O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Retrojogo da Quinzena - OLD

Status
Não está aberto para novas respostas.

sux

soteropolitano
Mensagens
15.289
Reações
27.592
Pontos
1.553
57F0rHO.mp4


 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.226
Reações
15.126
Pontos
503
Quando falam q a internet "escuta e lê" tudo q fazemos, parece teoria da conspiração, mas é cada coisa que acontece...
Mas agora eu tenho certeza q eles pegam palavras que falamos perto do aparelho e socam publicidade e outras coisas relacionadas. Isso acontece direto com várias coisas.
E essa de estar vigiado eu já entrei em paranóia tbm algumas vezes já, só de mencionar algo ou conversar com alguém sobre, do nada aparecem anúncios, dicas e caminhos para aquilo que procuro, é perturbador as vezes
Zuckerberg-Ele-nao-e-seu-pai.jpeg
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.289
Reações
27.592
Pontos
1.553
deu ruim aqui com o Demons no Blastem.... o codigo do jogo percebeu que é uma copia pirata e nao deixa eu progredir mais.... disse BUY THE GAME

portanto so joguei a primeira fase e metade sa segunda

com base apenas nisso cravo um delicioso 10/10

é um trabalho inacreditavel pois ao mesmo tempo que tem o visual e sentimento de um jogo de mega das antigas, ele é muito mais avancado que o que havia na epoca, sendo comparavel com jogos que vemos na steam .... só que rodando no hardware original

mérito tecnico a parte, é gostoso de jogar, com graficos, level design, progressao e combate empolgantes.... tou mesmo frustrado de não poder jogar mais
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.259
Reações
1.964
Pontos
874
é até o dia 14... eu estava confundindo o de 0 a 10 com os dias hahahaha perdão pelo vacilo...
 


EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.259
Reações
1.964
Pontos
874
deu ruim aqui com o Demons no Blastem.... o codigo do jogo percebeu que é uma copia pirata e nao deixa eu progredir mais.... disse BUY THE GAME

portanto so joguei a primeira fase e metade sa segunda

com base apenas nisso cravo um delicioso 10/10

é um trabalho inacreditavel pois ao mesmo tempo que tem o visual e sentimento de um jogo de mega das antigas, ele é muito mais avancado que o que havia na epoca, sendo comparavel com jogos que vemos na steam .... só que rodando no hardware original

mérito tecnico a parte, é gostoso de jogar, com graficos, level design, progressao e combate empolgantes.... tou mesmo frustrado de não poder jogar mais
Cara tentou no Pico Drive??? Estou na quarta fase.... 10/10 fácil aqui também... Me lembrou CupHead pela dificuldade... Depois que vc decora o esquema
dos chefes vai ficando de boa... quero ver no hard... deve ser coisa de louco.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.869
Reações
7.893
Pontos
1.264
Acabou, borra!

230531

Cheguei a pensar que nunca terminaria. Sem dúvida, foi o mais difícil que joguei até agora no RQ (Retrojogo da Quinzena). Isso sem falar das vezes que tive de reiniciar o jogo, até perceber que dá pra salvar no fim de cada fase.

Vamos à análise.

A história é simples e batida: um cavaleiro tem como missão derrotar um demônio, impedindo que ele libere outros asseclas das profundezas do inferno.

O jogo tem ótimos gráficos com inimigos e ambientes únicos que não se repetem durante as fases, que varia de vilarejos, florestas, pântanos, minas e até... o mundo inferior. Tem até uma odiosa fase em mina, onde precisamos andar naqueles famigerados carrinhos.

230535

Eu já tive minha cota de jogos em minas: Shining the Holy Ark, Spot Goes to Hollywood e Dark Savior. Ficaria feliz se nunca mais encontrasse uma fase assim.

Há um gráfico legal, que dá a impressão de ser 3D, mas não é. Ele é mostrado logo no início do jogo quando Gareth passa pelo portão, saindo da cidade. Esse tipo de gráfico é visto em Earthworm Jim, na fase Puppy Love, em que parece haver um campo de profundidade após a fonte.



Outro efeito legal é aquele que eu mencionei páginas atrás, noutra análise, onde há uma torre giratória com degraus para serem escalados, como em Dynamite Headdy e Mickey Mania.

As cores estão num tom bem escuro e combinam com o clima sombrio do jogo. As animações também são ótimas. Cada monstro, cada chefe e mesmo objetos tem sua gama de quadros.

No quesito som, eu percebi que muitos de vocês gostaram dos sons de jogos cujas músicas eu achei sem graça. Pra corrigir isso, desta vez joguei com fones e acho que fizeram a diferença, pois achei as músicas ótimas. Guitarras, baterias, tudo com um som da pesada, dando apoio ao clima lúgubre que está presente em todo o jogo. Efeitos que ficam alternando esquerda e direita, e retornando, como se fosse uma dança macabra. Muito bom.
Agora, os efeitos dos personagens são limitados, contrastando com a ótima trilha sonora.

É na jogabilidade que ele brilha.

Com controles simples e precisos, Gareth pode:

atacar com sua espada ao se pressionar o botão A. Pressionando 3 vezes seguidas, ele faz um combo;
saltar, ao se pressionar o botão B. Infelizmente não há um pulo duplo, mas ele pode agarrar uma parede para dar um segundo salto, sempre para o lado oposto da parede;
Usar uma magia, pressionando o botão C.

As magias são obtidas no decorrer da fase e só podem ser usadas na fase em que foi encontrada. Ou seja, ao avançar para a fase seguinte, você perde a magia.
Cada magia tem sua utilidade para prosseguir pela fase, mas também são essenciais para se derrotar o chefe de cada fase, pois em alguns deles, é impossível derrotá-lo. Pensando bem, acho que so o segundo chefe pode ser derrotado sem usar a magia, mas daria muito mais trabalho.
Elas variam de um simples escudo a possessão do corpo do inimigo, como em Abe Exodus. Há também uma magia de repulsão, de lança-chamas, de caminhar no ar, de parar o tempo, de lançar uma flecha de energia e uma bola de fogo.

Ao fim de cada fase, Gareth pode comprar itens em uma loja. Comprar 3 corações é muito útil, uma vez que cada coração equivale a uma vida. Há também dois golpes novos, uma nova barra de saúde (para esta barra, os itens de cura não funcionam), uma varinha que faz a barra de magia encher mais rápido e um item de ataque que nunca cheguei a usar de tão inútil que é.

Se não fosse o save state contínuo, eu não teria chegado ao fim do jogo. Acho chato jogos que abusam da dificuldade assim, mas deste eu gostei bastante.

É um jogo nota 8.
 
Ultima Edição:

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.354
Reações
22.126
Pontos
353
E agora, após ter errado duas vezes, minha indicação para o próximo RQ, com tema de natal:

Daze Before Christmas (SNES, Mega Drive).

006819.png


52325-daze-before-christmas-genesis-screenshot-boss-1-the-evil-snowman.gif


daze-before-christmas-1.gif

Cara eu tava já com esse no pente pra indicar aqui, hehehe só faltava terminar o DOA pra poder indicar, acho o mais natalino de todos rs
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.226
Reações
15.126
Pontos
503
Pessoas, infelizmente não vai rolar de eu zerar o game. Dezembro é um mês com bastante trabalho pra mim. Além de ser mais corrido, quando chega o tempo livre no fim do dia ou da semana, a última coisa que acabo querendo é jogar cansado no mesmo PC onde trabalho o dia todo. :kduvida

Pra piorar eu perdi meu save. Ele simplesmente sumiu. Aconteceu com mais alguém? No caso foi o save do jogo mesmo, e não save state.

Mas enfim, hoje dei uma jogada começando do zero de novo e avancei até onde deu. Sei que nos próximos dias não vai rolar de eu jogar, então já vou analisar o jogo e fazer minha indicação pra quinzena de Natal.

Vou escrever a análise em outro post pra ficar mais organizado.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.226
Reações
15.126
Pontos
503
ANÁLISE: DEMONS OF ASTEBORG
Cara, que joguinho bacana! Se ele tivesse sido lançado nas antigas e eu tivesse conhecido ele na minha infância, com certeza ficaria pirado nesse jogo.

Gostei bastante dos gráficos, animações e da direção de arte num todo. Jogo muito bonito.

A jogabilidade é ótima, bem responsiva e perfeitinha, além de o gameplay ser variado em cada fase.

A trilha sonora é bacana, mas na minha opinião não acompanha o nível do resto do jogo.

Gostei dos quebra-cabeças e elementos de metroidvania. Pra mim, boa parte do charme do jogo está nisso.

O jogo é difícil. Pelo menos não tem aquilo de game over = começar do zero. Odeio isso em jogos difíceis. Ainda assim, não se enganem, porque as fases são longas, então o jogo pode ser frustrante se você morrer muito nos chefes, dar game over e ter que começar elas do zero diversas vezes.

Eu dou uma nota 9 fácil pro jogo. Até onde fui, achei ele muito bom. Se tivesse sido lançado nos anos 90, com certeza isso pesaria pra eu dar uma nota ainda maior.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.226
Reações
15.126
Pontos
503
ANÁLISE: DEMONS OF ASTEBORG
Cara, que joguinho bacana! Se ele tivesse sido lançado nas antigas e eu tivesse conhecido ele na minha infância, com certeza ficaria pirado nesse jogo.

Gostei bastante dos gráficos, animações e da direção de arte num todo. Jogo muito bonito.

A jogabilidade é ótima, bem responsiva e perfeitinha, além de o gameplay ser variado em cada fase.

A trilha sonora é bacana, mas na minha opinião não acompanha o nível do resto do jogo.

Gostei dos quebra-cabeças e elementos de metroidvania. Pra mim, boa parte do charme do jogo está nisso.

O jogo é difícil. Pelo menos não tem aquilo de game over = começar do zero. Odeio isso em jogos difíceis. Ainda assim, não se enganem, porque as fases são longas, então o jogo pode ser frustrante se você morrer muito nos chefes, dar game over e ter que começar elas do zero diversas vezes.

Eu dou uma nota 9 fácil pro jogo. Até onde fui, achei ele muito bom. Se tivesse sido lançado nos anos 90, com certeza isso pesaria pra eu dar uma nota ainda maior.
Dessa vez minha indicação será Home Alone, do Mega Drive. Acho que ele seria perfeito pra essa quinzena especial de Natal.

H9ZnEKNRwfl9tHMNPhOtTw3KQbD1A2A_aSqCPXhkhy2yBQWtnj6rubqJ0McPLCRS=s1200


Já faz meses que tô com esse jogo engatilhado pra indicar em dezembro. Tô bem afim de jogar ele, e até tava procurando o cartucho original pra comprar.

Eu nunca joguei o game, mas conheci um pouco dele no episódio do AVGN de jogos do Home Alone. Nesse episódio, o James Rolfe e Macaulay Culkin jogam boa parte dos games baseados no filme e tentam achar um que presta, até que chegam nesse primeiro do Mega Drive e o elogiam. O jogo até que parece ser bacana, e dentre todos os jogos do Home Alone, parece ser o melhor e mais fiel ao filme.

Algo que me chamou muito a atenção nesse jogo é que ele foi um dos primeiros, se não o primeiro, a ter um sistema de criação de armas.

Tomara que ele vença a votação. Tô com a promessa de jogá-lo nesse Natal, e queria mesmo era jogar direto no Mega Drive, mas como não consegui o cartucho original em bom estado e num bom preço, vai por emulação mesmo.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.198
Reações
58.357
Pontos
2.009
Senhores não consegui jogar e só um milagre pra eu jogar hoje.
Mas to curioso bagarai, o game parece realmente fora de série.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.226
Reações
15.126
Pontos
503
Eu não consegui pensar nem pesquisar um game de natal, e hoje vai ser meio punk aqui, então vou abrir mão da minha indicação nessa quinzena.
É difícil mesmo lembrar de jogos retrôs natalinos. Os únicos que me vem em mente são:

• Os vários jogos do Home Alone
• Daze Before Christmas (esse já indicaram)
• The Grinch
• Die Hard (tem quem considere um filme de Natal)
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.198
Reações
58.357
Pontos
2.009
Eu não consegui pensar nem pesquisar um game de natal, e hoje vai ser meio punk aqui, então vou abrir mão da minha indicação nessa quinzena.
É difícil mesmo lembrar de jogos retrôs natalinos. Os únicos que me vem em mente são:

• Os vários jogos do Home Alone
• Daze Before Christmas (esse já indicaram)
• The Grinch
• Die Hard (tem quem considere um filme de Natal)
Lembrando que o game não precisa ser "inteiro" de Natal, pode ter apenas um detalhe que remeta a essa data lixosa.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.299
Reações
2.514
Pontos
999
É difícil mesmo lembrar de jogos retrôs natalinos. Os únicos que me vem em mente são:

• Os vários jogos do Home Alone
• Daze Before Christmas (esse já indicaram)
• The Grinch
• Die Hard (tem quem considere um filme de Natal)
Além desses, os únicos que pensei foram dois jogos de N64. Um é o ClayFighter 63 1/3, por conta do personagem Sumo Santa, que é um clone mau do Papai Noel; e o outro jogo é o Diddy Kong Racing, porque uma das pistas na neve traz decorações de Natal.
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.226
Reações
15.126
Pontos
503
Além desses, os únicos que pensei foram dois jogos de N64. Um é o ClayFighter 63 1/3, por conta do personagem Sumo Santa, que é um clone mau do Papai Noel; e o outro jogo é o Diddy Kong Racing, porque uma das pistas na neve traz decorações de Natal.
Tem também o Gex 3 (PS1 / N64), que tem uma fase inteira de Natal.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.299
Reações
2.514
Pontos
999
Eu vou precisar abrir mão também da participação nesta quinzena. Consegui jogar apenas uns 5min do jogo, pareceu promissor, mas não deu para ir além. Depois que voltei para o trabalho presencial, estou me readaptando aos meus antigos horários. Moro meio longe do trabalho e pego ônibus para economizar na gasolina, então demoro um pouco para chegar em casa.

Achava que estaria em homeoffice ao menos até o final do ano, mas a empresa antecipou por conta do fechamento do semestre.
 

thiago_solid

Bam-bam-bam
Mensagens
4.354
Reações
22.126
Pontos
353
Passei 2 fases só até agora, tô sem tempo e meu joystick (esses tipo de ps2 fuleirinho) tá uma b*sta, os comandos tem que afundar o dedo pra funcionar, mas vou ver se consigo ir mais além antes de analisar!
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
4.254
Pontos
994
230991

Minha análise

DOA é com certeza um dos mais belos títulos póstumos do Mega Drive e com certeza se tivesse sido lançado na época do seu auge, seria uma bela capa das falecidas ação games ou super game power.
O jogo apresenta gráficos belíssimos que com certeza abusam bastante da paleta do meguinha e com muitos efeitos interessantes, onde temos simulações de chuva com direito a relâmpagos, nevascas, tempestades e um por de sol belíssimo para os padrões 16 bits além de uma torre giratória na última fase com livros para subir em cima que claramente lembra os famosos efeitos de rotação utilizados em jogos com gunstar heroes da Treasure.
Na questão som eu acho as músicas bem competentes e que se encaixam perfeitamente com as fases em que são tocadas, tipo a da montanha em que devido ao clima da fase ser de pura agilidade, ela é bem agitada e heróica lembrando algo que se encaixaria perfeitamente com a série X de megaman mas eis que eu pecebo uma clara homenagem dos compositores a ninguem menos que Michiru Yamane e sua obra suprema Castlevania SOTN, o prólogo em que é contada a história do jogo lembra no início a Moonlight Nocturne de SOTN.




Em seguida temos início a jornada de Gareth pelas terras de Asterborg e a música é um belo convite para dar início a essa jogatina, pois foi claramente baseada em The Tragic Prince.




Eis que chegamos ao primeiro boss do jogo e os primeiros acordes da música fazem a sua adrelina borbulhar pq com certeza vc já teve essa sensação antes em SOTN ao ouvir Festival of Servants.




A jogabilidade com certeza é muito variada e além de tudo o que foi citado acrescento mais quatro homenagens aos jogos antigos: Na fase da montanha tem uma parte em que vc começa a cair junto com as pedras e como umas caem mais rápido que outras vc deve ir pulando entre elas até atingir uma plataforma segura onde nos remete diretamente a famigerada fase de Shinobi 3, a segunda é o próprio castelo do Zadimus em que a parte inicial emula a primeira fase do castlevania de NES, com famoso comite de boas vindas dos zumbis e com direito até a famosa descida ao fosso dos mermans, a terceira ocorre após os eventos dessa fase em que vc deve ir literalmente ao inferno por um portal atirando em demonios com a nova forma que vc adquire, tudo no velho e bom estilo de Space Harrier, só faltou o famoso get ready? Após atravessar o portal a quarta e última homenagem em que agora como um demonio vc deve se comportar como um e agora o jogo se torna algo próximo de Demons Crest, com direito a Gareth planando e se agarrando nas paredes igual a Firebrand.

Com tudo o que foi descrito vale a pena e muito conhecer esse belo jogo, com certeza a Neofid Studios está de parabéns e com certeza a tendencia deles é crescer como softhouse pq começaram com o pé direito e tbm agradeço ao user que indicou esse diamante indie do mega drive.

Esqueci da nota, como diria o locutor do carnaval: DEZ! NOTA DEZ!

Como próximo jogo eu escolho:

231001
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.198
Reações
58.357
Pontos
2.009
Senhores hoje é o prazo.
To numa correria louca demais (além de tudo é meu aniverçáril ME VENEREM INSOLENTES!), temos duas alternativas:

  1. Eu encerrar no máximo até meio dia (quem sabe até mais tarde mas sem certeza)
  2. Deixar rolar pra vocês mesmos tocarem.

Infelizmente não consegui jogar, saí da empresa ontem era pra mais de 22 hrs, cheguei em casa e ainda tinha coisa pra preparar aí desmaiei.
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.938
Reações
6.600
Pontos
353
Senhores hoje é o prazo.
To numa correria louca demais (além de tudo é meu aniverçáril ME VENEREM INSOLENTES!), temos duas alternativas:

  1. Eu encerrar no máximo até meio dia (quem sabe até mais tarde mas sem certeza)
  2. Deixar rolar pra vocês mesmos tocarem.
Infelizmente não consegui jogar, saí da empresa ontem era pra mais de 22 hrs, cheguei em casa e ainda tinha coisa pra preparar aí desmaiei.

Olha ali, tá de anos em festa! :klol Parabéns pela data querida, felicidades!

Quanto ao encerramento dessa quinzena, tem q ver se não tem análises pendentes que possam ser postadas até hoje as 23:59. Qualquer coisa se pra ti vai ser meio corrido, a gente se vira mesmo, tranquilo!
 

Space Ace

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.226
Reações
15.126
Pontos
503
Senhores hoje é o prazo.
To numa correria louca demais (além de tudo é meu aniverçáril ME VENEREM INSOLENTES!), temos duas alternativas:

  1. Eu encerrar no máximo até meio dia (quem sabe até mais tarde mas sem certeza)
  2. Deixar rolar pra vocês mesmos tocarem.
Infelizmente não consegui jogar, saí da empresa ontem era pra mais de 22 hrs, cheguei em casa e ainda tinha coisa pra preparar aí desmaiei.
PARABAINS!!!

FamousVagueBantamrooster-size_restricted.gif


Sobre a quinzena, minha sugestão é deixar rolar. O @EmuBoarding e @thiago_solid ainda pretendem analisar o DoA. Aliás, o próprio EmuBoarding pediu pra deixar o prazo pra até 23:59.

Se você não puder aparecer de manhã pra iniciar a próxima votação, deixa que nós mesmos vamos iniciando a parada.

Se eu tiver acordado depois da meia-noite e lembrar, posso já ir deixando agilizado antes de dormir.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.198
Reações
58.357
Pontos
2.009
PARABAINS!!!

FamousVagueBantamrooster-size_restricted.gif


Sobre a quinzena, minha sugestão é deixar rolar. O @EmuBoarding e @thiago_solid ainda pretendem analisar o DoA. Aliás, o próprio EmuBoarding pediu pra deixar o prazo pra até 23:59.

Se você não puder aparecer de manhã pra iniciar a próxima votação, deixa que nós mesmos vamos iniciando a parada.

Se eu tiver acordado depois da meia-noite e lembrar, posso já ir deixando agilizado antes de dormir.
Ótimo então PRAZO PRORROGADO ATÉ AMANHÃ!

(se bobear dá um tempinho de jogar hoje depois dos 2 minutos de inseminação com a patroa :ksanfona)
 

EmuBoarding

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.259
Reações
1.964
Pontos
874
Ótimo então PRAZO PRORROGADO ATÉ AMANHÃ!

(se bobear dá um tempinho de jogar hoje depois dos 2 minutos de inseminação com a patroa :ksanfona)
Graças a Deus! To jogando o game agora... cheguei tarde assisti um filme com a patroa e a criança e to vendo se zero.
Só posso dizer uma coisa. O Game é um dos melhores games de mega que joguei. Estou no chefe caveira que vc tem
que jogar um poder para controlar a mão dele e meter lhe o soco! Hahahaha muito top. Ainda bem que prorrogaram
pois não gosto de dar uma nota sem zerar o game. Sempre meto o pau em jornalista vagabundo que dá review sem
zerar o game hehehehe... Valeu Galera... vou tentar zerar aqui. Santo Save State... put* jogo difícil do carvalho!

231149

Edit: Cara o jogo é muito grande... Acabei de virar um demonio... vou dormir e amanhã eu termino.
Que jogo FODA!!! Do meio para o final vai ficando ainda melhor, musicas, fases, jogabilidade... TUDO!
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.198
Reações
58.357
Pontos
2.009
Senhores, até o final da tarde encerro.
Mas se entenderem que já podem jogar as indicações pra votos fiquei a vontade.
 

Megaman Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
4.254
Pontos
994
Graças a Deus! To jogando o game agora... cheguei tarde assisti um filme com a patroa e a criança e to vendo se zero.
Só posso dizer uma coisa. O Game é um dos melhores games de mega que joguei. Estou no chefe caveira que vc tem
que jogar um poder para controlar a mão dele e meter lhe o soco! Hahahaha muito top. Ainda bem que prorrogaram
pois não gosto de dar uma nota sem zerar o game. Sempre meto o pau em jornalista vagabundo que dá review sem
zerar o game hehehehe... Valeu Galera... vou tentar zerar aqui. Santo Save State... put* jogo difícil do carvalho!

Visualizar anexo 231149

Edit: Cara o jogo é muito grande... Acabei de virar um demonio... vou dormir e amanhã eu termino.
Que jogo FODA!!! Do meio para o final vai ficando ainda melhor, musicas, fases, jogabilidade... TUDO!
agora que vc está na forma de demonio, a porca torce o rabo, a fase é bem dificil, abusa do save state.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo