O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Reviews The Order 1886 | Metacritic: 65 | MetaOS: 77

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Tá aí um jogo que estava bem desacreditado e criei um hype bem grande.

Daqui a alguns anos, quando eu jogar ele, vou fazê-lo com muita vontade graças a galera da OS. :kjoinha
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Essa história do jogo ter apenas 3h de gameplay vai trazer vários reviews negativos.

Na minha opinião, um jogo focado no singleplayer pra valer U$60 tem que ter no mínimo 12h de GAMEPLAY, sim, retirando as cutscenes.

Acho razoável pagar U$5 por hora de GAMEPLAY.

Sendo assim, se os rumores confirmarem, compraria The Order só quando tivesse em alguma promoção por U$15.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Essa história do jogo ter apenas 3h de gameplay vai trazer vários reviews negativos.

Na minha opinião, um jogo focado no singleplayer pra valer U$60 tem que ter no mínimo 12h de GAMEPLAY, sim, retirando as cutscenes.

Acho razoável pagar U$5 por hora de GAMEPLAY.

Sendo assim, se os rumores confirmarem, compraria The Order só quando tivesse em alguma promoção por U$15.


Tem que ver direito esse teu filtro ai man, pois muitos jogos fantásticos não passariam nele enquanto muito lixo passaria. Mas ai é questão de opinião.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Tem que ver direito esse teu filtro ai man, pois muitos jogos fantásticos não passariam nele enquanto muito lixo passaria. Mas ai é questão de opinião.


Se o jogo for fantástico e tiver menos de 12h de gameplay espero alguma promoção para comprá-lo.

Último jogo que paguei mais de R$150 nos consoles foi GTA V, o jogo tinha muito mais de 12h de gameplay, seriam umas 24h sem contar o online, e mesmo assim achei caro, mas pelas as minhas contas acho que valeu a pena.

Agora imagina comprar um jogo por R$180 com a atual cotação do dólar por 3h de gameplay, não tem como.

Cutscene pra mim é extra, quando compro um jogo penso nos momentos que vou passar jogando e não assistindo.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Apenas pra acrescentar na discussão de vocês, aqui vai uma lista de usuários da NeoGAF que terminaram o jogo com o respectivo tempo:

OsirisBlack - 14 hours | Hard
Theman2k - 12 hours | Hard
Verendus - 10 hours | Hard
Periniumlick - 10 hours | Hard
Dawg - 8 Hours | Hard
Rapier - 9 hours | Normal
ReNeGaDe124 - 9 hours | Normal
Nbkt - 9 hours | Normal
TacticalFox88 - 6 hours | Normal

A média é 9 horas e 40 minutos.
 


TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Apenas pra acrescentar na discussão de vocês, aqui vai uma lista de usuários da NeoGAF que terminaram o jogo com o respectivo tempo:

OsirisBlack - 14 hours | Hard
Theman2k - 12 hours | Hard
Verendus - 10 hours | Hard
Periniumlick - 10 hours | Hard
Dawg - 8 Hours | Hard
Rapier - 9 hours | Normal
ReNeGaDe124 - 9 hours | Normal
Nbkt - 9 hours | Normal
TacticalFox88 - 6 hours | Normal

A média é 9 horas e 40 minutos.


Ou seja, no hard a média é quase 11 horas, pra mim ta bacana, pois sou lento geralmente, logo é capaz de levar até mais tempo para terminar.
 

ciph3r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.361
Reações
1.737
Pontos
603
Achei que esta questão do tempo já tinha ficado para trás.. Acho que não tem mais porque preocupar com isto..


A minha preocupação, na verdade, é com estas comparações ao gameplay de Gears of War, que é uma série que não gosto..
Ansioso para ver as notas..
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Achei que esta questão do tempo já tinha ficado para trás.. Acho que não tem mais porque preocupar com isto..


A minha preocupação, na verdade, é com estas comparações ao gameplay de Gears of War, que é uma série que não gosto..
Ansioso para ver as notas..


Também...

Até agora nada, nenhum review... será que só vai sair 6h?
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Também...

Até agora nada, nenhum review... será que só vai sair 6h?
Acho que não vai sair agora!

Pelo que vi o embargo termina lá pelas 6AM ou 8AM dos EUA, algo em torno de 10:00~12:00 por aqui!

No hora do almoço eu atualizo o tópico com as reviews, meu intervalo no trabalho é ali pelas 13h hehe
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
Apenas pra acrescentar na discussão de vocês, aqui vai uma lista de usuários da NeoGAF que terminaram o jogo com o respectivo tempo:

OsirisBlack - 14 hours | Hard
Theman2k - 12 hours | Hard
Verendus - 10 hours | Hard
Periniumlick - 10 hours | Hard
Dawg - 8 Hours | Hard
Rapier - 9 hours | Normal
ReNeGaDe124 - 9 hours | Normal
Nbkt - 9 hours | Normal
TacticalFox88 - 6 hours | Normal

A média é 9 horas e 40 minutos.

Tira o tempo de filmes ai fica 5 a 6 horas,no normal:klingua2
 

Brian_Zero

Bam-bam-bam
Mensagens
3.543
Reações
2.292
Pontos
369
Acho que a média dos reviews vai ser positiva já que normalmente os "jornalistas" valorizam bastante jogos cinemáticos. Chuto uns 80, que é praticamente a nota padrão da maioria dos AAA.
 

iCeburg_sLim

Veterano
Mensagens
440
Reações
329
Pontos
104
Vish, deu mais "barato" que o TLoU, não tem como não ficar no hype :(
Não tenho problema com nada que você falou, então vou curtir. Só é uma m**** eu estar atolado de trabalho e não vou ter tempo de jogar sah pourra horas e horas no fds :(

É mais sobre o "universo" do jogo sabe. Talvez pq a temática mundo zumbi pós-apocalíptico é mto menos interessante pra mim do que londres steampunk.
 

iCeburg_sLim

Veterano
Mensagens
440
Reações
329
Pontos
104
Acho que a média dos reviews vai ser positiva já que normalmente os "jornalistas" valorizam bastante jogos cinemáticos. Chuto uns 80, que é praticamente a nota padrão da maioria dos AAA.

Não tenho dúvidas que esse jogo vai ser massacrado pela mídia. Ha meses que só falam mal do jogo e ele vai contra tudo que o jogador mais hardcore, ou pelomenos o público que costuma olhar em site de game pra review, quer. Ele não é open-world, ele da mto valor à apresentação e pra piorar é tps, gênero considerado saturado, apesar de não ter nenhum lançado pra new gen ainda. Ainda por cima, alem de tudo isso é o jogo mais bonito ja lançado e é exclusivo de uma só plataforma, o que ja gera mto hate online. É praticamente um saco de pancada, e vai gerar mto e mtos clicks.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Continuo no 7.5 de média..mas creio em um jogo 8.5...se esse jogo tiver dlcs gratuitas...com estoriaa do tipo Jack o estripador...ae vai ser full of win
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
mano, é exatamente o q vai rolar.
isso cai naquele estudo que a Ninja Theory publicou a um tempo analisando o mercado AAA http://www.hellblade.com/?p=16972
nesse caso do The Order, vc ve como nao só as publishers mas os gamers contruibuem pra esse buraco.

temos VARIOS exemplos de games curtos e muito bons, mesmo custando 60$, e tem varios exemplos de games longos com multiplayer q sao uma verdadeira farofa.
o publico ta ignorando o fato q esse game é uma nova IP, teve um put* trampo de R&D pra criar esse universo.
nao é tipo um Gears Of War, q já tem os personagens bombados como asset disponivel na Unreal Engine, The Order foi feito do zero, alguem tem q pagar por esse trampo.
essa atmosfera toda nao é um template q se baixa na store da engine, nao é reciclada dos game do ano passado como faz a Ubisoft, é algo totalmente novo e sem igual.

eu reconheço, reclamei pra c***lho do game durante muito tempo, principalmente pq nao tinha multiplayer, e acho q galera hypou demais sem ver muita coisa.
mas fui acompanhando os videos q foram saindo, e eles tem algo especial ali, e fica claro q rolou trabalho PRA c***lho pra desenvolverem o game.
é uma balança, qnto mais elementos "obrigatorios" eles focam (multiplayer, 18 horas de gameplay, sidequests), menos tempo teriam pra desenvolver o universo, atmosfera, e esse pra mim é o diferencial desse game.

nao tem multiplayer... uma m****, blz, fica pro proximo.
mas penso q quem comprar, vai usufruir 6, 7 horas num universo totalmente inédito, q nao é modern warfare, nao é zombies, nao é scifi shooter.
é algo realmente novo, com armas novas, com inimigos novos.
e nao é como se o game travasse depois de 7 horas, vc pode voltar ali e jogar o qnto quiser, se vc precisa ganhar uma roupinha nova pro personagem pra te fazer rejogar, tem algo errado contigo, e nao com o jogo.

terei que seguir você depois dessa.. lembro que você foi um dos que não estava colocando muita fé no jogo, e que tinha jogado em feiras e tal, ou seja tinha mais embasamento do que 99% aqui pra falar do jogo.. concordo com o que disse e vou ficar na espera pra ver o que achou depois de jogar novamente agora o jogo final
 

gcrodrigues

Bam-bam-bam
Mensagens
3.685
Reações
4.999
Pontos
329
Não acho que o "estilo cinematográfico" (ou seja, as milhões de cutscenes) prejudiquem o jogo, pelo contrário, adoro esse estilo de e sinto falta de algo assim.

Resident 4 é maravilhoso e tem cutscenes sensacionais (tudo bem que em menor quantidade)...

O problema aqui é entregarem um jogo de 10 horas com 5 de cutscenes, acho justo a mídia meter o pau em cima disso.

Um jogo com 7 anos de desenvolvimento tem obrigação de entregar umas 15 horas de conteúdo (e veja ai que mesmo com as 5 horas de cutscenes ainda teriamos 10 horas de puro jogo). Acho válido que melhorem isso para a continuação...
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Não acho que o "estilo cinematográfico" (ou seja, as milhões de cutscenes) prejudiquem o jogo, pelo contrário, adoro esse estilo de e sinto falta de algo assim.

Resident 4 é maravilhoso e tem cutscenes sensacionais (tudo bem que em menor quantidade)...

O problema aqui é entregarem um jogo de 10 horas com 5 de cutscenes, acho justo a mídia meter o pau em cima disso.

Um jogo com 7 anos de desenvolvimento tem obrigação de entregar umas 15 horas de conteúdo (e veja ai que mesmo com as 5 horas de cutscenes ainda teriamos 10 horas de puro jogo). Acho válido melhorem isso para a continuação...

É pra deixar um gostinho de quero mais.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.032
Pontos
1.504
Opa, estou ansioso por este jogo e com certeza irei contribuir para o tópico.

Meu hype esta um pouco alto, porém tentarei ser o mais justo possível com o jogo, podem ter certeza que não sou Sonhista e se o jogo for uma bomba descerei a lenha sem dó...

Porém se for um jogo excelente esperem coisa boa! HAHAHA.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Acho que amanhã não virei trabalhar. :ksafado

Quero virar a noite jogando.

Se é verdade que o jogo dura só 5 min, de madrugada mesmo já vou ter fechado. :kpensa
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Comprarei o jogo hoje(150 conto) mas não sei se pego amanhã, kkkkk

Mas pelo menos é 150 e não 180.:kfeliz
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Teve um user que disse que cada hora de jogo tinha que valer no mínimo 5 dólares senão não valia a compra, paguei 10$ compartilhado então se tiver mais de duas horas estou no lucro. :brbr
 

Rhaniel

Bam-bam-bam
Mensagens
2.801
Reações
4.722
Pontos
453
Do Jeito que sou viciado, é bem capaz de zerar amanhã mesmo, então provavelmente postarei minha review até sábado.
Outra coisa, aqui tá dizendo que libera 6:00AM, pensei que iriam liberar umas 2,3.
 
Topo Fundo