O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retrojogo da Quinzena - OLD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
Até no fácil essa porra é difícil, haha. Apanhei pra cacete da Mulher Gato, e olha que é só o terceiro chefe. Tem um golpe maldito dela que tira metade da vida. Fora que os chefes do jogo guentam dano pra caramba.

Parei no começo da quarta fase também, Mulher Gato apelona do cacete.

Depois peguei o timing dos golpes dela só dava aquele golpe no ar que o Batman abre as asas e da uma "barrigada".
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
Terminei Batman Returns.

Beatup bem competente inspirado obviamente no filme, as cutscenes estão lá, a ambientação, os inimigos, aquele climão de Gotham City.

Os gráficos são bonitos, os personagens tem sprites grandes e são bem animados, os cenários são bem feitos, enfim na época a Konami tinha esmero com os jogos.

Em termos de jogabilidade é um beat up com aquela pegada de Final Fight com as barras de vida, sequência de golpes e tals, a variedade aqui fica por conta do boomerang que paraliza os inimigos momentaneamente e o bat gancho que te um golpe rápido no ar a troco de um pouco de vida, além da bomba que mata todos os inimigos na tela instantaneamente.

As fases não são muito variadas, você vai enfrentar quase sempre os mesmos inimigos, em alguns trechos você perde os golpes de luta e só fica usando o boomerang, aliás nessa parte que você enfrenta o Pinguim no topo do prédio, o chefe mais dificil do jogo, o maldito bate pra cacete. A dificuldade achei balanceada, os inimigos são fáceis de bater mas os bosses dão um certo trabalho.

Jogo compentente e bem polido mas não traz nada de muito novo pro estilo na época, terminei o jogo no Normal.

Nota 7.5

232064
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
Vou recomendar El Viento, jogo de sidescroll/plataforma de Mega Drive com uma jogabilidade bastante rápida e dinâmica, lembra bastante Strider mas com uma pegada mais anime anos 90.

O jogo tem uma pegada meio Valis também.

836-el-viento-mega-drive-capa-1.jpg


15.jpg
18.jpg


14.jpg
19.jpg
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.276
Reações
21.643
Pontos
353
Terminei Batman Returns.

Beatup bem competente inspirado obviamente no filme, as cutscenes estão lá, a ambientação, os inimigos, aquele climão de Gotham City.

Os gráficos são bonitos, os personagens tem sprites grandes e são bem animados, os cenários são bem feitos, enfim na época a Konami tinha esmero com os jogos.

Em termos de jogabilidade é um beat up com aquela pegada de Final Fight com as barras de vida, sequência de golpes e tals, a variedade aqui fica por conta do boomerang que paraliza os inimigos momentaneamente e o bat gancho que te um golpe rápido no ar a troco de um pouco de vida, além da bomba que mata todos os inimigos na tela instantaneamente.

As fases não são muito variadas, você vai enfrentar quase sempre os mesmos inimigos, em alguns trechos você perde os golpes de luta e só fica usando o boomerang, aliás nessa parte que você enfrenta o Pinguim no topo do prédio, o chefe mais dificil do jogo, o maldito bate pra cacete. A dificuldade achei balanceada, os inimigos são fáceis de bater mas os bosses dão um certo trabalho.

Jogo compentente e bem polido mas não traz nada de muito novo pro estilo na época, terminei o jogo no Normal.

Nota 7.5

Visualizar anexo 232064

Já zerei esse batman, vou fazer de novo agora aqui pro tópico, pelo que lembro é um jogo legalzinho!!
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
14.917
Pontos
503
Pô, queria ter zerado já, ou ao menos jogado mais, mas rolou uns pepinos pra resolver essa semana que tão me esgotando. Tô vendo que só vou conseguir jogar de novo lá pro Natal.

Bom que daí já jogo enquanto caio de boca no peru. :lolwtf
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
6.453
Pontos
353
acredito que jogarei ele amanhã, vamos ver como vai ser, pessoal aí tudo chorando q o game é pedreira, prevejo ataques de rage :klol
 


Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.327
Reações
20.948
Pontos
1.489
acredito que jogarei ele amanhã, vamos ver como vai ser, pessoal aí tudo chorando q o game é pedreira, prevejo ataques de rage :klol

Sinceramente só os bosses são difíceis, os inimigos normais são relativamente tranquilos se você usar a velha regra de beatup e não ficar puxando muitos inimigos e não deixar eles te cercarem.
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
6.453
Pontos
353
Segue o review do Batman Returns de SNES!



Gráficos
: Bonitos. Tem aquela pegada sombria do universo do morcegão, sprites grandes e bem desenhados, cenários caprichados. Nota 8,0

Som
: Bom. A trilha de várias fases traz trechos do tema do herói, o que dá uma empolgada na jogatina Nota 7,5

Jogabilidade
: Boa também! Os comandos respondem bem, o Batman tem uma certa variedade de golpes e movimentos, o que diversifica a pancadaria, algo que sempre valorizo no gênero beat'n up. Nota 8,5

Desafio
: um pouco pedreira. Os minions normais de fase até que não são tão chatos, desde q evite acumular muitos na tela. Alguns, como aquele atirador de facas e os gordinhos, conseguem ser irritantes. Mas os bosses são casca grossa, principalmente a Mulher Gato e o Pinguim. Ambos tem golpes em seu arsenal que tiram meia barra de energia, e eles não poupam no uso! Nota 8,0

Diversão:
boa. O a parte da porradaria é um pouco repetitiva, mas as fases ajudam dando algumas variadas na dinâmica, como aquelas com elevadores, ou trechos que te obrigam a usar o bat-gancho. Curti muito a fase do batmóvel, q deu uma diversificada no ritmo do game. Porém os chefes são bem apelões, sem savestate acho q eu teria me incomodado um pouco mais pra zerar. Nota 8,0

Nota Final: 8

232655


:kloljoguei no easy pq sim e pronto!

 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
6.453
Pontos
353
Para a próxima quinzena vou sugerir o game de aventura Arumana no Kiseki, ou Miracle of Almana, do Nintendinho!
232659


O game é uma espécie de Indiana Jones, e parece bem divertido! Ele tem uma mecânica tipo de um gancho pra subir nas plataformas, e várias armas pra atingir os inimigos, e a trilha sonora é bem empolgante!

 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.256
Reações
1.964
Pontos
874
porra, será q eu era tão maniaco assim pra zerar no maníaco? Hj vou jogar essa bagaça hahahaha....
Quero ver o tanto que eu enferrujei... hahahaha
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.056
Reações
4.229
Pontos
994
Para a próxima quinzena vou sugerir o game de aventura Arumana no Kiseki, ou Miracle of Almana, do Nintendinho!
Visualizar anexo 232659


O game é uma espécie de Indiana Jones, e parece bem divertido! Ele tem uma mecânica tipo de um gancho pra subir nas plataformas, e várias armas pra atingir os inimigos, e a trilha sonora é bem empolgante!

Que bacana um jogo estilo indiana Jones e com o selo Konami, grande candidato a vencer.

Enviado de meu moto e(7) plus usando o Tapatalk
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
14.917
Pontos
503
ANÁLISE DO BATMAN RETURNS (SNES)
Eu nunca dei bola pra esse jogo porque imaginava que ele era podreira como o Batman Forever. Acho que cheguei a ver um trecho dele num vídeo do AVGN, mas caiu no esquecimento. Nem sabia que ele é da Konami, que era boa demais na época. Se soubesse, talvez tivesse jogado antes.

Beat 'em up é um gênero que pode acabar sendo repetitivo com facilidade, então uma das coisas que mais observo nesse gênero é como os desenvolvedores fazem pra contornar isso. Ao meu ver, no Batman Returns eles mandaram bem nesse ponto. A jogabilidade consegue ser variada, não só pelos diferentes golpes, incluindo o uso dos gadgets do Batman, mas também pelas mudanças de jogabilidade das fases. Tem até fase com o Batmóvel!

E por falar em jogabilidade, na parte dos comandos o jogo é redondinho. Não vi problema nenhum neles.

Gostei dos gráficos, ainda mais levando em consideração que o jogo é de 92 e ainda tinha o que se explorar da potência gráfica do SNES. Gostei principalmente dos cenários.

Outra coisa que gostei foi a variedade de inimigos. Mesmo que eles se repitam durante o jogo todo, tem uma variedade legal deles.

Faz tempo que não vejo o filme, mas me baseando no que lembro, acredito que o jogo seja fiel a ele, não só na história, mas no visual e nas músicas também.

O jogo é difícil. Nem tanto pelas fases, mas muito mais por causa dos chefes. Apanhei muito da Mulher Gato e do Pinguim. Além de darem bastante dano, os chefes tem uma vida grande, o que dificulta ainda mais as coisas.

Algo que não gostei sobre a dificuldade é o jogo te fazer começar do zero se der game over. Já comentei em outra análise que não curto isso em jogos difíceis. Prefiro os desafiadores que não ficam te obrigando a começar a campanha de novo, tipo Castlevania, por exemplo. Se tivesse um sistema de password, seria ótimo.

Por essa questão acabei desistindo de jogar no normal e parti pro fácil. Mas não se enganem, no fácil também é desafiador.

Até tenho algumas outras críticas pequenas ao jogo, mas nada muito significativo.

No fim das contas, o saldo é bem positivo. Bom jogo do morcegão e bom beat 'em up. Minha notal final é 8.0.

232907

Amanhã vejo o que vou indicar pra próxima votação.

Feliz Natal a todos! :knoel
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.139
Reações
4.654
Pontos
453
Batman Returns é talvez o meu beatemup favorito, e beatemup é um gênero muito repetitivo, na maioria dos jogos as fases quase sempre são a mesma coisa, vc anda numa rua reta e enfrenta hordas seguidas de inimigos e depois um chefão, só muda o cenário ao fundo, acho que é justamente aí que o Batman Returns se destaca, ele tem mais variações nas fases, tem fases normal de um beatemup, mas tbm tem fases em side scrolling, fases de tiro de batarangs e até uma fase com o Batmóvel, o personagem tbm tem um grande arsenal de golpes o que deixa a ação menos repetitiva, tem batarangs, defesa, bombas, hookshot, e tbm tem aquele que é o melhor golpe no qual vc plana com a capa e da pra acertar vários inimigos ao mesmo tempo. O ponto fraco do jogo são o bosses com trocentas barras de vida que são uma chatice pra matar. No fim das contas é um excelente jogo e ainda com o selo de qualidade da Konami.
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.256
Reações
1.964
Pontos
874
Fala galera... terminei o Batman Returns agorinha... Demorei um pouco pra pegar o jeito e lembrar
as manhas mas depois de alguns continues deu tudo certo. É como andar de bicicleta hehehe, você
não esquece. Foi no mania mesmo. =)
O game é muito divertido, os gráficos são impecáveis, musicas e tudo mais. Aproveitei para a jogar
a versão em MSU-1 que deu mais um tcham no game. Só tenho duas coisas para reclamar, a falta
de mais inimigos e golpes para o Batman. Como falei na review do Demons of Asteborg, toda
fase tinha seus inimigos novos e não tinha um inimigo repetido. Acho que isso é pela falta de espaço
no cartucho.
Batman Returns é de longe um dos grandes games do SNES e um dos melhores Beatemup's do sistema.

Minha nota é 9,0.

Segue as fotinhas que bati durante a game play direto do snes.
233030 233031

233032 233035

233036 233037

233038 233039

233040 233041


Ainda estou escolhendo minha indicação... já já eu posto.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
14.917
Pontos
503
O jogo que vou escolher dessa vez é o Castlevania Rondo of Blood do PC-Engine...
Para mudar um pouco as plataformas. O game é uma obra prima.
Joguei ele por um bom tempo mas nunca cheguei a zerar e fazer os 100%.

653titlescreen.png


RevolvingVengefulBagworm-max-1mb.gif
c5838ddab3fad60c0cfaec86c610ba7f16d6f3f2_hq.gif


AcclaimedHighIndianrockpython-max-1mb.gif
da1cf2552d22e246309cad54677e903ffbc84d59r1-400-314_hq.gif


rondowyvern.png
Drac_x1.png
Jogão! Tenho aqui a versão da coletânea Castlevania Requiem, que eu acho que é praticamente a mesma coisa da original, mas também nunca cheguei a zerar, mesmo gostando muito da franquia.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
14.917
Pontos
503
ANÁLISE DO BATMAN RETURNS (SNES)
Eu nunca dei bola pra esse jogo porque imaginava que ele era podreira como o Batman Forever. Acho que cheguei a ver um trecho dele num vídeo do AVGN, mas caiu no esquecimento. Nem sabia que ele é da Konami, que era boa demais na época. Se soubesse, talvez tivesse jogado antes.

Beat 'em up é um gênero que pode acabar sendo repetitivo com facilidade, então uma das coisas que mais observo nesse gênero é como os desenvolvedores fazem pra contornar isso. Ao meu ver, no Batman Returns eles mandaram bem nesse ponto. A jogabilidade consegue ser variada, não só pelos diferentes golpes, incluindo o uso dos gadgets do Batman, mas também pelas mudanças de jogabilidade das fases. Tem até fase com o Batmóvel!

E por falar em jogabilidade, na parte dos comandos o jogo é redondinho. Não vi problema nenhum neles.

Gostei dos gráficos, ainda mais levando em consideração que o jogo é de 92 e ainda tinha o que se explorar da potência gráfica do SNES. Gostei principalmente dos cenários.

Outra coisa que gostei foi a variedade de inimigos. Mesmo que eles se repitam durante o jogo todo, tem uma variedade legal deles.

Faz tempo que não vejo o filme, mas me baseando no que lembro, acredito que o jogo seja fiel a ele, não só na história, mas no visual e nas músicas também.

O jogo é difícil. Nem tanto pelas fases, mas muito mais por causa dos chefes. Apanhei muito da Mulher Gato e do Pinguim. Além de darem bastante dano, os chefes tem uma vida grande, o que dificulta ainda mais as coisas.

Algo que não gostei sobre a dificuldade é o jogo te fazer começar do zero se der game over. Já comentei em outra análise que não curto isso em jogos difíceis. Prefiro os desafiadores que não ficam te obrigando a começar a campanha de novo, tipo Castlevania, por exemplo. Se tivesse um sistema de password, seria ótimo.

Por essa questão acabei desistindo de jogar no normal e parti pro fácil. Mas não se enganem, no fácil também é desafiador.

Até tenho algumas outras críticas pequenas ao jogo, mas nada muito significativo.

No fim das contas, o saldo é bem positivo. Bom jogo do morcegão e bom beat 'em up. Minha notal final é 8.0.

Visualizar anexo 232907

Amanhã vejo o que vou indicar pra próxima votação.

Feliz Natal a todos! :knoel
Vou entrar na onda do @EmuBoarding e também indicar um Castlevania que deve ter passado despercebido por muita gente, o Bloodlines, um dos meus jogos favoritos do Mega Drive.

240px-Castlevania_Bloodlines_Capa.jpg


sega-genesis-castlevania-bloodlines.gif
tumblr_olbv63OyLi1s6ufhfo1_500.gifv
8Kf6.gif


f23b400d146d363c7f78d8a2d69b2df2.gif
NitJ.gif


 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.256
Reações
1.964
Pontos
874
Vou entrar na onda do @EmuBoarding e também indicar um Castlevania que deve ter passado despercebido por muita gente, o Bloodlines, um dos meus jogos favoritos do Mega Drive.

240px-Castlevania_Bloodlines_Capa.jpg


sega-genesis-castlevania-bloodlines.gif
tumblr_olbv63OyLi1s6ufhfo1_500.gifv
8Kf6.gif


f23b400d146d363c7f78d8a2d69b2df2.gif
NitJ.gif



Esse eu joguei de cabo a rabo... muito bom... Assim como o Contra de Mega q é de longe o melhor Contra já feito...
A porra do game não tem fim! Deve ter uns 500 finais... Um dos melhores jogos do Mega fácil esse contra.
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.056
Reações
4.229
Pontos
994
Fala galera... terminei o Batman Returns agorinha... Demorei um pouco pra pegar o jeito e lembrar
as manhas mas depois de alguns continues deu tudo certo. É como andar de bicicleta hehehe, você
não esquece. Foi no mania mesmo. =)
O game é muito divertido, os gráficos são impecáveis, musicas e tudo mais. Aproveitei para a jogar
a versão em MSU-1 que deu mais um tcham no game. Só tenho duas coisas para reclamar, a falta
de mais inimigos e golpes para o Batman. Como falei na review do Demons of Asteborg, toda
fase tinha seus inimigos novos e não tinha um inimigo repetido. Acho que isso é pela falta de espaço
no cartucho.
Batman Returns é de longe um dos grandes games do SNES e um dos melhores Beatemup's do sistema.

Minha nota é 9,0.

Segue as fotinhas que bati durante a game play direto do snes.
Visualizar anexo 233030Visualizar anexo 233031

Visualizar anexo 233032Visualizar anexo 233035

Visualizar anexo 233036Visualizar anexo 233037

Visualizar anexo 233038Visualizar anexo 233039

Visualizar anexo 233040Visualizar anexo 233041


Ainda estou escolhendo minha indicação... já já eu posto.
Que nivel vc zerou para aparecer essa ibagem? Mania?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.353
Pontos
2.009
Comecei a jogar ontem mas apaguei, saí da empresa já era pra mais de 21:30, cheguei no apartamento tive que organizar um monte de coisa pra obra ainda, então não consegui zerar. Cheguei até uma parte que caia fogo do teto, deve ser bem no início do jogo, não deve ter dado nem 20 min de gameplay.
Mas mesmo sem gostar tanto de beat' em up o game me parece muito promissor, os gráficos são surreais pro Snes e a jogabilidade é deliciosa demais, joguete bem feito da porra.

Meu retroback log tá gigante demais (piorou com esse tópico :kawaii) mas é um game que não posso deixar passar batido.

Hoje tabulo as indicações e apresento.
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.056
Reações
4.229
Pontos
994
233317

Meu review:

Depois de ter jogado as versões de batman da sunsoft e ter gostado, fiquei admirado quando a Konami assumiu a franquia nos consoles da Nintendo referente ao segundo filme e como muitos já disseram ele realmente é um prodigio lançado no início de vida do supernes, seus gráficos são muito bonitos e com uma atmosfera bem sombria que faz total referencia ao filme, logo no início já ficamos admirados com a abertura do jogo que de forma muito competente utiliza cutscenes para contar a história inicial do filme com direito a imagens muito bem digitalizadas, imagens essas que irão durante o jogo mostrar as cenas presentes no filme, sobre a questão do som, ao invés de uma bgm totalmente original, Jun Funahashi e Harumi Ueko criaram músicas que eram totalmente inspiradas no score original criado por Danny Elfman, o que fazia com que vc mergulhasse ainda mais na atmosfera do jogo, na questão da jogabilidade ele segue o estilo final fight, tanto que eu penso estar controlando mike haggar vestido de batman, pq é surreal vc ver o mikael keaton, totalmente franzino e aí no jogo ele tem dois metros de altura, pega os caras com uma mão só e arremessa nas paredes, ou então pegar um em cada mão e fazer os dois se "beijarem", mas como é um jogo a gente releva, controlamos também o famoso batmovel, correndo pelas ruas de gothan city e os momentos em que usamos as bugigangas do batman como a sua capa, seu gancho, o batrangue e uma bomba, na qual ele fecha as as asas e lança uma capsula no chão, que faz um efeito luminoso bem parecido com um de outro jogo também da Konami que varre a tela matando os inimigos e afetando os chefes, mas é na questão dificuldade em que mora o calcanhar de aquiles do jogo, pois os chefes são bem chatinhos, a mulher gato é um verdadeiro pesadelo, pois ela não segue um padrão, alternando sempre os seus golpes, que tiram bastante life e uma corrida maldita que dependendo do grau de dificuldade escolhido, tira metade da sua barra e demora bastante até vc começar a fazer a barra dela diminuir, já o penguim na primeira vez que o enfrentamos, apenas o batrangue é permitido usar, o que faz com que vc demore muito a retirar seu life, e ele detona o seu rapidinho, felizmente apesar de poucos, os continues te permitem continuar na batalha contra o chefe e não voltar a fase toda. Entre todos os jogos do 16 bits da Nintendo baseados em filmes esse com certeza é um dos melhores, pois a Konami naquela época sabia fazer jogos que realmente eram verdadeiras maravilhas.

Como diriam os irmãos piologo: Nota nave!

Minha sugestão:


Um jogo muito bom lançado para o NES pelas mãos da Taito que ao invés da tradicional espada, vc ataca seus inimigos com seus potentes chutes.
 
Ultima Edição:

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
14.917
Pontos
503
Pessoas, já vou abrindo a votação, beleza? Depois o @Rodrigo Zé do Cx Jr oficializa.

Os indicados dessa vez são:

El Viento, jogo de plataforma e ação para Mega Drive, indicado pelo @Wein
Miracle of Almana, jogo de plataforma e ação para NES, indicado pelo @geek_tche
Castlevania: Rondo of Blood, jogo de plataforma e ação para PC Engine, indicado pelo @EmuBoarding
Castlevania: Bloodlines, jogo de plataforma e ação para Mega Drive, indicado pelo @Space Ace
Kick Master, jogo de plataforma e ação para NES, indicado pelo @Megaman Zero
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.353
Pontos
2.009
Pessoas, já vou abrindo a votação, beleza? Depois o @Rodrigo Zé do Cx Jr oficializa.

Os indicados dessa vez são:

El Viento, jogo de plataforma e ação para Mega Drive, indicado pelo @Wein
Miracle of Almana, jogo de plataforma e ação para NES, indicado pelo @geek_tche
Castlevania: Rondo of Blood, jogo de plataforma e ação para PC Engine, indicado pelo @EmuBoarding
Castlevania: Bloodlines, jogo de plataforma e ação para Mega Drive, indicado pelo @Space Ace
Kick Master, jogo de plataforma e ação para NES, indicado pelo @Megaman Zero
Valeu man te amo
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.199
Reações
58.353
Pontos
2.009
Meu voto vai pra Miracle of Almana, quero melhorar meu currículo de NES que joguei muito pouco (por isso fiquei na dúvida com Kick Master).

El Viento, jogo de plataforma e ação para Mega Drive, indicado pelo @Wein
Miracle of Almana, jogo de plataforma e ação para NES, indicado pelo @geek_tche 1 voto
Castlevania: Rondo of Blood, jogo de plataforma e ação para PC Engine, indicado pelo @EmuBoarding
Castlevania: Bloodlines, jogo de plataforma e ação para Mega Drive, indicado pelo @Space Ace
Kick Master, jogo de plataforma e ação para NES, indicado pelo @Megaman Zero
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.904
Reações
6.453
Pontos
353
Eita, coincidência ou não, a gurizada toda indicou games de ação! Que rima boba, não? :klol

Meu voto vai para El Viento do mega drive,, game q já iniciei várias vezes mas nunca fechei!

El Viento, jogo de plataforma e ação para Mega Drive, indicado pelo @Wein 1 voto
Miracle of Almana
, jogo de plataforma e ação para NES, indicado pelo @geek_tche 1 voto
Castlevania: Rondo of Blood, jogo de plataforma e ação para PC Engine, indicado pelo @EmuBoarding
Castlevania: Bloodlines, jogo de plataforma e ação para Mega Drive, indicado pelo @Space Ace
Kick Master, jogo de plataforma e ação para NES, indicado pelo @Megaman Zero
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo