O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
Ainda não consegui nenhum Gold, só cai naquela porra do disco do desespero vindo cavaleiro negro e Dante de cérebros.... Toma nu cu viu....

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Mano, que primor com esse Game, as musicas, a arte, no modo história simplemente tudo dublado em japones, com legenda em POrtugues, mas as vozes em japones, muito animal, a estratégia de usar combinações de personagens baseado na interação deles, nem sempre o que bate mais é o melhor, sem contar a nostalgia de jogar com seu cavaleiro preferido.

Peguei o Camus hoje, meu Cavaleiro prefeirido armadura mais bonita:kluv

A quantidade de quests e eventos pra se fazer, mini games tudo pra você não enjoar e a Cereja do bolo o PVP, porque tudo mundo que ser o mais forte e subir no Ranking então a competitividade e forte, jogar com os amigos então muito foda.

Claro que você tem que tomar cuidado com a tentação pra não gastar dinheiro, mas esse game da pra se levar numa boa free, pra cada item tem coisas que você pode fazer pra conseguir vigor, diamantes e outros itens, então eu não acho que seja um caça níquel, pelo nível de qualidade que apresenta.

Tive uma ideia vou baixar o bluestack e jogar no PC mais Fácil kkk, ai so baixar o game por la e usar minha conta, alguem ja tentou isso?

É Game de gente grande numa plataforma pequena na minha opinião, o modo história pra quem não conhece a historia, principalmente os mais novos deve ser sensacional, eu mesmo fico vendo alguns capítulos, tem uns eventos com cenas do Mangá.

E quando começa musica de abertura ou de tretas, impossível não dar aquela Chacoalhada. kkkk
Eu ia justamente baixar no Memu (Bluestack é muito pesado aqui) - no celular não rola não!

Bom, talvez eu de uma chance heheh tua empolgação me empolgou.

E sim - só você vincular a mesma conta no Bluestack que você vai abrir o seu - já fiz isto várias vezes.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Amanhã chega o dohko no jogo. Pior que o top 1 do meu servidor(A2 andromeda) usa uma party toda de cavaleiros negros.

Uma coisa que eu percebi é que a chance de vir cavaleiro S é muito maior quando invocamos de 10 em 10, a ultima que fiz veio 3 cavaleiros S (Aldebaran,grande mestre e sorento). Inclusive o grande mestre vem naquele circulo de b*sta lá.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.800
Reações
6.860
Pontos
694
Ainda não consegui nenhum Gold, só cai naquela porra do disco do desespero vindo cavaleiro negro e Dante de cérebros.... Toma nu cu viu....

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
Se estiver no início, faça alguns reroll
Eu fiz uns 5/6 para conseguir o Aldebaran praticamente de incio e o Afrodite logo depois

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 


Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.106
Pontos
1.459
Amanhã chega o dohko no jogo. Pior que o top 1 do meu servidor(A2 andromeda) usa uma party toda de cavaleiros negros.

Uma coisa que eu percebi é que a chance de vir cavaleiro S é muito maior quando invocamos de 10 em 10, a ultima que fiz veio 3 cavaleiros S (Aldebaran,grande mestre e sorento). Inclusive o grande mestre vem naquele circulo de b*sta lá.

Cara eu lutei contra um time todo de cavaleiros negros + Jango e não sei se era runa ou magia mas cada um deles me atacava 2x. Passei sufoco pra vencer
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Ainda não consegui nenhum Gold, só cai naquela porra do disco do desespero vindo cavaleiro negro e Dante de cérebros.... Toma nu cu viu....

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk

Peguei o Camus hoje:kluv
To com Camus, Mascara da Morte e Afrodite de peixes, Yoga, Seya, Shiryu, Marin, Kiki, O lobo la, tem até um yoga negro que faz trio com Camus e Yoga normal.

To baixando o Bluestacks, pra rodar no note e ligar na tv, não da pra ficar na telinha do Smartphone não, cansa um pouco, dai vai dar pra deixar upando nas ruinas hospedado e ouvir musica, assistir filmes :rox
 

roni

Bam-bam-bam
Mensagens
4.906
Reações
3.310
Pontos
359
Eu ia justamente baixar no Memu (Bluestack é muito pesado aqui) - no celular não rola não!

Bom, talvez eu de uma chance heheh tua empolgação me empolgou.

E sim - só você vincular a mesma conta no Bluestack que você vai abrir o seu - já fiz isto várias vezes.
não conheço esse Memu é mais leve que o Blustack? vou ver isso

vlw
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Cara eu lutei contra um time todo de cavaleiros negros + Jango e não sei se era runa ou magia mas cada um deles me atacava 2x. Passei sufoco pra vencer

É uma habilidade deles, parece que quando um deles ataca, tem uma chance de todos os outros cavaleiros negros atacarem juntos. Agora imagina essa habilidade no máximo, cada turno deles tem chance de você levar golpe de todos ao mesmo tempo.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.106
Pontos
1.459
Peguei o Camus hoje:kluv
To com Camus, Mascara da Morte e Afrodite de peixes, Yoga, Seya, Shiryu, Marin, Kiki, O lobo la, tem até um yoga negro que faz trio com Camus e Yoga normal.

To baixando o Bluestacks, pra rodar no note e ligar na tv, não da pra ficar na telinha do Smartphone não, cansa um pouco, dai vai dar pra deixar upando nas ruinas hospedado e ouvir musica, assistir filmes :rox

Como assim deixar upando? Não gasta stamina?


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.106
Pontos
1.459
É uma habilidade deles, parece que quando um deles ataca, tem uma chance de todos os outros cavaleiros negros atacarem juntos. Agora imagina essa habilidade no máximo, cada turno deles tem chance de você levar golpe de todos ao mesmo tempo.

Cara várias vezes eu levava golpe dos 6 2x em cada turno. Devia estar upado porque realmente os cav. negros vem toda hora. Era Jango tirando 4-5k de dano por golpe, Andrômeda negro dando dano em área junto do cisne negro. Foda


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.106
Pontos
1.459
Alguém fazendo o summon do Dohko? Precisei de 120 gemas pra pegá-lo mas estou curtindo jogar com ele. Testei no PVP e PVE
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Quais cavaleiros A ou B compensa upar? Tenho vários aqui, mas recursos escassos. portanto quero investir nos que valem a pena.

Outra coisa, aquele negócio de sorte do dia e coordenadas funciona mesmo?
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Jogando o modo história, cheguei no que acredito ser a última luta contra o Shaka. Passei as duas primeiras ondas na tranquilidade e aí no primeiro golpe do Shaka na terceira onda, praticamente elimina quase toda a minha equipe. Pensei em colocar o Shun para ver se a corrente seguraria o Shaka por 1 rodada para ver se teria tempo de acabar com ele, mas o Shun é o último da fila e o Shaka ataca antes.

Alguma dica de quem usar para tentar neutralizar ele?
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.593
Pontos
343
Jogando o modo história, cheguei no que acredito ser a última luta contra o Shaka. Passei as duas primeiras ondas na tranquilidade e aí no primeiro golpe do Shaka na terceira onda, praticamente elimina quase toda a minha equipe. Pensei em colocar o Shun para ver se a corrente seguraria o Shaka por 1 rodada para ver se teria tempo de acabar com ele, mas o Shun é o último da fila e o Shaka ataca antes.

Alguma dica de quem usar para tentar neutralizar ele?

Estou na mesma situação que voce, mesmo conseguindo segurar o Shaka o ataque do Shiryu de Dragão tambem é bem forte... Ja consegui matar o Shaka sem deixar ele atacar porem os outros detonam pois tambem sao fortes... E olha que jogo upando life com a Marin e segurando dano com a June. Deve ter uma estrategia boa pra conseguir passar o que eu ainda nao descobri, chego na 3ª onda e todos vao pro saco tambem... ta dificil...
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.106
Pontos
1.459
Quais cavaleiros A ou B compensa upar? Tenho vários aqui, mas recursos escassos. portanto quero investir nos que valem a pena.

Outra coisa, aquele negócio de sorte do dia e coordenadas funciona mesmo?

Cara, pra mim Kiki e June são indispensáveis em qualquer time. Ranking A eu curto o Io e Ikki. Ranking B eu curto a Luna e a dark priest. Moses é bem chato com stun e Nachi com o buff, além da Marin com cura e Shaina com o buff de velocidade. Daidalos irrita tirando seu ataque e aumentando o de um companheiro. Enfim são muitas as opções rs

Jogando o modo história, cheguei no que acredito ser a última luta contra o Shaka. Passei as duas primeiras ondas na tranquilidade e aí no primeiro golpe do Shaka na terceira onda, praticamente elimina quase toda a minha equipe. Pensei em colocar o Shun para ver se a corrente seguraria o Shaka por 1 rodada para ver se teria tempo de acabar com ele, mas o Shun é o último da fila e o Shaka ataca antes.

Alguma dica de quem usar para tentar neutralizar ele?

Não lembro como passei, mas uma boa tática é tentar usar um time de gelo como Hyoga + Cisne Negro + Isaak (se tiver o Camus, pode incluí-lo) e tentar ir congelando eles.
Caso tenha o grande mestre, pode tentar ficar na outra dimensão e ir anulando o time adversário também
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Estou na mesma situação que voce, mesmo conseguindo segurar o Shaka o ataque do Shiryu de Dragão tambem é bem forte... Ja consegui matar o Shaka sem deixar ele atacar porem os outros detonam pois tambem sao fortes... E olha que jogo upando life com a Marin e segurando dano com a June. Deve ter uma estrategia boa pra conseguir passar o que eu ainda nao descobri, chego na 3ª onda e todos vao pro saco tambem... ta dificil...

Também uso a Marin e June. Já tentei com a Luna para dá outra rodada ao cavaleiro mais forte e agora tentei com o Ikki também. Único cavaleiro S que tenho é o Máscara da Morte.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.593
Pontos
343
Não lembro como passei, mas uma boa tática é tentar usar um time de gelo como Hyoga + Cisne Negro + Isaak (se tiver o Camus, pode incluí-lo) e tentar ir congelando eles.
Caso tenha o grande mestre, pode tentar ficar na outra dimensão e ir anulando o time adversário também

Tenho o Camus e o Izaak, e estou levando o Shun também pois quando nao consigo aprisionar ele na esquife de gelo eu tento pela corrente do Shun, muitas vezes deu certo, o problema é que o Shun deles sempre prende meu Camus depois e o ataque do Shiryu regassa tudo... o ataque do restante tambem é bem forte... estou upando os cavaleiros pra ver se melhora em algo, mas nunca passo da 3ª onda...

Uso o Lobo pra dar um Buff, a June, o Camus, Marin, Izaak e o Andrômeda nessa fase... Ja mudei alguns mas essa formação e que consegui segurar mais ondas, no caso 3.
 

Foken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
195
Pontos
799
Eu to desanimando já, gastei 70 gemas e nenhum de ouro. Amanhã vou tentar mais algumas, se não vier nada bom capaz de desistir.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Cara, pra mim Kiki e June são indispensáveis em qualquer time. Ranking A eu curto o Io e Ikki. Ranking B eu curto a Luna e a dark priest. Moses é bem chato com stun e Nachi com o buff, além da Marin com cura e Shaina com o buff de velocidade. Daidalos irrita tirando seu ataque e aumentando o de um companheiro. Enfim são muitas as opções rs

Meu time atual é Luna, Marin, Nachi, Isaak, Jabu e Shura. To pensado em tirar o Jabu e o Isaak, estão fracos e dando pouco dano. Desses que vc postou tenho Kiki,, Ikki (armadura laranja), Dark Priest, mas todos lvl 1. Acho que vou upar Kiki e mais algum desses.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Galera fiquem de olho no evento pra saber como vão usar as gemas que vocês tem, o evento de 10 summons por dia(recebendo 3 gemas de volta) reseta todo dia até o final do evento. Então não vale a pena gastar todas as gemas logo de cara, melhor fazer 10 por dia ou na maximo 40 por dia (que recebe 5 de volta).

Eu tinha guardado 50 pra usar durante o evento do dohko, mas peguei ele nas primeiras 20 agora pouco. Só que nem vou usar porque minha comp não tem energia pra ele.

91546

Se não vier cavaleiro negro junto não tem graça.


Eu to desanimando já, gastei 70 gemas e nenhum de ouro. Amanhã vou tentar mais algumas, se não vier nada bom capaz de desistir.

Você usou tudo de uma vez? é melhor usar de acordo com o evento que ta rolando. se alcançar 100 invocações sem nenhum S o jogo te da 1.

Nesse jogo tem que ter um auto controle forte pra não gastar tudo de uma vez, antes eu gastava tudo que eu tinha de uma vez e não vinha nada, parece que o jogo percebe que você ta no frenesi e não te da nada. agora só gasto quando tem evento tipo esse que da pra pegar gema de volta e raciono pra usar 5 ou 10 por dia. Logo logo pinta o do gatinho também que você pode multiplicar suas gemas.

No evento do Shaka eu gastei mais de 80 gemas e não veio 1 S, ai eu resolvi guardar e fazer 10 por dia no do Saga em diante, depois disso já peguei até três ao mesmo tempo:

91544

91545
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.593
Pontos
343
Galera fiquem de olho no evento pra saber como vão usar as gemas que vocês tem, o evento de 10 summons por dia(recebendo 3 gemas de volta) reseta todo dia até o final do evento. Então não vale a pena gastar todas as gemas logo de cara, melhor fazer 10 por dia ou na maximo 40 por dia (que recebe 5 de volta).

Eu tinha guardado 50 pra usar durante o evento do dohko, mas peguei ele nas primeiras 20 agora pouco. Só que nem vou usar porque minha comp não tem energia pra ele.

Se não vier cavaleiro negro junto não tem graça.

Vou tentar fazer esse esquema, pois ja estou LvL 30 e até hoje só tenho o Camus... valeu pela dica!
 

Foken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
195
Pontos
799
Tenho algumas sobrando ainda. Mas to pistola.
Vou ver se gasto 10 por dia até o final do evento.
Ta foda os mesmos cavaleiros desde o inicio do jogo. Não tenho nenhum de dano em área bom.

Galera fiquem de olho no evento pra saber como vão usar as gemas que vocês tem, o evento de 10 summons por dia(recebendo 3 gemas de volta) reseta todo dia até o final do evento. Então não vale a pena gastar todas as gemas logo de cara, melhor fazer 10 por dia ou na maximo 40 por dia (que recebe 5 de volta).

Eu tinha guardado 50 pra usar durante o evento do dohko, mas peguei ele nas primeiras 20 agora pouco. Só que nem vou usar porque minha comp não tem energia pra ele.

Visualizar anexo 91546

Se não vier cavaleiro negro junto não tem graça.




Você usou tudo de uma vez? é melhor usar de acordo com o evento que ta rolando. se alcançar 100 invocações sem nenhum S o jogo te da 1.

Nesse jogo tem que ter um auto controle forte pra não gastar tudo de uma vez, antes eu gastava tudo que eu tinha de uma vez e não vinha nada, parece que o jogo percebe que você ta no frenesi e não te da nada. agora só gasto quando tem evento tipo esse que da pra pegar gema de volta e raciono pra usar 5 ou 10 por dia. Logo logo pinta o do gatinho também que você pode multiplicar suas gemas.

No evento do Shaka eu gastei mais de 80 gemas e não veio 1 S, ai eu resolvi guardar e fazer 10 por dia no do Saga em diante, depois disso já peguei até três ao mesmo tempo:

 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Instalei aqui, mas é muita informação. Tem algum guia para otimizar o aprendizado?
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
Caras eu to jogando a 2 semanas e meio, vendo tier list alguns videos e live e tal
o caminho hj é bem simplificado leks, os suportes vcs podem tranquilamente upar que eles vão ate ajudar longo prazo

Vcs ganham Marin, melhor healer e um suporte que é usado ate hj na asia, June comba com ela pra times de PVP e PVE

Ai vem o Kiki e Luna, Luna tranquilamente usada ate hj pq garantir um turno faz varios cavaleiros e comps girarem

De resto, no momento atual vcs tentam fechar com DPS, o proprio IO de Scylla que é A é um excelente single target e com skills ups tem utilidade tbm que é stun
e o melhor ouro S pra PVE e te carregar é o Afrodite na minha visão

hj fechei ruinas de EXP nivel 10, despertar ja tinha 10 e titã 8, quase abri o 9, faltou um turno 91589

2 semanas e meio ja fechei quase todo conteudo PVE e to dando bom danos no boss da guild
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.183
Reações
80.904
Pontos
1.559
Alguém conseguiu passar da side story do Hyoga no modo história onde Milo e Camus lutam contra ele pra pegar a armadura de Cisne? Empaquei ali e morro direto.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.106
Pontos
1.459
Caras eu to jogando a 2 semanas e meio, vendo tier list alguns videos e live e tal
o caminho hj é bem simplificado leks, os suportes vcs podem tranquilamente upar que eles vão ate ajudar longo prazo

Vcs ganham Marin, melhor healer e um suporte que é usado ate hj na asia, June comba com ela pra times de PVP e PVE

Ai vem o Kiki e Luna, Luna tranquilamente usada ate hj pq garantir um turno faz varios cavaleiros e comps girarem

De resto, no momento atual vcs tentam fechar com DPS, o proprio IO de Scylla que é A é um excelente single target e com skills ups tem utilidade tbm que é stun
e o melhor ouro S pra PVE e te carregar é o Afrodite na minha visão

hj fechei ruinas de EXP nivel 10, despertar ja tinha 10 e titã 8, quase abri o 9, faltou um turno Visualizar anexo 91589

2 semanas e meio ja fechei quase todo conteudo PVE e to dando bom danos no boss da guild

Caraca, 2 semanas só? Você upou muito bem seus personagens, irado! Eu acho que vacilei mudando componentes do time toda hora e agora tenho um time parcialmente upado. Fico fazendo as epic ruins todo dia pra tentar corrigir isso
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.106
Pontos
1.459
Meu time atual é Luna, Marin, Nachi, Isaak, Jabu e Shura. To pensado em tirar o Jabu e o Isaak, estão fracos e dando pouco dano. Desses que vc postou tenho Kiki,, Ikki (armadura laranja), Dark Priest, mas todos lvl 1. Acho que vou upar Kiki e mais algum desses.

Para esse seu time atual o Kiki não é necessário. Talvez valha mais upar o Isaak porque ele é um personagem tranquilo de upar as skills e fica chato demais congelando os inimigos toda hora. O Ikki que você tem eu particularmente não curto muito mas no seu lugar eu uparia o isaak e usaria esse time até conseguir um cavaleiro melhor para o lugar do Shura. Eu particularmente não curto muito ele porque ele fica muito dependente de matar para ficar mais forte.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Acabei de fazer 10 invocações seguindo o guia da constelação e com o status de mais sortudo e... 10 cavaleiros B [emoji23][emoji23]

Enviado de um Huawei banido por Trump
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Vocês tão fazendo de 10 em 10 ou de 1 em 1? Só uma atualizada no que falei ontem sobre guardar os summons pra ir usando diariamente, hoje fiz mais 20 (ia fazer só 10 mas veio sorento na primeira e pra mim ele é pior do que vir cavaleiro negro, ai joguei um pouco e voltei pra tentar de novo), sempre fazendo 10 de gemas comuns antes de mandar as 10 avançadas de uma vez, jogando todas na constelação de libra, vieram os seguintes nos 20 summons:

91645


91646


Outro dohko, vou usar pra upar habilidade do primeiro.

Recebi as 3 gemas diarias de volta, fechando 60 e 100 summons nesse evento, você recebe 14 gemas de volta.
 

rafael_nob

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.692
Reações
2.127
Pontos
744
Fiz os 10 de uma vez... Sério, só veio cavaleiro ruim, esqueci de dá um print na tela.

Tou desanimando, empacado na história e sem saber muito bem como evoluir rápido os cavaleiros. Coloquei o Hyoga e Isaak no time para ver se consigo congelar o Shaka, mas estão level 15 ainda.

Enviado de um Huawei banido por Trump
 
Topo Fundo