O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: Suposto protótipo do "Xbox Stream Box" vaza na internet

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início
D

Deleted member 248528


203690
203691
203692

Trata-se de um produto para rodar jogos através da nuvem, com o xCloud.Tamanho 64mm X 89mm. Um pouco maior que uma caixinha de cartas de baralho. Ele teria uma porta USB na frente e saídas de rede e HDMI atrás, além de conexão Wi-Fi e conexão sem fio para controle, teclado e mouse.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.463
Pontos
1.539
é bem interessante, vamos ver o que dá ai né, já tivemos outros nessa pegada de cloud que não vingaram...
 
D

Deleted member 248528

Eu acho que esse aparelho deve ser vendido em conjunto com uma assinatura GamePass + controle. Tipo contrato de 36 meses de assinatura e leva esse negócio.
 


sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Eu acho que esse aparelho deve ser vendido em conjunto com uma assinatura GamePass + controle. Tipo contrato de 36 meses de assinatura e leva esse negócio.

Bem provável que seja isso. Início de fato onde tudo passa a ser vendido por assinaturas.
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.906
Reações
3.319
Pontos
703
Achei que o séries S já fosse rsrs ...não ?

Enviado de meu LM-X540 usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
deve ser verdade já que rumor não existe existe apenas a empresa deixando ''escapar'' para testar o interesse, o problema da ms não é hardware, mas que ela lance quantos hardware quiser
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.929
Reações
55.051
Pontos
1.839
Gente, o único site que está repercutindo isso é um tal de Gizchina (e um outro chamado de Gizmochina, que não faz parte do Gizmodo). Vocês realmente estão acreditando nisso?
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Gente, o único site que está repercutindo isso é um tal de Gizchina (e um outro chamado de Gizmochina, que não faz parte do Gizmodo). Vocês realmente estão acreditando nisso?
O Xbox One X já existia no dia em que o Xbox One foi anunciado. Tudo são planos.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Duvido que isso ocorra, mas se vier com Android TV compro o mais cedo possivel.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
sonystas que jogam no ps vitor a 20km de distancia do ps4 de casa e adoram, vindo reclama e faze piada em 3,2,1...

Eu já joguei no meu PS4 remotamente. Dá pra jogar? Dá. Mas esqueça qualquer coisa competitiva e eventualmente dava umas lagadas.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
É basicamente um Steam Link dependente da nuvem, a Valve tentou algo parecido mas dependente de um PC.

203761
 
Ultima Edição:

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.908
Reações
3.357
Pontos
1.144
Xbox Stadia
Revolucionário!! Nunca antes pensado, com o poder da nuvem, gráficos incríveis serão possíveis. Como assim nenhuma empresa pensou em investir BILHÕES em um set-top box para fazer streaming de jogos?
 

ShadowLord

Bam-bam-bam
Mensagens
1.867
Reações
3.187
Pontos
353
Não é só sobre ser ou não smart. Talvez o aparelho tenha recursos e consiga fazer coisas que uma TV de entrada não faz...
  1. Bluetooth 4.0 para conectar o controle e fones de ouvido;
  2. Memória RAM e espaço suficiente para fazer pequenas instalações e caching;
  3. Wi-fi 5Ghz (pré-requisito para xCloud);
  4. Porta Ethernet (que está no protótipo).
 
Topo Fundo