O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Ronaldinho Gaúcho pode estar se aposentando

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
Se ele se aposentar ele é um m**** pra mim, o que não fará muita diferença obviamente.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Já entupiu o cu de dinheiro mesmo. [kong]

Impressionante como esses caras têm uma mentalidade muito fraca. Nem os culpo. Eles caras viviam na miséria e de uma hora pra outra são jogados lá pra cima, na fortuna. Sujeito entra em parafuso total.

Uma pena para o futebol nacional e internacional.

Mas não creio que ele vá se aposentar MESMO.

Certamente vai jogar aqui no Brasil.

Vejam o tópico "Palmeiras atrás de Ronaldinho Gaúcho". :lol

Sério, acho que vem.

Que tal Internacional?
coolface.png
 

Guilhermeek

Habitué da casa
Mensagens
5.419
Reações
1
Pontos
91
[SIZE="2"][COLOR="Purple"]Aposentar acho dificil.
E ele caso queira largar a vida do futebol de alto nivel é um direito
como de qualquer outra pessoa, aos amantes do futebol resta
lamentar a perda de um jogador que apresento um alto nivel
de qualidade dentro dos gramados.

Eu nunca fui fã do Gaucho embora reconheco como um belo
jogador quando ainda ele gostava do que fazia.
[/COLOR][/SIZE]
 


GnOmAuM

Bam-bam-bam
Mensagens
3.604
Reações
330
Pontos
214
Cara... o A$$is estragou o melhor jogador que eu já vi jogar na minha vida. Porra, o cara é IRMÃO e empresário e não foi capaz de prestar a assistência necessária para o Ronaldinho enfrentar certos problemas relacionados à fama. O Gaúcho tinha tudo pra fazer história... e, no entando, apenas escreveu seu nome na do Barcelona e mais nada.
É foda isso, se fosse meu irmão eu teria pensado muito melhor na questão psicológica do que meramente em colocar alguns $$$ milhões de dólares no bolso.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
GnOmAuM;5231612 disse:
O Gaúcho tinha tudo pra fazer história... e, no entando, apenas escreveu seu nome na do Barcelona e mais nada.

Verdade.

Talvez, forçando um pouco, podemos até dizer que fez história na Seleção. Bem, ao menos ele ganhou um título sendo titular.

E faz aquele gol sem querer no Seaman. :D
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Se ele quer se aposentar, se aposente, melhor do que fingir que ainda joga.

Mas ele seria titular fácil em qualquer time brasileiro. Falo mesmo.
 

farofawoo

Supra-sumo
Mensagens
2.635
Reações
84
Pontos
154
Aposentar pra que ?? So vim pro BRasil ganhar um graninha...

Faz igual o Adriano vem pro Brasil pra jogar pelada sem responsabilidade nenhuma......
 

Rafaelapnt

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.025
Reações
707
Pontos
1.119
Vai rolar um repeteco do Adriano.. no maximo isso.. se aposentar ele n aposenta n.. ele adora os holofotes..
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Na verdade é só uma oficialização.
Já se aposentou em 2006
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
The_Merovigian;5231481 disse:
Já entupiu o cu de dinheiro mesmo. [kong]

Impressionante como esses caras têm uma mentalidade muito fraca. Nem os culpo. Eles caras viviam na miséria e de uma hora pra outra são jogados lá pra cima, na fortuna. Sujeito entra em parafuso total.

Uma pena para o futebol nacional e internacional.

Mas não creio que ele vá se aposentar MESMO.

Certamente vai jogar aqui no Brasil.

Vejam o tópico "Palmeiras atrás de Ronaldinho Gaúcho". :lol

Sério, acho que vem.

Que tal Internacional?
coolface.png


mas ensse caso nem foi isso

ele sempre teve grana,

acho que fez falta um pai (o pai dele morreu quando ele era pequeno), quem fez o papel de pai foi o assis, esse sim eu acho que é muito escroto.



eu até entendo o lado dele, feio daquele jeito, com o cu cheio de grana, eu tb ia querer sair sempre e comer todas, só que eu parava de jogar, nao faria que nem ele faz la no milan, jogando na lama tudo o que ele ja fez de bom.
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Ronaldinho nem sempre teve grana. Na infância, ele vivia na miséria praticamente.

Tá certo que o Assis tinha grana, mas era (é) um baita fdp, e acho que não sustentava a família.

-

Se viesse jogar no Inter, não teria problema algum com isso. Pra mim, é só mais um jogador. Não é meu ídolo, não é ídolo do Grêmio. No máximo é ídolo da mãe dele.

-

Podia ser um dos maiores gênios do futebol. Tinha tudo pra isso, menos o fundamental: uma cabeça centrada.
 

_Morgoth_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.034
Reações
2.073
Pontos
1.314
Esse monte de estrume tinha mais é que se aposentar por invalidez, após quebrar as duas pernas em 30 pedaços cada uma.
 

BIGBOSA

Bam-bam-bam
Mensagens
4.529
Reações
622
Pontos
269
farofawoo;5231750 disse:
Aposentar pra que ?? So vim pro BRasil ganhar um graninha...

Faz igual o Adriano vem pro Brasil pra jogar pelada sem responsabilidade nenhuma......

é !! q venha para o corinthians

aumente a divida deles e afunde o time na libertadores.



Não! nao estou zicando.rs
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
se ele tivesse a cabeça do kaka ia estar ao lado de grandes nomes como zico , zidane , romario e outros
 

mestradosmagos

Supra-sumo
Mensagens
4.765
Reações
22
Pontos
189
O Assis tá bobeando em não repatriar o R. Gaúcho; se ele voltasse seria titular em quase qualquer clube; sofreria pouca perseguiçao da imprensa e teria um monte de mordomias.
 

The Joker.

Bam-bam-bam
Mensagens
5.492
Reações
2.576
Pontos
439
GnOmAuM;5231612 disse:
Cara... o A$$is estragou o melhor jogador que eu já vi jogar na minha vida. Porra, o cara é IRMÃO e empresário e não foi capaz de prestar a assistência necessária para o Ronaldinho enfrentar certos problemas relacionados à fama. O Gaúcho tinha tudo pra fazer história... e, no entando, apenas escreveu seu nome na do Barcelona e mais nada.
É foda isso, se fosse meu irmão eu teria pensado muito melhor na questão psicológica do que meramente em colocar alguns $$$ milhões de dólares no bolso.

Cara, concordo com TUDO.
Ronaldinho é o maior jogador que eu vi jogar... em 03~05(e comecinho de 06 talvez?) o cara simplesmente DESTRUIU!
Ele fazia coisas inacreditáveis, jogava com uma intensidade assustadora!
Se ele se mantesse daquele jeito até a COPA 06 e tivesse jogado aquilo tudo na copa, hoje seu nome estaria figurando entre os GRANDES da história.

Fico até triste vendo os jogos dele atualmente, não parece nem o mesmo jogador.
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Ronaldinho, nesta década, só não foi melhor que o Zidane e que o Ronaldo.

E duvido muito que nas próximas décadas apareça alguém que jogue tanto quanto ele jogava. Talvez só o Messi mesmo.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Tear;5237087 disse:
[COLOR="Navy"]Ronaldinho, nesta década, só não foi melhor que o Zidane e que o Ronaldo.

E duvido muito que nas próximas décadas apareça alguém que jogue tanto quanto ele jogava. Talvez só o Messi mesmo.[/COLOR]

Sem mencionar que o Messi se inspirou nele...[kong]
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
The_Merovigian;5233699 disse:
E o que você acharia se ele viesse a jogar no Internacional?
coolface.png


eu ia adorar ver um bando de colorado pagando pau pra ele, :lol


sério, pra mim sem ´problemas, contanto que continue jogando o mesmo que joga agora :D
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.713
Reações
3.473
Pontos
1.019
The Joker.;5241703 disse:
Ele deu uma entrevista dizendo que é fake, que ele nunca pensou em parar.

Aí no mês seguinte sai a notícia de que ele parou...

Igual o Adriano... "perdi a alegria de jogar futebol".
No dia seguinte assinou com o Flamengo... [kong]
 
Topo Fundo