O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saí com uma mina ESTRANHA. Compartilhe seu relato.

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.617
Reações
26.654
Pontos
803
Mas tudo ACONTECE/ACONTECEU.
tenor.gif
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.236
Reações
10.947
Pontos
503
Digamos que eu seja tipo....

Visualizar anexo 379053

Zoeira a parte, não sou o cara da academia, nem o play de carrão, mas já estou velho.
Porém cai velho no universo do pecado, vide o famoso post do Playstation 5 x Divórcio (lembram ?)
Cai no mercado dos solteiros denovo como uma uma arara ferida sem bico que é devolvida a natureza pelo IBAMA após anos de cuidados.
Tive que reaprender tudo e hoje - sem falsa modéstia - me considero uma sumidade e excelência no que tenho feito.
Porquê digo isso ? Porquê eu consegui chegar no nível de escolher a solteira que eu quero sair, pegar e me dedicar.
Lábia e um pouco de ousadia. Lábia tem que assistir muito PeekBlinders para pegar a linguagem corporal, olhares, pausas na fala.
Ousadia é não temer o "não" e tocar o f0d@-se. A união desses dois fatores criam a auto confiança e depois que você sente isso correr no sangue mermão....já era.

Mas também não gasto com NADA (presentes, mimos, baladas, baldes de bebida) a não ser meus jogos.

Vou até elas ou elas vem até a mim. Uma espécie de "teia de sedução".

Eu não estou conseguindo fazer a gestão dos meus contatinhos. Juro.
Algumas ficam em outras cidades, porém o deslocamento me custa e a logística é tensa.
Mas vira um vício.

Tá tudo errado o que eu estou fazendo, mas eu não estou me importando.
Eu estou vendo que a qualquer hora eu vou bater e estou acelerando.

Lembro da treta entre tu e a sua ex esposa. Como está a situação entre vocês? Imagino que você já estivesse querendo quitar a relação e não obstante, tem sido menos traumatizante o rompimento.


Pelos teus posts, posso julgar que tu deu a volta ao mundo com certas tranquilidade e está certo em não se prender emocionalmente a mais ninguém. Relacionar com intenção de dar certo é só uma vez e se não der, é ficar sossegado no cantinho ou abraçar a vida mundana tardia.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.017
Pontos
1.044
Lembro da treta entre tu e a sua ex esposa. Como está a situação entre vocês? Imagino que você já estivesse querendo quitar a relação e não obstante, tem sido menos traumatizante o rompimento.


Pelos teus posts, posso julgar que tu deu a volta ao mundo com certas tranquilidade e está certo em não se prender emocionalmente a mais ninguém. Relacionar com intenção de dar certo é só uma vez e se não der, é ficar sossegado no cantinho ou abraçar a vida mundana tardia.
Vc já respondeu. Rsrsrss
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.017
Pontos
1.044
Após longa data os mantenho atualizados, informados sobre as presepadas desse reles mortal.

Nada novo no front. Safra fraca da última quinzena.

Consumi praticamente duas caixas de BLUE PILL que não resultaram em fatality. No máximos uns beijos.

A CABELELEIRA - apareceu no App e demos match bem rápido. Em uma semana ela desmarcou diversas vezes. É da Maranata e tinha compromissos noturnos com um curso preparatório para Páscoa na salinha das criancinhas da igreja. Ela fala "pobrema", "compricado" e "criente"....mas tem um shape bem suculento como sentar e comer uma peça de picanha sozinho numa churrascaria. Nos entendemos legal e trouxe ela para o covil. Top.

A DOMÉSTICA RECÉM DIVORCIADA - não é muito bela porém depois que divorciou meteu a cara na academia e está trincada. E quem dispensa é o exército. E ainda mais que ela está naquela fase de após 16 anos casada com o primeiro namorado e marido, não sabe nada da vida de solteira. E eu malicioso já a convidei para tomar um Dom Bosco suave gelado amanhã.

A semana que vem promete novidades....é foda que parece que eu devo estar em alguma blacklist da cidade pois eu marco meus compromissos, um por dia, de SEG a SEX e de repente um efeito cascata de geral desmarcando, daí isso me dá uma aflição.

Torçam por este desbravador de regiões pubianas umectadas.
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.244
Reações
4.160
Pontos
453
Após longa data os mantenho atualizados, informados sobre as presepadas desse reles mortal.

Nada novo no front. Safra fraca da última quinzena.

Consumi praticamente duas caixas de BLUE PILL que não resultaram em fatality. No máximos uns beijos.

A CABELELEIRA - apareceu no App e demos match bem rápido. Em uma semana ela desmarcou diversas vezes. É da Maranata e tinha compromissos noturnos com um curso preparatório para Páscoa na salinha das criancinhas da igreja. Ela fala "pobrema", "compricado" e "criente"....mas tem um shape bem suculento como sentar e comer uma peça de picanha sozinho numa churrascaria. Nos entendemos legal e trouxe ela para o covil. Top.

A DOMÉSTICA RECÉM DIVORCIADA - não é muito bela porém depois que divorciou meteu a cara na academia e está trincada. E quem dispensa é o exército. E ainda mais que ela está naquela fase de após 16 anos casada com o primeiro namorado e marido, não sabe nada da vida de solteira. E eu malicioso já a convidei para tomar um Dom Bosco suave gelado amanhã.

A semana que vem promete novidades....é foda que parece que eu devo estar em alguma blacklist da cidade pois eu marco meus compromissos, um por dia, de SEG a SEX e de repente um efeito cascata de geral desmarcando, daí isso me dá uma aflição.

Torçam por este desbravador de regiões pubianas umectadas.
cara
te entendo, mas tente focar em uma só
teve uma época que eu saia com 3
isso só me deu problema
atualmente tô solteiro e comendo uma ex
estava tentando conhecer novas cocotas, mas desisti
é tanta perda de tempo e dinheiro que nem vale a pena
atualiza aqui depois o que houve com essas
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
cara
te entendo, mas tente focar em uma só
teve uma época que eu saia com 3
isso só me deu problema
atualmente tô solteiro e comendo uma ex
estava tentando conhecer novas cocotas, mas desisti
é tanta perda de tempo e dinheiro que nem vale a pena
atualiza aqui depois o que houve com essas

Você tá maluco? se o @Hellskah se aposentar e ficar somente com uma não teremos mais suas resenhas descritas aqui, peço que você se retire do tópico.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.017
Pontos
1.044
cara
te entendo, mas tente focar em uma só
teve uma época que eu saia com 3
isso só me deu problema
atualmente tô solteiro e comendo uma ex
estava tentando conhecer novas cocotas, mas desisti
é tanta perda de tempo e dinheiro que nem vale a pena
atualiza aqui depois o que houve com essas
Você tá maluco? se o @Hellskah se aposentar e ficar somente com uma não teremos mais suas resenhas descritas aqui, peço que você se retire do tópico.

Eh senhores....a safra está devera fraca.

A CABELEREIRA foi um achado em meio a rotina de tédio. Suculenta, grande e toda natural.
Eu parecia um bezerro. Uma criança brincando com slime.

Já a DOMÉSTICA RECÉM DIVORCIADA estava com medo de vir até o covil, foi então que eu fiz a proposta de uma diária e...de fato ela veio para fazer faxina e ao fim eu sugeri "vamos refrescar ?" ela sorria de nervoso e mediante minha persistência - de seca - aceitou e foi um sucesso. Na verdade foi mais uma gentileza da minha parte.

Agora tenho a MÃE NOVINHA SOLTEIRA que não tem com quem deixar a cria e ela não conhecer o "mundão" desde que separou. Ela tem 21 aninhos e quer fazer porém ela não tem com quem deixar a cria. Eu tenho me segurado para não ficar com ódio dela pois ela sempre se compromete, combina tudo e fura. Mas com fé em Buda que eu degusto essa bunda.

No mais tenho a SECRETÁRIA que é meio que fixa mas não fico direto pois não tem assunto, e a BIÓLOGA que vem uma vez ao mês na minha cidade e dorme comigo. Essas duas fazem um estrago. A primeira não tem assunto, já a bio é madura e intensa.

Corre o risco de uma PSOL Girl cair na teia....apesar do viés ela é suculenta.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.593
Pontos
343
Eh senhores....a safra está devera fraca.

A CABELEREIRA foi um achado em meio a rotina de tédio. Suculenta, grande e toda natural.
Eu parecia um bezerro. Uma criança brincando com slime.

Já a DOMÉSTICA RECÉM DIVORCIADA estava com medo de vir até o covil, foi então que eu fiz a proposta de uma diária e...de fato ela veio para fazer faxina e ao fim eu sugeri "vamos refrescar ?" ela sorria de nervoso e mediante minha persistência - de seca - aceitou e foi um sucesso. Na verdade foi mais uma gentileza da minha parte.

Agora tenho a MÃE NOVINHA SOLTEIRA que não tem com quem deixar a cria e ela não conhecer o "mundão" desde que separou. Ela tem 21 aninhos e quer fazer porém ela não tem com quem deixar a cria. Eu tenho me segurado para não ficar com ódio dela pois ela sempre se compromete, combina tudo e fura. Mas com fé em Buda que eu degusto essa bunda.

No mais tenho a SECRETÁRIA que é meio que fixa mas não fico direto pois não tem assunto, e a BIÓLOGA que vem uma vez ao mês na minha cidade e dorme comigo. Essas duas fazem um estrago. A primeira não tem assunto, já a bio é madura e intensa.

Corre o risco de uma PSOL Girl cair na teia....apesar do viés ela é suculenta.

Espero com ansiedade que, com esses relatos vividos e arquivados, vc lance um livro com riqueza de detalhes sobre seus romances passageiros e fortuitos!!

Vou ser o primeiro na fila com o livro na mão a querer seu autografo no lançamento, em alguma livraria de shopping dessas qualquer que andam falindo por ai!!

Sucesso amigo!!
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.017
Pontos
1.044
Espero com ansiedade que, com esses relatos vividos e arquivados, vc lance um livro com riqueza de detalhes sobre seus romances passageiros e fortuitos!!

Vou ser o primeiro na fila com o livro na mão a querer seu autografo no lançamento, em alguma livraria de shopping dessas qualquer que andam falindo por ai!!

Sucesso amigo!!
Mais fácil, caso eu escreva uma auto bio, fazer o lançamento na Praça da Sé entre as 00h e 3h da manhã.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.082
Reações
47.918
Pontos
803
Espero com ansiedade que, com esses relatos vividos e arquivados, vc lance um livro com riqueza de detalhes sobre seus romances passageiros e fortuitos!!

Vou ser o primeiro na fila com o livro na mão a querer seu autografo no lançamento, em alguma livraria de shopping dessas qualquer que andam falindo por ai!!

Sucesso amigo!!
images
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
Corre o risco de uma PSOL Girl cair na teia....apesar do viés ela é suculenta.
Digo por conhecimento próprio a fórmula do sucesso para progressistas: x + 4y + 7z = não pode ser maior que 9. Se o resultado da fórmula for maior que 9, corre.

Como assim, Pseudim? Que porra de fórmula é essa?

Explico:

x = número de tatuagens;
y = número de piercings;
z = cores não-naturais no cabelo.


Se a mina tem até 9 tatuagens e não tem os outros itens, ok.
Se a mina tem pouca tatuagem e no máximo um piercing, ok. Um piercing em cada mamilo e uma tatuagem é o limite aceitável.
Se a mina tem cabelo colorido, yellow flag. Se tem cabelo colorido e piercing, já excede o limite e é dor de cabeça na certa.

CONFIA
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.629
Pontos
1.209
Não tem muito tempo que eu saí com um mino. Bahianinho recém chegado na cidade, sorriso fácil, rabo foguento. Prato cheio! Deu química, a trepada era certa mas o idiota aqui, bonzinho, resolveu levar prum encontro tradicional (eu deveria ter comido e caído fora, sério).

Lá pelas tantas o cara resolve me falar que o MBL é o supra-sumo da razão política (mesmo hoje em 2023). Já fiquei com pé atrás. Aí ele me afirma que “as universidades são paraísos de parasitas e de bagunça” (detalhe: eu trabalho numa universidade e num setor ultra sério). Tentei argumentar que, o que os vídeos do pessoal desse grupo mostrava eram os diretórios acadêmicos, que são tratados como quartinhos de bagunça. E que não seria justo uma universidade, como um todo, pegar má fama por conta de, sei lá, diretório acadêmico de História. Existem cursos sérios (direito, engenharias) e existem setores com pesquisas de ponta. E o cara teimando.

Perguntei se ele havia passado por uma experiência de universidade pública: “não”. Ou seja: quer ter opinião sem base alguma. Broxei.

Aí ficou querendo pegar na minha mão em público (detesto, sou reservado!) e, no fim do date, eu já despedindo de longe e querendo cair fora e ele exigindo beijo na boca no meio da rua. Lambi a cara do idiota!
Há cerca de um ano eu encerrei esse lance de dates tradicionais de sair para comer, beber para só aí ver no que dá.
Agora é encontro, 10 min de diálogo e "vem cá, tu curte algo casual ?" e dali é direto para o abate ou dispensa.
Adivinha QUEM me mandou mensagem essa semana? Pois é: o baianinho doido. UNS OITO-NOVE MESES depois do encontro horroroso que descrevi aqui no fórum.

Veio de papinho, coisa e tal...e segui o conselho do @Hellskah : "e aí, curte um casual?" :klolwtf

Até vi que ele tentou aceitar, mas no final das contas ele queria date romântico, pegar na mão, beijar no meio da rua, saber da minha vida.

Ficou pré-marcado de sairmos prum fight ontem mas preferi simplesmente bloquear. Cara muito fora da casinha e, se me procurou meses depois do fora, certamente já deve ter passado por outros foras aqui na cidade. Cheguei naquela idade na qual é preferível ficar quieto em casa e bater uma a encarar qualquer história.

Tenho uma certa pena (já estive no lugar dele, sozinho numa cidade completamente distinta da minha) mas sair com gente burra e preconceituosa não está entre as minhas prioridades. E sinto que, insistir ali, é capaz de dar m****. Do naipe o cara me perseguir no meu local de trabalho ou algo do tipo.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.017
Pontos
1.044
Eu tenho atualizações psicopatas de romance.
Enfrento certa escassez mas tenho aproveitado o que aparece.

A PSOL GIRL - Ela mora há 200 km de mim, porém coincidiu dela vir trabalhar numa cidade perto e ao retornar para casa se hospedou em minha cidade e marcamos de nos encontrar. Não. Não era bela. Tinha 1.77, enquanto eu tenho 1.88. Magra e com cara de homem. As fotos do perfil não condiziam muito com sua suposta beleza. Salve os filtros. Nada que um pouco de alcool não resolva. Fomos a um boteco fuleiro, para diminuir meu risco das demais ficantes da cidade não me verem. Papo vai, papo vem, comemos um petisco, tomamos umas 5 Heineken e a arrastei para covil. Chovia muito, o que propiciava um clima ideal para sexo. Já cheguei a beijando e liberando seu vestido soltinho. E tive uma grata surpresa. Por ser mãe de dois filhos ela tinha um corpo escultural. Sem barriga, bundão igual a um coração e seios proveitosos e volumosos. Uma coisa compensou a outra. Por alguns segundos de lucidez eu suspeitava ser uma trans, mas toquei o f**a-se. Após duas intensas maratonas de entra e sai, eu decidi dormir e disse que a levava para o hotel ao amanhecer. Apaguei de roncar e ao acordar no meio da noite para mijar, ela disse que não tinha dormido e que gostaria de voltar para o hotel. Tive que levá-la.

A POCAHONTAS - Essa morena eu a add do instagram e vim nutrindo atenção por um tempo e fui uma vez a cidade dela e marquei de sair com ela e ela levou mais 3 amigas e o máximo que rolou foi mão segurando mão e uns flertes. Prometi que voltaria para devorá-la e o fiz. Voltei a cidade dela e marcamos de sair para curtir uma balada rock garage. Daí ela tentou um movimento no tabuleiro de xadrez tentando me dar um cheque-mate, me enviando uma sugestão de presente de uma bolsa de R$ 299,00 da loja SANTA LOLA, achando que eu fosse aqueles suggar daddy meia boca. Ignorei e segui em frente. Daí perguntei onde nos encontraríamos, ela sugeriu no COCO BAMBU. Para minha sorte na hora a fila de espera tinham 32 pessoas. Daí fomos para meu covil, ela queria comer japones, deixei ela sozinha no ap e fui em busca. Comemos e fomos para o rolê de rock. Já torei uma dose de seleta para atordoar o peru de natal, preparando-o para o abate. Depois chopp e mais chopp. Curtimos muuuuito a balada. Lá mesmo dei uns beijos mas a cereja do bolo estava por vir. Acabou a balada e ao pagar a comanda, comprei um maço de Gudang e fomos para o ap. Bêbados fomos para a varanda fumar, para dar um ar de transgressão e ousadia, e após um único cigarro ela tombou no chão da varanda tonta e pediu para eu remover seu body (tipo de roupa feminina que veste feito um maiô). Eu removi e, como também estava tonto, ao invés de penetrar eu cai de boca e fiz um chulep chulep de quase meia hora. Depois a adentrei e apagamos de tão doidos. Ao despertar estávamos em outro cômodo e deitadinhos de conchinha. Numa ressaca dos diabos, acordei ela com aquela roçada boa por trás e ela correspondeu. Num ato de loucura a penetrei no pêlo e fizemos uma baguncinha matinal. Para minha sorte ela pediu o uber, pagou o uber e vazou. Me poupou tanto.

A CALISTENISTA - esta é uma novidade que, a mãe de uma amiga que tem salão, disse que eu estava solteiro e sugeriu de conversarmos. Começamos a nos falar na quinta-feira passada e na sexta era niver dela. Comprei um botão de rosa de uma caixinha de bombom em forma de coração e a presentei com um abraço e um beijo no rosto, mas já dei a deixa - curte um casual ? Ela topou e combinou para essa semana. Será hoje ou amanhã. Toda trincada, alta e "gente boa" de rosto. Promete algo intenso. Vamos ver. Ah.....ela faz calistenia. EDIT : ela acabou de me dispensar agora as 15h34 informando que ainda não se sente preparada para uma aventura.

A TATUADORA
- tinha me dispensado pois sentiu que eu necessitava de muito tempo dela e ela tinha duas filhas, uma ainda amamentando. Daí ela mora com a mãe e a mãe é brava e rigorosa. Daí, nesta segunda o eclipse nem aconteceu e já proporcionou acontecimentos fantásticos.

1712581813967.png
 
Ultima Edição:

Animes ZZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
274
Reações
402
Pontos
1.089
Vocês já saíram com alguma mina estranha ? No encontro ou na transa rolou algo inusitado ?

Ontem saí com uma mina que há mais de ano havíamos nos conhecido porém nada tinha rolado.
Ela amadureceu um pouco e ontem me chamou para um rolê.
Ela pediu 2 cervejas e então parei num posto e comprei 2 só pra ela pois eu estava dirigindo.
Papo vai papo vem e perguntei se ela curtia algo "casual" e ela disse que sim.
Daí fomos para o motel.
Chegando lá tiramos nossas roupas e já cheguei junto porém ela não curtia contato (beijo, abraço, lambida, chamego) apenas sexo.
O lance ficou meio mecânico daí eu pra não perder a oportunidade mandei ver....só que no auge do coito, perto de cruzar a linha de chegada eu, automático, não resisti e tentei dar um beijo nela.
Ela me deu um empurrão para trás, me fazendo desconectar dela e capotando a poucos metros da linha de chegada.

Na saída do estabelecimento, ao olhar para a tela de cobrança tinha dado 27 minutos e 1 preservativo.
Pelomenos vez valer as 2 cervejas.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
essa pokaropa aí é aproveitadora dos infernos

querendo bolsa, sushi e coco bambu. Achando q os caras sao otários :kkk na época de solteiro pagava no máximo uma caipirinha e tanque de gasolina q usei pra buscar a pessoa
 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.029
Reações
2.332
Pontos
453
tem uma trap meio estranha querendo sair comigo.

ela só fica falando que não vê a agora de me pegar..............devo me preocupar ?
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.017
Pontos
1.044
tem uma trap meio estranha querendo sair comigo.

ela só fica falando que não vê a agora de me pegar..............devo me preocupar ?
Onde conheceu ?
Se foi por App, você na real conseguiria pegar uma mulher dessas ?
Se for de SP, cuidado.
Use Apps de geolocalização e deixe pessoas de confiança avisadas.
 

B613

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
1.029
Reações
2.332
Pontos
453
Onde conheceu ?
Se foi por App, você na real conseguiria pegar uma mulher dessas ?
Se for de SP, cuidado.
Use Apps de geolocalização e deixe pessoas de confiança avisadas.
é só zueira........postei só pra descontrair mesmo :klol:klol
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
Cara...depois que aprendi a proferir essa frase automática, passei a ser sensato comigo mesmo e poupar muuuuuito tempo.
Eu por sorte (eu acho) to pra casar semana que vem, porque sempre fui um desastre solteiro.

Tua história do Coco Bambu me fez lembrar de um causo. Tem uma guria BR que vive aqui em Ciudad del Este, estudante de medicina (sempre) que cara, sem zoeira nenhuma, uma deusa de morena. Alta, magra com corpaço de academia, rosto lindo, não tenho a MENOR IDEIA de como foi dar match no Tinder. Falou que achou meu perfil "engraçado".

No perfil dela, fotos de viagens pro mundo inteiro, pensei comigo mesmo "vou ter que levar num lugar caro pra impressionar". Levei num restaurante de um chef com estrela Michelin, gastei +- R$ 500 na brincadeira, fora o busca/leva. A mulher era um saco total. Só falava dela mesma, umas futilidades que put* que pariu (aqui fica outro aprendizado, quando a mulher é muito gostosa e trabalhada nas produções, pode ter certeza que a conversa vai ser um saco). Duas horas da mais pura tortura cara.

Com muita dor no coração paguei a comanda, mas pelo menos fui recompensado com um "fiquei curiosa pra conhecer o vinho que você falou que trouxe da Argentina", ou seja, green light pra levar pro abatedouro.

Vinho tomado, álcool sobe na cabeça, roupa de baixo desce pro chão. Rapaz, foi uma bela de uma b*sta. A mulher parecia uma boneca inflável, não mexia, não gemia, não falava. Te juro que só faltou falar "vai, faz o que você tem que fazer". Mulé sem graça da porra.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.017
Pontos
1.044
Eu por sorte (eu acho) to pra casar semana que vem, porque sempre fui um desastre solteiro.

Tua história do Coco Bambu me fez lembrar de um causo. Tem uma guria BR que vive aqui em Ciudad del Este, estudante de medicina (sempre) que cara, sem zoeira nenhuma, uma deusa de morena. Alta, magra com corpaço de academia, rosto lindo, não tenho a MENOR IDEIA de como foi dar match no Tinder. Falou que achou meu perfil "engraçado".

No perfil dela, fotos de viagens pro mundo inteiro, pensei comigo mesmo "vou ter que levar num lugar caro pra impressionar". Levei num restaurante de um chef com estrela Michelin, gastei +- R$ 500 na brincadeira, fora o busca/leva. A mulher era um saco total. Só falava dela mesma, umas futilidades que put* que pariu (aqui fica outro aprendizado, quando a mulher é muito gostosa e trabalhada nas produções, pode ter certeza que a conversa vai ser um saco). Duas horas da mais pura tortura cara.

Com muita dor no coração paguei a comanda, mas pelo menos fui recompensado com um "fiquei curiosa pra conhecer o vinho que você falou que trouxe da Argentina", ou seja, green light pra levar pro abatedouro.

Vinho tomado, álcool sobe na cabeça, roupa de baixo desce pro chão. Rapaz, foi uma bela de uma b*sta. A mulher parecia uma boneca inflável, não mexia, não gemia, não falava. Te juro que só faltou falar "vai, faz o que você tem que fazer". Mulé sem graça da porra.
Rapaz! Parabéns! Acho super digno relatos sem testosterona psicológica que geral só destaca que foi "fodão" no ato.
Acho que os perrengues fazem parte e DEVEM fazer parte para termos parâmetro.
Mulheres que são muito produzidas, com fotos profissionais tendem a ser GP ou fúteis.
Aqui na região onde moro rola prostituição velada, ou seja, mulheres de família até, bonitas ou não, mas sempre pedem algo em troca para rolar um encontro.
As bonitas e medianas pedem vale presente tipo bolsa, brinco, sapato, ingresso para show.
As foleiras pedem dinheiro para unha, cabelo, marquinha e pack de bebida.
Após meu divórcio eu me tornei outro ser humano em busca de uma meta a qual nunca vai chegar.

Desde já parabéns pelo casamento. Casamento é legal sim, quando ambos estão em plena sintonia.
Jogue limpo e assim jogará descalço 4 ever N ever.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.017
Pontos
1.044
EXTRA ! EXTRA FULERAGEM !

Ontem aconteceu algo que gosto muito. O acaso.
Como trabalho com redes sociais, as minhas também ficam abertas e nos momentos de ócio vou ali, dou uma fuçada, planto a semente da provocação e vez ou outra alguns arenques mordem a isca.
Para minha sorte e surpresa ontem 2 tubarões (uso esse termo para gostosas) morderam. Então as dividi em horários, visto que foi perto do fim do dia.

A BAIXINHA RABUDA - Saímos no mesmo horário daí combinei com ela de lanchar no BK. Com menos de 1,60 de altura ao me ver ela sorriu e ficou sem graça. Super desconfiada já dei a deixa da casualidade e ela sempre sorrindo responde "vamos conversando e ver no que dá". É certo já. Vou tentar arrastar para a caverna nesse sábado. Eu a dispensei as 18h40 pois as 19h30 tinha algo mais palpável, porém tenho que encaixá-la ainda essa semana.

A MORENA ESCULTURAL - mano do céu, pensa numa mulher de 1,64 porém perfil de academia e bunda grande e empinada. Para melhorar ainda o cabelo fino feito uma pluma, liso e comprido quase chegando na cintura. Sim, fisgou. Téc. em enfermagem, fala baixo, sem decotes mas avantajada. Ela mexia no celular e vi que a foto da capa é ela de biquini cavado. Daí perguntei - é você ? Ela respondeu que sim.
De fala mansa e sutilmente intencionada, pedi uma porção pois ela alegava estar com fome ela nem tocou. Que ódio. R$ 70,00 a porção de isca de filé com polenta frita.
Dali do bar eu tentaria uma incursão para o motel, porém ela havia dito que a filha dela estava com babá e ela tinha que chegar em casa até as 22h30. Sugeri então 40 min no motel mas ela negou. Porém soltou - "não teria um plano B, tipo, sua casa ?". Na hora fechei a conta e arrastei.
Ela estava macia após 6 canecas de chopp Heineken.
Chegamos lá em casa e a levei para o quarto. Liguei o ar e o ventilador ao mesmo tempo para refrescar logo e de luz acesa deitamos em minha cama e ficamos ali nos abraços, beijos e alisamentos maliciosos.
Os 40 min voaram porém garanti uma noite de vinho com filme no meu quarto para sábado dia 20, pois semana que vem ela retoma a faculdade até as 22h e estará sem a filha.

Hoje é dia de um review com a FOFINHA DANADA, não mencionei antes pois foi algo bem súbito. Alta, falsa gorda pois não tem barriga, não tem filhos nem seios caídos. Fode feito uma fêmea de chimpanzé. Ela só tem um problema.....ela demora a gozar, e isso me incomoda muito. Mas estamos agendados para hoje só "lutar no octógono" e só.
Para o perfil dela ela é até simpática. Tem um papo abaixo do queixo mas sedenta por pintos. Faz um bom trabalho. Tomara que eu dê conta.

Avengers....assemble!
 

Brets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.154
Reações
1.359
Pontos
619
EXTRA ! EXTRA FULERAGEM !

Ontem aconteceu algo que gosto muito. O acaso.
Como trabalho com redes sociais, as minhas também ficam abertas e nos momentos de ócio vou ali, dou uma fuçada, planto a semente da provocação e vez ou outra alguns arenques mordem a isca.
Para minha sorte e surpresa ontem 2 tubarões (uso esse termo para gostosas) morderam. Então as dividi em horários, visto que foi perto do fim do dia.

A BAIXINHA RABUDA - Saímos no mesmo horário daí combinei com ela de lanchar no BK. Com menos de 1,60 de altura ao me ver ela sorriu e ficou sem graça. Super desconfiada já dei a deixa da casualidade e ela sempre sorrindo responde "vamos conversando e ver no que dá". É certo já. Vou tentar arrastar para a caverna nesse sábado. Eu a dispensei as 18h40 pois as 19h30 tinha algo mais palpável, porém tenho que encaixá-la ainda essa semana.

A MORENA ESCULTURAL - mano do céu, pensa numa mulher de 1,64 porém perfil de academia e bunda grande e empinada. Para melhorar ainda o cabelo fino feito uma pluma, liso e comprido quase chegando na cintura. Sim, fisgou. Téc. em enfermagem, fala baixo, sem decotes mas avantajada. Ela mexia no celular e vi que a foto da capa é ela de biquini cavado. Daí perguntei - é você ? Ela respondeu que sim.
De fala mansa e sutilmente intencionada, pedi uma porção pois ela alegava estar com fome ela nem tocou. Que ódio. R$ 70,00 a porção de isca de filé com polenta frita.
Dali do bar eu tentaria uma incursão para o motel, porém ela havia dito que a filha dela estava com babá e ela tinha que chegar em casa até as 22h30. Sugeri então 40 min no motel mas ela negou. Porém soltou - "não teria um plano B, tipo, sua casa ?". Na hora fechei a conta e arrastei.
Ela estava macia após 6 canecas de chopp Heineken.
Chegamos lá em casa e a levei para o quarto. Liguei o ar e o ventilador ao mesmo tempo para refrescar logo e de luz acesa deitamos em minha cama e ficamos ali nos abraços, beijos e alisamentos maliciosos.
Os 40 min voaram porém garanti uma noite de vinho com filme no meu quarto para sábado dia 20, pois semana que vem ela retoma a faculdade até as 22h e estará sem a filha.

Hoje é dia de um review com a FOFINHA DANADA, não mencionei antes pois foi algo bem súbito. Alta, falsa gorda pois não tem barriga, não tem filhos nem seios caídos. Fode feito uma fêmea de chimpanzé. Ela só tem um problema.....ela demora a gozar, e isso me incomoda muito. Mas estamos agendados para hoje só "lutar no octógono" e só.
Para o perfil dela ela é até simpática. Tem um papo abaixo do queixo mas sedenta por pintos. Faz um bom trabalho. Tomara que eu dê conta.

Avengers....assemble!
Você é um herói pra todos nós, avante man.....
 
Topo Fundo