O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Série americana live action de One Piece anunciada

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
To6R93f.png


http://www.crunchyroll.com/anime-ne...-hollywood-one-piece-tv-series-in-development
http://kotaku.com/one-piece-getting-a-live-action-tv-adaptation-1797118240
https://omelete.uol.com.br/series-t...tv-live-action-pelo-produtor-de-prison-break/
https://jovemnerd.com.br/nerdnews/one-piece-vai-ganhar-serie-de-tv-live-action/

:kpensa
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.964
Reações
14.520
Pontos
1.389
Isso é sério? 1º de abril já passou...
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.369
Reações
51.558
Pontos
1.712
Se o Pabblo Vittar não for o Luffy eu nem perco meu tempo assistindo.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.718
Reações
107.274
Pontos
1.003
ONE PIECE: NETFLIX DIVULGA ELENCO DE SÉRIE LIVE-ACTION
O bando do Chapéu de Palha está chegando

legiao_aWK8frP_n2qt.png.jpeg

A Netflix divulgou os intérpretes dos personagens principais da série live-action de One Piece. Por meio da conta no Twitter da Netflix Geeked, foram anunciados os nomes dos atores que viverão Luffy, Nami, Sanji, Zoro e Usopp na produção.

Iñaki Godoy (Quem matou Sarah?) será Luffy, Mackenyu (Ruroni Kenshin: Final Chapter) viverá Zoro, Emily Rudd (Rua do Medo) interpretará Nami, Jacob Romero Gibson (All Rise) será Usopp e Taz Skylar (Villain) aparecerá como Sanji.
O anúncio foi acompanhado por cartazes inspirados nos pôsteres de procurado que frequentemente aparecem no anime. Você pode conferir cada um abaixo:

legiao_JeyKi3qA0nCT.png.jpeg

legiao_DU3Er9sXIaMi.png.jpeg

legiao_UIz46aJb9LEV.png.jpeg

legiao_fEQKX_oZDJwm.png.jpeg

legiao_aZouzmV1S2wn.png.jpeg

Além dos nomes de cada um, a conta brasileira da Netflix também divulgou um vídeo do elenco se apresentando. Além de parecerem muito empolgados para seus respectivos papéis, os atores destacaram suas camisetas, que foram desenhadas pelo criador da obra original, Eiichiro Oda. Você pode conferir tudo isso aqui:




O próprio criador também falou sobre o elenco em uma mensagem divulgada na conta oficial da série no Twitter. Ele disse:

“Nós estivemos trabalhando com a Netflix e a Tomorrow Studios no projeto gigante que é a adaptação em série live-action de Hollywood de One Piece! Quantos anos já tem desde que foi anunciada, né? Eu sei, eu sei! Mas fiquem tranquilos que estamos fazendo progresso por todo esse tempo! Não é fácil quando você está trabalhando com pessoas de diferentes culturas! Mas é exatamente esse processo que pode resultar em algo especial! Por enquanto, nós podemos anunciar o elenco principal! Na verdade, precisamos correr e anunciar ou seria vazado, aparentemente!”

legiao_ajfYK_8qbRZL.png.jpeg

Em outra parte do texto, o autor da obra destacou que testes foram feitos com pessoas de todo o mundo, antes de que a decisão final pelos nomes anunciados acontecesse. Ele também afirmou que levará algum tempo para a série ficar pronta, e que os fãs devem aguardar por mais atualizações no futuro.

A série live-action contará com 10 episódios no total, e está sendo feita pela Tomorrow Studios, que também será responsável pelo live-action de Cowboy Bebop. A trama acompanhará o pirata Monkey D. Luffy e sua tripulação, que partem em busca do lendário tesouro conhecido como One Piece. Ainda não há data de lançamento prevista para a produção.


Fonte
=======================================================================================
Porque o dublê do Eminem (que deveria estar interpretando o Enel) foi escalado para ser o Sanji? :klol
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
53.729
Pontos
1.284
ONE PIECE: NETFLIX DIVULGA ELENCO DE SÉRIE LIVE-ACTION
O bando do Chapéu de Palha está chegando

legiao_aWK8frP_n2qt.png.jpeg

A Netflix divulgou os intérpretes dos personagens principais da série live-action de One Piece. Por meio da conta no Twitter da Netflix Geeked, foram anunciados os nomes dos atores que viverão Luffy, Nami, Sanji, Zoro e Usopp na produção.

Iñaki Godoy (Quem matou Sarah?) será Luffy, Mackenyu (Ruroni Kenshin: Final Chapter) viverá Zoro, Emily Rudd (Rua do Medo) interpretará Nami, Jacob Romero Gibson (All Rise) será Usopp e Taz Skylar (Villain) aparecerá como Sanji.
O anúncio foi acompanhado por cartazes inspirados nos pôsteres de procurado que frequentemente aparecem no anime. Você pode conferir cada um abaixo:

legiao_JeyKi3qA0nCT.png.jpeg

legiao_DU3Er9sXIaMi.png.jpeg

legiao_UIz46aJb9LEV.png.jpeg

legiao_fEQKX_oZDJwm.png.jpeg

legiao_aZouzmV1S2wn.png.jpeg

Além dos nomes de cada um, a conta brasileira da Netflix também divulgou um vídeo do elenco se apresentando. Além de parecerem muito empolgados para seus respectivos papéis, os atores destacaram suas camisetas, que foram desenhadas pelo criador da obra original, Eiichiro Oda. Você pode conferir tudo isso aqui:




O próprio criador também falou sobre o elenco em uma mensagem divulgada na conta oficial da série no Twitter. Ele disse:

“Nós estivemos trabalhando com a Netflix e a Tomorrow Studios no projeto gigante que é a adaptação em série live-action de Hollywood de One Piece! Quantos anos já tem desde que foi anunciada, né? Eu sei, eu sei! Mas fiquem tranquilos que estamos fazendo progresso por todo esse tempo! Não é fácil quando você está trabalhando com pessoas de diferentes culturas! Mas é exatamente esse processo que pode resultar em algo especial! Por enquanto, nós podemos anunciar o elenco principal! Na verdade, precisamos correr e anunciar ou seria vazado, aparentemente!”

legiao_ajfYK_8qbRZL.png.jpeg

Em outra parte do texto, o autor da obra destacou que testes foram feitos com pessoas de todo o mundo, antes de que a decisão final pelos nomes anunciados acontecesse. Ele também afirmou que levará algum tempo para a série ficar pronta, e que os fãs devem aguardar por mais atualizações no futuro.

A série live-action contará com 10 episódios no total, e está sendo feita pela Tomorrow Studios, que também será responsável pelo live-action de Cowboy Bebop. A trama acompanhará o pirata Monkey D. Luffy e sua tripulação, que partem em busca do lendário tesouro conhecido como One Piece. Ainda não há data de lançamento prevista para a produção.


Fonte
=======================================================================================
Porque o dublê do Eminem (que deveria estar interpretando o Enel) foi escalado para ser o Sanji? :klol

disgust-18.gif
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
O ator que fará o Zoro é filho do Sonny Chiba. Detalhe bem interessante.

c
 

carlos222

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.522
Reações
19.496
Pontos
744
O elenco até visualmente está bom.

Acho que vai ser uma m**** gigantesca, não consigo ver esse universo numa serie americana. Além de ser muito caro fazer CGI de borracha, mudaram até um poder de uma personagem da marvel por isso.
Vai ser nível dragon ball para baixo, se até death note que seria a adaptação para uma serie mais fácil do mundo para se fazer foi uma m**** gigantesca.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.388
Reações
10.894
Pontos
1.169
ONE PIECE: NETFLIX DIVULGA ELENCO DE SÉRIE LIVE-ACTION
O bando do Chapéu de Palha está chegando

legiao_aWK8frP_n2qt.png.jpeg

A Netflix divulgou os intérpretes dos personagens principais da série live-action de One Piece. Por meio da conta no Twitter da Netflix Geeked, foram anunciados os nomes dos atores que viverão Luffy, Nami, Sanji, Zoro e Usopp na produção.

Iñaki Godoy (Quem matou Sarah?) será Luffy, Mackenyu (Ruroni Kenshin: Final Chapter) viverá Zoro, Emily Rudd (Rua do Medo) interpretará Nami, Jacob Romero Gibson (All Rise) será Usopp e Taz Skylar (Villain) aparecerá como Sanji.
O anúncio foi acompanhado por cartazes inspirados nos pôsteres de procurado que frequentemente aparecem no anime. Você pode conferir cada um abaixo:

legiao_JeyKi3qA0nCT.png.jpeg

legiao_DU3Er9sXIaMi.png.jpeg

legiao_UIz46aJb9LEV.png.jpeg

legiao_fEQKX_oZDJwm.png.jpeg

legiao_aZouzmV1S2wn.png.jpeg

Além dos nomes de cada um, a conta brasileira da Netflix também divulgou um vídeo do elenco se apresentando. Além de parecerem muito empolgados para seus respectivos papéis, os atores destacaram suas camisetas, que foram desenhadas pelo criador da obra original, Eiichiro Oda. Você pode conferir tudo isso aqui:




O próprio criador também falou sobre o elenco em uma mensagem divulgada na conta oficial da série no Twitter. Ele disse:

“Nós estivemos trabalhando com a Netflix e a Tomorrow Studios no projeto gigante que é a adaptação em série live-action de Hollywood de One Piece! Quantos anos já tem desde que foi anunciada, né? Eu sei, eu sei! Mas fiquem tranquilos que estamos fazendo progresso por todo esse tempo! Não é fácil quando você está trabalhando com pessoas de diferentes culturas! Mas é exatamente esse processo que pode resultar em algo especial! Por enquanto, nós podemos anunciar o elenco principal! Na verdade, precisamos correr e anunciar ou seria vazado, aparentemente!”

legiao_ajfYK_8qbRZL.png.jpeg

Em outra parte do texto, o autor da obra destacou que testes foram feitos com pessoas de todo o mundo, antes de que a decisão final pelos nomes anunciados acontecesse. Ele também afirmou que levará algum tempo para a série ficar pronta, e que os fãs devem aguardar por mais atualizações no futuro.

A série live-action contará com 10 episódios no total, e está sendo feita pela Tomorrow Studios, que também será responsável pelo live-action de Cowboy Bebop. A trama acompanhará o pirata Monkey D. Luffy e sua tripulação, que partem em busca do lendário tesouro conhecido como One Piece. Ainda não há data de lançamento prevista para a produção.


Fonte
=======================================================================================
Porque o dublê do Eminem (que deveria estar interpretando o Enel) foi escalado para ser o Sanji? :klol

mas n ia ser um br?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.964
Reações
14.520
Pontos
1.389
A Netflix deveria marketear essa série como o seu "Piratas do Caribe".
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.718
Reações
107.274
Pontos
1.003
Primeira adaptação de mangá que fiquei hypado, pode até ser uma porcaria mas a caracterização dos personagens tá aceitável.
Levando em conta que se trata da Netflix, minhas expectativas estavam abismais. Talvez seja por isso que estou cautelosamente otimista em relação ao trailer. A caracterização dos personagens realmente está passável. A única ressalva que faço diz respeito à coloração do cabelo da Nami. Acho que poderiam ter deixado um pouco mais natural, conforme a própria atriz já havia demonstrado anteriormente em seu Instagram.

88db2561bbe665442b730d92715a091f1636551846_main.jpg

De qualquer maneira, embora ela tenha aparecido dessa forma no trailer, nada impede que modifiquem posteriormente.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.239
Reações
23.351
Pontos
1.619
Levando em conta que se trata da Netflix, minhas expectativas estavam abismais. Talvez seja por isso que estou cautelosamente otimista em relação ao trailer. A caracterização dos personagens realmente está passável. A única ressalva que faço diz respeito à coloração do cabelo da Nami. Acho que poderiam ter deixado um pouco mais natural, conforme a própria atriz já havia demonstrado anteriormente em seu Instagram.

88db2561bbe665442b730d92715a091f1636551846_main.jpg

De qualquer maneira, embora ela tenha aparecido dessa forma no trailer, nada impede que modifiquem posteriormente.
Ela tem atribusto suficiente pra SER a Nami?!?:ksafado
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.016
Reações
93.756
Pontos
1.353
ta parecendo aqueles filmes br's que se passam na Bahia ou no sertão, mas sem o carisma.
 

Big Dick Jr

Bam-bam-bam
Mensagens
201
Reações
890
Pontos
278
Até achei que ficou bom, surpreendeu
Parece estar bem fiel, na medida do possível
Acho que mesmo com um orçamento hbo seria dificil adaptar One Piece de um jeito que não fique tosco
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.253
Reações
24.066
Pontos
803
tá ruim, nem engana no trailer igual foi o cowboy bebop
 
Topo Fundo