O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retrojogo da Quinzena - OLD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.130
Reações
14.806
Pontos
503
Meu voto vai pro Castlevania: Rondo of Blood. Já comentei aqui como gosto da franquia, mas nesse Castlevania eu nunca fui até o final. Sem falar que ele é muito bom, mas não tão conhecido.

Atualizando os votos:

El Viento, jogo de plataforma e ação para Mega Drive, indicado pelo @Wein - 1 voto
Miracle of Almana
, jogo de plataforma e ação para NES, indicado pelo @geek_tche - 1 voto
Castlevania: Rondo of Blood
, jogo de plataforma e ação para PC Engine, indicado pelo @EmuBoarding - 1 voto
Castlevania: Bloodlines
, jogo de plataforma e ação para Mega Drive, indicado pelo @Space Ace
Kick Master, jogo de plataforma e ação para NES, indicado pelo @Megaman Zero
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.052
Reações
4.208
Pontos
994
Depois de ter feito um crocodilo dundee para chamar de seu, a konami resolveu fazer tb seu próprio indiana jones e com certeza meu voto vai para ele, quero ver se ela fez um jogo que supera até mesmo as versões oficiais do indy para nes.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.130
Reações
14.806
Pontos
503
Incluindo o voto do Megaman Zero na votação:

El Viento, jogo de plataforma e ação para Mega Drive, indicado pelo @Wein - 1 voto
Miracle of Almana
, jogo de plataforma e ação para NES, indicado pelo @geek_tche - 2 votos
Castlevania: Rondo of Blood
, jogo de plataforma e ação para PC Engine, indicado pelo @EmuBoarding - 1 voto
Castlevania: Bloodlines
, jogo de plataforma e ação para Mega Drive, indicado pelo @Space Ace
Kick Master, jogo de plataforma e ação para NES, indicado pelo @Megaman Zero
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.743
Pontos
1.264
Poucos jogos para escolher essa quinzena. Assim é bom!

Vou ficar com o El Viento, mas baixei esse Miracle of Almana para saber como é.

El Viento, jogo de plataforma e ação para Mega Drive, indicado pelo @Wein - 2 votos
Miracle of Almana
, jogo de plataforma e ação para NES, indicado pelo @geek_tche - 2 votos
Castlevania: Rondo of Blood
, jogo de plataforma e ação para PC Engine, indicado pelo @EmuBoarding - 1 voto
Castlevania: Bloodlines
, jogo de plataforma e ação para Mega Drive, indicado pelo @Space Ace
Kick Master, jogo de plataforma e ação para NES, indicado pelo @Megaman Zero


Editando: alguém sabe onde achar Miracle of Almana sem sem em .fds? Se souber, por favor, poderia me indicar o caminho por MP? Esse arquivo .fdo não roda no retroarch e só achei esse jogo nesse tipo de arquivo.
 
Ultima Edição:

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.255
Reações
1.962
Pontos
874
Poucos jogos para escolher essa quinzena. Assim é bom!

Vou ficar com o El Viento, mas baixei esse Miracle of Almana para saber como é.

El Viento, jogo de plataforma e ação para Mega Drive, indicado pelo @Wein - 2 votos
Miracle of Almana
, jogo de plataforma e ação para NES, indicado pelo @geek_tche - 2 votos
Castlevania: Rondo of Blood
, jogo de plataforma e ação para PC Engine, indicado pelo @EmuBoarding - 1 voto
Castlevania: Bloodlines
, jogo de plataforma e ação para Mega Drive, indicado pelo @Space Ace
Kick Master, jogo de plataforma e ação para NES, indicado pelo @Megaman Zero


Editando: alguém sabe onde achar Miracle of Almana sem sem em .fds? Se souber, por favor, poderia me indicar o caminho por MP? Esse arquivo .fdo não roda no retroarch e só achei esse jogo nesse tipo de arquivo.
também só achei em fsd... esse game não é do NES???
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Votaria tranquilo nos CVs mas joguei todos eles, vou de Miracle of Almana, achei uma mistura meio doida de Bionic Command com Indiana Jones e uma pitada de Castlevania.

Miracle of Almana, jogo de plataforma e ação para NES, indicado pelo @geek_tche - 3 votos
El Viento
, jogo de plataforma e ação para Mega Drive, indicado pelo @Wein - 2 votos
Castlevania: Rondo of Blood
, jogo de plataforma e ação para PC Engine, indicado pelo @EmuBoarding - 1 voto
Castlevania: Bloodlines
, jogo de plataforma e ação para Mega Drive, indicado pelo @Space Ace
Kick Master, jogo de plataforma e ação para NES, indicado pelo @Megaman Zero
 


Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.743
Pontos
1.264
também só achei em fsd... esse game não é do NES???

Na verdade é do Famicom Disk System (fds). Neste link tem uma lista dos jogos lançados nesse sistema: https://en.m.wikipedia.org/wiki/List_of_Famicom_Disk_System_games

E aqui, mais sobre o aparelho: https://en.m.wikipedia.org/wiki/Famicom_Disk_System

Achei um modo de fazer os jogos .fds rodarem em emuladores comum. Basta achar a bios, renomeá-la e colocar na pasta bios. Amanhã eu testarei e postarei o resultado aqui.
 
Ultima Edição:

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.255
Reações
1.962
Pontos
874
Na verdade é do Famicom Disk System (fds). Neste link tem uma lista dos jogos lançados nesse sistema: https://en.m.wikipedia.org/wiki/List_of_Famicom_Disk_System_games

E aqui, mais sobre o aparelho: https://en.m.wikipedia.org/wiki/Famicom_Disk_System

Achei um modo de fazer os jogos .fds rodarem em emuladores comum. Basta achar a bios, renomeá-la e colocar na pasta bios. Amanhã eu testarei e postarei o resultado aqui.
eu fiz isso... problema é que o game tem loading... estranho demais.
Vou tentar em outro emulador. Queria rodar direto no everdrive mas não sei se ele roda.
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.255
Reações
1.962
Pontos
874
Vou no El Viento do Mega... não curti esse game de Famicom disk system ai não...


Miracle of Almana, jogo de plataforma e ação para NES, indicado pelo @geek_tche - 3 votos
El Viento
, jogo de plataforma e ação para Mega Drive, indicado pelo @Wein - 3 votos
Castlevania: Rondo of Blood
, jogo de plataforma e ação para PC Engine, indicado pelo @EmuBoarding - 1 voto
Castlevania: Bloodlines
, jogo de plataforma e ação para Mega Drive, indicado pelo @Space Ace
Kick Master, jogo de plataforma e ação para NES, indicado pelo @Megaman Zero
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.743
Pontos
1.264
Consegui fazer o Miracle of Almana rodar no RG351V.

É preciso colocar a bios na pasta bios do cartão onde ficam os jogos. O nome da bios é disksys.rom - super fácil de achar num dos "archives" da vida.

Agora vem a parte chata!

Alguns jogos precisam virar o disco do jogo. Eu não sei como como fazer isso usando um emulador ou um cartucho everdrive, pois o comando para isso não aparece nas opções.
Para minha sorte, o RG 351V tem um botãozinho "F" que bastou ser pressionado para mudar o lado do disco automaticamente.

Com isso, pude jogar esse joguinho por um tempo e é bem divertido. pena ter esse problema para rodar.

Editando: descobri uma pasta no cartão de jogos chamada fds. Os jogos do FDS podem ser colocados tanto nesta, quanto na pasta nes, desde que tenha a bios certa no local certo.
 
Ultima Edição:

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.899
Reações
6.425
Pontos
353
Consegui fazer o Miracle of Almana rodar no RG351V.

É preciso colocar a bios na pasta bios do cartão onde ficam os jogos. O nome da bios é disksys.rom - super fácil de achar num dos "archives" da vida.

Agora vem a parte chata!

Alguns jogos precisam virar o disco do jogo. Eu não sei como como fazer isso usando um emulador ou um cartucho everdrive, pois o comando para isso não aparece nas opções.
Para minha sorte, o RG 351V tem um botãozinho "F" que bastou ser pressionado para mudar o lado do disco automaticamente.

Com isso, pude jogar esse joguinho por um tempo e é bem divertido. pena ter esse problema para rodar.
Eita, indiquei o game baseado nos vídeos q vi no youtube, ñ fazia ideia q dava toda essa treta pra rodar ele! Ainda ñ testei pelo retroarch, mas independente de ser escolhido ou ñ vou tentar rodar no final de semana!
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.679
Reações
12.579
Pontos
854
Não estou participando da votação, só vim dizer que esse tal de Miracle of Almana parece ser muito legal. Um efusivo abraço para quem indicou.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.743
Pontos
1.264
Vou testar no everdrive aqui... parece q ele faz a troca do disco automaticamente.


Você está certo.

Baixei vários jogos pro sistema e tentei pressionar o botão 'F', para trocar de disco, mas não surtiu efeito.
Enquanto eu apertava todos os botões do aparelho, o disco foi trocado automaticamente. Tolo de mim.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Srs vim pra Gramado de última hora pra passar o final de ano. Depois vai ser correria fora o porre :klolwtf

Preciso fechar agora:

RETROJOGO DA QUINZENA #19

Vou no El Viento do Mega... não curti esse game de Famicom disk system ai não...


Miracle of Almana, jogo de plataforma e ação para NES, indicado pelo @geek_tche - 3 votos
El Viento
, jogo de plataforma e ação para Mega Drive, indicado pelo @Wein - 3 votos
Castlevania: Rondo of Blood
, jogo de plataforma e ação para PC Engine, indicado pelo @EmuBoarding - 1 voto
Castlevania: Bloodlines
, jogo de plataforma e ação para Mega Drive, indicado pelo @Space Ace
Kick Master, jogo de plataforma e ação para NES, indicado pelo @Megaman Zero

Pelo critério de desempate (tempo de casa - lembrando que está aberto para sugestões) teremos El Viento, de Mega Drive, indicado pelo @Wein

Prazo para jogar, avaliar de 0 a 10 e indicar o próximo: até 11/01/2022 (q hora que eu chegar ou dia seguinte)

Boa jogatina arrombados!
E um ótimo 2022!
 
Ultima Edição:

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.130
Reações
14.806
Pontos
503
A terceira fase quase fez eu quitar do jogo de vez, haha. Não só pela dificuldade (tomava muito dano nos esgotos), mas por chatice. Daí dei uma pausa, depois voltei e passei dela.

Espero muito que o resto do jogo seja melhor que essa fase.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Terminei El Viento.

Jogabilidade: Meio estranha, durante as fases você conta com seu boomerang e algumas magias que você vai destravando ao longo das fases. Tudo no jogo é muito rapido, a movimentação, a jogabilidade, os ataques, parece que tudo ta acelerado, isso acaba deixando a jogabilidade meio imprecisa porque parece que você nunca acerta o boomerang no alvo. Eu tive que ir avançando aos poucos na fase pra dar tempo de reagir aos inimigos.

Dificuldade: Moderada, algumas fases são dificeís e longas (tipo a terceira e a ultima), algumas são curtas e fáceis. Tomei Game Over duas vezes na terceira fase, por conta disso peguei bastante XP e a barra de vida aumentou bastante, depois consegui ir até o final sem perder outra vida, só o chefão que matei ele na bacia da alma, a ultima fase é chata DEMAIS.

Gráficos: Bonitos e com sprites grandes, animações no geral são bem feitas, as cutscenes são bem bonitas pra época com aquela pegada de anime dos anos 90.

Som: Cumpre seu papel sem comprometer, apesar de alguns efeitos sonoros meio irritantes.

No geral achei um bom jogo e minha nota é 7, se o jogo tivesse um melhor polimento na jogabilidade poderia ter se tornado um dos grandes clássicos do Mega Drive.


234121
 
Ultima Edição:

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Vou recomendar Mickey no Tokyo Disneyland Daibouken do SF pra próxima quinzena, não conhecia a existência desse jogo até esses dias ver que saiu uma versão traduzida pra inglês.

Achei curioso pois o jogo não foi desenvolvido pela Capcom e saiu já no fim do ciclo do Super Famicom, deve ter passado batido pra muita gente.

50934_front.jpg


gfs_4439_2_5_mid.jpg
gfs_4439_2_6_mid.jpg
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.743
Pontos
1.264
Argh! Terminei El Viento. Ahora voy a beber el agua para calmarme!

234163


Não prestei atenção à história. Não sei nome da personagem nem me interesso pelos seus objetivos.

El Viento é um jogo mediano, com fases que intercalam facilidade cretina e dificuldade irritante.

Os controles são eficientes e respondem bem. O botão A serve para usar o bumerangue, o botão B, para pular e o botão C, para acionar as magias.
E aqui está outra falha do jogo: o acionamento das magias.
Para usá-las, é preciso pressionar o botão C pelo tempo que for necessário para que a magia correta seja acionada. Isso funciona bem quando se tem 2 magias apenas. No entanto, quando a terceira magia é adquirida, o tempo de acionamento é aumentado, fazendo com que tenhamos de esperar duas vezes: uma para carregar a magia desejada e outra para encher a barra de MP.

Que joguinho apelão. Não tendo capacidade para criar uma última fase decente, com um chefe criativo, os programadores me lançam uma horda de diabretes que ficam circundando e causado danos sem que possanos nos defender ou sequer afastar deles, pois são rápidos demais.
A magia mais eficaz é exatamente a última da lista e fazê-la funcionar leva tempo e com o superslowdown que surge quando há muitos diabretes na tela, eu só parava de jogar e ficava olhando a barra de saúde ser devorada, para então desligar o jogo

O som não sei dizer se foi bom ou não, pois depois da fase que tinha umas formigas atômicas gigantes, eu passei a jogar sem som. O som do dano é atroz aos meus ouvidos

Se o jogo fosse melhor balanceado, eu poderia dar uma nota melhor que 5.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.743
Pontos
1.264
Minha indicação para a próxima quinzena é Astroboy - Omega Factor, para GBA.

Um joguinho de ação, beat'em up, tiro tipo nave e plataforma, com uma dificuldade aceitável.

Nota: o jogo não termina após os créditos. Por isso, será preciso um pouco de paciência para percorrer as mesmas fases 2 vezes. Tenham isso em mente antes de votar.

astro-boy-tezuka.gif


astro-boy-omega-factor.gif


tumblr_o5qj3pHByX1u6jjy9o1_500.gifv


astro-boy-tezuka.gif
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.899
Reações
6.425
Pontos
353
Segue o review do El Viento de Mega Drive!



Gráficos
: Simples, mas não feios. Percebe-se que não usa todo o potencial do console, até pq estamos falando de um game lançado em 1991, mas tem seu charme. O destaque aqui ficam para as cutscenes em anime (algo q me dá muito tesão em games), onde percebe-se bastante capricho. Nota 7,5

Som
: Agradável. A trilha sonora combina com as fases e bosses do game, mas nada também q se destaque. Nota 6,5

Jogabilidade
: Boa! A princípio os controles respondem bem. A personagem que controlamos, Annet, não tem muitos movimentos, mas os comandos entram sempre que solicitados. Em algumas partes, tipo naquelas pontes de toco de madeira que caem, tem q pegar o timing do pulo, mas nada q um pouco treino não resolva . Nota 8,0

Desafio
: castigado! Não fechei o game, fui até a fase q marquei no print abaixo, onde minha sanidade mental me obrigou a largar o game! Aquela parte de escadinhas com mini-carneiros e piranhas cuspidoras pulando toda hora... isso ali não é de Deus! Nem preciso dizer q tava usando save state, mas não deu. Nos bosses q enfrentei, até que foi de boa, tudo questão de sacar a mecânica dos chefes. Nota 7,0

Diversão:
para mim, foi mais ou menos. Estava me divertindo um pouco, até chegar na fatídica fase em q larguei, onde a enxurrada de inimigos me venceu. Nota 5,5

Nota Final: 6,9


234200
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
Minha indicação para a próxima quinzena é Astroboy - Omega Factor, para GBA.

Um joguinho de ação, beat'em up, tiro tipo nave e plataforma, com uma dificuldade aceitável.

Nota: o jogo não termina após os créditos. Por isso, será preciso um pouco de paciência para percorrer as mesmas fases 2 vezes. Tenham isso em mente antes de votar.

astro-boy-tezuka.gif


astro-boy-omega-factor.gif


tumblr_o5qj3pHByX1u6jjy9o1_500.gifv


astro-boy-tezuka.gif
Joguete lindo da porra hein :keehk
Dá pra ver que os caras capricharam muito no visual pelo efeito de iluminação no rosto do personagem quando lança o poder.

GBA já tinha ray tracing muito antes de Pleiterco e Retrobox chupa Sônia e Microsofre :rox
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.130
Reações
14.806
Pontos
503
Segue o review do El Viento de Mega Drive!



Gráficos
: Simples, mas não feios. Percebe-se que não usa todo o potencial do console, até pq estamos falando de um game lançado em 1991, mas tem seu charme. O destaque aqui ficam para as cutscenes em anime (algo q me dá muito tesão em games), onde percebe-se bastante capricho. Nota 7,5

Som
: Agradável. A trilha sonora combina com as fases e bosses do game, mas nada também q se destaque. Nota 6,5

Jogabilidade
: Boa! A princípio os controles respondem bem. A personagem que controlamos, Annet, não tem muitos movimentos, mas os comandos entram sempre que solicitados. Em algumas partes, tipo naquelas pontes de toco de madeira que caem, tem q pegar o timing do pulo, mas nada q um pouco treino não resolva . Nota 8,0

Desafio
: castigado! Não fechei o game, fui até a fase q marquei no print abaixo, onde minha sanidade mental me obrigou a largar o game! Aquela parte de escadinhas com mini-carneiros e piranhas cuspidoras pulando toda hora... isso ali não é de Deus! Nem preciso dizer q tava usando save state, mas não deu. Nos bosses q enfrentei, até que foi de boa, tudo questão de sacar a mecânica dos chefes. Nota 7,0

Diversão:
para mim, foi mais ou menos. Estava me divertindo um pouco, até chegar na fatídica fase em q larguei, onde a enxurrada de inimigos me venceu. Nota 5,5

Nota Final: 6,9


Visualizar anexo 234200
Essa é aquela fase do esgoto? Nojenta mesmo. Me esforcei muito pra não largar o jogo ali.

Tem uma parte que vem uma enxurrada de bichos (acho que ratos), onde você precisa descer umas plataformas junto com eles, e fica tomando hit sem parar. Só consegui passar dali sem morrer porque vi no YouTube que tem como o personagem dar uma acelerada se você apertar o botão de pulo e pra baixo.
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.899
Reações
6.425
Pontos
353
Essa é aquela fase do esgoto? Nojenta mesmo. Me esforcei muito pra não largar o jogo ali.

Tem uma parte que vem uma enxurrada de bichos (acho que ratos), onde você precisa descer umas plataformas junto com eles, e fica tomando hit sem parar. Só consegui passar dali sem morrer porque vi no YouTube que tem como o personagem dar uma acelerada se você apertar o botão de pulo e pra baixo.


Essa parte mesmo!!! Não sei pq achei q eram carneiros, e não ratos
:klol não tive força de vontade suficiente...
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.899
Reações
6.425
Pontos
353
Segue o review do El Viento de Mega Drive!



Gráficos
: Simples, mas não feios. Percebe-se que não usa todo o potencial do console, até pq estamos falando de um game lançado em 1991, mas tem seu charme. O destaque aqui ficam para as cutscenes em anime (algo q me dá muito tesão em games), onde percebe-se bastante capricho. Nota 7,5

Som
: Agradável. A trilha sonora combina com as fases e bosses do game, mas nada também q se destaque. Nota 6,5

Jogabilidade
: Boa! A princípio os controles respondem bem. A personagem que controlamos, Annet, não tem muitos movimentos, mas os comandos entram sempre que solicitados. Em algumas partes, tipo naquelas pontes de toco de madeira que caem, tem q pegar o timing do pulo, mas nada q um pouco treino não resolva . Nota 8,0

Desafio
: castigado! Não fechei o game, fui até a fase q marquei no print abaixo, onde minha sanidade mental me obrigou a largar o game! Aquela parte de escadinhas com mini-carneiros e piranhas cuspidoras pulando toda hora... isso ali não é de Deus! Nem preciso dizer q tava usando save state, mas não deu. Nos bosses q enfrentei, até que foi de boa, tudo questão de sacar a mecânica dos chefes. Nota 7,0

Diversão:
para mim, foi mais ou menos. Estava me divertindo um pouco, até chegar na fatídica fase em q larguei, onde a enxurrada de inimigos me venceu. Nota 5,5

Nota Final: 6,9


Visualizar anexo 234200


Minha indicação para iniciar o ano será o Gunstar Super Heroes, de GBA! Acho até q já indiquei ele anteriormente, mas caso não, tá aí!

234213

Jogo super frenético de tiros, ele é uma continuação (ou reedição, não sei bem) do game homônimo desenvolvido pela Treasure para o Mega Drive! O do megão é simplesmente fantástico, mas esse ainda não conferi! Vi na gameplay q ele abusa bastante de efeitos rotacionais em bosses e muita coisa na tela!

 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
el viento é um jogo muito bom! zerei várias vezes na infância e estou assustado vendo vcs falar em fases difíceis. Acho que é habito de jogo rescente que não tem limite de mortes pra continue, mas vou rejoga-lo pra ver se não é minha memória afetiva agindo.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.743
Pontos
1.264
Joguete lindo da porra hein :keehk
Dá pra ver que os caras capricharam muito no visual pelo efeito de iluminação no rosto do personagem quando lança o poder.

GBA já tinha ray tracing muito antes de Pleiterco e Retrobox chupa Sônia e Microsofre :rox


Treasure e Sega juntas só poderiam fazer um jogo no mínimo fora do comum!

E o @geek_tche indicou outro jogo da parceria Treasure + Sega. Se bem que neste caso a Sega apenas publicou o jogo, ao passo que no Astro Boy, ela se envolveu na produção.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
SENHORES, SEGUE CALENDÁRIO PROPOSTO PRA 2022, totalmente aberto à sugestões:
(ficou pequeno mas f**a-se)
234584

234585

  • ESPECIAIS: eu não quis banalizar os especiais sazonais, se não a porra toda ficaria só com especiais.
    • #22 | ESPECIAL DE CARNAVAL (28 fev): games com tema praia, bundas, verão, etc.
    • #26 | ESPECIAL DE PÁSCOA (17 abr): games com tema coelho, chocolate, etc.
    • # 38 | ESPECIAL ATARI 2600 (11 set): lançamento do Atari 2600.
    • #40 | ESPECIAL DIA DAS CRIANÇAS (12 out): temática infantil, desenhos infantis, etc.
    • #41 | ESPECIAL HALLOWEEN (31 out): temática terror, mortos, etc.
    • #43 | ESPECIAL COPA DO MUNDO (21 nov): jogos de basquete DUH futebol.
    • #45 | ESPECIAL DE NATAL (24 dez): precisa explicar?
 
Ultima Edição:
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo