O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Tirei 1 um único hoje de bobeira e.... Saiu Sorento S, agora o Shura não fica sozinho hahahaha
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Eu estou no lvl 19 e por enquanto somente o Shura e o Ikki Firebird de mais relevantes


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Eu fiz reroll e consegui 1 gold saint (shura).

No momento estou no lvl 30 e já tenho 3 gold saints no total.

Tem aquele macete de apontar pra constelação na hora de summonar (joga no Google que vc acha). Sei lá se funciona, mas pelo menos é de graça.

Fiz esse macete e na terceira tentativa saiu o Máscara da Morte. Único porém é que ele não parece ser muito bom para encaixar na equipe que tenho por enquanto.

Mas, valeu pela dica!

Enviado de um Huawei banido por Trump
 


CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Na teoria se vc tira de 10 em 10 (usando 1000 diamantes) sempre tem garantido um rank A, de resto é sorte, eu já tirei mais de 50 personagens e só me saiu um Shura :(
Tenho o shura e o Afrodite. Mas queria aldebaran =(

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Foken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
195
Pontos
799
Pessoal, tem um gift code que da 5 gemas RA, e outras coisas.

Tem que ir no site pelo navegador e no giftcode colocar BILLS
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.922
Pontos
1.559
Tem aquele macete de apontar pra constelação na hora de summonar (joga no Google que vc acha). Sei lá se funciona, mas pelo menos é de graça.
Por meio desse macete que consegui o Aiolia, Camus e ontem o Shaka.

Joguinho gostoso da porra. Bom pra farmar diamantes e não gastei um centavo tbm.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Por meio desse macete que consegui o Aiolia, Camus e ontem o Shaka.

Joguinho gostoso da porra. Bom pra farmar diamantes e não gastei um centavo tbm.
Tem alguma tática para pegar mais diamantes???
Estou acabando meio cansativo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.922
Pontos
1.559
Tem alguma tática para pegar mais diamantes???
Estou acabando meio cansativo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Mano. Não tem mistério.

Entra num clã bom. Faça as tarefas dela, faz os achivs do Diário e as atividades dela e vai subindo de lvl.

Tem o PVP, tem a arena e outras coisas que esqueci o nome que sempre tem prêmios que as vezes tem diamantes.

Diamante vem fácil assim pra mim.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
put* raiva das invocações desse jogo.
Tinha conseguido 10 gemas e nessa me veio 8 lixo de escudo e dois A que eu já tenho

Lixo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
put* raiva das invocações desse jogo.
Tinha conseguido 10 gemas e nessa me veio 3 lixo de escudo e dois A que eu já tenho

Lixo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Sair personagens que vc já tem de certa forma é importante (desde que sejam personagens que vc usa) pois vc usa como custo pra elevar o nível do poder deles.

Eu não abro mão do nachi de lobo no meu time por ele ter attack up e critical up, mesmo sendo rank B. Jogar isso no Jabu e mandar o unicorn gallop apelao não tem preço.

Aí sempre que chega uns nachi repetido eu foco em aumentar essa skill, sucesso total
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.349
Reações
10.980
Pontos
1.409
vi saint seiya e animei.
vi android e ios e broxei.
devia ser proibido tópico de app de entretenimento mobile aqui (pq pra mobile é só o que tem, jogo mesmo nada :klol)

sim, sou um hater de jogar no celular :klolz
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Bom, larguei o último gacha que estava jogando e comecei o SSA. Meio confuso no início, com tanta informação pra digerir, mas acho que to pegando jeito. Por enquanto, só fazendo as quests primárias e secundárias, e aquela dungeon que tem vários andares.

Consegui um Shura num pull ao léu, agora o modo história tá cheese.
 

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.186
Pontos
1.664
Fiz um gacha aleatório ontem e saiu o Afrodite do evento da semana. Sucesso
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Peguei o MU fazendo aquele tesouro do grande mestre, é muito gratificante destruir time inteiro com o próprio ataque deles.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Tirei sexta o Aldebaran e ontem consegui o Afrodite
Aldebaran com o 7 sentido fica ignorante demais

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
Tô jogando a versão SEA, preguiça de começar tudo de novo. O jogo é bom, mas vai cansando sei lá.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Não to entendendo essa galera dizendo que o jogo é Pay To Win..... Estou jogando, to com alguns dos melhores cavaleiros do jogo dentre eles 1 dourado e até o momento não gastei 1 real e nem vi a necessidade para tal... PVP é opcional no caso, tem muita coisa a se fazer e completando as missoes diárias da pra fazer muita coisa mesmo. Jogo viciante, recomento a todos que curtem RPG por turno.

Estou jogando, viciado igual Crackeiro, upei bastante, não é pay to win, eu só comprei Vigor uma vez, mas depois peguei as manhas onde consegue tudo, lutando nas dungeons, você upa do mesmo jeito, se quiser comprar pode comprar, mas se não quiser da pra upar no free de boas vai da sua escolha.

Jogaço, estratégia pura, nem sempre aquele cavaleiro b*sta e o pior, exemplo tem um cavaleiro de Bronze que ajuda muito nas balhatas, porque consome energia a cada turno, o Kiki tambem é uma peça importante, Marin, foda.

Em fim viciadin aqui :kluv vou comprar um chrome cast pra jogar na TV da pra ligar o mouse e teclado no Celular via USB-OTG e jogar na TV, muito foda.

cada detalhe, as musicas, a história, put* m****, escorreu uma lagrima em vários trechos, que foda, nunca pensei que um game de celular ia me prender tanto.

fora o PVP, voce monta um time e usa estratégia pra ganhar. Foda.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.091
Reações
9.459
Pontos
1.454
Vale a pena a investida ou é genéricão ( igual outro jogo, só trocaram a skin para CdZ)?
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.595
Pontos
343
Estou jogando, viciado igual Crackeiro, upei bastante, não é pay to win, eu só comprei Vigor uma vez, mas depois peguei as manhas onde consegue tudo, lutando nas dungeons, você upa do mesmo jeito, se quiser comprar pode comprar, mas se não quiser da pra upar no free de boas vai da sua escolha.

Jogaço, estratégia pura, nem sempre aquele cavaleiro b*sta e o pior, exemplo tem um cavaleiro de Bronze que ajuda muito nas balhatas, porque consome energia a cada turno, o Kiki tambem é uma peça importante, Marin, foda.

Em fim viciadin aqui :kluv vou comprar um chrome cast pra jogar na TV da pra ligar o mouse e teclado no Celular via USB-OTG e jogar na TV, muito foda.

cada detalhe, as musicas, a história, put* m****, escorreu uma lagrima em vários trechos, que foda, nunca pensei que um game de celular ia me prender tanto.

fora o PVP, voce monta um time e usa estratégia pra ganhar. Foda.

Essa idéia do Chromecast é boa mesmo hein, sou louco pra jogar em uma tela maior, os gráficos do jogo são ótimos e por isso da ate uma tristeza ficar jogando em tela de celular... baixei o emulador de android no PC e estou jogando por ele... jogo foda!
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.888
Reações
28.606
Pontos
1.179
Joga a nacional, não sei se tu é da mesma época que eu que curtiu tudo isso.
Sou sim hahaha.
Tem alguma coisa a versão nacional? Dublagens antigas?

Tô com uma certa quantidade de coisas na versão SEA e não gastei um fucking cent.

Esse jogo é muito tranquilo de se jogar sem gastar, só ter paciência.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

Foken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
195
Pontos
799
Despertei o Shura e Aldebaran, ficou OP.

Vale a pena investir no Grande Mestre e Máscara da Morte?

Só tenho esses rank S
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.109
Pontos
1.459
Estou me amarrando no jogo, realmente viciante. Estou jogando com Ikki, Shura, Miro, Luna, Kiki e Io
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Despertei o Shura e Aldebaran, ficou OP.

Vale a pena investir no Grande Mestre e Máscara da Morte?

Só tenho esses rank S
Estou com o Aldebaran
Depois que despertar o 7 sentido ele fica overpower demais.
Estou com o Afrodite, Aldebaran, Ikki Firebird, Seiya, Marin e o nachi


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Vale a pena a investida ou é genéricão ( igual outro jogo, só trocaram a skin para CdZ)?
Mano, que primor com esse Game, as musicas, a arte, no modo história simplemente tudo dublado em japones, com legenda em POrtugues, mas as vozes em japones, muito animal, a estratégia de usar combinações de personagens baseado na interação deles, nem sempre o que bate mais é o melhor, sem contar a nostalgia de jogar com seu cavaleiro preferido.

Peguei o Camus hoje, meu Cavaleiro prefeirido armadura mais bonita:kluv

A quantidade de quests e eventos pra se fazer, mini games tudo pra você não enjoar e a Cereja do bolo o PVP, porque tudo mundo que ser o mais forte e subir no Ranking então a competitividade e forte, jogar com os amigos então muito foda.

Claro que você tem que tomar cuidado com a tentação pra não gastar dinheiro, mas esse game da pra se levar numa boa free, pra cada item tem coisas que você pode fazer pra conseguir vigor, diamantes e outros itens, então eu não acho que seja um caça níquel, pelo nível de qualidade que apresenta.

Tive uma ideia vou baixar o bluestack e jogar no PC mais Fácil kkk, ai so baixar o game por la e usar minha conta, alguem ja tentou isso?

É Game de gente grande numa plataforma pequena na minha opinião, o modo história pra quem não conhece a historia, principalmente os mais novos deve ser sensacional, eu mesmo fico vendo alguns capítulos, tem uns eventos com cenas do Mangá.

E quando começa musica de abertura ou de tretas, impossível não dar aquela Chacoalhada. kkkk
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Sou sim hahaha.
Tem alguma coisa a versão nacional? Dublagens antigas?

Tô com uma certa quantidade de coisas na versão SEA e não gastei um fucking cent.

Esse jogo é muito tranquilo de se jogar sem gastar, só ter paciência.

Sent from my MI 9 using Tapatalk


Verdade man eu senti isso também, pela quantidade de detalhes do universo CVZ as fichas, e detalhes de cada cavaleiro, da pra evoluir pro sétimo sentido, evoluir cosmo, muito foda.

É viciante demais.
 
Topo Fundo