O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Jogando novamente Persona Q novamente. P4 side, Risky mode. Pouco mais de 30hs (pouco menos de 140hs no tempo total), e já na última dungeon. Venci o Reaper e a Elizabeth+Zeus, falta agora surrar a "família velvet" e o chefe final.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Já começaram as blasfêmias de novo aqui?

Final Fantasy 13 ruim? Tinha que ser o Vaynard mesmo. :lolwtf

Pode não estar no topo dos melhores FFs, mas com certeza é muito superior àquele aborto chamado Final Fantasy 6.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.699
Pontos
1.359
Já começaram as blasfêmias de novo aqui?

Final Fantasy 13 ruim? Tinha que ser o Vaynard mesmo. :lolwtf

Pode não estar no topo dos melhores FFs, mas com certeza é muito superior àquele aborto chamado Final Fantasy 6.
:kwow
Meus deus meus olhos queimaram, blasfêmia, você merece ser banido, ser readmitido e banido de novo da VIDA por comparar a obra máxima com nome Final Fantasy que é o 6 com o vomito da placenta do embrião da m**** de um Moggle que é o 13 !
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Zelda não é RPG news.

Era aqui que estavam comentando sobre Zelda OoT ?

Pois é, depois de longos anos sem novidades relevantes, finalmente Zelda volta a acertar em cheio, ao embarcar na nova onda das loirinhas.

Hyrule-Warriors-Legends_2015_11-12-15_015.jpg


Hyrule-Warriors-Legends_2015_11-12-15_014.jpg


Olha essa Linka :klove

De sangrar o nariz tamanha graciosidade.

Leafa_in_shock.png


Até mudei de avatar aqui... :ksafado

Seu nome original é Linkle, mas gosto de chama-la de Linka por ser uma versão feminina de Link.

Revelação e gameplay dessa nova loirinha linda de Zelda Hyrule Warriors Legends.





É uma Leafa de SAO sem peitos, mas linda ainda assim.

No aguardo de sua participação especial em Senran Kagura, com mais seios e full costume breaker... :kpaixao :ksafado
 

Diexmax

Habitué da casa
Mensagens
312
Reações
426
Pontos
99
Zelda não é RPG news.

Era aqui que estavam comentando sobre Zelda OoT ?

Pois é, depois de longos anos sem novidades relevantes, finalmente Zelda volta a acertar em cheio, ao embarcar na nova onda das loirinhas.

Hyrule-Warriors-Legends_2015_11-12-15_015.jpg


Hyrule-Warriors-Legends_2015_11-12-15_014.jpg


Olha essa Linka :klove

De sangrar o nariz tamanha graciosidade.

Leafa_in_shock.png


Até mudei de avatar aqui... :ksafado

Seu nome original é Linkle, mas gosto de chama-la de Linka por ser uma versão feminina de Link.

Revelação e gameplay dessa nova loirinha linda de Zelda Hyrule Warriors Legends.





É uma Leafa de SAO sem peitos, mas linda ainda assim.

No aguardo de sua participação especial em Senran Kagura, com mais seios e full costume breaker... :kpaixao :ksafado



Depois de ler seu post, me veio a mente uma matéria que assisti no Fantástico sobre os japas que namoram com mulheres virtuais de games...

Por que?


Edit.

Achei a matéria;

http://g1.globo.com/tecnologia/noti...ses-que-preferem-namoradas-virtuais-sexo.html
 
Ultima Edição:


Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Depois de ler seu post, me veio a mente uma matéria que assisti no Fantástico sobre os japas que namoram com mulheres virtuais de games...

Por que?


Edit.

Achei a matéria;

http://g1.globo.com/tecnologia/noti...ses-que-preferem-namoradas-virtuais-sexo.html

É que eles estão cansados de ver somente caras de japas, agora eles querem loiras !

Solução pra isso ? Só enviar um monte de loirinhas para aquela ilha, assim eles voltam a se reproduzerem.

Prevejo mais uma dessas matérias toscas no Fantástico. "As loiras são um sucesso entre os japoneses, elas estão por todos os lados, nos mangás, animes, videogames... Estudiosos do fenômeno (ai me chama para a entrevista) comenta..."
 

Skinner Sweet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.399
Reações
5.579
Pontos
703
Terminei tales of vesperia ontem e tô afim de encarar outro jrpg no x360,estou entre Star Ocean Last Hope e Lost Odyssey,qual vocês recomendam?
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Terminei tales of vesperia ontem e tô afim de encarar outro jrpg no x360,estou entre Star Ocean Last Hope e Lost Odyssey,qual vocês recomendam?
Star Ocean é muito bom, já Lost Odyssei eu não gostei muito. Tem o The Last Remant tbm pro 360.

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Star Ocean é muito bom, já Lost Odyssei eu não gostei muito. Tem o The Last Remant tbm pro 360.

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
O senhor está fora de si.
Os personagens do Last Hope parecem que tem aneurisma cerebral que impede que desenvolvam qualquer espécie de carisma, a história é qualquer coisa, única coisa legal mesmo era o combate.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Star Ocean é muito bom, já Lost Odyssei eu não gostei muito. Tem o The Last Remant tbm pro 360.

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D

The Last Remnant só no PC. A versão do Xboca é bastante limitada, impedindo diversas possibilidades que o jogo pode oferecer.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Finalmente terminei a main story do MH4U com 101h. Apesar da última quest do modo história ser broxante e de dificuldade nula, o que destoa completamente do resto, é um baita de um jogo e muito, muito viciante.
Se não estivesse com um backlog tão grande iria continuar nas G-rank mas deixo isso para o X ou 5 quando sairem.
 

Megidolaon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.510
Reações
1.108
Pontos
203
Passado só pra lembrar de que se acharem a Pre-Compra do Fire Emblem Fates, favor Compartilhar se possível.
agora que o MC tá no Smash bros eu tenho que jogar isso.

Comprei o Awakening quase 1 mês depois de anunciaram o Robin e a Lucina , lol.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Passado só pra lembrar de que se acharem a Pre-Compra do Fire Emblem Fates, favor Compartilhar se possível.
agora que o MC tá no Smash bros eu tenho que jogar isso.

Comprei o Awakening quase 1 mês depois de anunciaram o Robin e a Lucina , lol.

Aquele personagem meio humano meio dragão é o MC do novo FE? o_o
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.030
Pontos
1.253
Manos,esses dias acabei lembrando do Robercletzon...ele vivia me recomendando Terranigma,falando que o jogo era foda e talz...
E não é que é mesmo?
Estou jogando aqui no meu celular (com controle),e além do gameplay e dungeons serem excelentes,a atmosfera do jogo é MUITO IMERSIVA!
A música de "Underworld",por exemplo,dá uma sensação de que você está mesmo num mundo vazio,desolado...porém te dá uma esperança que um dia este mundo será reconstruído.
Já o visual (da mesma área) complementa isso com um cenário grande (utilizando Mode 7) e sombrio.

Ah ,não sei explicar direito,mas a trilha sonora é bem atmosférica e o visual é muito vivo e bem animado...fez com que ficasse muito imersivo MESMO.

Só pra ilustrar + ou - o que estou dizendo:







 
Ultima Edição:

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Nossa, olhei o trailer de Berseria aqui e que decepção, e digo mais, que decepção.

Nas primeiras infos se esperavam uma reciclagem do Xillia, o que seria positivo alias pois foi o game de maior sucesso, mas agora me aparecem com uma reciclagem mal feita daquele fiasco do Zestiria.

E ouvia aquela demagogia: "O primeiro Tales of com uma protagonista feminina..." e agora joga a personagem em um monte de situações ridículas dignos das piores histórinhas daquele conto do Zeranista, o jogo nota zero hahah (aquela versão ps3 inacabada eu daria zero sem dó).

E me vem ainda com esses outros personagens genéricos, colocam um garotinho gay do naipe do Hope pra ficar enchendo o saco da personagem (e do próprio jogador) durante o jogo... ah vai !

Pessoal vivia pegando no meu pé desde que joguei a versão japa de Zestiria do começo do ano, mas agora que a versão ocidental foi lançada vejo um monte de fãs em outros forums e sites como a gematsu e siliconera metendo o pau aos montes dessa grande decepção que foi o Zestiria. Agora posso lavar as mãos.

RIP Tales Of: 1995 - 2015

Aquele produtor Hideo Baba só pode estar bêbado ou fazendo algum pacto para sacanear os fãs pois não é possível ver que o cara só vem dando bola fora agora, a série dele vem caindo mais que o time do Vasco da Gama kkkk

No momento achando esse jogo um conto de Besteiras até me provar o contrário, mas sei não...

Agora em 2016 vou depositar minhas esperanças no persona 5 e FFVII remake embora esse último já me veio com esse lance de formato episódico que não me agradou...

Se até o nosso camarada dos Tales Of @Pate_de_queijo largou o Zestiria pra jogar outros games então mostra que a série está realmente em maus lenções... Alias vejo muita gente dropando esse game em um nível alarmante, diferente dos últimos games que eram raros acontecerem isso.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Se até o nosso camarada dos Tales Of @Pate_de_queijo largou o Zestiria pra jogar outros games então mostra que a série está realmente em maus lenções... Alias vejo muita gente dropando esse game em um nível alarmante, diferente dos últimos games que eram raros acontecerem isso.

haha, é verdade mesmo, inconscientemente acabei deixando um pouco de lado para me dedicar ao Fallout 4 e ao Freedom wars, e agora que platinei os dois, a tendência era voltar pro Zestiria, mas acabei começando o Assassin's Syndicate, e o Zestiria acabou ficando de lado.

Mas eu tenho que intercalar agora, não costumo deixar um Tales of tanto tempo de molho assim.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
haha, é verdade mesmo, inconscientemente acabei deixando um pouco de lado para me dedicar ao Fallout 4 e ao Freedom wars, e agora que platinei os dois, a tendência era voltar pro Zestiria, mas acabei começando o Assassin's Syndicate, e o Zestiria acabou ficando de lado.

Mas eu tenho que intercalar agora, não costumo deixar um Tales of tanto tempo de molho assim.
Tales of Symphonia HD tá a quase 1 ano de molho aqui haha
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Voltei pro Final Fantasy XIV após uma semana sem, foco em fazer a nova relíquia.

Foi mais um pouco do Tales of Graces F, acho que tá com umas 35~40hs, goty demais.

No mês de agosto no Valkyria Chronicles 2, tá bem bom.
Terminei tales of vesperia ontem e tô afim de encarar outro jrpg no x360,estou entre Star Ocean Last Hope e Lost Odyssey,qual vocês recomendam?
The Last Remnant (jogo excepcional) > Star Ocean 4 (só desligar o cérebro que fica tudo legal) > Lost Odysssey (fazer o mesmo do disco 2 em diante e muita paciência com os loadings).

Blue Dragon é melhor do que todos esses, o Dragon Quest que deu certo e altamente recomendado.
Infinite Undiscovery é melhor do que Star Ocean 4 e Lost Odyssey, gosto bastante.
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
E ainda falam de CoD, sai um Tales of a cada 6 meses :lolwtf

Pior que tenho que concordar agora, o jogo nesse ritmo esta voltando ao status de generico como esse trailer deixou claro.

haha, é verdade mesmo, inconscientemente acabei deixando um pouco de lado para me dedicar ao Fallout 4 e ao Freedom wars, e agora que platinei os dois, a tendência era voltar pro Zestiria, mas acabei começando o Assassin's Syndicate, e o Zestiria acabou ficando de lado.

Mas eu tenho que intercalar agora, não costumo deixar um Tales of tanto tempo de molho assim.

De poucos aos poucos vc vai ver como esse Tales é uma decepção, por mais que vc seja fã é bom aceitar que doi menos :ksafado

Mas falava isso porque me lembro na época que os Xillias eram lançados e o pessoal aqui do tópico faziam uma caravana de alegria para terminar o jogo juntos, e eu ficava chupando o dedo por nao haver tempo pra jogar e só pude fazer isso meses depois.

Agora com Zestiria não vejo um pingo dessa animação de antes, só via o pessoal comentar o inicio e depois largar...

put* jogo chato e arrastado demais com aquele enorme grind que nunca existia no Xillia, lamentável isso, me arrastei demais pra terminar apenas pra ver o porquê da reação negativa entre os japoneses, e agora posso ver que eles nao estavam nem um pouco errados.

54 horas de muita historia de Xillia que levei pra terminar >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 43 horas de puro grind e decepção do Zestiria.

O foda que não consigo voltar a jogar SAO hollow fragment de tantas dungeons chupinhas desse game que Zestiria teve, nao aguento mais olhar pra aquilo hahah,

Pior que dava pra ter feito um jogo muitissimo melhor, dava pra ver que o enredo base e os cenarios eram frutos de anos de trabalhos, mas os diversos erros de direção acabou estragando todo o game.


Out Runner, não falha não. :kbeca

Mas voce sempre esteve no meu lado na minha causa contra esse jogo, e agora zé ? :ksafado

E voce foi mais um a largar o game, fez parte das estatísticas.

Calma que apenas estou SolidEdgardizando essa bomba, mas desta vez com pura razão, não dá pra comparar a genilalidade de explodir uma loirinha com outro que tentou vender a toba da mesma em um jogo quebrado até no enredo como nesse conto do Zeranista :klingua2
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
O último Tales of que eu terminei foi Nenhum

Nunca terminei nada da série :klolz

Destrave o seu ps3 e jogue Xillia versão undub, não irás se arrepender, é o melhor que vc tem a fazer.

Depois pode partir pra Zestiria e me encher o saco depois caso adorar kkkk
 
Topo Fundo