O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Saiba quais candidatos à presidente tem mais propostas direcionadas a Mulher

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Eu apresentei umas 800 propostas para mulheres. Mas a maioria rejeitou.
:coolface
Acho que eu sou meio pobretão demais.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.138
Reações
172.572
Pontos
1.714
Pois é, perderam a noção da realidade do mudo real e das prioridades das pessoas no mundo real realístico.
É isso que essa turminha não entende.

Experimentem descer num busão ali na quadra 6 do butitis durante a noite para ver o quanto o povo tá pedindo essa "revolução das """"""minorias"""""" l

Pois é. E, além de não entenderem que o povo possui prioridades muito mais básicas e importantes (a maior atualmente é segurança), essa questão afeta tanto a maioria quanto as minorias.

Você vê muita mulher apoiando Bolsonaro porque a esquerda desconsidera que ela possui pai, irmão, marido e filho, que são afetados por essas mazelas (juntamente com as próprias mulheres)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Pois é. E, além de não entenderem que o povo possui prioridades muito mais básicas e importantes (a maior atualmente é segurança), essa questão afeta tanto a maioria quanto as minorias.

Você vê muita mulher apoiando Bolsonaro porque a esquerda desconsidera que ela possui pai, irmão, marido e filho, que são afetados por essas mazelas (juntamente com as próprias mulheres)
Cheguei no trabalho e vi no mural que a categoria aprovou o "Ato das mulheres contra o fascismo" na Cinelândia :kkk

Nível de loucura e imagine sim se não há doutrinação nesta "categoria".
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Tem algum candidato com propostas voltadas aos homens eteros cis? Me sinto descriminado e quero votar em alguem com esse perfil?
 


Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Tem umas duas mulheres que trabalham no meu setor e ganham bem mais do que eu (mais tempo de casa, outras responsabilidades, ou seja, mérito delas).

Com a isonomia, eu vou ganhar mais ou elas vão ganhar menos?

Responde aí pra eu decidir meu voto :viraolho
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.804
Pontos
1.934
Vendo as respostas desse tópico fica bem óbvio por que o Bozonazi não consegue o voto das mulheres.
engraçado. Aquele q não pode ser nomeado tendo maiores intenções de votos entre mulheres! Isso pq datafoice nerfa o resultado rs.

E outra. Melhorar a educação, segurança e economia ajuda todo mundo. Mulher inclusive viu? Vc acha q só o homem branco vai se beneficiar com essas melhorias do Bolsonaro?

Cês tão de sacanagem mesmo. Parece q se auto trollam de propósito pqp hehehe

Agora focar em apenas melhorar a mulher... tem q haver debate e segundo... não é prioridade (pra ontem) diante de tantos problemas urgentes q precisam ser solucionadas E que vão beneficiar TODOS. Independente do seu sexo, orientação sexual, cor, credo...

Desculpa estragar a sua alegria mas sem chances. Paulada no Haddad e Ciro que já estragaram bastante o país
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
21set2016---bebes-recem-nascidos-em-caixas-no-hospital-domingo-guzman-em-anzoategui-na-venezuela-1474481602676_615x300.jpg

SABE ONDE É ISSO??? VENEZUELA!
OLHE AGORA ABAIXO QUEM APOIA MADURO:

 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.804
Pontos
1.934
Mulher, perante a lei, é muito mais privilegiada que o homem.

Mas vamos privilegiar mais que ta pouco e vamos falar que queremos igualdade.
tem mais essas

a mulher é mto melhor amparada. Seja e divórcio ou crime

Cês tão de brincadeira. Até pena de prisão é mais branda pra mulher

e a partir do momento q passaram a votar (q acho correto), deveriam ser obrigadas a alistar no exército (se for seguir à risca os direitos de voto). Até pq ninguém disse q elas são obrigadas a ir no front... pois elas podem cobrir mtas áreas como ala médica, enfermagem, inteligência/estratégia, comando, etc.

Direitos iguais meu ovo esquerdo.
Esse tópico só reforça como Bolsonaro é melhor opção. Igualdade a todos. Enxergar o brasileiro e apenas o brasileiro, não como homem branco, negro, mulher, gay, etc.

Valeu pijamas. Continue com a propaganda pró Bolsonaro17!
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
engraçado. Aquele q não pode ser nomeado tendo maiores intenções de votos entre mulheres! Isso pq datafoice nerfa o resultado rs.

E outra. Melhorar a educação, segurança e economia ajuda todo mundo. Mulher inclusive viu? Vc acha q só o homem branco vai se beneficiar com essas melhorias do Bolsonaro?

Cês tão de sacanagem mesmo. Parece q se auto trollam de propósito pqp hehehe

Agora focar em apenas melhorar a mulher... tem q haver debate e segundo... não é prioridade (pra ontem) diante de tantos problemas urgentes q precisam ser solucionadas E que vão beneficiar TODOS. Independente do seu sexo, orientação sexual, cor, credo...

Desculpa estragar a sua alegria mas sem chances. Paulada no Haddad e Ciro que já estragaram bastante o país
O plano de governo do Bozo é um desastre só os minions não consegue ver isso, a própria The Economist já reconheceu isso. Ele não vai melhorar nada, vai acabar com o Brasil com aquele plano de governo.
 

Bob Blu

Bam-bam-bam
Mensagens
763
Reações
3.420
Pontos
433
O plano de governo do Bozo é um desastre só os minions não consegue ver isso, a própria The Economist já reconheceu isso. Ele não vai melhorar nada, vai acabar com o Brasil com aquele plano de governo.
Concordo!
Somente o cirão das massas para continuar o belíssimo trabalho realizado pelos seus comparsas do PT durante os últimos belos 16 anos que tivemos de prosperidade e austeridade no nosso país!!!
Meu voto é Ciro gomes 17!
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
O plano de governo do Bozo é um desastre só os minions não consegue ver isso, a própria The Economist já reconheceu isso. Ele não vai melhorar nada, vai acabar com o Brasil com aquele plano de governo.

Claaaaaaaaaaro... e a The Economist é super isenta...

Só na sua cabeça, Mário de Pijamas.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se esse tipo de coisa fosse métrica para alguma coisa de valor o melhor candidato para as mulheres votarem seria o Boulos e isso só faria sentido caso passar fome e ter que se prostituir para comprar um remédio para o filho fosse algo desejável.

Um marginal inconsequente como o Boulos pode prometer mundos e fundos sem qualquer responsabilidade porque sabe que não tem a menor chance de ser eleito.

A esquerda parece não perceber mas as mulheres também são seres humanos e cidadãs brasileiras, o que é bom para os seus maridos, pais, irmãos, filhos, amigos e compatriotas também é bom para elas. Esse tipo de divisão é algo completamente retrogrado e perverso, se homens pensassem dessa forma a coisa iria piorar ainda mais.
 
Ultima Edição:

Escape!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.895
Reações
7.045
Pontos
694
Esse tópico poderia ser mais um exemplo no novo livro do Bruno garschagen.
a9674c25cf2fa3bd954a831b8a602a52.jpg


Sent from my Redmi 4X using Tapatalk
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Galera mais inteirada do mercado simplesmente riu dessa noticia estúpida kkkk.
The Economist sai em defesa do liberalismo e vira The Communist


Mais não, galerinha que mora no fundo da casa dos pais sabe mais que a maioria dos investidores....

O desespero pra defender o candidato nazista e desastroso deles é tão grande que usam até fonte que os minions chamam de Foice de SP :kkk


Brazil-Takes-Off-The-Economist.jpg

Economist e suas analises "achistas"
Por que o Brasil estava de fato decolando na época que publicaram essa capa, amiguinho. Depois quando veio a crise publicaram essa capa:

Has_Brazil_blown_it.jpg
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
O plano de governo do Bozo é um desastre só os minions não consegue ver isso, a própria The Economist já reconheceu isso. Ele não vai melhorar nada, vai acabar com o Brasil com aquele plano de governo.
Você podia gravar os seus comentarios em audio para eu poder escutar quado necesario, estou com uma dor na coluna e choro/desespero esquerdista é melhor que qualquer analgésico por ai.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.219
Reações
172.417
Pontos
2.599
Passei aqui só para garantir a risada matinal do sábado.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Esse cara vive falando de nazismo, fascismo e etc., e provavelmente nem sabe o que foram ambos.

Tem como não rir ? Não dá...
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.808
Pontos
1.279
Por que o Brasil estava de fato decolando na época que publicaram essa capa, amiguinho. Depois quando veio a crise publicaram essa capa:

Has_Brazil_blown_it.jpg

Exatamente amiguinho, eles não conseguíram analisar o nosso futuro econômico.
Só fizeram constatar o obvio imediato, qnd o trem ja estava no alto do cume ou em ladeira abaixo.

Mas agora resolveram fazer analises a medio longo prazo
 
Ultima Edição:

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
O desespero pra defender o candidato nazista e desastroso deles é tão grande que usam até fonte que os minions chamam de Foice de SP :kkk



Por que o Brasil estava de fato decolando na época que publicaram essa capa, amiguinho. Depois quando veio a crise publicaram essa capa:

Has_Brazil_blown_it.jpg
Se Bolsonaro é 'Nazista' então nós que votaremos nele, automaticamente, nos tornamos nazistas, certo? É isso que vc está dizendo não é? Quero que vc seja homem e diga de forma direta "Os eleitores de Bolsonaro desse fórum são nazistas, apoiam o genocídio de pessoas, a guerra, o desarmamento, o controle total do estado, etc etc, tudo como um dia os nazistas assim fizeram".
Vamos lá, ou é um covarde que só fala de forma indireta?
 
Ultima Edição:

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Se Bolsonaro é 'Nazista' então nós que votaremos nele, automaticamente, nos tornamos nazistas, certo? É isso que vc está dizendo não é? Quero que vc seja homem e diga de forma direta "Os eleitores de Bolsonaro desse fórum são nazistas, apoiam o genocídio de pessoas, a guerra, o desarmamento, o controle total do estado, etc etc, tudo como um dia os nazistas assim fizeram".
Vamos lá, ou é um covarde que só fala de forma indireta?

Daqui a pouco ele aparece, posando de vítima...
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Daqui a pouco ele aparece, posando de vítima...
E escrevendo m****. Que é a única coisa que ele faz na outerspace depois que entrou no curso de pilantragem na faculdade.
Ao menos ele tá seguindo à risca o conteúdo programático. Vai ser formar com louvor no curso de humanas, já que colhe com grande facilidade as abobrinhas de um curso absolutamente inútil, ou melhor, nocivo.
Já foi um bom usuário que destruiu a mente consumindo drogas ideológicas. Só faz mesmo sentir pena do que se tornou.
 

Doutor Sono

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.552
Reações
38.855
Pontos
574
Exatamente amiguinho, eles não conseguíram analisar o nosso futuro econômico.
Só fizeram constatar o obvio imediato, qnd o trem ja estava no alto do cume ou em ladeira abaixo.

Mas agora resolveram fazer analises a medio longo prazo
Eles não contaram com o fato que o Brasil tem uma elite venenosa que não admite que o país se desenvolva.


Se Bolsonaro é 'Nazista' então nós que votaremos nele, automaticamente, nos tornamos nazistas, certo? É isso que vc está dizendo não é? Quero que vc seja homem e diga de forma direta "Os eleitores de Bolsonaro desse fórum são nazistas, apoiam o genocídio de pessoas, a guerra, o desarmamento, o controle total do estado, etc etc, tudo como um dia os nazistas assim fizeram".
Vamos lá, ou é um covarde que só fala de forma indireta?
Eu falei que o candidato é nazista, tanto que os judeus estão com um grupo contra o lixo humano, se você também é nazista ai já é uma séria falha de caráter sua.


Criado há uma semana, “Judeus contra Bolsonaro” conta com mais de quatro mil membros

A descrição do grupo recorda o passado de luta do povo judeu contra o fascismo e a descriminação

https://www.revistaforum.com.br/cri...lsonaro-conta-com-mais-de-quatro-mil-membros/
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.924
Reações
53.735
Pontos
703
Obrigado, Mário de Pijamas.

Eu ainda estava um pouco indeciso, mas graças ao seu tópico eu acabei de decidir: Bolsonaro 17.



Cada post de criaturas como o perdido, o Pijama e o farofa dá uns 100 votos para o "candidato que eles tem medo".

E a melhor parte é o choro.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Eles não contaram com o fato que o Brasil tem uma elite venenosa que não admite que o país se desenvolva.



Eu falei que o candidato é nazista, tanto que os judeus estão com um grupo contra o lixo humano, se você também é nazista ai já é uma séria falha de caráter sua.


Criado há uma semana, “Judeus contra Bolsonaro” conta com mais de quatro mil membros

A descrição do grupo recorda o passado de luta do povo judeu contra o fascismo e a descriminação

https://www.revistaforum.com.br/cri...lsonaro-conta-com-mais-de-quatro-mil-membros/

 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Ué, cade os defensores que me tacaram pedra? Pensei que iria ter só choro nesse tópico por causa da minha resposta no começo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
20160507_de_us.png

20170204_de_us_0.jpg

20151212_de_us.png


Economia dos EUA cresce 4,1% no 2º trimestre, maior ritmo desde 2014

Economia americana vai de vento em popa.

Depois de robusto crescimento econômico dos EUA, Trump promete ainda mais

Desemprego nos EUA cai a 3,9% e fica no nível mais baixo desde a bolha tecnológica

Menor taxa de negros desempregados na história dos EUA
 
Topo Fundo