O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RUMOR] Metal Gear Solid 5: Demon Edition

AnsersonIbanez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.502
Reações
1.967
Pontos
353
Com o sucesso do Remake do Resident Evil a Konami poderia refazer o 1, 2 e 3 na nova engine, que é a unica coisa que presta na Konami agora.

Não façam novos Metal Gears por favor, um Remake tem menos chance de sair cagado.

Infelizmente a Konami é uma ex-produtora de jogos, levando com ela muitas das minhas franquias prediletas de antigamente.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.313
Reações
19.885
Pontos
803
Referências da Sony que provavelmente tinha o dinheiro dela, então ia resultar em royality e frescura de orgulho e os carai, aí fica estagnado lá

Acho uma pena também, mesmo que não seja nenhuma obra prima, é um jogo bem daora

Exatamente por isso que é estranho, nem a Sony tem interesse de aproveitar esse jogo no PS4 e provavelmente num PS5..foi um dos jogos mais vendidos do ps3.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Tira a base que é praticamente inútil e aquele helicóptero maldito em todo e qualquer fast travel, com isso já fica muito melhor que o original.

Como é a konami, ela vai manter as merdas e cagar mais ainda nas partes de recursos da base, tem um monte de equipamento show de bola pra usar é uma facada.

Edit.: Aproveita a viagem e relança toda a série pra essa/próxima geração.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.124
Reações
6.470
Pontos
1.049
Se for para fazer mais MGS que seja uma sequência real. Triste uma franquia dessa viver de prequels. E quanto a notícia em si, deve ser fake mesmo.
 


Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Também acho que MGS morreu no 4 embora eu tenha gastado horas da vida no 5 por conta do Plus Play e outros adicionais, mas a história em si eu não curti.

Podiam muiti bem fazer MGS1 novamente.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Tão fake quanto aquele que dizia que o projeto original tinha 5 capítulos, todos do mesmo tamanho que o primeiro.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.975
Reações
41.649
Pontos
1.689
Cara de fake descarado.
Mas se for verdade, compro assim mesmo.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Tira a base que é praticamente inútil e aquele helicóptero maldito em todo e qualquer fast travel, com isso já fica muito melhor que o original.
This
Como é a konami, ela vai manter as merdas e cagar mais ainda nas partes de recursos da base, tem um monte de equipamento show de bola pra usar é uma facada.
And this.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
Tira a base que é praticamente inútil e aquele helicóptero maldito em todo e qualquer fast travel, com isso já fica muito melhor que o original.

Como é a konami, ela vai manter as merdas e cagar mais ainda nas partes de recursos da base, tem um monte de equipamento show de bola pra usar é uma facada.

Edit.: Aproveita a viagem e relança toda a série pra essa/próxima geração.
Po uma das coisas que eu mais curtia era dar uma volta na base, queria que fosse mais interativa e "entrável"
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.442
Reações
41.514
Pontos
1.314
-> rumor
-> fonte: /v/

giphy.gif
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Eu não acho que a franquia deve morrer só porque o Kojima saiu da Konami, mas se forem criar um novo MGS, que façam um do zero, com uma nova história e tudo mais. O Survivor não deu certo porque não tinha nada de MGS lá. Faz um novo jogo com cara de MGS que eu posso até me interessar.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Eu não acho que a franquia deve morrer só porque o Kojima saiu da Konami, mas se forem criar um novo MGS, que façam um do zero, com uma nova história e tudo mais. O Survivor não deu certo porque não tinha nada de MGS lá. Faz um novo jogo com cara de MGS que eu posso até me interessar.
A franquia não morrerá, mas provavelmente no momento (depois do fiasco com Metal Gear Survive), a Konami deve estar segurando a onda e vendo se alguém se interessa em chegar com um caminhão de dinheiro (Sony, Microsoft ou mesmo a Kojipro) e compra a IP. Melhor do que eles ficarem fazendo jogos que serão considerados apenas medíocres e diminuir o valor da IP.

Se ninguém levantar essa bandeira de comprar a IP aí ela deve voltar a tentar novamente alguma coisa, talvez trazendo alguns outros talentos que trabalharam na franquia anteriormente, fazendo um reboot ou qualquer outra coisa assim. Uma sequência direta sem o Kojima com certeza seria rechaçada pelos fans e seria péssimo para a Konami.

Todo mundo apostaria na Sony nesse caso, mas não duvido nada da Microsoft tentar uma jogada dessas, porque ela gosta de comprar franquias já estabelecidas como aconteceu com o Halo, Gears of War, Minecraft... Pode até rolar deles comprarem a franquia e contratarem a própria Kojima Productions para desenvolver o jogo. Seria um duro golpe na Sony porque acho que ninguém esperaria isso.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.352
Pontos
1.649
Bom... se esse rumor hoje fosse de um jogo da Capcom, eu fecharia os olhos e acreditaria por 1 segundo.

Mas um rumor desses, vindo da Konami e querendo mexer em um jogo que "ja foi" em vez de fazer outros (medo talvez), não....não acredito.

Agora, na minha opnião, Metal Gear e Metal Gear 2 Solid Snake do MSX, eu gostaria se tivesse um remake.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.549
Reações
4.716
Pontos
1.319
SO NAO GOSTEI QUE A HISTORIa fica mais normal. perde a aura de arte que e o final do jogo orginal , acho o 2o jogo mais autoral do Kojima (depois do brilhante MGS2)
 

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.857
Reações
10.509
Pontos
1.069
Também acho que MGS morreu no 4 embora eu tenha gastado horas da vida no 5 por conta do Plus Play e outros adicionais, mas a história em si eu não curti.

Podiam muiti bem fazer MGS1 novamente.

Compartilhando informações para os Chineses do meu MI9SE
MGS1 merece um remaster no nível de Crash ou Spyro.
 

VRgulino

Supra-sumo
Mensagens
1.165
Reações
1.135
Pontos
168
Eu não acho que a franquia deve morrer só porque o Kojima saiu da Konami, mas se forem criar um novo MGS, que façam um do zero, com uma nova história e tudo mais. O Survivor não deu certo porque não tinha nada de MGS lá. Faz um novo jogo com cara de MGS que eu posso até me interessar.

pra sua informação, konami também morreu
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.520
Reações
104.440
Pontos
2.419
Parece fanfic demais pra realidade.

Mas considerando a base de fãs fanática que MGS tem, a Konami podia fazer uma grana fácil relançado o jogo.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Tá com cara de fale, ainda mais que a Konami não investiu em mais nenhum triplo A desde a saída do Kojima.

Fora que mexer nesse jogo, vira uma faca de dois gumes, pode dar bastante certo se corrigirem todos os problemas de roteiro ( principalmente com o final ) explicando todas as pontas soltas que deixaram, e ainda melhorando ainda mais o gameplay, deixando ele menos repetitivo , porém pode também dar uma m**** colossal, estragando mais ainda o jogo ( não que ele seja ruim, mas ficou abaixo do padrão Metal Gear , que estamos acostumados ).

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Exatamente por isso que é estranho, nem a Sony tem interesse de aproveitar esse jogo no PS4 e provavelmente num PS5..foi um dos jogos mais vendidos do ps3.
Esse trabalho está a cargo do pessoal que está trabalhando no emulador do PS3, vai ser o único jeito de se rejogar ( ou jogar , pra quem nunca teve a oportunidade no PS3 ), de ver como esse jogo é ótimo, e fecha perfeitamente a história da franquia.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Sério que tem gente achando isso positivo? Requentar um jogo da PRÓPRIA GERAÇÃO? HAHA

Gamer é uma categoria trouxa demais, mesmo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.238
Reações
42.293
Pontos
1.003
O segredo ta em portar o metal gear iv para todas as plataformas atuais
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.890
Reações
230.219
Pontos
2.529
Finalmente alguém vai terminar o jogo

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Difícil levar isso aí a sério. Tem forma de fake, cheiro de fake, nome de fake, soa como fake...

Além disso, não me parece fazer muito sentido mercadológico. O timing seria estranho, seria controverso pra caramba, com altas chances de dividir a fanbase (o que provavelmente reduziria as vendas). Não me parece sensato.

Acredito que o melhor que a Konami poderia fazer agora é apostar em remakes. MG, MG2 e MGS estão em condições ideais pra isso.
Seria um movimento muito mais seguro para testar a receptividade de um novo MG sem Kojima.

Mas parece que a Konami tá cagando e andando pros jogos e franquias dela. Tirando PES, qual outro grande título da Konami foi lançado nos últimos tempos ou está na fila pra lançamento?
A única coisa que me vem a mente foram os remasters dos Castlevania SOTN e ROB.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
  • Fukushima é o cabeça do projeto, re-escrevendo o jogo. E também conta com outros veteranos de Metal Gear, com galera que trabalhou em Portable Ops e Ghost Babel.



a unica parte que não parece fanfic é essa.
Portable Ops é um cocozão fétido cheio de milho verde.
 
Topo Fundo