O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RUMOR (De acordo com leaker, Uncharted 5 já se encontra em desenvolvimento)

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Ira sair para PC depois?

woody-woodpecker-pica-pau.gif
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Um Uncharted principal sem ser feito pela ND tem zero sentido pra mim. Ao mesmo tempo, queria que o estúdio investisse tempo e dinheiro em novas IPs. Já deu de TLoU e Uncharted por agora.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.186
Reações
32.526
Pontos
1.629
Uncharted 5 existe há muito tempo e alguns chamam de Lost Legacy.

É a melhor franquia "da Sony", precisam retomar pra ontem. Jogarei U6 no PC uns 2 anos após, pirata e com mods pra inserir mais "lacrassaummmm".
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Uncharted 5 existe há muito tempo e alguns chamam de Lost Legacy.

É a melhor franquia "da Sony", precisam retomar pra ontem. Jogarei U6 no PC uns 2 anos após, pirata e com mods pra inserir mais "lacrassaummmm".

É a melhor mesmo e por um periodo a maior inclusive. Uncharted 2 foi maior que GOW. Hoje GOW é a maior franquia da Sony.
 


-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.519
Pontos
503
UN4 já foi um jogo com altos e baixos...
Sinceramente nem sei oq esperar até pq obviamente haveria troca do protagonista nesta nova versão.
Não da para esperar muito, nem vai ser a Naughty Dog tocando o projeto, o Neil falou isso anos atrás!

A franquia chegou ao fim para ND.
 

uryzen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.229
Reações
2.163
Pontos
1.089
Que venha, delicia.
PS: a galera tá muito estressada com o velcro dos outros uahauhauahauahuahauahuah
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
O 4 , terminei me arrastando. Se cortasse o ato final e terminasse antes, o jogo ia estar perfeito. Aì depois tem toda uma enrolação ficando beeem repetido , que foi triste pra terminar.
O jogo é legal e tal.....mas, no meu ponto de vista, já fechou seu ciclo. Se tentar aumentar, vai acontecer igual Gears, depois do 3......todo mundo reclamando da historia.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353
Tem algum rumor disso ?

Ta na noticia principal, se tem outros além desse não sei, só li isso agora.

cara.... nao acredito que seja um coisa ruim...

compra quem quer, certo?

É péssimo, não se trata de comprar quem quer, se trata de um excelente estúdio ocupado com algo que a gente já conhece de cabo a rabo e é bem recente, é um desperdício de tempo, recursos e criatividade, não é uma continuação, não é uma obra "antiga", é uma obra recente que nem evoluímos tanto assim em gameplay ou gráficos pra justificar um remake.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Não vejo problema em um Uncharted novo.

Mas para ficar redondinho tragam Amy Hennig, Justin Richimond e Bruce Straley para comandarem o projeto.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Seria bacana se fizessem com o Sully como protagonista, com a trama se passando nos anos 80.

Falando em Straley, ele disse que há espaço para Uncharted 5. Se dependesse dele, ele faria um gamedesign semelhante às fases de Madagascar e Lost Legacy.

Quanto ao remake do TLOU, como falei no outro tópico, creio que o objetivo da Sony (depois do dano comercial que a franquia sofreu com TLOUII, com a imagem degastada de Ellie e Abby) é introduzir um novo personagem para ser utilizado como protagonista do TLOUIII.
 
Ultima Edição:

mxs

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.062
Pontos
179
Que demore um pouco e saia somente pra PS5, pra mostrarem o poder real do console.
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Desde que terminei o U4 pra mim ficou claro que deixaram a filha deles ali como gancho pra uma eventual continuação da série controlando ela. Acho que combinaria bastante sim desde que mantenham o clima de sessão da tarde descompromissado e com piadinhas que é o padrão da série.

Um spinoff com o Sully seria ótimo tb!
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
Ta na noticia principal, se tem outros além desse não sei, só li isso agora.



É péssimo, não se trata de comprar quem quer, se trata de um excelente estúdio ocupado com algo que a gente já conhece de cabo a rabo e é bem recente, é um desperdício de tempo, recursos e criatividade, não é uma continuação, não é uma obra "antiga", é uma obra recente que nem evoluímos tanto assim em gameplay ou gráficos pra justificar um remake.
Você acha mesmo que o melhor estúdio da Sony não sabe o que está fazendo?

Se eles estão investindo nisso, deve existir uma lógica...

Eu penso que isso eh importante para o lançamento do 3.
 

Capitalista Extremista

CAMARADA COMUNISTA
Mensagens
2.173
Reações
3.370
Pontos
353
Você acha mesmo que o melhor estúdio da Sony não sabe o que está fazendo?

Se eles estão investindo nisso, deve existir uma lógica...

Eu penso que isso eh importante para o lançamento do 3.

Realmente deve ser importante para o lançamento do 3 o relançamento do 1 pela terceira vez, não passa de uma forma de sugar dinheiro de fã.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Queria muito que o Neil estivesse a frente, em questão de narrativa o Uncharted 4 é melhor que todos da série.

Esse pessoal que quer o cara longe é meio doente por causa do TLoU2, mas ele é excelente no que se propõe.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Ta na noticia principal, se tem outros além desse não sei, só li isso agora.



É péssimo, não se trata de comprar quem quer, se trata de um excelente estúdio ocupado com algo que a gente já conhece de cabo a rabo e é bem recente, é um desperdício de tempo, recursos e criatividade, não é uma continuação, não é uma obra "antiga", é uma obra recente que nem evoluímos tanto assim em gameplay ou gráficos pra justificar um remake.
Ah, beleza. Nem tinha visto, só tinha lido o tweet.
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
Que delícia, mal posso esperar para jogar com a filha lésbica do Drake e sapecar um beijão na morena pendurado no penhasco enquanto fumam um baseado. Tudo isso depois de saber que o pai - Nathan, teve que fazer algo extremamente vergonhoso para conseguir o mapa.

Anotem e não me cobrem.

PS: Esse com certeza é o roteiro que alguns acham que vem por aí e não refletem as reais expectativas do autor do post.

vdyach2ivmb61.png
Aí seria tomb raider, uncharted e Drake, não acho que seria legal sem ele, e tipo God of war sem Kratos.
 
Topo Fundo