gamer ainda não ter zerado essa pérola, agora peguei pra valer e ja estou com 25hs e não paro por nada, jogo muito bom, com esse tanto de hora ainda estou no primeiro disco

256px-ArcadiaDC.png


Rodando pelo adaptador SD iso feita a partir do GD 100% sem perca alguma, roda muito bem esse game no cartão SD, algumas pequenas travadas mas apenas quando vai começar as batalhas e algumas horas quando esta navegando pelo barco, nada que atrapalhe
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.276
Pontos
1.049
A anta aqui já estava com um hora de jogo no Parasite Eve e esquece de salvar. Morre e quando vai ver, começa tudo de novo :kzangado Muito idiota, esqueci que os jogos antigos não tem a palhaçada de save state igual os de hoje.
 

felipmts

Supra-sumo
Mensagens
783
Reações
1.108
Pontos
173
Continuo jogando Fallout 2 e estou tentando libertar o comerciante(que supostamente sabe a localização do Vault 13) de uns traficantes de escravos
FALLOUT2_2015_05_21_15_26_21_046.png


O jogo é realmente muito bom. Agora eu entendo o pq de alguns falarem que esse é o maior RPG de todos os tempos.
Já o Soul Reaver, eu parei por enquanto porque o controle que eu uso no PC quebrou e jogar ele com teclado é horrível.
 


D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
De vez em quando eu ligo meu PSP pra jogar um pouco de PES 6 ou algum jogo de corrida de PS1, geralmente GT2 ou NFS IV High Stakes.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.032
Pontos
1.253
Jogando Castlevania Rondo of Blood.

Muito bom o jogo por enquanto.
Dificuldade na medida certa (nem muito difícil e nem muito fácil) e justa,sem punir você simplesmente por punir.O level design é top demais,inimigos colocados nos lugares certos sem te deixar frustrado,itens que aparecem na hora que você mais precisa,tem vários caminhos aqui e ali,um em específico na quarta fase te leva lá pra baixo,contudo,você acaba passando por outro lugar e voltando lá em cima.Isso adiciona um fator replay ao jogo,ao mesmo tempo que torna bem possível terminar na primeira jogatina.
A trilha sonora é de cair o queixo,ótima,combinam com o tema e empolgam.E caramba,que visual fenomenal,lembra muito o Symphony of the Night mesmo,só tendo diferenças mais significativas nos cenários.

Agora,tem uns pontos negativos.O level design é muito bom sim,mas tem uns raros momentos que o jogo é meio injusto.Em um deles,se você não começar a fase andando pra frente e sair matando à doidado,você toma vida mesmo,não tem como escapar.
Mas é bem raro isso acontecer,no geral ele é ótimo nesse quesito.
Fora isso não gostei das CGs,combina nada com o estilo do jogo.

Bom é esses pontos aí que tenho a levantar até agora.
 

Reczito

Ser evoluído
Mensagens
91
Reações
37
Pontos
38
Ontem tava jogando Castlevania: Curse of Darkness depois de muito tempo, subi a Tower of Eternity(acho que é isso) de boas, tranquilo, maioria dos monstros me dava só 1 de dano. Consegui alguns itens bons e fiz um arma do Special, upei um level nessa torre e alguns levels nos meus I.Ds.
Cheguei na Tower of Evermore(já tinha ido várias vezes nela e morrido, por isso tinha parado de jogar) e passei uns 10 ou mais andares, daí, por obra da vida - essa danada -, eu morri sem nem chance de ativar uma potion.
Fiquei puto e parei de jogar, só Deus sabe quando vou voltar a jogar.

Ontem, no mesmo dia que fiquei puto com CoD, voltei a jogar FFX, fiquei até tarde da noite, muito bom.
Hoje, joguei mais um pouco e to puto com o jogo, porque morri muito longe do último save e eu tinha upado alguns levels e pegado itens com NPCs.
Só que não vou quitar do jogo, muito pelo contrário, apenas vou voltar a cidade, comprar mais Potion, Hi-Potion, Pheanix Down, etc. Também sei quais NPCs dão itens e agora sei que tem uma SUMMONER VAGABUNDA que devo evitar, já que eu aceitei fazer um x1 entre summoners(eu com a Yuna) e perdi, só que ela não curou o que Aeon que eu usei, aquela piranha.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Ontem eu gravei, joguei e terminei Gunbird no Saturn (a abertura especial dele, exclusiva pro Big S é excelente)


Agora, uma pergunta! Existe Gunbird 2 pro Saturn? Eu tenho uma ISO e gastei 3 medias, mas o @#%¨$% do jogo, depois de gravado é o Gunbird 1.....:kzangado
 

Reczito

Ser evoluído
Mensagens
91
Reações
37
Pontos
38
Putz, FFX muito bom. To com 14-15 horas de jogo.
Reencontrei a summoner que tinha me derrotado e acabei com ela. Infelizmente eu tive que usar dois Aeons, porque ela derrotou meu Ifrit.
A vagabunda usou um Ixion e foram precisos vários ataques de fogo e água, além de dois overdrives. DOIS OVERDRIVES DE AEONS.

Agora acho que vou jogar Metal Gear Solid 3: Snake Eater, se não ficar travando tanto.
 

WAR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.744
Reações
242
Pontos
1.059
Eternal Darkness no começo ainda, até agora estou achando um jogaço e não entendo como não ficou muito conhecido:
images
:kjoinha

Também estou jogando, muito tenso!
Mas estou curtindo bastante!!!
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Também estou jogando, muito tenso!
Mas estou curtindo bastante!!!
Os gráficos desse jogo são tosco pois é um jogo de início de console. Se fosse feito no término do GC e usasse por exemplo a mesma engine de resident evil zero/remake teria uma atenção mais destacada. Minha opinião!
 

jureg

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.398
Reações
7.027
Pontos
1.054
Eu e a patroa estamos re-jogando a trilogia Donkey Kong Country do SNES. Agora a missão eh fechar todos a no mínimo 100%!
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Eu ainda aqui jogando o Skies of Arcadia do Dreamcast, ja estou com 35hs mas confesso que ha algum tempo ja começou a encher o saco as batalhas aleatórias a todo momento principalmente navegando no barco, é um ótimo game mas esse excesso de batalhas enche o saco

Também to re-jogando Super Mario World umas 2 a 3 vezes no ano sempre zero ele, assim como Donkey Kong Country, esses games entre outros de antigamente é incrível como nunca envelhece ou enjoa
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
É jacú de angú mesmo. Já ouviu em 'testar no emualdor antes de gravar?' :coolface
Sobre o Gunbird 2, la´no gamefaqs só ta listado o 1. Confere, aí.
http://www.gamefaqs.com/saturn/list-g

Ontem eu gravei, joguei e terminei Gunbird no Saturn (a abertura especial dele, exclusiva pro Big S é excelente)


Agora, uma pergunta! Existe Gunbird 2 pro Saturn? Eu tenho uma ISO e gastei 3 medias, mas o @#%¨$% do jogo, depois de gravado é o Gunbird 1.....:kzangado



Isso é simples de resolver, entre com o golpe especial dos aeons e da Yuna já caregados antes da batalha que não tera problema contra essa summoner, não deixe de enfrentar nenhuma vez ela, pois ira ganhar habilidades para os Aeons.

Ontem tava jogando Castlevania: Curse of Darkness depois de muito tempo, subi a Tower of Eternity(acho que é isso) de boas, tranquilo, maioria dos monstros me dava só 1 de dano. Consegui alguns itens bons e fiz um arma do Special, upei um level nessa torre e alguns levels nos meus I.Ds.
Cheguei na Tower of Evermore(já tinha ido várias vezes nela e morrido, por isso tinha parado de jogar) e passei uns 10 ou mais andares, daí, por obra da vida - essa danada -, eu morri sem nem chance de ativar uma potion.
Fiquei puto e parei de jogar, só Deus sabe quando vou voltar a jogar.

Ontem, no mesmo dia que fiquei puto com CoD, voltei a jogar FFX, fiquei até tarde da noite, muito bom.
Hoje, joguei mais um pouco e to puto com o jogo, porque morri muito longe do último save e eu tinha upado alguns levels e pegado itens com NPCs.
Só que não vou quitar do jogo, muito pelo contrário, apenas vou voltar a cidade, comprar mais Potion, Hi-Potion, Pheanix Down, etc. Também sei quais NPCs dão itens e agora sei que tem uma SUMMONER VAGABUNDA que devo evitar, já que eu aceitei fazer um x1 entre summoners(eu com a Yuna) e perdi, só que ela não curou o que Aeon que eu usei, aquela piranha.

Eu to jogando esses aqui no foderoso Wii.




Esse é eu e a filhota fechando em 100%!
 

Reczito

Ser evoluído
Mensagens
91
Reações
37
Pontos
38
Pro pessoal que jogou FFX, vocês jogavam blitzball? To jogando e só joguei aquela partida obrigatória, não tenho paciência pra isso.
 

Reczito

Ser evoluído
Mensagens
91
Reações
37
Pontos
38
Sim, necessário para o Walka pegar seu golpe mais poderoso.
Ah, cara, mas eu não tenho paciência pra jogar blitzball.
Eu nem uso muito o Wakka.
O foda é que na luta contra aquela máquina Al Bhed eu descobri que preciso ter todos os personagens bons, porque eu uso Tidus e Wakka pouco e tomei uma surra contra a máquina. Tive que voltar uns cenários atrás pra upar a Sphere Grid dos dois. Mesmo assim não quero jogar blitzball.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Pro pessoal que jogou FFX, vocês jogavam blitzball? To jogando e só joguei aquela partida obrigatória, não tenho paciência pra isso.
Sim, necessário para o Walka pegar seu golpe mais poderoso.
Infelizmente, mas jogar por prazer não joguei, o jogo é muito estranho e o computador é meio ladrão, nossa acho que deve ser mais chato que pescar com o Big no Sonic Adventure, mas o que podemos fazer? :/

Eu ainda aqui jogando o Skies of Arcadia do Dreamcast, ja estou com 35hs mas confesso que ha algum tempo ja começou a encher o saco as batalhas aleatórias a todo momento principalmente navegando no barco, é um ótimo game mas esse excesso de batalhas enche o saco

Também to re-jogando Super Mario World umas 2 a 3 vezes no ano sempre zero ele, assim como Donkey Kong Country, esses games entre outros de antigamente é incrível como nunca envelhece ou enjoa
Adoro Skies of Arcadia, tanto que tenho a versão de Dreamcast e do Gamecube, terminei ambas com gosto, mas essas batalhas no navio enchem mesmo, mas se não me engano tem item para repelir ou diminuir os encontros se não estou enganado...

No momento não estou jogando nenhum retrogame, estou detonando o modo adventure de Hyrule Warriors, falta pouco, o Legend Mode já está devidamente detonado.

Depois desses pretendo terminar Resident Evil Revelations no WiiU e Resident Evil 6, que sendo bom ou ruim já que terminei o resto tenho que seguir o protocolo, vamos ver. haha
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Infelizmente, mas jogar por prazer não joguei, o jogo é muito estranho e o computador é meio ladrão, nossa acho que deve ser mais chato que pescar com o Big no Sonic Adventure, mas o que podemos fazer? :/


Adoro Skies of Arcadia, tanto que tenho a versão de Dreamcast e do Gamecube, terminei ambas com gosto, mas essas batalhas no navio enchem mesmo, mas se não me engano tem item para repelir ou diminuir os encontros se não estou enganado...

No momento não estou jogando nenhum retrogame, estou detonando o modo adventure de Hyrule Warriors, falta pouco, o Legend Mode já está devidamente detonado.

Depois desses pretendo terminar Resident Evil Revelations no WiiU e Resident Evil 6, que sendo bom ou ruim já que terminei o resto tenho que seguir o protocolo, vamos ver. haha

Ahh cara não acredito que existe tal item e estou descobrindo agora depois de 35hs de jogo...kkkk
Eu ja tinha escutado falar que a versão do Cube tem menos batalha, mas não sabia desse item ai não
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Ahh cara não acredito que existe tal item e estou descobrindo agora depois de 35hs de jogo...kkkk
Eu ja tinha escutado falar que a versão do Cube tem menos batalha, mas não sabia desse item ai não
Pois é, eu não tenho certeza, tanto que eu ia te falar que infelizmente não tem, mas estava relembrando uma das minhas jogatinas e não sei se é por eu estar perto do fim ou o que mas consegui ficar um tempo sem batalhar, é que bem lá na frente novas aquisições são liberadas mas acho que depende de algumas circunstâncias...

Faz alguns anos que não rejogo ele, eu tinha a meta de fazer todas as descobertas mas acabei deixando quieto por um tempo devido ao meu extenso backlog, mas assim que possível retomo este jogaço, que inclusive costumo colocar nos meus top10 e tenho algumas aquisições interessantes dele que pretendo compartilhar com vocês um dia, assim como todo o resto para saciar o ego de colecionador. haha
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Rejogando essa obra-prima:

11216591_825828324131723_210126730920657999_n.jpg


O objetivo é tentar fazer 100% (todos os Gilded Falcons) pra refazer um detonado 100% futuramente.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
É jacú de angú mesmo. Já ouviu em 'testar no emualdor antes de gravar?' :coolface
Desculpa, mas meu 'mortobook' não aguentaria o 'emualdor' de Saturn. Meu PC (não é mais Master Race... Apenas um 'Middle Run') que roda esse emulador está no meu trampo (e jogar aqui, com os 'papagaios de pirata' que tem aqui, se torna impossível!)
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.715
Pontos
703
Um dos meus "pecados" como gamer ainda não ter zerado essa pérola, agora peguei pra valer e ja estou com 25hs e não paro por nada, jogo muito bom, com esse tanto de hora ainda estou no primeiro disco

256px-ArcadiaDC.png


Rodando pelo adaptador SD iso feita a partir do GD 100% sem perca alguma, roda muito bem esse game no cartão SD, algumas pequenas travadas mas apenas quando vai começar as batalhas e algumas horas quando esta navegando pelo barco, nada que atrapalhe

Vc está jogando onde ? Em emulador ?
A trilha desse jogo é boa , tem boas musicas ?
 

Silverock®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
6.318
Pontos
719
Vc está jogando onde ? Em emulador ?
A trilha desse jogo é boa , tem boas musicas ?

Eu jogo no console mesmo, sim a trilha sonora é boa, tudo nesse game é bom exceto as batalhas aleatórias a todo momento que enche o saco um pouco, e o game é bem longo são 2 discos, passei o primeiro quando ja estava com 30hs de jogo
 

seatle94br

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.561
Reações
2.598
Pontos
1.104
Putz. Não zoa meu português @doraemondigimon digitar do celular é uma bos... Eu achei esse mesmo jogo em um bkp do saturn aqui, farei o teste de curiosidade
 
Topo Fundo