O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sai Bruce Willis - entra Harrison Ford [+ Os Mercenários 3]

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
O terceiro filme da série cinematográfica "Os Mercenários" terá um reforço de peso: Harrison Ford. A novidade foi anunciada nesta terça (6) no Twitter pelo ator Sylvester Stallone, protagonista e diretor do primeiro longa da saga que reúne alguns dos principais atores de ação dos anos 1980 e 1990.
"Willis está fora… Harrison está dentro!!! Ótimas notícias!!!!! Esperei anos por isso!!!!"

O astro de "Star Wars", "Indiana Jones" e "Blade Runner", de 71 anos, substituirá Bruce Willis, que foi alvo de críticas por parte de Stallone na rede social.

"Ganancioso e preguiçoso...a fórmula certa para destruir uma carreira", escreveu Stallone.

Willis ainda não se pronunciou oficialmente sobre a saída do projeto.
No novo longa da franquia, Barney Ross (Stallone) irá mais uma vez liderar o grupo de mercenários, agora em uma batalha contra mercenários mais jovens e tecnológicos.
Kellan Lutz, Ronda Rousey, Victor Ortiz, Nicolas Cage, Jackie Chan, Wesley Snipes e Milla Jovovich estão no filme. Mel Gibson pode ser o vilão. Steven Seagal também aparece entre os possíveis nomes do elenco. A direção ficará a cargo do australiano Patick Hughes, de "Busca Sangrenta".
O longa estreia nos Estados Unidos em 15 de agosto. No Brasil, chega aos cinemas no dia 22 de agosto.



Oia o Stallone "tretando" com o Willis....

Mas o nome do filme não é OS MERCENÁRIOS?

:lolwtf
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
Ai ai.. Stallone deveria ser mais cordial na idade dele, procurar mais amizade do que desavenças . Deus me livre de chegar nessa idade sendo tão antipático e falando tanta m****.

Willis pode até ser isso tudo que ele diz mas representou muito para o cinema no gênero de ação e se a ideia dele é pegar as estrelas amigo barato não será, mesmo que seja para 30 segundos de cena.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
PQP, sério que Milla Jojovich ta nesse filme??? Ja desanimei...

Pra ela vai ser bom, capaz de dar pro Stalonne agora alavancar a carreira dela.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Vcs reclamando da Milla, mas ao menos ela é atriz.
Colocaram a Ronda porque?
 

The_Big_Boss

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.542
Reações
12.188
Pontos
1.449
Se é pra colocar uma mina nos mercenários que seja a Michelle Rodriguez.
E pow tiraram meu mercenário favorito, compensem isso colocando o Clint Eastwood :kclassic
 


Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Gostava do Bruce nos mercenários, uma pena.
Podiam explorar mais o Arnold também.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Vcs reclamando da Milla, mas ao menos ela é atriz.
Colocaram a Ronda porque?
E porque não? Gina Carano também veio do mma e está se saindo muito bem, melhor que muito ator até. Mesma coisa The Rock e seu carisma over 9000!
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
E porque não? Gina Carano também veio do mma e está se saindo muito bem, melhor que muito ator até. Mesma coisa The Rock e seu carisma over 9000!

E porque sim?

Do msm jeito que PODE dar certo, pode não dar.
Visto aquela m**** que é o Randy Couture e o Rampage
 

Marauder

Bam-bam-bam
Mensagens
2.603
Reações
2.831
Pontos
334
Assisti só o primeiro e achei muito ruim... mas como a moda é fazer franquia de qualquer coisa,
ano que vem é a vez do Mel Gibson...
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
No novo longa da franquia, Barney Ross (Stallone) irá mais uma vez liderar o grupo de mercenários, agora em uma batalha contra mercenários mais jovens e tecnológicos.
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
No novo longa da franquia, Barney Ross (Stallone) irá mais uma vez liderar o grupo de mercenários, agora em uma batalha contra mercenários mais jovens e tecnológicos.
Curti, apesar da ideia já ter sido explorada antes.

Manjando via Xperia U
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
Essa sinopse foi muito "Furious Six" Feeling.


No mais, "selo que deselegância" pro Stallone.


enviado durante um acidente de trânsito enquanto o mundo gira, via mediunidade
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
A Mila Jovovich foi chamada porque "chuta as bundas" dos zumbis nos Resident Evil. É uma das poucas mulheres protagonistas de filmes de ação. Podiam chamar a Sigourney Weaver pra fazer uma ponta.

Quanto a troca do Bruce Willis pelo Harrison Ford eu acho que não vai fazer muita diferença. Só espero que o Sr. Ford não esqueça o chapéu e o chicote :kgozo
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Tentei ver o primeiro Mercenários e não cheguei na metade. Ô filminho intragável. O segundo nem comecei a ver.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Ja tem um tempo que tem muita gente falando a mesma coisa do Willis.
Ja foi tarde.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Wilis podiam aprender com mestre Arnold, Arnold exala carisma e simpatia lol
 

hyperedy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.979
Reações
14.403
Pontos
1.169
Fiquei triste pela saida do Bruce, mas empolgadão com a vinda do Gibson. então meio que está tudo na mesma.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
A Mila Jovovich foi chamada porque "chuta as bundas" dos zumbis nos Resident Evil. É uma das poucas mulheres protagonistas de filmes de ação. Podiam chamar a Sigourney Weaver pra fazer uma ponta.
Se é por causa de filme de ação, deviam era chamar a Kate Beckinsale, muito mais bonita, talentosa e melhores filmes no curriculo.
Jojovich e o marido dela quase enterraram a serie RE, e ela não fez que preste alem disso. No maximo Joana D'arc e o Quinto Elemento.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
Tentei ver o primeiro Mercenários e não cheguei na metade. Ô filminho intragável. O segundo nem comecei a ver.

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

O primeiro também me decepcionou, mas o segundo eu gostei. Arrumaram um roteiro melhorzinho, um bom diretor de filmes de ação e temperaram o filme com humor. As melhores cenas são as que os atores sacaneiam uns aos outros.

Se é por causa de filme de ação, deviam era chamar a Kate Beckinsale, muito mais bonita, talentosa e melhores filmes no curriculo.
Jojovich e o marido dela quase enterraram a serie RE, e ela não fez que preste alem disso. No maximo Joana D'arc e o Quinto Elemento.

Tem razão. A Kate Beckinsale poderia ser lembrada.
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Se é por causa de filme de ação, deviam era chamar a Kate Beckinsale, muito mais bonita, talentosa e melhores filmes no curriculo.
Jojovich e o marido dela quase enterraram a serie RE, e ela não fez que preste alem disso. No maximo Joana D'arc e o Quinto Elemento.


parem de falar da minha Mila Fuderosa:ksnif

Eu amo e sou louco por essa mulher






No mais ela pode entrar no filme que quiser
leeloo_multipass.jpg
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Milla é bem legal gente. Ela não é nenhuma desgraça também uma maravilha. Ela é melhor que a Gina Carano também.

Bom, quanto ao que Stallone falou, bem, podia ter passado sem essa. Que o Bruce Willis parece que anda fazendo os filmes no piloto automático faz alguns ano não há dúvidas, mas contrata também quem quer.
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
Ai ai.. Stallone deveria ser mais cordial na idade dele, procurar mais amizade do que desavenças . Deus me livre de chegar nessa idade sendo tão antipático e falando tanta m****.

Willis pode até ser isso tudo que ele diz mas representou muito para o cinema no gênero de ação e se a ideia dele é pegar as estrelas amigo barato não será, mesmo que seja para 30 segundos de cena.

O problema é que se ele abre pra pagar mais pro cara, todo o resto vai querer ganhar mais, e ai fode com o orçamento do filme.
 

major505

Bam-bam-bam
Mensagens
3.638
Reações
1.382
Pontos
274
parem de falar da minha Mila Fuderosa:ksnif

Eu amo e sou louco por essa mulher






No mais ela pode entrar no filme que quiser
leeloo_multipass.jpg

Gostosa pra cacete mesmo. Só assisti todos os filmes do Resident Evil por causa dela. MAs prestar mesmo, só o primeiro filme presta.
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
já to é com medo disso ae. espero que não deixe de ser um filme de ação pra ser tornar um fanservice, coisa que quase aconteceu com o 2.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
"No novo longa da franquia, Barney Ross (Stallone) irá mais uma vez liderar o grupo de mercenários, agora em uma batalha contra mercenários mais jovens e tecnológicos."

Adorei essa premissa também, e fiquei no hype para esse filme.
 

kill52

Supra-sumo
Mensagens
1.360
Reações
1.103
Pontos
199
"No novo longa da franquia, Barney Ross (Stallone) irá mais uma vez liderar o grupo de mercenários, agora em uma batalha contra mercenários mais jovens e tecnológicos."

Adorei essa premissa também, e fiquei no hype para esse filme.

A premissa ta foda prakraleo msm.
E com elenco de ouro como sempre!
Um filme que não precisa de historia pra ser epico! :klol
 

gabrielsat

Bam-bam-bam
Mensagens
4.686
Reações
2.358
Pontos
359
O problema é que se ele abre pra pagar mais pro cara, todo o resto vai querer ganhar mais, e ai fode com o orçamento do filme.

Não é ponto de abrir ou não é o que ele declarou do cara... a forma com que ele falou.
Como é de se esperar bem tosca, assim como varias outras declarações que ele já deu.
 
Topo Fundo