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Retrogamer
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Com o uso do poderoso chip Super FX que seria instalado também no Star Fox 2 estava em produção uma versão de Road Rash para Snes. O projeto, previsto para lançamento em 1997, foi cancelado ainda em 1996, a pedido da própria Nintendo (juntamente com uma lista de games jamais divulgada), pois esta desejava o cancelamento da fabricação dos chips e foco total das desenvolvedoras em sua nova plataforma, o N64.
Road Rash Super FX, com os recursos do Snes e o empurrãozinho do Chip, traria à série gráficos e efeitos ainda não vistos na geração. Os programadores abusaram dos zooms, inclusive nas motos, em momentos de alta velocidade ou trombadas. A Moto voa para a tela, num efeito até impressionante.
Algumas áreas internas da EA ficaram altamente aborrecidas com a Nintendo e, desgostosa com seu tom autoritário, a empresa não deu muito suporte ao 64 bits da Nintendo.
Um Beta jogável chegou a ser divulgado, mas apresenta diversos bus, pois faltou concluir ainda muitas etapas do desenvolvimento. O jogo trava ao socar os inimigos e não há detecção de colisão em árvores e prédios, há apenas quando trombamos nos veículos que trafegam nas ruas. Há apenas duas fases e alguns bugs gráficos. Não possui músicas.
Apesar dos problemas, percebe-se que o game atingia uma qualidade fora do comum, muito acima das versões Mega Drive.
Download do beta cancelado:
http://www.megaupload.com/?d=MPZ05225
Road Rash Super FX, com os recursos do Snes e o empurrãozinho do Chip, traria à série gráficos e efeitos ainda não vistos na geração. Os programadores abusaram dos zooms, inclusive nas motos, em momentos de alta velocidade ou trombadas. A Moto voa para a tela, num efeito até impressionante.
Algumas áreas internas da EA ficaram altamente aborrecidas com a Nintendo e, desgostosa com seu tom autoritário, a empresa não deu muito suporte ao 64 bits da Nintendo.
Um Beta jogável chegou a ser divulgado, mas apresenta diversos bus, pois faltou concluir ainda muitas etapas do desenvolvimento. O jogo trava ao socar os inimigos e não há detecção de colisão em árvores e prédios, há apenas quando trombamos nos veículos que trafegam nas ruas. Há apenas duas fases e alguns bugs gráficos. Não possui músicas.
Apesar dos problemas, percebe-se que o game atingia uma qualidade fora do comum, muito acima das versões Mega Drive.
Download do beta cancelado:
http://www.megaupload.com/?d=MPZ05225
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