O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Reviews The Order 1886 | Metacritic: 65 | MetaOS: 77

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Nossa, essa ideia é genial! Com a exigencia relatada acima, NA BOA, eu confiaria mais na Media Outerspace a confiar no metacritic. AMEY!

E a gente tb poderia chutar, como já estão fazendo aqui, qual seria a média NO metacritic.

Eu chuto 75.
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
Chuto média 70-75.

A maioria dos sites vão dar 8-8.5 (tipo ign), mas os mais rigorosos vão puxar a média pra baixo (chuto uns 5.5 ou 6 da gamespot).

Espero estar errado mas este é meu palpite...
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Chuto média 70-75.

A maioria dos sites vão dar 8-8.5 (tipo ign), mas os mais rigorosos vão puxar a média pra baixo (chuto uns 5.5 ou 6 da gamespot).

Espero estar errado mas este é meu palpite...


Gamespot não é rigoroso, dá nota boa para COD igual a IGN. Talvez só a EDGE, mas já parei de confiar em mídia há muito tempo.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Eu tou com um medo.
Fico pensando, esse jogo vai ficar com nota baixa e as criticas sobre o jogo ser curto vão pegar... ai a qualidade do proximo jogo vai ser igual ou pior, só que com uns filler no meio pra estender a duração do jogo pra umas 20 horas.

E como eu odeio filler em jogo pqp...

Poh cara pensei exatamente isso também.. Tipo the evil within que ficou descarado que os caras ficaram enchendo lingüiça pra durar mais. Esperar pra ver como ta esse the order mas o que parece é que eles fizeram o jogo que queriam fazer e isso já ganha uns pontos pra mim. Hoje em dia só o que tem é dev querendo agradar todo tipo de público e acaba se perdendo no caminho.
 


Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Pode deixar que eu confiro os troféus e psnids, de troféus eu entendo. :klolz

Além disso pode deixar que eu consigo tirar a média que o cara terminou o jogo, já estudei todos os troféus do jogo, vou saber direitinho se alguem mentir. :kpensa
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
De tanto o pessoal falar que é filme deveria ter nota no IMDB também! kkk
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
Gamespot não é rigoroso, dá nota boa para COD igual a IGN. Talvez só a EDGE, mas já parei de confiar em mídia há muito tempo.

Tenho a percepção que a gamespot dá mais notas baixas do que a IGN, mas quando digo "rigoroso" não estou elogiando nem nada. Gamespot é super tendenciosa e incoerente.
 

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
Chuto média 70-75.

A maioria dos sites vão dar 8-8.5 (tipo ign), mas os mais rigorosos vão puxar a média pra baixo (chuto uns 5.5 ou 6 da gamespot).

Espero estar errado mas este é meu palpite...


Por ser o primeiro da franquia tá na média:kjoinha

O primeiro Uncharted tb não foi nenhuma unanimidade:kkong

Agora o 2:klove
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.808
Pontos
1.294
É bom pedir alguma comprovação dos jogadores desses reviews da OS, ou vai ter review com nota -5 por aqui. :coolface

Esse tópico vai render, como os outros. Acompanhando.

The-Order-1886-Galahad-Sackboy-614x239.png

Só conferir a ID do usuário. Se tiver trofeu informando que finalizou o game, tranquilo.
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
Por ser o primeiro da franquia tá na média:kjoinha

O primeiro Uncharted tb não foi nenhuma unanimidade:kkong

Agora o 2:klove

Sim, claro...

É natural que a franquia evolua com todas as críticas feitas neste primeiro momento...

The Order veio pra ficar, venderá horrores mundialmente e arrisco dizer que ao lado de GOW/Uncharted/Gt, se tornará uma das principais IP's da família PlayStation...
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Pra mim review tem que pelo menos terminar o jogo, logo tem que constar troféu do jogo finalizado.
 

Thiago.M

Bam-bam-bam
Mensagens
7.520
Reações
2.751
Pontos
459
Pra mim review tem que pelo menos terminar o jogo, logo tem que constar troféu do jogo finalizado.
Discordo.
Já abandonei n jogos por problemas ou não suporta-los.
Garanto que muita gente fez isso com driveclub ou Unity por exemplo.

Mas concordo que tem que ter alguns troféus pelo menos.

Enviado do além, via Droid Maxx
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
Seria legal fazer um tópico só para reviews da OS
Mas acho que é sonhar demais :kbeca
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Discordo.
Já abandonei n jogos por problemas ou não suporta-los.
Garanto que muita gente fez isso com driveclub ou Unity por exemplo.

Mas concordo que tem que ter alguns troféus pelo menos.

Enviado do além, via Droid Maxx

Eu já abandonei muito jogo, mas acho que isso não nos dá o direito de fazer uma análise, pode ver que críticos por mais que não gostem da comida/filme/jogos eles são obrigados a ir até o fim para falar com propriedade, as vezes até repetindo a dose para ter certeza. Mas acho que pode ser usado sim como parâmetro, tipo "média 90, 130 jogadores, 30 abandonos", assim o usuário que não aguentar o jogo abandona e posta o motivo pelo abandono sem dar nota.

Seria legal fazer um tópico só para reviews da OS
Mas acho que é sonhar demais :kbeca


na verdade, na verdade, a OS tem toda uma área só para reviews/análises.

Pelo que já notei, é pouco usado. Mas seria sim legal funcionar dessa forma, talvez seria legal o tintiN ir fazendo esses tópicos oficiais no formato desse com as notas aqui na consoles linkando com o review postado pelo user na pasta analises.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.324
Reações
42.808
Pontos
1.294
Discordo.
Já abandonei n jogos por problemas ou não suporta-los.
Garanto que muita gente fez isso com driveclub ou Unity por exemplo.

Mas concordo que tem que ter alguns troféus pelo menos.

Enviado do além, via Droid Maxx

Eu platinei Driveclub. :kduvida
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
na verdade, na verdade, a OS tem toda uma área só para reviews http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?forums/análises.10/

Pelo que já notei, é pouco usado. Mas seria sim legal funcionar dessa forma, talvez o tintiN vai fazendo esses tópicos oficiais no formato desse com as notas linkando com o review postado pelo user na pasta analises.
Acho que um tópico seria melhor mesmo, o nome do jogo e em spoiler a nota, link com o review dos usuários e etc
Criar uma pasta só pra isso foi meio exagerado, e está ai pra comprovar que quase ninguém usa. A primeira vez que entrei foi agora por que você mandou o link :klol
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Depois copia as suas impressões pra esse tópico.. Tintin poderia colocar no post com spoiler sei lá
Quando eu for no pc faço isso sim.

PS: o troféu do término do jogo tem um spoiler meio pesado, cuidado ao verificar sem ter terminado.

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
Eu tou com um medo.
Fico pensando, esse jogo vai ficar com nota baixa e as criticas sobre o jogo ser curto vão pegar... ai a qualidade do proximo jogo vai ser igual ou pior, só que com uns filler no meio pra estender a duração do jogo pra umas 20 horas.

E como eu odeio filler em jogo pqp...

mano, é exatamente o q vai rolar.
isso cai naquele estudo que a Ninja Theory publicou a um tempo analisando o mercado AAA http://www.hellblade.com/?p=16972
nesse caso do The Order, vc ve como nao só as publishers mas os gamers contruibuem pra esse buraco.

temos VARIOS exemplos de games curtos e muito bons, mesmo custando 60$, e tem varios exemplos de games longos com multiplayer q sao uma verdadeira farofa.
o publico ta ignorando o fato q esse game é uma nova IP, teve um put* trampo de R&D pra criar esse universo.
nao é tipo um Gears Of War, q já tem os personagens bombados como asset disponivel na Unreal Engine, The Order foi feito do zero, alguem tem q pagar por esse trampo.
essa atmosfera toda nao é um template q se baixa na store da engine, nao é reciclada dos game do ano passado como faz a Ubisoft, é algo totalmente novo e sem igual.

eu reconheço, reclamei pra c***lho do game durante muito tempo, principalmente pq nao tinha multiplayer, e acho q galera hypou demais sem ver muita coisa.
mas fui acompanhando os videos q foram saindo, e eles tem algo especial ali, e fica claro q rolou trabalho PRA c***lho pra desenvolverem o game.
é uma balança, qnto mais elementos "obrigatorios" eles focam (multiplayer, 18 horas de gameplay, sidequests), menos tempo teriam pra desenvolver o universo, atmosfera, e esse pra mim é o diferencial desse game.

nao tem multiplayer... uma m****, blz, fica pro proximo.
mas penso q quem comprar, vai usufruir 6, 7 horas num universo totalmente inédito, q nao é modern warfare, nao é zombies, nao é scifi shooter.
é algo realmente novo, com armas novas, com inimigos novos.
e nao é como se o game travasse depois de 7 horas, vc pode voltar ali e jogar o qnto quiser, se vc precisa ganhar uma roupinha nova pro personagem pra te fazer rejogar, tem algo errado contigo, e nao com o jogo.
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.533
Reações
16.279
Pontos
1.414
mano, é exatamente o q vai rolar.
isso cai naquele estudo que a Ninja Theory publicou a um tempo analisando o mercado AAA http://www.hellblade.com/?p=16972
nesse caso do The Order, vc ve como nao só as publishers mas os gamers contruibuem pra esse buraco.

temos VARIOS exemplos de games curtos e muito bons, mesmo custando 60$, e tem varios exemplos de games longos com multiplayer q sao uma verdadeira farofa.
o publico ta ignorando o fato q esse game é uma nova IP, teve um put* trampo de R&D pra criar esse universo.
nao é tipo um Gears Of War, q já tem os personagens bombados como asset disponivel na Unreal Engine, The Order foi feito do zero, alguem tem q pagar por esse trampo.
essa atmosfera toda nao é um template q se baixa na store da engine, nao é reciclada dos game do ano passado como faz a Ubisoft, é algo totalmente novo e sem igual.

eu reconheço, reclamei pra c***lho do game durante muito tempo, pq tinha q ter multiplayer, principalmente pq acho q galera hypou demais sem ver muita coisa.
mas fui acompanhando os videos q foram saindo, e eles tem algo especial ali, e fica claro q rolou trabalho PRA c***lho pra desenvolverem o game.
é uma balança, qnto mais elementos "obrigatorios" eles focam (multiplayer, 18 horas de gameplay, sidequests), menos tempo teriam pra desenvolver o universo, atmosfera, e esse pra mim é o diferencial desse game.

nao tem multiplayer... uma m****, blz, fica pro proximo.
mas penso q quem comprar, vai usufrui 6, 7 horas num universo totalmente inédito, q nao é modern warfare, nao é zombies, nao é scifi shooter.
é algo realmente novo, com armas novas, com inimigos novos.
e nao é como se o game travasse depois de 7 horas, vc pode voltar ali e jogar o qnto quiser, se vc precisa ganhar uma roupinha nova pro personagem pra te fazer rejogar, tem algo errado contigo, e nao com o jogo.


758.gif


Meu Deus ainda existe vida inteligente na OS! :eek:
 

iCeburg_sLim

Veterano
Mensagens
440
Reações
329
Pontos
104
Estou no inicio do jogo ainda, capitulo 3. Vou colocar minhas impressões como fiz no T.O.


-To no capitulo 3, mas o jogo é exatamente aquilo que prometeram, um tps linear com um aspecto cinematografico. Se vc não gosta de cutscenes e shooters, não vai ser esse o jogo que vai te convencer, apesar desses dois aspectos serem excelentes. Gostei mto das armas até agora e do gunplay. Cada arma tem um "coice" diferente e um som caracteriitico. Sobre a parte "cinema", é simplesmente algo pra ser visto ao vivo, nenhuma imagem que vi na net faz jus à coisa real na sua frente. E realmente é uma pegada diferenciada, até no comportamento da camera. Eu particulamente achei espetacular.
- O jogo é extremamente imersivo, a direção de arte +os graficos cgi-like colocam ele a frente de mta coisa no mercado hj
- Sobre a história não vou comentar mto, faça um favor a si mesmo e entre nessa com menos informação possivel
- O som e a trilha sonora são tão bons quanto os gráficos. Se tiver um bom headset ou home theater prepare-se

Acho que quem mergulhar no universo que eles criaram vai amar o jogo, mas isso vai variar de pessoa pra pessoa. Eu mesmo não fiquei desse jeito com the last of us.

Se vc não faz questão de um jogo com exploração e multiplayer, the order é obrigatorio, independente de ser agora ou mais pra frente com um desconto.
 

Thiago.M

Bam-bam-bam
Mensagens
7.520
Reações
2.751
Pontos
459
Estou no inicio do jogo ainda, capitulo 3. Vou colocar minhas impressões como fiz no T.O.


-To no capitulo 3, mas o jogo é exatamente aquilo que prometeram, um tps linear com um aspecto cinematografico. Se vc não gosta de cutscenes e shooters, não vai ser esse o jogo que vai te convencer, apesar desses dois aspectos serem excelentes. Gostei mto das armas até agora e do gunplay. Cada arma tem um "coice" diferente e um som caracteriitico. Sobre a parte "cinema", é simplesmente algo pra ser visto ao vivo, nenhuma imagem que vi na net faz jus à coisa real na sua frente. E realmente é uma pegada diferenciada, até no comportamento da camera. Eu particulamente achei espetacular.
- O jogo é extremamente imersivo, a direção de arte +os graficos cgi-like colocam ele a frente de mta coisa no mercado hj
- Sobre a história não vou comentar mto, faça um favor a si mesmo e entre nessa com menos informação possivel
- O som e a trilha sonora são tão bons quanto os gráficos. Se tiver um bom headset ou home theater prepare-se

Acho que quem mergulhar no universo que eles criaram vai amar o jogo, mas isso vai variar de pessoa pra pessoa. Eu mesmo não fiquei desse jeito com the last of us.

Se vc não faz questão de um jogo com exploração e multiplayer, the order é obrigatorio, independente de ser agora ou mais pra frente com um desconto.
Boa análise, fiquei mais empolgado. Não pareceu análise fria de advogados ;)

Enviado do além, via Droid Maxx
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Estou no inicio do jogo ainda, capitulo 3. Vou colocar minhas impressões como fiz no T.O.


-To no capitulo 3, mas o jogo é exatamente aquilo que prometeram, um tps linear com um aspecto cinematografico. Se vc não gosta de cutscenes e shooters, não vai ser esse o jogo que vai te convencer, apesar desses dois aspectos serem excelentes. Gostei mto das armas até agora e do gunplay. Cada arma tem um "coice" diferente e um som caracteriitico. Sobre a parte "cinema", é simplesmente algo pra ser visto ao vivo, nenhuma imagem que vi na net faz jus à coisa real na sua frente. E realmente é uma pegada diferenciada, até no comportamento da camera. Eu particulamente achei espetacular.
- O jogo é extremamente imersivo, a direção de arte +os graficos cgi-like colocam ele a frente de mta coisa no mercado hj
- Sobre a história não vou comentar mto, faça um favor a si mesmo e entre nessa com menos informação possivel
- O som e a trilha sonora são tão bons quanto os gráficos. Se tiver um bom headset ou home theater prepare-se

Acho que quem mergulhar no universo que eles criaram vai amar o jogo, mas isso vai variar de pessoa pra pessoa. Eu mesmo não fiquei desse jeito com the last of us.

Se vc não faz questão de um jogo com exploração e multiplayer, the order é obrigatorio, independente de ser agora ou mais pra frente com um desconto.


Vish, deu mais "barato" que o TLoU, não tem como não ficar no hype :(
Não tenho problema com nada que você falou, então vou curtir. Só é uma m**** eu estar atolado de trabalho e não vou ter tempo de jogar sah pourra horas e horas no fds :(
 
Topo Fundo