O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rubens Barrichello e Paloma Tocci terminam namoro

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.062
Reações
47.884
Pontos
803
Paloma Tocci e Rubens Barrichello colocaram um ponto final no namoro. A jornalista da Band confirmou que os rumores do fim do relacionamento - que começaram depois dele parar de seguir a jornalista no Instagram - eram reais.
“Foi maravilhoso, uma história especial na minha vida. Mas agora seguimos cada um o seu caminho”, disse Paloma para Quem.
Os dois se conheceram por meio de amigos em comum e começaram o namoro em março do ano passado. Eles viviam trocando declarações de amor nas redes sociais. A última foi no Dia dos Namorados, 12 de junho, quando o piloto a chamou de "minha gata".

image_fiYwO5h.png


image_JqXTkkC.png


 


Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Como você iria esquecer?
Muito linda, fica difícil não engravidar uma assim
:kpaixao:kpaixao

Com certeza vai levar muito tempo, afinal tudo dele demora, deve ser até por isso que ela deixou.
Deve ter cansado de esperar ele comparecer na missão, e ter que resolver tudo sozinha :kkk

Se ele fizer igual nas corridas, pode ter ejaculação retardada, isso seria uma vantagem nesse caso.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.615
Reações
21.968
Pontos
1.494
Com o dinheiro q tem, ambos conseguem algo melhor amanhã, se quiserem
 

Bobe esponja

Ser evoluído
Mensagens
96
Reações
66
Pontos
18
Acho que ela que terminou porque ele que deixou de seguir ela no instagram e ela contou ao jornal tranquilamente o término, se tivesse magoada ou apaixonada nem iria comentar nada
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.003
Reações
27.287
Pontos
1.434
O namoro dava certo enquanto o Acelerados estava no SBT, foi só o programa ir pra mesma rede de televisão que acabou o amor. A mina deve saber o valor do VR da Band, por isso terminou.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

Ludger

Supra-sumo
Mensagens
914
Reações
1.911
Pontos
158
Quando ela deu aquela entrevista falando que o barrichello nao transava com ela quando ela tava menstruada eu ja suspeitei que alguma coisa nao tava certo.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.062
Reações
47.884
Pontos
803
O cara parece ser muito legal mesmo, a gente zoa mas ele teve uma carreira na F1 onde poucos conseguem acesso.

E é maior humilde.

Lamento pelo término, mas ele vai pegar outra melhor com o tempo.
No mesmo nível porque ela é linda demais
Eu iria ficar uma semana inteira só na cama com ela sem parar
:kpaixao
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
No mesmo nível porque ela é linda demais
Eu iria ficar uma semana inteira só na cama com ela sem parar
:kpaixao

Eu iria mamar as axilas dela como se não houvesse amanhã.

Que ele pegue uma do mesmo nível, foda seria se ele fosse pobre igual eu, mas ele é cheio do dinheiro e famoso, vai conseguir outra parecida hahahahahahahha.
 
Topo Fundo