O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Série americana live action de One Piece anunciada

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.408
Reações
71.622
Pontos
1.763
Fiquei hypado depois que vi essa análise da temporada completa:

 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.609
Pontos
1.629
Rushei o restante hoje.
A caracterização tá muito impressionante e a história foi muito bem adaptada. Arco Syrup por exemplo é um tédio de tão enrolado no anime tá muito melhor no live action. A mesclagem que fizeram de Baratie com Arlong Park deu muito certo também.
Aliás, eu comecei a assistir a série esse ano por conta do último jogo, gostei a partir do Arlong e atualmente tô no episódio 362.

Só faltou We Are, tinha esperança que aparecesse em alguma abertura de surpresa.

Haja dinheiro pra próxima temporada pras cg's, nessa já esconderam bastante o corpo do Luffy.

Pode parecer muita ousadia e empolgação momentânea mas rivaliza com os live actions de Cowboy Bebop e dos Cavaleiros do Zodíaco, igualmente estupendo. Apesar que live action de anime é auto-win, Netdeusa precisa produzir outros.
 

sifrud

Bam-bam-bam
Mensagens
848
Reações
1.237
Pontos
333
we are tocou um trecho no ep.4 se nao me engano.. ou ep.5, n lembro

e no final do ultimo ep
 
Ultima Edição:


Zenitsu_Kun

Habitué da casa
Mensagens
151
Reações
281
Pontos
88
Fico com pena, atores tendo a "oportunidade da carreira" na cabeça deles e vai ser um afundamento monstro com o tanto de hate que a série vai receber, olha o tanto de grana indo pro lixo meu deus.
Kkkk ri alto! Série fazendo mó sucesso mundial! Os atores tão é feliz! Primeiro, que deve ser mó divertido atuar e fazer uma série de one piece, e os caras já são fãs da obra. Segundo que, Se continuar vingando dá pra ter muitas temporadas! O elenco vai sair da série marcados e ricos pra sempre!
 

AzraelR

Bam-bam-bam
Mensagens
4.917
Reações
20.952
Pontos
453
Fico com pena, atores tendo a "oportunidade da carreira" na cabeça deles e vai ser um afundamento monstro com o tanto de hate que a série vai receber, olha o tanto de grana indo pro lixo meu deus.

5314d5734668974c646d05dfed3d4f94.gif
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.827
Reações
7.778
Pontos
1.264
Estou assistindo aos poucos para evitar que acabe logo...

... Só faltam mais dois episódios... :kpirata2
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.903
Reações
6.444
Pontos
353
Terminei de assistir hoje, e que bela adaptação! Em boa parte achei que os cortes de enredo foram muito bem feitos, e o casting do bando acertou em cheio, todos caíram como uma luva em seus personagens! Espero que o Oda continue em cima pra garantir a qualidade das próximas temporadas!
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.927
Reações
7.215
Pontos
1.189
Eu, ao contrário de muitos, já tinha gostado do casting e do cosplay. Dá para ver que tentaram fazer algo fiel.

Fico feliz de estar indo bem e de não ter wokismo.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.852
Reações
28.065
Pontos
1.044
Melhor já ir se preparando psicologicamente para meu Bon Clay fuderoso na próxima temporada!
Manter as características do Bon Clay não muda nada. Aliás, espero a representação exata dele na próxima temporada.

O que mudaria por exemplo é se a Nami fosse uma ana-trans-LGTVHD que salva o Luffy e o Zoro.....
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.893
Reações
4.119
Pontos
453
Manolada a série está fantastica vou te falar que paguei com a lingua put* que pario kkjk to curtindo pakas, está bem fiel ao anime e os atores convencem na atuação!
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.083
Reações
25.949
Pontos
1.484
as lutas do Zoro me surpreendereram, a tecnica com espadas parece muito boa pra um cara que provavelmente não sabia nada disso (eu acho né).

tambem nao deve ser facil emular o estilo de luta do Sanji, descendo o cacete só com as pernas.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.940
Reações
95.265
Pontos
2.179
Também fui ver meio sem compromisso e realmente. Ficou muito bom. Tem que tirar o chapéu para Netflix dessa vez.
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.903
Reações
6.444
Pontos
353
as lutas do Zoro me surpreendereram, a tecnica com espadas parece muito boa pra um cara que provavelmente não sabia nada disso (eu acho né).

tambem nao deve ser facil emular o estilo de luta do Sanji, descendo o cacete só com as pernas.
Uma curiosidade interessante sobre o Mackenyu, ator que interpretou o Zoro: ele participou dos live actions de Cavaleiros do Zodíaco, Trilogia Rurouni no Kenshin, Fullmetal Alchemist, e pra completar, é filho do lendário Sonny Chiba!
 
Topo Fundo