O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RUMOR (De acordo com leaker, Uncharted 5 já se encontra em desenvolvimento)

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.550
Reações
16.736
Pontos
1.424
De acordo com leaker, Uncharted 5 já se encontra em desenvolvimento
Porém não é citado qual seria a desenvolvedora do novo jogo da franquia criada por Amy Hennig
#GAMES Publicado por Billy Butcher, em 10:11 (3 horas atrás)


Uncharted 4: A Thief's End parece ter acabado com a saga de Nathan Drake, embora, como o spin-off de The Lost Legacy mostrou, sempre há espaço para contar novas histórias ambientadas neste universo.
E o que dizer de Uncharted 5? De acordo com YouTuber, criador de conteúdo e insider FoxyGames, a saga Uncharted está bem viva e um novo jogo da série está em desenvolvimento para o PlayStation 5. Foxy não especifica suas fontes e, embora seja verdade que Foxy relatou corretamente várias dicas no passado, seu histórico não é inteiramente positivo.
Obviamente, não está excluído que um novo Uncharted está realmente em desenvolvimento, de acordo com alguns rumores, a Naughty Dog estaria trabalhando no remake de The Last of Us, o multiplayer de The Last of Us Part II e uma Nova IP para PlayStation 5.
Nesse meio tempo também foi relatado que quem estaria no comando de Uncharted 5 seria uma equipe da SIE San Diego Studio. Não está claro, entretanto, se o estúdio ainda está trabalhando no projeto ou se foi abortado.



No momento em que Sony e Naughty Dog estão de boca fechada para o futuro de Uncharted, só temos que esperar para saber mais sobre como a franquia irá evoluir. As únicas certezas são a chegada do filme Uncharted com Tom Holland e o lançamento de a coleção Uncharted: Legacy of Thieves Collection para PS5 e PC em 2022.




Espero realmente que a ND faça um novo Uncharted:rox
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Que delícia, mal posso esperar para jogar com a filha lésbica do Drake e sapecar um beijão na morena pendurado no penhasco enquanto fumam um baseado. Tudo isso depois de saber que o pai - Nathan, teve que fazer algo extremamente vergonhoso para conseguir o mapa.

Anotem e não me cobrem.

PS: Esse com certeza é o roteiro que alguns acham que vem por aí e não refletem as reais expectativas do autor do post.

vdyach2ivmb61.png
 

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.898
Reações
8.190
Pontos
984
Que delícia, mal posso esperar para jogar com a filha lésbica do Drake e sapecar um beijão na morena pendurado no penhasco enquanto fumam um baseado. Tudo isso depois de saber que o pai - Nathan, teve que fazer algo extremamente vergonhoso para conseguir o mapa.

Anotem e não me cobrem.

PS: Esse com certeza é o roteiro que alguns acham que vem por aí e não refletem as reais expectativas do autor do post.

vdyach2ivmb61.png

Galera anti lacração rasga o cu quando vê essa imagem.
 


Bridges

Bam-bam-bam
Mensagens
1.540
Reações
2.634
Pontos
353
Que delícia, mal posso esperar para jogar com a filha lésbica do Drake e sapecar um beijão na morena pendurado no penhasco enquanto fumam um baseado. Tudo isso depois de saber que o pai - Nathan, teve que fazer algo extremamente vergonhoso para conseguir o mapa.

Anotem e não me cobrem.

PS: Esse com certeza é o roteiro que alguns acham que vem por aí e não refletem as reais expectativas do autor do post.

vdyach2ivmb61.png
Cadê sapa bombada? Cadê o baseado na boca do cachorro? Não está lacrando o suficiente!
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.550
Reações
16.736
Pontos
1.424
Que delícia, mal posso esperar para jogar com a filha lésbica do Drake e sapecar um beijão na morena pendurado no penhasco enquanto fumam um baseado. Tudo isso depois de saber que o pai - Nathan, teve que fazer algo extremamente vergonhoso para conseguir o mapa.

Anotem e não me cobrem.

PS: Esse com certeza é o roteiro que alguns acham que vem por aí e não refletem as reais expectativas do autor do post.

vdyach2ivmb61.png


Cara tirando um pouco a viagem do seu roteiro :klol, depois do fim de U4 eu imaginei justamente um U5 com a filha do Drake como principal e o Drake fazendo participações e sendo o "tutor" dela pra desvendar os segredos de algum tesouro, ele poderia ser pra filha o que o Sully foi pra ele nos outros jogos, o final de U4 deixa um gancho enorme pra filha dele tomar o lugar do pai e continuar os "negocios" da familia na caça aos tesouros.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.222
Reações
18.433
Pontos
753
UN4 já foi um jogo com altos e baixos...
Sinceramente nem sei oq esperar até pq obviamente haveria troca do protagonista nesta nova versão.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.095
Pontos
303
O 4 e a DLC são muito bons.
Tomara que siga o mesmo modelo, aventura descompromissada aka indiana Jones.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
Mas já não tinha acabado e a Naughty Dog decidido encerrar a franquia ? Acho que já fizeram tudo que podia nela e deveriam parar; daqui a pouco começa a saturar e se perder e vira um novo Gears of War preso no passado sem saber o que fazer pro futuro.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
A filha de Drake daria uma boa Lara Croft pra Sony, mas acho que tem que deixar a ND trabalhar em outras IPs mesmo.
Move on.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Mas já não tinha acabado e a Naughty Dog decidido encerrar a franquia ? Acho que já fizeram tudo que podia nela e deveriam parar; daqui a pouco começa a saturar e se perder e vira um novo Gears of War preso no passado sem saber o que fazer pro futuro.
O que encerra uma franquia é falta de demanda do público, não faz o menor sentido a Sony encerrar Uncharted sendo que o último foi o mais vendido da franquia.
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.515
Reações
18.661
Pontos
503
Uncharted funciona só como jogo de ação frenetico mesmo. Fosse a ND, nesse 5 tiraria todas aquelas seções de escalada e exploração. Em todos os Uncharteds achei que não tem desafio algum voce ficar pulando de um lugar pra outro.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Mas já não tinha acabado e a Naughty Dog decidido encerrar a franquia ? Acho que já fizeram tudo que podia nela e deveriam parar; daqui a pouco começa a saturar e se perder e vira um novo Gears of War preso no passado sem saber o que fazer pro futuro.

Acho que encerrou a história do Nathan, ela teve um início, meio e fim sólido e não seria legal voltar com personagem.

Agora, a filha dele está no caminho, é só usar, ele pode virar só o mentor mesmo.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Nada mais sensato. Entre fazer Uncharted 5 e TLOU 3, a ideia mais sensata é fazer o primeiro.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
A série já tá cansada. Teria que mudar muita coisa.

E o rumor antigo dizia que quem estava fazendo não era a Naughty Dog e sim um suposto estúdio novo.
 
Topo Fundo