mano, é exatamente o q vai rolar.
isso cai naquele estudo que a Ninja Theory publicou a um tempo analisando o mercado AAA
http://www.hellblade.com/?p=16972
nesse caso do The Order, vc ve como nao só as publishers mas os gamers contruibuem pra esse buraco.
temos VARIOS exemplos de games curtos e muito bons, mesmo custando 60$, e tem varios exemplos de games longos com multiplayer q sao uma verdadeira farofa.
o publico ta ignorando o fato q esse game é uma nova IP, teve um put* trampo de R&D pra criar esse universo.
nao é tipo um Gears Of War, q já tem os personagens bombados como asset disponivel na Unreal Engine, The Order foi feito do zero, alguem tem q pagar por esse trampo.
essa atmosfera toda nao é um template q se baixa na store da engine, nao é reciclada dos game do ano passado como faz a Ubisoft, é algo totalmente novo e sem igual.
eu reconheço, reclamei pra c***lho do game durante muito tempo, pq tinha q ter multiplayer, principalmente pq acho q galera hypou demais sem ver muita coisa.
mas fui acompanhando os videos q foram saindo, e eles tem algo especial ali, e fica claro q rolou trabalho PRA c***lho pra desenvolverem o game.
é uma balança, qnto mais elementos "obrigatorios" eles focam (multiplayer, 18 horas de gameplay, sidequests), menos tempo teriam pra desenvolver o universo, atmosfera, e esse pra mim é o diferencial desse game.
nao tem multiplayer... uma m****, blz, fica pro proximo.
mas penso q quem comprar, vai usufrui 6, 7 horas num universo totalmente inédito, q nao é modern warfare, nao é zombies, nao é scifi shooter.
é algo realmente novo, com armas novas, com inimigos novos.
e nao é como se o game travasse depois de 7 horas, vc pode voltar ali e jogar o qnto quiser, se vc precisa ganhar uma roupinha nova pro personagem pra te fazer rejogar, tem algo errado contigo, e nao com o jogo.