O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.178
Reações
80.862
Pontos
1.559
@billpower eu pensei que já tinha entrado quando vi que tava com 54/55 de tarde.

Quando entrei pra ver se eu tava já aceito, ainda não estou e os slots 55/55 já foram ocupados.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
@billpower eu pensei que já tinha entrado quando vi que tava com 54/55 de tarde.

Quando entrei pra ver se eu tava já aceito, ainda não estou e os slots 55/55 já foram ocupados.

Feito. Eu tinha excluído um cara que não logava há vários dias e era nível baixo e nunca tinha contribuído na Legião, mas algum dos outros líderes deve ter adicionado alguém nesse meio tempo, mas já excluí outro que estava inativo há 15 dias e te adicionei. :kjoinha

Até cheguei a fazer nova conta e pedir asilo na legião do clã, mas a verdade é que não animei fazer tudo de novo.

Ontem ganhei uma Saori. Não sei o que fazer com ela.

Chega junto rapaz. Eu criei a conta na OS mais de 1 mês depois das outras e já estou no mesmo nível que tenho as demais.:keehk
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.178
Reações
80.862
Pontos
1.559
Feito. Eu tinha excluído um cara que não logava há vários dias e era nível baixo e nunca tinha contribuído na Legião, mas algum dos outros líderes deve ter adicionado alguém nesse meio tempo, mas já excluí outro que estava inativo há 15 dias e te adicionei. :kjoinha

Valeu!

Vou abandonar a Legião que tô no server que faço parte. Miou legal.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Valeu!

Vou abandonar a Legião que tô no server que faço parte. Miou legal.

Bem-Vindo New! Vamos agitar por aqui, pois nossa Legião está bem ativa no momento e temos que aproveitar esse momento. Compramos pacote de rosas avançadas ontem e os fundos tinham ficado quase vazios e hoje já estão repostos isso ajuda muito a continuar comprando e abastecendo todos com recursos para upar aquele porre dos templos.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Ontem na guerra de legiões eu lutei contra o chefe da outra legião que era level 51
Ainda fiz uma batalha justa, derrubei 3 dele ainda.

Perdi pra ele e venci 3 outros.
To com mais de 40 gemas pra usar no gatinho essa semana : )
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
To com mais de 40 gemas pra usar no gatinho essa semana : )

Massa! Aproveitando o ensejo. Aqui uma dica do Soneca, com apoio da matemática, que pode acalmar o coração de algumas pessoas:



Basicamente ele dá um norte para quem está com poucas gemas (em torno disso que você possui) e se apóia em dados numéricos para reforçar para que você, mesmo quebrado, possa tentar fazer invocações.

Resumo: Há um retorno de investimento nas invocações. O que a galera mais ignora é que o maior retorno está justamente nos menores gastos, entre 3 e 10, na primeira opção você ganha 1 de volta e na segunda você recebe 3 (30% de retorno). Então, a dica dele é que você invoque todo dia entre 3 e 10 para conseguir esse retorno com um gasto de apenas 7, normalmente em 1 semana você consegue juntar 10 gemas daí nesse esquema você não ficaria sem gema e continuaria invocando. Ele relembra que não tem isso de que "Ah, se eu invocar mais eu tenho mais chance, pois a chance não muda com mais tentativas."

Então é isso gente, inclusive vou até aplicar um pouco dessa sugestão que eu já sabia, mas não tinha analisado o retorno positivo que ela pode te dar. Tenho uma sobra de gemas interessante e usando esta sugestão conseguirei arriscar mais vezes sem ficar depenado.

EDIT: Outra dica, terminei de fazer a Grande Aventura e observei com mais atenção as recompensas e para conseguir os fragmentos do livro de habilidades é preciso pegar o baú roxo a partir de 2x. Fiz uma agora há pouco e peguei esse e vieram 3 fragmentos de livro de habilidades.
 
Ultima Edição:


Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Massa! Aproveitando o ensejo. Aqui uma dica do Soneca, com apoio da matemática, que pode acalmar o coração de algumas pessoas:



Basicamente ele dá um norte para quem está com poucas gemas (em torno disso que você possui) e se apóia em dados numéricos para reforçar para que você, mesmo quebrado, possa tentar fazer invocações.

Resumo: Há um retorno de investimento nas invocações. O que a galera mais ignora é que o maior retorno está justamente nos menores gastos, entre 3 e 10, na primeira opção você ganha 1 de volta e na segunda você recebe 3 (30% de retorno). Então, a dica dele é que você invoque todo dia entre 3 e 10 para conseguir esse retorno com um gasto de apenas 7, normalmente em 1 semana você consegue juntar 10 gemas daí nesse esquema você não ficaria sem gema e continuaria invocando. Ele relembra que não tem isso de que "Ah, se eu invocar mais eu tenho mais chance, pois a chance não muda com mais tentativas."

Então é isso gente, inclusive vou até aplicar um pouco dessa sugestão que eu já sabia, mas não tinha analisado o retorno positivo que ela pode te dar. Tenho uma sobra de gemas interessante e usando esta sugestão conseguirei arriscar mais vezes sem ficar depenado.

EDIT: Outra dica, terminei de fazer a Grande Aventura e observei com mais atenção as recompensas e para conseguir os fragmentos do livro de habilidades é preciso pegar o baú roxo a partir de 2x. Fiz uma agora há pouco e peguei esse e vieram 3 fragmentos de livro de habilidades.


Eu concordo com essa teoria dos 10 por dia. É uma opção para os F2P jogarem e invocares os seus cavaleiros. Não vir o que quer é normal. O que eu faria é invocar 10 por dia e na terça feira, antes de resetar, invocar 40 em casos de banners que eu queira muito. O retorno também ficaria na casa dos 30%.
Sobre o tesouro avançado, você diz o baú que você ganha ao finalizar? Mas ali é na sorte, né? O que vier, veio
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sobre o tesouro avançado, você diz o baú que você ganha ao finalizar? Mas ali é na sorte, né? O que vier, veio

Eu falava da grande aventura aquele evento que você só pode fazer no sábado e domingo. O que joga os dados.

Sobre o tesouro do grande mestre avançado, sim, é sorte, mas a chance maior é de vir os fragmentos, não vir é exceção, de cada 10 que faço só uns 2 não vem.

O que eu faria é invocar 10 por dia e na terça feira, antes de resetar, invocar 40 em casos de banners que eu queira muito. O retorno também ficaria na casa dos 30%.

Você matou o restante do meu plano. EHEH. O ideal é ir fazendo as invocações até chegar nas 40 mesmo. Ah sim, ele conta que você vai usar a oferta de 10 gemas por $1,99 nesse caso das 40 invocações.

@billpower adc um amigo na legião por favor!

O nick dele é: Dredd

Fala meu velho! Rapaz, fui lá procurar para convidar, mas ele precisa sair de legião que está e daí, depois do prazo transcorrido, a gente convida ele. Avise a ele isso e nos diga quando ele tiver livre que eu convido.
 
Ultima Edição:

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Pessoal da GT Arcade acabou de assumir publicamente que deixou o Poseidon para o natal em um banner de 2 semanas para atochar no fólio dos jogadores ao máximo rsrssrsrs

O próximo será Radamanthys. Porra, eu queria ele acho que vou aproveitar o rate pouco maior e usar todas as 150 gemas que tenho (certo que não pegarei mas...), só que como ele ficará no pool depois, de repente vou aos poucos sumonando.
Vou tentar fazer nesse esquema de 10 por dia

Também colocarão o Dohko, Shion e gold hyoga no pool em janeiro então acho que o Arayashiki (porcaria de cavaleiro que eu tanto preciso pro meu time rs) só deve voltar em fevereiro
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pessoal da GT Arcade acabou de assumir publicamente que deixou o Poseidon para o natal em um banner de 2 semanas para atochar no fólio dos jogadores ao máximo rsrssrsrs

AHAHAAHAHAH! Se tiver gato eu perdoo eles. Aliás, gato por 2 semanas será LINDO, mas aí é sonho. Acho que eles vão deixar só por 1 semana, mantém o banner na seguinte, mas mudam os eventos.
 

AdrianoNegaum

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
148
Pontos
63
Eu falava da grande aventura aquele evento que você só pode fazer no sábado e domingo. O que joga os dados.

Sobre o tesouro do grande mestre avançado, sim, é sorte, mas a chance maior é de vir os fragmentos, não vir é exceção, de cada 10 que faço só uns 2 não vem.



Você matou o restante do meu plano. EHEH. O ideal é ir fazendo as invocações até chegar nas 40 mesmo. Ah sim, ele conta que você vai usar a oferta de 10 gemas por $1,99 nesse caso das 40 invocações.



Fala meu velho! Rapaz, fui lá procurar para convidar, mas ele precisa sair de legião que está e daí, depois do prazo transcorrido, a gente convida ele. Avise a ele isso e nos diga quando ele tiver livre que eu convido.
Blz meu parceiro!
Vou avisar ele sim!

Obrigado!
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
AHAHAAHAHAH! Se tiver gato eu perdoo eles. Aliás, gato por 2 semanas será LINDO, mas aí é sonho. Acho que eles vão deixar só por 1 semana, mantém o banner na seguinte, mas mudam os eventos.

Talvez o gato seja na semana do Radamanthys. Ele é bom? Eu estava pensando em usálo em um time com afrodite já que ele não usa energia. Pensei em colocar Luna nele com Felina, e o Afrodite e talvez um IO metendo a porrada mas como ele ficará no pool de repente eu pulo, não sei.

Vantagem é que até dia 08/01 já sabemos os banners, ansiedade agora só nesse dia, onde eu acho que o será um banner retornando (eu preciso de shaka araya mas a porcaria da legião não doa fragmentos!!!!)
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989

Sim. Pessoal fala super bem dele e nos vídeos que já vi de lutas high lv ele é muito usado. Agora tem que ver se ele é mais PvP somente ou se dá para usar nas duas situações.

ele ficará no pool de repente eu pulo

Ele ficando na pool é mais suave. Não diria para pular, mas ir na manha, naquela estratégia que conversamos. A perda ali é pequena e ganhamos fragmentos também.

onde eu acho que o será um banner retornando

Isso e deverá ser o Shaka.

eu preciso de shaka araya mas a porcaria da legião não doa fragmentos

AHAHAH! A galera segura ou simplesmente acaba né? Analisar que pode ter muita gente que já doou tudo que tinha e os demais podem ter ele também e aí não vão doar.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.589
Pontos
343
Pessoal da GT Arcade acabou de assumir publicamente que deixou o Poseidon para o natal em um banner de 2 semanas para atochar no fólio dos jogadores ao máximo rsrssrsrs

O próximo será Radamanthys. Porra, eu queria ele acho que vou aproveitar o rate pouco maior e usar todas as 150 gemas que tenho (certo que não pegarei mas...), só que como ele ficará no pool depois, de repente vou aos poucos sumonando.
Vou tentar fazer nesse esquema de 10 por dia

Também colocarão o Dohko, Shion e gold hyoga no pool em janeiro então acho que o Arayashiki (porcaria de cavaleiro que eu tanto preciso pro meu time rs) só deve voltar em fevereiro

Vou pular o Poseidon então e tentar o Radamanthys... Quero só os Cav sinistro, ele e o Saga Maligno!!
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.873
Reações
21.181
Pontos
1.434
Vantagem é que até dia 08/01 já sabemos os banners, ansiedade agora só nesse dia, onde eu acho que o será um banner retornando (eu preciso de shaka araya mas a porcaria da legião não doa fragmentos!!!!)
Os meus acabaram, mas é fodis, pq geral pede ele, Shion e Dokho... aí ninguém completa.

Pior eu que peço Mu ou Milo e direto fico sem receber nenhum =/
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Vou pular o Poseidon então e tentar o Radamanthys... Quero só os Cav sinistro, ele e o Saga Maligno!!

Putz quando o Saga maligno vier nem sei o que faço porque é certo que estarei sem gemas. Poseidon vou passar batido mas Radamanthys não sei não. Como ele vai entrar no pool talvez seja uma boa pegar essas 3 semanas e juntar gema.
Não seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Os meus acabaram, mas é fodis, pq geral pede ele, Shion e Dokho... aí ninguém completa.

Pior eu que peço Mu ou Milo e direto fico sem receber nenhum =/

Mu, Miro e dohko eu distribuo todo dia mas não ganho os Shaka em troca. No máximo 1 um dia ou outro então as vezes eu peço Kanon porque ja estou com 90 e seria uma boa um combo dele com shaka ou saga
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
O novo drop rate será de :

SS: 0.16%
S: 2.3%
A: 20%
B: 77.54%

Boa sorte pra quem vai tentar o Poseidon hehehhe. Se os atuais 2% dos S já são um terror, imagina 0,16%. Tem que ter sorte demais mesmo. É um cavaleiro massa, mas pelo visto ficarei quase 1 mês juntando gema, no máximo gastando 3 por dia, dependendo de como será o evento de natal. Queria que tivesse voltado com o Shaka essa semana, ele faz muita falta pro PVE :(
 

AdrianoNegaum

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
148
Pontos
63
Os meus acabaram, mas é fodis, pq geral pede ele, Shion e Dokho... aí ninguém completa.

Pior eu que peço Mu ou Milo e direto fico sem receber nenhum =/
Quando tenho um dos dois sempre passo eles lá, hj mesmo acho que te doei Milo.
Foda é que realmente acaba mesmo, mas com meus pedidos de Dohko não posso reclamar, todo dia ganho os 2!
Daqui uns 30 dias o safado vem.

Paciência é bastante importante nesse jogo.
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
A-62. Chegue lá!

@Salaminho você já entrou na legião?

Parabéns a todos que compareceram na Guerra hoje, mais uma boa presença! Nós vencemos justamente por causa dos números, olha que dessa vez a outra Legião até levou alguns oponentes, mas não foram suficientes, vencemos pela força dos números principalmente e isso é muito importante, pois as recompensas são excelentes!

Sabe aquela legião que os caras dão mais de 10kk em bosses? Então. Sempre perdemos, ninguém comparece. Os caras são super individualistas, nosso líder é um monstrinho, super forte, não duvido que seja um P2W até, pois ele é Diamante 3 e tem todos os personagens de banner, mas isso não vem ao caso. O que quero destacar aqui é que mesmo nossa Legião sendo nova, somos ativos em uma boa proporção e isso é o mais importante. A legião é um importante aspecto nesse jogo e não pode ser negligenciada se você deseja crescer, então todos ganhamos com o esforço em conjunto! Grande abraço e parabéns para nós! :kgozo

Eu já criei mais de 10 contas de reroll no server e nenhuma veio sequer com um rank S pra ajudar no conteúdo de jogo, agora vou fazer a tentativa final e se não sair nada vou jogar com a que tiver menos pior, Inclusive quero deixar como dica aqui pra quem for começar no servidor da OS(62) essa semana. Criem varias contas no server 62 hoje e amanhã, porque quarta após a manutenção todas vão receber de 200 a 300 gemas dependendo se houver atraso ou não, pode não ser muita coisa mas se a pessoa criar entre 10 a 20 contas, temos ai no minimo 40 tentativas(sem contas as gemas que já vão estar na conta) de vir algo bom pra começar o jogo.

Edit: Pra quem tiver interesse em criar varias contas e quiser uma dica de emulador leve, recomendo o LDPlayer, achei ele o mais leve pra abrir varias contas, é só criar uma e copiar ela o número de vezes que quiser:

98843

Ai são algumas das ultimas contas que já criei no server da OS.
 
Ultima Edição:

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
O novo drop rate será de :

SS: 0.16%
S: 2.3%
A: 20%
B: 77.54%

Boa sorte pra quem vai tentar o Poseidon hehehhe. Se os atuais 2% dos S já são um terror, imagina 0,16%. Tem que ter sorte demais mesmo. É um cavaleiro massa, mas pelo visto ficarei quase 1 mês juntando gema, no máximo gastando 3 por dia, dependendo de como será o evento de natal. Queria que tivesse voltado com o Shaka essa semana, ele faz muita falta pro PVE :(
Assim como falei no grupo, gostei do drop rate, achei alto, pensei que SS teria 0,016% ou mesmo 0,0016%, na verdade já achava que drop rate de S era de menos de 1%.

Sent from my ASUS_Z012DC using Tapatalk
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.136
Reações
14.293
Pontos
1.039
Juntei 40 gemas, se vier o gatinho vai ser lindo, pq ainda tem aqueles banners de promoção de 1,99, vou encher a burra
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Eu acho que vou segurar as 3 semanas e juntar gema igual tarado. O radamanthys já virá no pool então dá pra ficar pedindo frag na legião e pode ser que ele venha quando menos esperar
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Só gasto gema agora no Ikki Divino, até porque estou com zero livros.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Vinirdsantos

Bam-bam-bam
Mensagens
2.460
Reações
2.097
Pontos
303
mano kk falta 3 frags pro dohko, esse jogo é uma porra, é o meu cavaleiro favorito e quero ele so por isso, por sorte ele ainda é bom
vou pegar ele daqui uns 2 dias, pra ter noção ja to com uns 19 livros 4 estrelas e exp pra ja mandar ele direto pro 80 e ate os cosmos ja tava farmando pensando nele kkk
esse peguei hj e ja vou refinar
so o oitavo sentido que vou farmar, os dohko bons de hj em dia eu vejo na casa dos 5k de atack fisico

vai ser meu 5x 8 estrelas e vou fazer 3 meses de jogo no natal
 

Anexos

  • Q6ntRANx35A.jpg
    Q6ntRANx35A.jpg
    355,6 KB · Visualizações: 14

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.132
Reações
4.589
Pontos
343
Eu acho que vou segurar as 3 semanas e juntar gema igual tarado. O radamanthys já virá no pool então dá pra ficar pedindo frag na legião e pode ser que ele venha quando menos esperar

Se o Radamanthys realmente entrar no Pool nao vale a pena mesmo gastar as gemas nele... Ai seria melhor gastar em outro Banner que pode dar a sorte dele vir junto!!
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Se o Radamanthys realmente entrar no Pool nao vale a pena mesmo gastar as gemas nele... Ai seria melhor gastar em outro Banner que pode dar a sorte dele vir junto!!
Pelo post da empresa, ele já vai direto pro pool. Vou juntar mais 3 semanas de gemas e ver. Janeiro deve vir Dohko, shion e gold hyoga então seriam outras 3 semanas juntando (os 3 quando vierem entram no pool) e ai o Shaka deve aparecer em alguma semana de janeiro ou fevereiro. Eu tenho 71 shards dele e de vez em quando ganho um ou outro na legião. Quando ele vier, eu pego de boas e talvez dê sorte de vir um shion ou radamanthys enquanto tento
 

AdrianoNegaum

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
148
Pontos
63
Minha conta da legião está abençoada, ontem tirei um camus com uma gema e hoje tirei um aiolos e krishina com nada menos que 6 gemas.
Tirei um Máscara da morte com 3 gemas hj!

E meu status de sorte está o pior possível!
Da até vontade de invocar mais, mas o foco é no gato!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
É que até isso eles mudaram para pior. O primeiro gato que peguei dava recompensa com 28, 40 e alguma coisa, 65 e as seguintes. Agora ele pula da 28 para a 65.
 
Topo Fundo