O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[REVOLTS] É sério que ainda vendem TVs sub HDs?

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.797
Reações
40.797
Pontos
1.053
Eu tenho uma parecida e só vejo serrilhado se colar a cara na TV.
 

FarinhaLoss

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.515
Reações
992
Pontos
629
meu caso foi o pior, procurando TV de 48", achei uma legal, LG, ñ lembro o modelo, fullHD, smart a porra toda... mas dei aquela chorada no preço... eis q o vendedor, na camaradagem, me sugere comprar uma do mesmo modelos só que 55" pagando apenas 200,00 a mais do que pagaria na 48". Fechei na hora... levei a TV pra casa, instalei... achei a imagem meio m****... culpei o receptor da GVT q ñ era HD... ok... GVT ñ tem fullHD mesmo... botei o WiiU na TV e fui jogar Mario Kart, imagem tava bem ruim... estranhei... leio manual, nada falando sobre resolução, procuro na caixa da TV, nada... fui procurar na internet, dois modelos exatamente iguais de TV LG, diferença de 1 letra no serial, uma FullHD e a outra não, diferença de preço de mais de 1000,00...
por sorte o gerente da loja aceitou minha reclamação e me vendeu uma 48" FullHD no lugar, porém, já havia encontrado a mesma TV mais barato em outra loja... fiquei no prejuízo...

ñ culpo o vendedor, até eu me enganei, foi má fé da LG mesmo... como q me vende uma TV de 55" que ñ é FullHD?? e ainda por cima idêntica ao modelo que era? tomar no cu...
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Se vc confiar em vendedor se ta fodido mesmo, eu por exemplo quando vou comprar, já sei tanto do produto que começo a dar aula pro vendedor. kkkkkk
Se ele falar bobagem deixo ele sem graça, ae só sobra esse tipo de falatório, que diferença não da pra notar, que isso e aquilo. kkkkk
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Hoje em dia quem compra TV de 32 geralmente só acaba usando pra ver TV aberta e por assinatura, que são 720p.

Quem gosta de tecnologia, games, blu-ray compra de 40 pra cima.

A não ser, claro, quando existe problema de espaço.
Tv aberta e de assinatura é 1080i que usam, agora só não sei se é melhor que 720P.
Blu-Ray é 1080P ?
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Se uma TV de 40 polegadas pode ser 4K, por que uma de 32 polegadas não pode ser Full HD?
Lembrando TVs 4K pra hoje, se não for usar o 4K a imagem é pior que as TVs full HD, a imagem é ligeiramente mais embaçada, compramos uma LG49 4K e não estou satirfeito, e nunca mais mexo com LG, a imagem dela no claro tem um contorno de luz nas pessoas e objetos muito feio, fora que como eu já disse o monito 4K mostrando uma imagem full hd 1080P ou menor, deixa a imagem mais embaçada.
 


sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.507
Reações
35.244
Pontos
1.053
Mais uma vez repito, esse problema não é exclusivo do Brasil. Vejam nas Amazons da vida o que eu estou falando.
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Sub HD seria inferior ao HD... Enfim, vai depender do tamanho do lugar onde tu vai colocar a TV, a distância, aplicação, etc... 1080p em uma tv 32" para programação de TV não faz muito sentido mesmo.
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Pior é até hj tvs raríssimas com Bluetooth e nem vendem no Brazil.
Como vou conversar no Skype ou vê tv com headfone com microfone sem nenhum tipo de fio?

Tapatalk.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.907
Reações
13.956
Pontos
1.474
Se é pra ver TV aberta e por assinatura com sinal a 720p, melhor que a TV tenha isso de resolução nativa, não tem upscaling, nem nada disso, você tem a imagem gerada nitidamente, sem precisar de qualquer processo de interpolação.
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Pra filmes e videos eu não noto muita diferença da minha FULL HD pra 720 que eu tenho no quarto da minha filha, agora paga jogos e pc a diferença é abismal não importa a distancia que eu olhe (não tenho casa grande).
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
TVs até 26" não tem problema nenhum serem HD... de 32" pra cima ai ja é interessante que seja full HD... se bem que tvs por assinatura e digital aberta ainda é 1080i né... só consoles/PCs que usam realmente 1080p
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Cara eu não assisto TV mais então estou por fora mas é serio que a transmissão de TV a cabo no Brasil é 720p? Nossa que FAIL, essas porcarias tem tudo que fali mesmo, Netflix bombando tudo em 1080p praticamente manda lembranças...
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.907
Reações
13.956
Pontos
1.474
Netflix não chega a ser um 1080p real, tem muita compactação. O processo de compactação une muitos pixels de cor semelhante e torna eles todos iguais. É basicamente como diminuir a resolução da imagem. Por isso que a gente vê por aí uns filmes de 2 horas de 50 Gbs em 1080p, não dá pra fazer streaming disso a não ser com internet muito rápida. E por isso o Netflix trabalha com bandas menores.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.369
Reações
51.558
Pontos
1.712
Caras, o que está acontecendo? Até uns anos atrás, tudo que era TV, da Sony à Cineral, tudo era full HD 1080p. Caramba: eu tinha uma TV 27" que era fullHD, minha namorada tinha uma de 21" que tb era fullHD e, de repente, me aparecem essas empresas querendo empurrar telas com 720p? Sabe o que é pior? Se fosse algum leigo no assunto, teria levado com certeza.
Acompanho o comércio de perto e nunca houve essa época de "tudo full HD", de 40" pra baixo a maioria esmagadora sempre foi HD.
 

Sannin_Lionheart

Bam-bam-bam
Mensagens
4.393
Reações
2.970
Pontos
374
E, pessoal, pasmem, o vendedor estava certo: praticamente não existem mais tvs 32" FullHD no mercado! Nem a Sony fabrica mais! Tem uma ou outra ponta de estoque aqui ou ali cujo preço é o mesmo (ou até maior) do que uma de 40".

Pior que estou começando a pensar em dropar a de 32" e partir para uma maior. Tem a opção de correr atrás de uma na OLX, mas não sou muito fã de pegar esse tipo de eletrônico usado, anda mais essas TVs que, de uns tempos para cá, não tem praticamente mais qualidade alguma na construção.
 

Abel2029

Mil pontos, LOL!
Mensagens
414
Reações
273
Pontos
1.008
Aqui está tua TV:

http://www.submarino.com.br/produto...stais?epar=102414&loja=03&opn=COMPARADORESSUB

Mas analisando sobre isso, realmente percebi que meio que esgotaram as TVs de 32" Fullhd.
Além do mais, não sei se é uma questão de prática tua, mas jamais aconselho ir em lojas comprar esse tipo de coisa: lojas servem para ti analisar o que tu quer, comprar é só pela internet até mesmo pela própria loja. Daí pesquisa direitinho o modelo e não vai nem ter que conversar com vendedor.
 

ReVoLTS

Supra-sumo
Mensagens
2.655
Reações
198
Pontos
184
Alguém me chamou?:kcool

E sim, essas televisoes menores todas sao, principalmente por nao fazer muita diferença serem HD.
É o mesmo para a tecnologia 4K. Acaba sendo irrelevante para os modelos 'padrao' FULLHD (42'~60').
 

Edutwister.

Bam-bam-bam
Mensagens
1.430
Reações
2.673
Pontos
294
Tenho uma TV Monitor Samsung 1080p de 24', tb cubro sua oferta.

:obrigue
Chorem :obrigue

UXi9KhR.png
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.907
Reações
13.956
Pontos
1.474
Tenho uma TV Monitor Samsung 1080p de 24', tb cubro sua oferta.

:obrigue

Existem vários monitores que servem como TV. Mas a qualidade da imagem deles para exibição de TV é muito ruim, principalmente em resoluções que não são as nativas desses monitores.

O grande diferencial das TVs são justamente os filtros pra dar qualidade às imagens. Porém eles geram tempo de resposta muito alto, por isso não são usados em monitores.
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.141
Pontos
963
Comprei uma Smart Sony Bravia com YouTube e netflix que depois de um tempo parou de funcionar.

Sony filha da put*.

Smart tv nunca mais.

Agora estou pensando em comprar uma Apple TV de 300 conto.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
TV de 32 é muito pequena, no mínimo 40 hoje em dia, não existe um quarto que não cabe uma TV de 40, não é possível.

Não vá nesse papo de tamanho X distância, isso é tudo costume, eu jogo a 2,5 ~ 3 metros de uma TV de 60...

É só costume, compre sempre a maior que você puder pagar, a não ser que seja pra PC que o cara fica a 50 cm da tela...

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
 

Dark_Alex

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.503
Reações
2.533
Pontos
954
Eu queria mesmo uma TV que não desse uma leve embaçadinha e sem imput lag quando se move igual as tubosas. Só na espera dessa TV.

caveira-sentado.jpg
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.999
Reações
31.292
Pontos
1.753
É justamente este o meu argumento amigo! Imagina quanto que um vendedor vai cobrar na 32 de 1080! Com certeza mais do que na de 720 que já está cara! Agora, vale a pena se matar de procurar uma 1080 e pagar mais caro? Na minha opinião não. Só isso que quis dizer
1200 reais.
alias vi a pouco tempo por 1000 reais uma 32 1080p
o preço de um painel 1080p e 720p hj em dia é quase o mesmo.
Netflix não chega a ser um 1080p real, tem muita compactação. O processo de compactação une muitos pixels de cor semelhante e torna eles todos iguais. É basicamente como diminuir a resolução da imagem. Por isso que a gente vê por aí uns filmes de 2 horas de 50 Gbs em 1080p, não dá pra fazer streaming disso a não ser com internet muito rápida. E por isso o Netflix trabalha com bandas menores.
reduz resolução de cor (chroma) pra 4:2:0, além de ter compressão forte de video, que reduz também a qualidade da imagens em movimento. mas sinceramente, é bom o suficiente.
 
Ultima Edição:

0000000

Bam-bam-bam
Mensagens
4.923
Reações
6.771
Pontos
414
Lembrando TVs 4K pra hoje, se não for usar o 4K a imagem é pior que as TVs full HD, a imagem é ligeiramente mais embaçada, compramos uma LG49 4K e não estou satirfeito, e nunca mais mexo com LG, a imagem dela no claro tem um contorno de luz nas pessoas e objetos muito feio, fora que como eu já disse o monito 4K mostrando uma imagem full hd 1080P ou menor, deixa a imagem mais embaçada.

Diminui um pouco a nitidez que o contorno some. Nao precisa muito.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Será que é nitidez, vou tentar, mas de 100% acho que já ta em 500%, mas vou ver direito.
 
Topo Fundo