O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.246
Reações
10.772
Pontos
753
Estou rejogando Ys 7 remaster no Nightmare. Passei do primeiro boss. Lembro que passei trabalho da primeira vez que joguei nele, agora foi de boas.

Umas imagens do remaster:
XwWvVbR.png

5PsmfUK.png



Tia
lr9xl8H.png

Tio
zPRPmrq.png

Dana
1SOBTlw.jpg


Cabelos azuis em alta.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Ys é uma série única. Não sei explicar, mas cada Ys que eu jogo eu tenho uma excelente experiencia.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.779
Pontos
503
Só pra avisar que já está disponível o DLC do Valkyria Chronicles 4 com os personagens do primeiro jogo. E agora é oficial: os eventos desse jogo se passam cronologicamente nos primeiros capítulos do VC original.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.356
Reações
13.441
Pontos
1.074
Joguei até o chapter 2 do Fire Emblem e estou achando meio chato, posso desistir da série ou tem alguma esperança?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.547
Pontos
503
YS VIII Lacrimosa of Dana vale a pena no PC ? Tó querendo pegar na Steam...
Eu joguei no lançamento e tava uma m**** na otimização por causa da NISA, mas ela foi corrigindo com o tempo, bastante coisa melhorou, não sei o estado atual, mas qdo eu zerei a maioria dos bugs já tinham sido solucionados. Tirando isso tudo, o jogo é fenomenal!
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Joguei até o chapter 2 do Fire Emblem e estou achando meio chato, posso desistir da série ou tem alguma esperança?
Depende do Fire Emblem mas tenha em mente que a jogabilidade do Fire Emblem é isso aí que você viu. A qualidade que varia dependendo de qual tu pegou, mas o estilo é igual em todos.
 

leonemesis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.419
Reações
4.014
Pontos
809
Estou jogando Tales of Rebirth, acredito que estou próximo do final, na faixa de 40hrs de jogo.

Gostando bastante dele, tem um sistema de batalha bem fluído apesar de um pouco diferente dos Tales 2D (como Destiny e Eternia). O cast e ambientação são muito bons, tanto que mesmo com alguns segmentos mais clichês de história ainda sim fica divertido. A história tem um foco grande no tema de racismo, mas o interessante é que conseguiram mesclar isso bem ao enredo e ambientação, de forma que não fica parecendo que enfiaram isso para seguir agenda politicamente correta (como acontece com jogos modernos). Sendo assim, achei uma forma positiva de tratar o tema, o jogo tem uma mensagem clara de que todos somos iguais e que as coisas ficam melhores quando todo mundo se respeita e colabora um com o outro, simples assim.

No mais, bom jogo, uma pena que muita gente não tem como conferir ele pois até onde sei não há versão em inglês.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Particularmente acho o Awakening muito fraco e com foco em waifu.

Jogou o Conquest? Acho ele um bom FE
Acho o Conquest mais fraco que o Awakening e ainda mais focado em waifu.

Fire Emblem atualmente sobrevive para os fãs do estilo, porque o jogo parece coisa de Compile Heart com mais dinheiro.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.246
Reações
10.772
Pontos
753
Ia perguntar já que estavam falando em FE o que acharam do Sombras de Valentia. Fates e ele parecem bons, testei um pouco do Conquest, mas acabei parando um tempo e vou preferir começar novamente do que continuar a partida. Mas de SRPG tenho que acabar antes o Stella Glow.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
Comprei The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel e The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel II e Pillars of Eternity II: Deadfire .

Tó na dúvida se pego o YS VIII :kduvida
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Fire Emblem Fates Conquest só é bom se você ignorar a história e os elementos on-line. Aí ele vira um jogo de estratégia de respeito. Shadows of Valentia é quase o total oposto: ótima história, uma das poucas trilhas sonoras que realmente se destaca na série, artworks modernizados sem cair no genérico ou anime demais... Mas é um jogo com mapas horríveis e totalmente depedente de grinding, ao contrário da maioria dos jogos da série.

Pra iniciantes, eu recomendo o Sacred Stones de GBA, pois ainda que não tenha tanto refinamento, possui boa parte dos elementos da franquia, é fácil e é curto. Se a pessoa não gostar desse, não vejo ela gostando de qualquer um outro.

No mais, jogando Apollo Justice, aproveitando que estava em promoção na eshop da Nintendo. Precisava de uma folga de Digimon Hacker's Memory. Por mais que tenham facilitadores, é um saco ficar evoluído e regredindo pra completar a lista do jogo. Não que seja necessário ter um time forte, já que é um jogo fácil.
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.648
Reações
18.327
Pontos
1.084
Estou jogando Fire Emblem Rekka no ken jogo injusto da porra muitos inimigos e vai brotando nego de escadinha dos francos e o que mais odeio em RPG estratégico se um personagem morre fudeu esta morto para sempre isso é chato demais, para ganhar nível é um parto e ter um personagem morto em definitivo é dose estou no capitulo 18 já desistindo.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
Fechei o Ys Origin com os 3 personagens !!
Jogão, muito recomendado !
Estou com Skyrim, Etrian Odyssey 2 e Crimson Gem pendentes...
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.246
Reações
10.772
Pontos
753
Estou jogando Fire Emblem Rekka no ken jogo injusto da porra muitos inimigos e vai brotando nego de escadinha dos francos e o que mais odeio em RPG estratégico se um personagem morre fudeu esta morto para sempre isso é chato demais, para ganhar nível é um parto e ter um personagem morto em definitivo é dose estou no capitulo 18 já desistindo.
No Fates tu pode escolher isto, se as unidades morrem definitivamente ou somente nas batalhas. Outros SRPGs são mais leves caso do Jeanne Darc, que joguei e do Stella Glow que estou jogando.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
No Fates tu pode escolher isto, se as unidades morrem definitivamente ou somente nas batalhas. Outros SRPGs são mais leves caso do Jeanne Darc, que joguei e do Stella Glow que estou jogando.
Desde awakening é permitido isso. Eu prefiro também, não gosto de perder definitivo personagem.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.246
Reações
10.772
Pontos
753
Quando jogava FFT no PS1 tinha paciência. Hoje não tenho muito para refazer uma batalha de quase 1h porque uma unidade morreu no final. De SRPG tem 2 de PS2 que quero jogar mais os Fire Emblem do 3DS, depois de fechar o Stella Glow. De PS2 tem o Stella Deus e o Eternal Poison que parecem muito bons.
 

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.129
Pontos
969
Quando jogava FFT no PS1 tinha paciência. Hoje não tenho muito para refazer uma batalha de quase 1h porque uma unidade morreu no final. De SRPG tem 2 de PS2 que quero jogar mais os Fire Emblem do 3DS, depois de fechar o Stella Glow. De PS2 tem o Stella Deus e o Eternal Poison que parecem muito bons.
É incrível como estamos ficando sem paciência. Antigamente eu upava até max level, hoje já não tenho tanta paciência para isso.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.912
Reações
24.547
Pontos
503
Em dúvida aki de qual comprar:
Exist Archive: The Other Side of the Sky na psn uk por £7.99 (R$ 39,49)
Shining Resonance Refrain no pc por ARS$ 374,99 (R$ 38,59)

Alguém recomenda um mais q o outro?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
É incrível como estamos ficando sem paciência. Antigamente eu upava até max level, hoje já não tenho tanta paciência para isso.
Não sei vocês, mas o meu caso é a falta de tempo mesmo. Muito pouco tempo para o que preciso fazer, e quando vou jogar tenho que aproveitar ao máximo. Não dá mais de gastar dias só repetindo batalha em um canto.
 
Topo Fundo