O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Ele pode jogar quinta?

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
mas quinta eh copa do brasil
verdade, então ele pode jogar:

"Embora seja pouco provável, caso isso aconteça Everton teria condições legais de ser convocado por Diego Aguirre para o duelo com o Atlético-PR, quinta-feira, às 19h15, no Morumbi, pela segunda partida da quarta fase da Copa do Brasil. O São Paulo perdeu o primeiro jogo por 2 a 1 e tenta a virada.

O regulamento do torneio de mata-mata permite registros até o dia 30 de julho, e a inscrição no BID deve ser realizada até o último dia útil que antecede cada partida. Ou seja, esta quarta-feira."
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Ele tava jogando até semana passada deve ter condições de jogar pelo menos 20 minutos.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
707
Reações
996
Pontos
293
Ele tava jogando até semana passada deve ter condições de jogar pelo menos 20 minutos.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk

pelo que está no GE ele não joga mesmo amanhã "por questão burocrática", mas acho que vai ser melhor assim, o jogo vai ser duro e falta de entrosamento poderia pesar
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Ele tava jogando até semana passada deve ter condições de jogar pelo menos 20 minutos.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
Falou na coletiva que sempre treinou normalmente,só ficou três dias parado pelas negociações

Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Vendemos Luís araujo e David Neres pra gastar em Jean,Diego Souza, trellez e Everton

Pqp
Menos, menos. Está certo que estamos gastando mal, mas só as vendas do Luiz Araujo e Thiago Mendes, renderam ao clube 48 milhões.
Gastamos uns 40 milhões com estes jogadores que você citou. Ainda tem o David Neres que foi vendido por 50 milhões.

Por falar em venda, vai ser triste ver o Militão sair de graça no meio do ano. Sexta feira, o Raí terá uma reunião definitiva para renovar com o jogador, mas será muito difícil.
Acho que uma ideia para não acontecer novamente com jogadores da base, é somente subir jogador para o profissional, com contrato renovado. Esperar o jogador vingar para depois tratar do assunto é muita ingenuidade da diretoria.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.681
Reações
10.100
Pontos
1.069
Não quer renovar, então deixa em Cotia.
Não aprende, a maioria que sai assim, acaba não vingando lá fora.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Triste se o Militão não renovar.
Mas, a não ser que ele dê alguma declaração polêmica, não vejo motivo pra geladeira
Só não pode ser titular absoluto, já que não poderemos contar com ele no futuro próximo. Aguirre não faria isso, de qualquer forma.

Gilberto falou em agosto/17, com o time em crise, que não renovaria o contrato. Aquilo sim merecia Cotia (e não aconteceu).
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.854
Reações
9.133
Pontos
753
Acho o Militão bem mediocre,nível Danilo que está no City

Auro tinha muito mais potencial e mandaram embora

Tem umas decisões de uns cinco anos pra cá que não dá pra entender

Mandamos os melhores embora e ficamos com os medíocres

Por isso estamos nessa pindaiba todo esse tempo
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Certamente o Militão já acertou com outro clube por baixo dos panos.
Já que só temos o Régis para a posição, tem que dar ritmo de jogo para o cara.
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Triste se o Militão não renovar.
Mas, a não ser que ele dê alguma declaração polêmica, não vejo motivo pra geladeira
Só não pode ser titular absoluto, já que não poderemos contar com ele no futuro próximo. Aguirre não faria isso, de qualquer forma.

Gilberto falou em agosto/17, com o time em crise, que não renovaria o contrato. Aquilo sim merecia Cotia (e não aconteceu).
Eu faria o mesmo nolugar dele.Deixaram o pratto jogando no lugar dele so pelo status sendo que ele estava rendendo mais que ele.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Eu faria o mesmo nolugar dele.Deixaram o pratto jogando no lugar dele so pelo status sendo que ele estava rendendo mais que ele.
Tem todo o direito de querer sair.
Mas anunciar publicamente que vai sair com quatro meses de antecedência, enquanto o clube está em crise, é, no mínimo, falta de profissionalismo.
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Tem todo o direito de querer sair.
Mas anunciar publicamente que vai sair com quatro meses de antecedência, enquanto o clube está em crise, é, no mínimo, falta de profissionalismo.

E o que fizeram com ele foi o que?Ele não era o melhor jogador do mundo mas estava se destacando muito mais que o pratto.Falta de profissionalismo é a dessa gestão atual do Sao Paulo.Por isso estamos onde estamos.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.020
Reações
7.765
Pontos
1.229
Lembrando que o que fizeram com o Gilberto tbm tinham feito com o Jadson, quando o Ganso chegou.
Foram descartando um jogador que, bem ou mal, estava ajudando o time a avançar e conquistar o título da Sul Americana pra colocar o Ganso, que demorou um bom tempo pra engrenar, por aqui.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.766
Reações
22.095
Pontos
803
Lembrando que o que fizeram com o Gilberto tbm tinham feito com o Jadson, quando o Ganso chegou.
Foram descartando um jogador que, bem ou mal, estava ajudando o time a avançar e conquistar o título da Sul Americana pra colocar o Ganso, que demorou um bom tempo pra engrenar, por aqui.
Obrigado pelo Filho de Jad...e pelo Alex Duck tbm.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.020
Reações
7.765
Pontos
1.229
Alexandre Pato foi bem, aqui, e a torcida gosta dele.
Se voltar, será bem recebido.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
E o que fizeram com ele foi o que?Ele não era o melhor jogador do mundo mas estava se destacando muito mais que o pratto.Falta de profissionalismo é a dessa gestão atual do Sao Paulo.Por isso estamos onde estamos.
Também pensava a mesma coisa. Não gostava também do fato de o Pratto não conseguir fazer gols.
Mas, sinceramente, sempre ficou evidente a importância dele pro grupo. A seriedade, a doação, o profissionalismo.
Talvez isso tenha sido mais importante pro time do que um gol achado ou outro (porque o Gilberto também não era nenhum gênio da bola).
O Lugano conseguia passar isso pro grupo mesmo sem jogar (tanto que permaneceu nos bastidores). Como o Pratto não está no fim da carreira, talvez precisasse estar em campo pra manter essa influência.
 

Gohan Daimao

Bam-bam-bam
Mensagens
459
Reações
490
Pontos
498
Hoje é jogo pra 2x0 pra espantar as bruxas, mostrar q o clube é grande e que esse ano almeja coisas grandes tb!

Não espero nada menos que a classificação.

Sobre o Militão, falei aqui antes, se ele quer ir que vá, mas saiba q o João Schmidt desapareceu, entre outros aí que podemos citar. Dificil o cara com proposta da Europa não fechar, mas ele poderia renovar com o SPFC e acordar de sair por qualquer proposta feita, nem que seja baixa, pelo menos o clube levaria alguma coisa com a saída dele, não acredito que o SPFC não toparia, até acharia mais hombridade da parte dele.

Gilberto x Pratto Pratto é mt mais jogador, era muito mimimi do Gilberto, falar q ele tava num momento melhor é do caraio... Maior caneludo, comemorei a saída dele. Precisa é parar de contratar de fora e apostar em cotia.
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
707
Reações
996
Pontos
293
Hoje é jogo pra 2x0 pra espantar as bruxas, mostrar q o clube é grande e que esse ano almeja coisas grandes tb!

Não espero nada menos que a classificação.

Sobre o Militão, falei aqui antes, se ele quer ir que vá, mas saiba q o João Schmidt desapareceu, entre outros aí que podemos citar. Dificil o cara com proposta da Europa não fechar, mas ele poderia renovar com o SPFC e acordar de sair por qualquer proposta feita, nem que seja baixa, pelo menos o clube levaria alguma coisa com a saída dele, não acredito que o SPFC não toparia, até acharia mais hombridade da parte dele.

Gilberto x Pratto Pratto é mt mais jogador, era muito mimimi do Gilberto, falar q ele tava num momento melhor é do caraio... Maior caneludo, comemorei a saída dele. Precisa é parar de contratar de fora e apostar em cotia.

O engraçado dessa história Gilberto X Pratto, e que provavelmente um dos motivos da necessidade de contratar o Pratto, ou viria outro atacante se não fosse ele, é que até então o Gilberto estava pífio, não aproveitou as chances que tinha tido até aquele momento, tanto que era reserva até do Chavez, e quase sem explicação passou a jogar bem no momento que passou a concorrer com o Pratto.

De toda forma, se tivessem conseguido segurar o Gilberto imagino que estaria bem no time hoje, o que deu mais errado foi que contavam com o Pratto, e ele também foi embora depois
 

PedroFross

Bam-bam-bam
Mensagens
1.982
Reações
2.987
Pontos
303
Não ta mal
2b00987fe8466c6a1593ea6d32deac13.jpg


Enviado de meu LG-K350 usando Tapatalk
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Pqp, Petros! Não pode perder gol assim...

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Ainda não tô conseguindo acreditar que o Petros perdeu aquele gol.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Goooolll do pokolindo

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 
Topo Fundo