O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Riddick 4: Vin Diesel retornará ao set em agosto para filmar o novo capítulo da saga

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
3.072
Reações
8.121
Pontos
453
vin_diesel_riddick_jpg_1600x900_crop_q85.jpg


06/05/204

Vin Diesel retornará em breve ao set para as filmagens de Riddick 4, capítulo da saga intitulada Furya. O elenco e a equipe técnica estarão ocupados na Alemanha, Espanha e Reino Unido a partir de 26 de agosto.

Detalhes do novo filme​

Riddick: Furya será dirigido pelo diretor e roteirista David Twohy. Vin Diesel interpretará mais uma vez o anti-herói Richard B. Riddick, um criminoso que escapou e agora é procurado por todos os caçadores de recompensas da galáxia. No quarto capítulo da história, o protagonista retorna ao seu planeta natal, lugar de que muito pouco se lembra e que teme estar agora em ruínas. Mas Riddick encontra outros Furyans lutando para sobreviver contra um novo monstro, e alguns deles são mais parecidos com ele do que ele poderia imaginar.

É preciso um físico bestial: Vin Diesel, ação e coração nas cenas de seus filmes

vin-diesel-protagonista-di-riddick-in-una-scena-alle-prese-con-una-bestia-feroce-283360_jpg_960x0_crop_q85.jpg

Vin Diesel, protagonista de Riddick, em cena lidando com uma fera feroz

Diesel também atuará como produtor do filme através da One Race Films e em colaboração com Rocket Science e Thank You Studios.

Fonte: universocinema
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.266
Reações
24.056
Pontos
803
taí um bom personagem que não teve histórias boas depois do primeiro filme.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.601
Reações
12.270
Pontos
503
Esqueçam essas histórias e apenas adaptem butcher bay.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.400
Reações
95.392
Pontos
1.353
além de careca agora ele ta velho e gordo.

Lembrei agora que existe o terceiro filme,
o segundo só lembro porque eu taa assistindo na TV, la perto do final minha mãe aparece e muda de canal pra assistir Globo,
eu lembro mais do filme por causa da minha mãe me privando de ver o final do filme do que do filme em si.
 


doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.264
Reações
23.397
Pontos
1.619
...E depois que soubemos disso, já temos a certeza de qual filme irá ganhar o oscar de efeitos especiais e maquiagem!
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.422
Reações
31.723
Pontos
1.319
Eu também gosto de todos os filmes.
Mas acho que é uma séria que tinha um potencial grande, mas, no geral, é apenas ok.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.781
Reações
33.652
Pontos
1.048
Eu gosto dos 3 filmes.

Alias acho o 2 bem legal rs
Também gosto do 3. Apesar que a primeira metade do filme é muita encheção de linguiça e só engrena quando ele chega na base dos mercenários. E ainda tem um erro de citação ao primeiro filme: o planeta de Pitch Black tem 3 sóis e não dois como é colocado pelo Johns.
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.146
Reações
4.671
Pontos
453
O 2 é um filme divertido ate.

O 3 é fraquinho mas da pra assisir.
 
Topo Fundo