O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]



redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Olha essa sorte aí com o gol do Fluminense nesse finalzinho.

Mas não dá pra contar com a sorte sempre.

Monitoramento total no Luan. Sem ele, esse meio-campo vira um queijo suiço.
Felizmente não teremos mais Diego Costa e Igor Vinícius no time. Com Arboleda e JuanFran o time deve melhorar.
E o Luciano precisa estar novamente em condições de jogo.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.247
Reações
28.355
Pontos
1.649
Olha essa sorte aí com o gol do Fluminense nesse finalzinho.

Mas não dá pra contar com a sorte sempre.

Monitoramento total no Luan. Sem ele, esse meio-campo vira um queijo suiço.
Felizmente não teremos mais Diego Costa e Igor Vinícius no time.
E o Luciano precisa melhorar.
Até Juanfran tá fazendo falta..
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.177
Reações
32.407
Pontos
503
Valeu tricolor, não decepcionou.
Que bela vitória do FluminenC hoje, nunca duvidamos.

Spfc, tem que remontar esse time e afastar quem não tá respondendo aí (e não é de hoje), senão perde o vestiário, a moral e semana que vem já tem confronto direto no Morumbi e é obrigação vencer.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Bom é esquecer que o jogo existiu.

Diego e Igor detonaram o jogo em minutos, teve nem chance.

Pra piorar 2° tempo foi com 1 a menos



Luan faz falta mas ta longe de ser principal problema.Longe mesmo, diria que podia estar Luan que ia ser mesma coisa.

Parte fundamental do SP são os 2 laterais lá na frente, volantes voltando e zagueiros abrindo para a saida. Diego e Igor pareciam que estavam jogando 4-4-2 box de 2006.

Teve nem chance de ter partida com ambos, deram 4 gols em minutos e fim.
 

Becoming a Liferuler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.348
Reações
9.627
Pontos
353
Estão vendo porque é impossível confiar nesse time asqueroso?

Fluminense salvou a noite. Que sorte esse time FDP está tendo.

vtnc, acho que nunca xinguei tanto na minha vida quanto hoje. Que palhaçada do c***lho.

Esses leprosos estão de férias e esqueceram de avisar. VAI SE FODER.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Um time que tá brigando pra ser campeão, não pode fazer uma m**** desse tamanho.

Pode até ganhar, mas na boa, tenho confiança nenhuma. Os times já sacaram o estilo de jogo do São Paulo e o time não possui qualquer variação no estilo de jogo. Eh engessado, extremamente limitado.

Não temos um elenco... Mal temos um time titular! Demos muita sorte até agora com poucas contusões e afastamentos... Até suspensão tempos poucas! Mas ainda assim, quando tira algumas poucas peças, o time desmancha.

Complicado, viu...
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.247
Reações
28.355
Pontos
1.649
Será?

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Temos um São Paulino infiltrado de técnico no Flamengo :ksafado

Mas assim, quando acabou o segundo jogo contra o Grêmio eu disse o Diniz não sabe o que fazer.

Entrou com o time errado contra o Grêmio quando inventou Tchê Tchê de meia e Leo Pelé na esquerda e ontem entrou com o time errado de novo! Diego Costa???

A sorte é que o Pablo machucou, se não ontem teria sido uma chacina!!

Mas além disso, pra onde foi a parte técnica? Não é possível que o time esteja na dependência do Luan, Luciano e Arboleda.

O Diniz voltou a pensar que é Guardiola?

O que eu vi ontem de novo, foi um sistema de jogo inútil, o jogadores que entraram no lugar dos que estavam fora, completamente despreparados, mal concentrados e pifiamente sem treino algum! Sem posicionamento e s tática alguma!

De novo o Diniz não soube o que fazer! Não soube fazer a leitura de jogo! Não se preparou para caso o plano de jogo dele (se é que tinha algum), não desse certo. Não tinha um plano B!

É inadmissível um técnico assim! A única coisa que ele tem convicção é que essa m**** de saída de bola tenebrosa que nosso elenco todo não tem qualidade para fazer! E já disseram ai, os adversários já sacaram isso! E pior! Não tem ninguém da Diretoria para dar uma carterada no Diniz e "exigir" que ele esqueça isso??

E Daniel Alves?? Ninguém vai chegar nesse b*sta e dar um tranco nele?? Que put* decepção esse cara! Não segue plano tático nenhum (se é que tem algum volto a repetir), o cara faz o que quer dentro de campo, joga onde quer e faz uma salada em campo!

Agora o pior: "A entrega"! Quer entregar, vai trabalhar nos Correios porra!!!

put* time pipoqueiro! É patético! Erram passes simples! Sistema defensivo frágil! Parecem de vidro! Perdem a bola o tempo todo entregando o jogo!

Emfim.

Vamos ficar dias aqui reclamando do São Paulo. Agora o Casares e o Muricy estão lá. O Muricy não sei, mas o Casares pra mim já tem chamar o Diniz na sala e dar um ultimato a ele, principalmente no que se refere a essa patética saída de bola.

O caso Diniz/Tchê Tchê , deixo com o Neto e Sônia Abrão.
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Obrigado amigos

No mais, como vejo desde a época de Palmeiras, Tche-tche é a cara da derrota, na volância então, meudeus!!!
Quantos desarmes ontem?
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.796
Reações
9.038
Pontos
753
Quem está falando que Luan não faz diferença, me desculpem mas não entende nada de futebol

Olha o tchê tchê no meio todo perdido , não desarmava , não marcava , não dava passes , não fazia porra nenhuma , totalmente perdido


Novamente, o time começou a jogar com a entrada do Luan. Ele é o link de transição entre defesa e ataque ,dando mais proteção a defesa e recuperando a bola rápido

Isso faz toda a diferença no cerne do jogo

É a mesma coisa do Casemiro com o Brasil. Casemiro saiu , Brasil se enfraquece demais .
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Se o Luciano não voltar eu daria chance para o Carneiro cheirador, muito veloz e tem raça, já é mais que o Pablo por exemplo
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Minhas tricoloucas tão de zoação só para deixar o campeonato mais interessante.
Mestras do entretenimento.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Tem gente aqui que não decepciona nunca, já estão até falando que o Diniz não vale nada, que o elenco é todo pipoqueiro! Querem trocar de treinador a uma altura dessas?

E quem vai treinar essa porra c***lho?!
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
46.997
Pontos
803
Bom nome se o Dinizismo sair

Eu a garantiuuu :kjoinha

122134554-346352516695712-6259281301143918596-n.jpg
 
Topo Fundo