O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Joguei mais um pouco do Dragon Quest III e realmente, muito bom.
A exploração do mundo ta bem mais interessante tambem, o sistema de "batalha automática" até que funciona bem

Gostaria que fosse mais livre como o 1, mas ta legal.
Aliás o jogo já começou a dar sinais de ter alguma história, não tou esperando muita coisa (afinal jogos de NES não eram fortes nisso, só no SNES que passaram a caprichar mais) porem FF2 era de NES tambem e eu gostei de muita coisa lá.

Aliás, fui pedir um TRADICIONAL PUFF-PUFF e deu muito ruim :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk







Tou aproveitando o animo com Dragon Quest e baixei o filme (tem 45min, deve ser bem simples) e a série completa do Fly com a dublagem em português, são 46 episódios no total. Assistir eles antes de começar o IV depois.
Esse vai ficar bem mundo aberto logo depois que pegar o barco...

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.524
Pontos
503
Joguei mais um pouco do Dragon Quest III e realmente, muito bom.
A exploração do mundo ta bem mais interessante tambem, o sistema de "batalha automática" até que funciona bem

Gostaria que fosse mais livre como o 1, mas ta legal.
Aliás o jogo já começou a dar sinais de ter alguma história, não tou esperando muita coisa (afinal jogos de NES não eram fortes nisso, só no SNES que passaram a caprichar mais) porem FF2 era de NES tambem e eu gostei de muita coisa lá.

Aliás, fui pedir um TRADICIONAL PUFF-PUFF e deu muito ruim :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk







Tou aproveitando o animo com Dragon Quest e baixei o filme (tem 45min, deve ser bem simples) e a série completa do Fly com a dublagem em português, são 46 episódios no total. Assistir eles antes de começar o IV depois.
Ae, vc q tá na vibe de dragon quest no celular hehe, tá vindo novo dragon quest pra smartphones
https://gematsu.com/2019/05/new-dragon-quest-game-for-smartphones-to-be-announced-on-june-3
 

grun

Bam-bam-bam
Mensagens
130
Reações
136
Pontos
474
Fazia anos que não postava aqui.

To no Dragon Quest XI, jogando bem a conta gotas, o bom eh que posso ficar 20 dias sem jogar e ta sussa pq tem resumo da historia, o combate eh o arroz com feijao que nao esquecemos, etc
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Esse vai ficar bem mundo aberto logo depois que pegar o barco...
Pior que nem peguei o barco e ele da bastante opção já, de obrigatório acho que só pegar as chaves.
Fiz uma quest lá sobre recuperar uma coroa que era totalmente opcional, como recompensa me deixaram virar rei por 1 dia :klol:kkk:klol

Ae, vc q tá na vibe de dragon quest no celular hehe, tá vindo novo dragon quest pra smartphones
https://gematsu.com/2019/05/new-dragon-quest-game-for-smartphones-to-be-announced-on-june-3
Se for algum dos principais vai ser legal, tou focando em jogar do 1 ao 11.

Engraçado que fui ver o 4 de celular e ele tem os mesmos gráficos da versão NDS, achei que tinha sprites estilo SNES.



Tava pensando em jogar do 4 ao 6 no NDS mas se a qualidade da versão de celular for boa, vou continuar jogando no celular mesmo que é mais prático e guardo no bolso.

Pelo que vi ta faltando o VII e o IX pra celular.
Se o anuncio for do VII vai ser legal, ruim que o VIII de celular parece ter uma qualidade mais ou menos.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Estou jogando meus JRPGS a conta gotas:

The Witch and the Hundred Knight 2 está até legal, apesar de algumas mudanças questionáveis (mundo aberto/fases procedurais), e problemas que persistem desde o primeiro jogo (diálogos legais, mas intermináveis).

Legend of Legaia: já devo ter passado da metade, pedi arrego pra um detonado pra conseguir aprender magias/summons mais facilmente, e aprendi umas sequências de 10 hits. Ainda está divertido, mas acho esse jogo medonhamente lerdo. Chega a dar agonia andar pelo mapa mundi sem acelerar o jogo. Mas quero acelerar um pouco, já que mês que vem tem o Persona Q2 e quero me dedicar nele nos portáteis (ou não... Sou bem volúvel pra começar um jogo...).

Xenoblade Chronicles 2: fiquei sem jogar essa semana, até trouxe o Switch pro trampo pra jogar na hora do almoço e tirar um pouco do atraso. E nada como a emoção de explorar uma Dungeon, e dar de cara com aqueles "inimigos fodões". Felizmente, não perdi.
 


firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.524
Pontos
503
Pior que nem peguei o barco e ele da bastante opção já, de obrigatório acho que só pegar as chaves.
Fiz uma quest lá sobre recuperar uma coroa que era totalmente opcional, como recompensa me deixaram virar rei por 1 dia :klol:kkk:klol


Se for algum dos principais vai ser legal, tou focando em jogar do 1 ao 11.

Engraçado que fui ver o 4 de celular e ele tem os mesmos gráficos da versão NDS, achei que tinha sprites estilo SNES.



Tava pensando em jogar do 4 ao 6 no NDS mas se a qualidade da versão de celular for boa, vou continuar jogando no celular mesmo que é mais prático e guardo no bolso.

Pelo que vi ta faltando o VII e o IX pra celular.
Se o anuncio for do VII vai ser legal, ruim que o VIII de celular parece ter uma qualidade mais ou menos.

De acordo com a notícia, será um jogo completamente novo, resta saber se é daqueles F2P que a Square gosta de lançar.
According to the press release, this will be a completely new title that promises to be a new “Dragon Quest experience” as never before seen.

Enquanto não inicio o arco de Crossbell de Trails (dar uma descansada hehe), peguei um JRPG mais leve pra jogar, jogando agora World of Final Fantasy, curtindo demais, gráficos/arte lindos, e essa mecânica de pokémon dele, fora o empilhamento, achei divertido.

C5A7F6D7A3EFA007CD2A4BA976EE8DD61BC5FE9D
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
De acordo com a notícia, será um jogo completamente novo, resta saber se é daqueles F2P que a Square gosta de lançar.
Gacha é mancada demais.

Nem posso reclamar muito, do dia pra noite ganhei 11 RPGs e ainda uns musou (Dragon Quest Heroes) pra brincar quando estiver entendendo melhor a saga inteira.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
De acordo com a notícia, será um jogo completamente novo, resta saber se é daqueles F2P que a Square gosta de lançar.


Enquanto não inicio o arco de Crossbell de Trails (dar uma descansada hehe), peguei um JRPG mais leve pra jogar, jogando agora World of Final Fantasy, curtindo demais, gráficos/arte lindos, e essa mecânica de pokémon dele, fora o empilhamento, achei divertido.

C5A7F6D7A3EFA007CD2A4BA976EE8DD61BC5FE9D
Está bonito o jogo no PC. Comprei no lançamento para o Vita, mas não cheguei a concluir o jogo.
 

topo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.907
Reações
3.203
Pontos
953
Quando o lançamento do jogo é tão caro que até as lojas tiram onda:



OBS1: Pelo menos ta mais barato que na steam.
OBS2: A chamada da propaganda pelo email é: "seu rim tá saudável?" :facepalm
OBS3: Alguém avisa a Square que o jogo vair sair pra PC e não pra o Switch de novo.
 
Ultima Edição:

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Quando o lançamento do jogo é tão caro que até as lojas tiram onda:



OBS1: Pelo menos ta mais barato que na steam.
OBS2: A chamada da propaganda pelo email é: "seu rim tá saudável?" :facepalm
OBS3: Alguém avisa a Square que o jogo vair sair pra PC e não pra o Switch de novo.
Portaram não só o jogo, trouxeram o preço de jogos do Switch junto. O jeito é esperar uma promoção bem generosa.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.491
Reações
10.778
Pontos
503
Com tantos JRPGs ao mesmo tempo resolvi variar um pouco e experimentei um clássico no Steam: Baldur’s Gate!
Como eu adoro o esquema D&D de criação de personagens...até a ambientação/ narrativa lembram a de um “Livro do Mestre”.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Estou com umas 15 horas no Xenoblade 2 e o nível dos diálogos é de dar risada, os personagens (leia-se Rex) se comportam como anime fundo de quintal, no X os caras praticamente eliminaram os diálogos e no 2 é essa tosqueira, muito longe do lendário 1.

O jogo continua muito bom no entanto, a exploração e o sistema de batalha ainda continuam em alto nivel.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Mudaram hein, Xenosaga/gears tinham ótimos diálogos.

Aqui fechei Neptunia 4 Goddesses. Jogo é divertido, gameplay um completo smash button, com IA horrível, tipo venci bosses trancados embaixo deles, pela física ruim, e em um boss, além de eu ficar trancado, ele resolveu pausar de me atacar e ficou parado esperando morrer. :kkk
Enfim, mas ainda assim valeu a jogada.
E972FBDB96A50BA1EF9A19095F6CCAA597E1FF41

776DC836235F0A20D4645D7B8E1D2E75B4C149D6
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.355
Reações
13.435
Pontos
1.074
Tem problema começar os Legends of the Heroes pelo Cold Steel?
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.524
Pontos
503
Tem problema começar os Legends of the Heroes pelo Cold Steel?
Dá pra começar, mas vc vai perder MUITO conteúdo da história. Eu msm comecei por ele, depois fui pro 2 e agora voltei pros 5 anteriores a ele.

Se vc gostar do cold steel, e jogar os 2, acredite em mim, você vai querer jogar os anteriores.

E para o CS3 e o 4, é esperado q vc tenha jogado todos os anteriores.

Como vc vai começar, vai pelo início msm, essa é a ordem:
  • Trails in the Sky FC
  • Trails in the Sky SC
  • Trails in the Sky the 3rd
  • Trails from Zero (Zero no Kiseki)
  • Trails to Azure (Ao no Kiseki)
  • Trails of Cold Steel I
  • Trails of Cold Steel II
  • Trails of Cold Steel III
  • Trails of Cold Steel IV: End of Saga
Se eu jogar o cold steel agora, com o qto q eu sei desse mundo, a experiência vai ser completamente diferente. Ainda quero rejogar o CS1 e 2 antes do 3, sabendo disso tudo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Peraí, Cold Steel é continuação do Trails in the Sky?

Quem tiver oportunidade de testar Code Vein nesse teste fechado do final-de-semana recomendo, Dark Souls anime muito promissor.
Estou com umas 15 horas no Xenoblade 2 e o nível dos diálogos é de dar risada, os personagens (leia-se Rex) se comportam como anime fundo de quintal, no X os caras praticamente eliminaram os diálogos e no 2 é essa tosqueira, muito longe do lendário 1.

O jogo continua muito bom no entanto, a exploração e o sistema de batalha ainda continuam em alto nivel.
Faz as quests das blades opcionais, ali tá o que presta em termos de diálogos e são personagens muito melhores.
História boa tem o Torna, dlc standalone do Xenoblade 2, pena que o jogo é curto.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.903
Reações
24.524
Pontos
503
Peraí, Cold Steel é continuação do Trails in the Sky?

Quem tiver oportunidade de testar Code Vein nesse teste fechado do final-de-semana recomendo, Dark Souls anime muito promissor.

Faz as quests das blades opcionais, ali tá o que presta em termos de diálogos e são personagens muito melhores.
História boa tem o Torna, dlc standalone do Xenoblade 2, pena que o jogo é curto.
Sim, cold steel se passa 2 anos depois que começa sky, e o trails from zero se passa um pouco antes do steel 1.

A série Trails é dividida em 3 arcos, cada um se passa em uma parte do continente de Zemuria:

  • Trails in the Sky se passa em Liberl
  • Trails from Zero/ Trails to Azure se passa em Crossbell
  • Trails of Cold Steel se passa em Erebonia
Ae a partir do CS3 vai começar a unir tudo, incluindo os protagonistas desses arcos
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Estou com umas 15 horas no Xenoblade 2 e o nível dos diálogos é de dar risada, os personagens (leia-se Rex) se comportam como anime fundo de quintal, no X os caras praticamente eliminaram os diálogos e no 2 é essa tosqueira, muito longe do lendário 1.

O jogo continua muito bom no entanto, a exploração e o sistema de batalha ainda continuam em alto nivel.

Fora que nunca joguei o Xenoblade Chronicles original, concordo com tudo que você disse.
Enquanto é divertido pra caramba batalhar, explorar, conseguir blades raras, fica meio difícil levar o jogo a sério quando a história te coloca pra lutar com uma boneca neodroid gigante e um projeto de Equipe Rocket.

Mas estou curtindo ainda, estou com 60hs de jogo e terminei o quinto capítulo. Caçar mais umas sidequests agora...

E pretendo dar uma chance ao Xenoblade 1, mas provavelmente só irei jogar no ano que vem, tô com outras prioridades por hora (jogar 3 JRPGs ao mesmo tempo não dá certo... Ao menos pra mim).
 

Will shiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
1.273
Pontos
599
Mudaram hein, Xenosaga/gears tinham ótimos diálogos.

Aqui fechei Neptunia 4 Goddesses. Jogo é divertido, gameplay um completo smash button, com IA horrível, tipo venci bosses trancados embaixo deles, pela física ruim, e em um boss, além de eu ficar trancado, ele resolveu pausar de me atacar e ficou parado esperando morrer. :kkk
Enfim, mas ainda assim valeu a jogada.
E972FBDB96A50BA1EF9A19095F6CCAA597E1FF41

776DC836235F0A20D4645D7B8E1D2E75B4C149D6
Eu tentei jogar neptunia uma vez e sinceramente não entendi se tava realmente jogando ou não
Era praticamente uma novel com um combat que não tinha como perder.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Amigos, estou jogando Tales of Berseria no normal. Não sou jogador da série, por isso não escolhi a dificuldade maior.

Só que estou jogando o jogo absurdamente fácil, tipo nível Ni No Kuni 2.

Ele fica mais complexo com o passar do tempo ou é fácil até o final?
 

Demi-fiend

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.345
Reações
9.570
Pontos
754
Galera q é hardcore de jrpg aqui, vcs sabem se é muito tenso jogar o primeiro Persona hj em dia? Ganhei um PS Classic e foi o jogo q mais me animou a jogar... da franquia eu zerei o Persona 5 no ps4 q foi o mais tranquilo q jogeui, o Shin Megami Tensei IV no 3ds q sofri pra burro no início, mas depois deu pra levar até o último boss q tive q diminuir a dificuldade pra easy pq tava impossível. Outro q zerei foi o Tokyo Mirage no wiiu, mas tbm na ultima dungeon eu não tava aguentando batalhar mais e baixei a dificuldade pra poder terminar... Vi q esse primeiro tem um remake pro psp, mas queria mesmo é jogar essa versão, pra poder aproveitar o novo console... mas to achando q talvez seja complicado por questões de gameplay defasado e dificuldade alta...
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Galera q é hardcore de jrpg aqui, vcs sabem se é muito tenso jogar o primeiro Persona hj em dia? Ganhei um PS Classic e foi o jogo q mais me animou a jogar... da franquia eu zerei o Persona 5 no ps4 q foi o mais tranquilo q jogeui, o Shin Megami Tensei IV no 3ds q sofri pra burro no início, mas depois deu pra levar até o último boss q tive q diminuir a dificuldade pra easy pq tava impossível. Outro q zerei foi o Tokyo Mirage no wiiu, mas tbm na ultima dungeon eu não tava aguentando batalhar mais e baixei a dificuldade pra poder terminar... Vi q esse primeiro tem um remake pro psp, mas queria mesmo é jogar essa versão, pra poder aproveitar o novo console... mas to achando q talvez seja complicado por questões de gameplay defasado e dificuldade alta...

Só joguei o remake de PSP, mas falam que a versão ocidental de PS1 é mais fácil, pois aumentaram a exp e a grana após ganhar as batalhas, o que facilita um pouco. Mas é um jogo velho, com grandes quantidades de encontro aleatórios, gráficos que não eram grande coisa nem pra época, e um sistema de batalha mais bagunçado que o necessário. Fora que a versão USA é uma versão mutilada, já que cortaram parte do jogo (snow queen quest) e teve uma tradução/adaptação fraquíssima. Se for com a mente aberta, talvez valha a experiência. Mas mesmo a versão PSP é bem fraca para os padrões atuais.

Só minha opinião...
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
Amigos, estou jogando Tales of Berseria no normal. Não sou jogador da série, por isso não escolhi a dificuldade maior.

Só que estou jogando o jogo absurdamente fácil, tipo nível Ni No Kuni 2.

Ele fica mais complexo com o passar do tempo ou é fácil até o final?

Vai ficar e mais fácil na verdade. Velvet fica muito overpower com o tempo, único inimigo que tive dificuldade foi o último chefe e aqueles inimigos especiais que as vezes aparece aleatoriamente.

Aumenta a dificuldade, se ficar difícil, você abaixa novamente e pronto.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Eu tentei jogar neptunia uma vez e sinceramente não entendi se tava realmente jogando ou não
Era praticamente uma novel com um combat que não tinha como perder.
Recomendo os Rebirth, que tem outro sistema de batalha, e lá sim, tu pode perder as batalhas. A trilogia original é muito boa, já este 4GO recomendo apenas se tiver mente aberta. O jogo tem bastante diálogos, e bem divertidos, a série é toda uma sátira com a indústria de video-games. Vale a pena jogar os principais (Rebirth 1, 2 e Victory, Megadimension VII). O restante não são considerados "main games".

Galera q é hardcore de jrpg aqui, vcs sabem se é muito tenso jogar o primeiro Persona hj em dia? Ganhei um PS Classic e foi o jogo q mais me animou a jogar... da franquia eu zerei o Persona 5 no ps4 q foi o mais tranquilo q jogeui, o Shin Megami Tensei IV no 3ds q sofri pra burro no início, mas depois deu pra levar até o último boss q tive q diminuir a dificuldade pra easy pq tava impossível. Outro q zerei foi o Tokyo Mirage no wiiu, mas tbm na ultima dungeon eu não tava aguentando batalhar mais e baixei a dificuldade pra poder terminar... Vi q esse primeiro tem um remake pro psp, mas queria mesmo é jogar essa versão, pra poder aproveitar o novo console... mas to achando q talvez seja complicado por questões de gameplay defasado e dificuldade alta...
Eu gostei bastante do remake do PSP, é bem old-school, mas ótimo jogo. Dificuldade não é tão baixa, mas também não é no nível de SMT. Só vale atentar o que foi falado sobre a localização da versão PS1, que foi totalmente "americanizada" e cortada partes.
Se quiser um Persona de PS1 com dificuldade mais baixa, pode tentar o Innocent Sin traduzido. Ao menos o remake, até onde fui, é tranquilão. Só tem combate a cada poucos passos, assim como o P1.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Sigo jogando Dragon Quest III aqui quando da.
Ainda não terminei e nem sei se estou próximo de acabar.

O jogo é infinitamente melhor que o DQ II mesmo, eu tava esperando algum 'desenvolvimento de história' nesse mas no fim nem tem, não que isso seja um problema mas achei que o FF teria influenciado nesse sentido.

Peguei o barquinho e abri praticamente o mapa inteiro, divertido o mundo desse jogo pq ele é baseado no mundo real então cada cidade representa um país (Italia, EUA, Japão, Brasil, Portugal, Inglaterra, França, Russia etc) e os personagens ficam misturando palavras do idioma nativo no meio das falas.
:klol


Tou caçando as bolas do Dragão do Poder e ao encontrar o Brasil no jogo a característica principal é que ele é um reino desgovernado :kkk:kkk:kkk



Acho que vou conseguir todas orbs em breve pois peguei todas chaves já, agora tou revisitando lugares que já fui onde tinham portas que eu não conseguia abrir, faltam umas 2 bolas.

Fosse mudar alguma coisa nesse jogo seria só a % de encontros aleatórios, é menor que a do II mas sei lá, esse tipo de coisa era só uma forma de estender artificialmente a duração de um jogo sem apresentar qualquer tipo de conteúdo novo, eu preferiria que me poupassem disso.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Comecei a jogar o Trails in the Sky, mas não sabia que o jogo seguia uma sequência.
Nos próximos jogos da série há somente referências aos jogos anteriores ou todos são continuações diretas?
 

surfista_capixaba

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
421
Reações
513
Pontos
519
Comecei a jogar o Trails in the Sky, mas não sabia que o jogo seguia uma sequência.
Nos próximos jogos da série há somente referências aos jogos anteriores ou todos são continuações diretas?
So joguei o Zero e o Ao,começando ainda o Trails in the Sky.Tuda a historia contece no mesmo continente, em países/reinos diferentes , mas por exemplo, no Zero apareçe uns personagens do sky,coversando sobre acontecimentos anteriores(tipo, da pra levar numa boa,ja que o foco mesmo e na historia do arco Crossbell ), que depois irao aparecer no CS3 ou 4.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Comecei a jogar o Trails in the Sky, mas não sabia que o jogo seguia uma sequência.
Nos próximos jogos da série há somente referências aos jogos anteriores ou todos são continuações diretas?
Diretas, com referências aqui ou ali dos jogos anteriores. Mas vale muito começar pelo início, como você fez, Trails in the Sky é o primeiro Kiseki. Se olhar uns posts acima o Firmino colocou a ordem da série.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Desses RPGs da Falcon do Trails/etc (excluindo Ys) quais são considerados os melhores?
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.243
Reações
10.767
Pontos
753
Desses RPGs da Falcon do Trails/etc (excluindo Ys) quais são considerados os melhores?
Dos que joguei, Ao no Kiseki, Trails SC, Cold Steel 2 foram os que gostei mais. Mas são todos ligados, Ao, por exemplo, não faz sentido ser jogado individualmente, pois faltará todo contexto, vindo primariamente do Zero no Kiseki.

E para citar outros da Falcom que gostei muito, fora das séries principais, vale olhar Xanadu Next, Zweii 2 e Nayuta no Kiseki. Ambos ARPGs excelentes. Xanadu Next é uma obra, bem old-school, porém o melhor Dungeon Crawler de ação que joguei. A base do sistema de armas/skills do Ys 7 vem dele, por exemplo. Estão até em promo na GOG.




Tirando estes, tenho curiosidade no Dinosaur Resurrection, mas este é japa somente. Abertura muito boa.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.781
Reações
23.009
Pontos
1.053
Desses RPGs da Falcon do Trails/etc (excluindo Ys) quais são considerados os melhores?
Joguei ys.
Fechei uns 3 ou 4 só nas viagens diárias de transporte público.
Ele é um Zelda voltado pro combate.
Tudo é imediato.
O último q joguei foi seven. Tava guardando ele q nem um gorducho guarda a sobremesa (no q diz respeito a série) e correspondeu ao hype.
Dizem q cecelta é melhor q ele e parece q pouca gente jogou o 8.
Legend of heroes ainda não joguei nenhum.
 
Topo Fundo