O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.733
Pontos
2.234
Agora é torcer por empate entre Inter e Palmeiras e vitória do América - MG sobre o Flamengo.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Esses Rojas é muito bom, constante, deu uns 2 gols pros companheiros que não fizeram, inferniza a defesa o jogo todo

Contrato dele é só de duas temporadas, tem que aumentar isso aí pra ontem
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
702
Reações
990
Pontos
293
jogo dificil....todo time que tiver na zona do rebaixamento..vai ser pedreira para gente

Não vai ter jogo fácil...independente do adversário e da situação dele, todo mundo sempre vai se empenhar e tentar mostrar algo a mais contra o líder do campeonato.

SP tem que estar preparado para enfrentar esses jogos com 11 atrás da bola, cera, carimba etc, porque em casa contra times menores vai ser isso ai
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Acho que não tem mais jogo fácil.
Por isso as vezes acho surreal quando vejo torcedor dizendo que vamos vencer por 3, 4, 5 gols de diferença rs.
Não mesmo, hj em dia time pequeno joga com os 11 atrás e tenta aproveitar o contra-ataque

É bem difícil fazer gol em time que joga com todo mundo atrás
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.733
Pontos
2.234
O Ceará é um time bem armado, na verdade. Não faz sentido essa posição deles na tabela, estão dando muito azar. Tem pelo menos meia dúzia de times piores em posições superiores na tabela.
Os pontos perdidos contra o Paraná é que são qualquer coisa de imperdoáveis.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Empate com o lanterna e vitória sofrida contra o vice lanterna em casa, bem retrospecto de time que briga pra não cair mesmo.

Contra o Fluminense não vai ter nem jogador pra escalar, os cariocas só vão precisar de um advogado em campo pra levar essa por WO mesmo.
 


Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.764
Pontos
964
Esses Rojas é muito bom, constante, deu uns 2 gols pros companheiros que não fizeram, inferniza a defesa o jogo todo

Contrato dele é só de duas temporadas, tem que aumentar isso aí pra ontem
Quando renova para de jogar, deixa assim mesmo!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
pnc dele.
O que importa é o placar final e acabou.
Lugar de chorar é na cama....
concordo, é que o cara está pistolaço, como se tivessem garfado a b*sta do time dele :kkk
cara tosco da porra.

no mais, segue o jogo :kkk
NaFkrb.gif
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Estava vendo aqui...
O Inter vai ter uma sequência difícil com quatro jogos a partir de hoje: Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo e Grêmio. No primeiro turno, não ganhou de nenhum desses (foram duas derrotas e dois empates).
Claro que o momento é outro, a equipe colorada está embalada, então o saldo dessa sequência deve ser bem diferente. Contudo, vale a menção.

Enviado de meu Nexus 6P usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.374
Pontos
1.069
Eu estava lá no Morumbi, e foi muito sofrido, frio, ingresso caro, mas valeu a pena.

Ceará com o lisca é muito bem armado.

Reinaldo muito bem, Anderson Martins é extremamente importante taticamente, ele se posiciona muito bem em campo, jucilei idem

Parte da torcida pegava no pé do Sidão até ele salvar o time, mesmo assim ainda reclamavam dele a cada reposição.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Acho que a única reclamação que caberia com relação a arbitragem foi um impedimento mal assinalado pro time do Ceará, ali o bandeira errou mesmo.
Mas de resto, nada que ele tenha o direito de se queixar.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Esses empates de Flamengo e Inter foram ótimos pra nós em.
Quero ver o que a imprensa vai falar, pois nessa semana que passou, nosso time era o pior do Brasil e Inter e Flamengo os melhores do mundo :kkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.980
Pontos
1.739
Muito bom esses empates do Inter e Flamengo!

Agora teremos os desfalques de Jucilei, Nenê e Everton. Jucilei tudo bem, estamos bem servidos de volantes, mas as ausências de Nenê (que jogou muito bem hoje) e Everton serão sentidas, já que são os dois melhores jogadores do time. Com certeza vai ser um jogo complicado, tomara que o Aguirre encontre uma boa solução para essas posições.

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Muito bom esses empates do Inter e Flamengo!

Agora teremos os desfalques de Jucilei, Nenê e Everton. Jucilei tudo bem, estamos bem servidos de volantes, mas as ausências de Nenê (que jogou muito bem hoje) e Everton serão sentidas, já que são os dois melhores jogadores do time. Com certeza vai ser um jogo complicado, tomara que o Aguirre encontre uma boa solução para essas posições.

Enviado de meu Galaxy S9 usando Tapatalk
O Fluminense vai jogar sem o Pedro que é o cara que faz gol lá, e vai ser no Morumbi, ainda ta mais pro Sampa!
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
O Gum também não joga e esse fdp vira e mexe faz gol na gente.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Que jogo difícil, esses times de fim de tabela são muito complicados de jogar.

SP fez sua obrigação, ganhar do Ceará e empate fora, se bem que pelo jogo com o Paraná podia ter vencido - mas já passou, então segue o líder.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.764
Pontos
964
Que jogo difícil, esses times de fim de tabela são muito complicados de jogar.

SP fez sua obrigação, ganhar do Ceará e empate fora, se bem que pelo jogo com o Paraná podia ter vencido - mas já passou, então segue o líder.
Raio de zica reversa lançado!



Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.733
Pontos
2.234
E esse papo que o tite ta de olho no cristiano reinaldo?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, OLHA O POST QUE TÁ NO MEU RASCUNHO DESDE MANHÃ CEDO, SEI LÁ POR QUAL DIABO DE MOTIVO:

Não sei por qual motivo, tô achando que o Kingnaldo pode ganhar uma chance na lateral esquerda da Seletite em breve.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.733
Pontos
2.234
Falando sério, é difícil falar se merece ou não. Não é como se o mercado fosse abarrotado de bons laterais, ainda mais de laterais esquerdos...
Mas não deixa de ser curioso ver que aquele Zé Mané que veio de lugar nenhum uns anos atrás e que foi motivo de piada - com justiça, diga-se de passagem - cotado pra chegar na Seleção.
 
Topo Fundo