O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
O gol foi mais na vontade e com uma transição ótima de Antony para Toró.

Vamos ver quanto o árbitro dará de acréscimo.
Aposto em 04 minutos, mesmo com essa cera/anti-jogo do Flamengo.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Pqp, Hudson atrapalhou o Antony ali na jogada.

E por falar em atrapalhar, o lixo do árbitro atrapalhou no rebote do cruzamento antes disso.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Sofreu pra empatar com o time B do Flamengo.
Mas está ok se pensarmos que a meta de 45/46 pontos é o objetivo imediato.
 


Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.185
Reações
32.457
Pontos
503
O clube SP tem muito o que consertar, mas parece trilhar um bom caminho hoje.

Nos deptos. médico/clínico, de futebol amador e profissonal, tem profissionais que chegaram e alguns que voltaram, que entendem do serviço.

Uns resultados que vieram até cedo, foram as finais da copinha e o título desse ano, e com os profissionais, que chegaram na final do estadual, após uma campanha medíocre na primeira fase.

Tem que contratar bem pra o setor defensivo, uns 2 beques veteranos/de seleção, então o time poderá fazer esse ano uma ótima campanha pelo G6.

Mas tem que manter o trabalho mesmo sem a volta dos títulos agora, pois a partir de 2020 aí sim, o clube vai ter condições -no papel- de brigar por grandes campeonatos.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Todo campeonato o São Paulo começa bem e logo depois toma um choque de realidade....
Resultado de prostituição da venda de importantes peças do elenco profissional / base. Logo não se forma um elenco, muito menos um time.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Cuca falando que está confuso sobre os lances de pênalti e duas expulsões.

Não tem confusão aqui. É histórico. SP sempre tem a menor quantidade de pênaltis pro, e maior quantidade de amarelos/vermelhos.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.185
Reações
32.457
Pontos
503
Próximo jogo é contra o Fortaleza do m1to lá no Castelão daqui a sete dias.

Não existe inverno lá, tem de se preparar pra enfrentar o time e o clima adversários, lá é comum fazer 30°C em fim de tarde e início de noite.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.437
Reações
43.523
Pontos
1.384
Próximo jogo é contra o Fortaleza do m1to lá no Castelão daqui a sete dias.

Não existe inverno lá, tem de se preparar pra enfrentar o time e o clima adversários, lá é comum fazer 30°C em fim de tarde e início de noite.


De boa, o Rogério é muito mais SPFC do que qualquer pessoa nesse clube hoje. Vou torcer pro Fortaleza, por mais contraditório que isso possa parecer.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.627
Reações
20.818
Pontos
964
De boa, o Rogério é muito mais SPFC do que qualquer pessoa nesse clube hoje. Vou torcer pro Fortaleza, por mais contraditório que isso possa parecer.
Você torce para o São Paulo!?

Não acho coerente torce para outro time que está nos enfrentando apenas pelo fator Rogério Ceni mas enfim cada um tem sua opinião, só acho bem contraditório isso.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

MJCM

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.205
Reações
21.750
Pontos
954
Você torce para o São Paulo!?

Não acho coerente torce para outro time que está nos enfrentando apenas pelo fator Rogério Ceni mas enfim cada um tem sua opinião, só acho bem contraditório isso.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
Será que o Rogério vai torcer par ao SP?
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.437
Reações
43.523
Pontos
1.384
Você torce para o São Paulo!?

Não acho coerente torce para outro time que está nos enfrentando apenas pelo fator Rogério Ceni mas enfim cada um tem sua opinião, só acho bem contraditório isso.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

Falo isso devido à mágoa que tenho tido com meu time há anos.. Mas quando sair o gol do spfc certamente vou quebrar tudo lá em casa como sempre :klol
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Oxi, pnc do Ceni.

É SPFC sempre!!!

Agora... o lance do Pato não foi nada.... não tem nenhum tipo de 2 pesos 2 medidas contra o SPFC não... (estou sendo ironico tá?!)

 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Walce foi bem ontem, é zagueiro de origem e deu conta do recado na lateral... espero que continue tendo chances.

Chega de veterano com a vida resolvida, Miranda com 35 anos não dá mais.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.185
Reações
32.457
Pontos
503
Se for analisar bem, o SP deveria passar a jogar estadual com reservas, como o CAP passou a fazer no campeonato paranaense.

E priorizar SÓ, durante a temporada, duas competições: Brasileirão e Copa, seja Sudamericana, Libertadores ou do Brasil.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Se for analisar bem, o SP deveria passar a jogar estadual com reservas, como o CAP passou a fazer no campeonato paranaense.

E priorizar SÓ, durante a temporada, duas competições: Brasileirão e Copa, seja Sudamericana, Libertadores ou do Brasil.

Concordo...

Porém, como pudemos ver nesse Paulista, a mulecada teve uma ótima experiencia. Deu pra ja dar liga neles. Como se fosse uma preparação pro que importa: Campeonato Brasileiro.
Então, é usar o Paulista como pré-temporada (e se for campeão excelente, se não ok).
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Olha o Sidãaaaaao entregando a rapadura de novo :klol:klol:kkk
Sidão sendo Sidão.

o mais engraçado é a galera e m peso votando nele pra craque do jogo, só pela zuera pra ver o repórter entregar o premio pra ele no final do jogo

:kkk






manos.... isso deveria virar moda, sempre a galera votar no pior do jogo como craque :kkk
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.185
Reações
32.457
Pontos
503
É tópico do SPFC mas vale postar...

Web é a versão ''virtual" da "geral", lembranças distantes de quando Maracanã e Mineirão eram estádios de verdade.

E o Vasco escapou de levar uma goleada histórica nessa tarde, muito candidato á série B.
 
Topo Fundo