O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.184
Reações
80.922
Pontos
1.559
Na minha conta primária e que viraria secundária e abandonada

110 gemas

Na do fórum foram mais de 100 e nenhum S sequer
906e29b4e0323613538188a1bf8cb1a1.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Constelação de Libra?
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Gastei as primeiras 40 gemas hoje.

14 fragmentos
1 Máscara da Morte
1 Aioria (já é o quarto ou quinto, tá foda)
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Peguei meu primeiro S na conta aqui da OS hoje com 10 tiros veio a Saori xD queria nesse momento um S pra ajudar no PVE e a Saori só me será util contra o Camus e o Saga, no PVP nem preciso mencionar que ela é muito boa.
Fez reroll até começar com 1 gold saint?
Sim na época eu fiz e comecei com o Shura, na minha conta principal no SEA [impossível deixar de jogar lá recompensas ótimas, descontos etc... lá vale a pena gastar grana no global não gasto nem 1 real ]
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
@billpower como vc não está no grupo de whatsapp
Tive que vir aqui compartilhar isso com vc!

Que noite meu amigo!!!
0be857b538832690a6ffb3f46164575e.jpg


Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

PQP MEU AMIGO! QUE FODAAAA! Feliz demais!
:rox:kfeliz
Imagina o dano? EHEHEH! Segura!:keehk

Nem vou perguntar com quantas gemas veio porque não devem ter sido muitas, pois você não estava abarrotado mesmo.
 


Valcrist

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
4.879
Pontos
713
Acredito que eu esgotei toda minha sorte no jogo para esse ano hoje
Fui fazer uma invocação só para pegar um fragmento do Ikki Divino para depois poder mendigar na legião o restante dos fragmentos, quando apareceu ...

42A9pGR.png


Agora vou só ficar pedindo fragmento de Radamanthys na legião, juntar mais gemas para o futuro e upar os cavaleiros de ouro que eu tenho
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Acredito que eu esgotei toda minha sorte no jogo para esse ano hoje
Fui fazer uma invocação só para pegar um fragmento do Ikki Divino para depois poder mendigar na legião o restante dos fragmentos, quando apareceu ...

42A9pGR.png


Agora vou só ficar pedindo fragmento de Radamanthys na legião, juntar mais gemas para o futuro e upar os cavaleiros de ouro que eu tenho
Parabéns \o/ jogando no SEA?
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Gastei mais 20 gemas pra completar as 60 e ficar indo de 40 em 40 até o último dia, completando os 300 tiros.

Resumo:
18 fragmentos
1 Máscara da Morte
1 Aioria (já é o quarto ou quinto, tá foda)
1 Shura
1 Shaka Normal
1 Afrodite

Em termos de cavaleiro rank S está excelente. Faltou o Ikki pra ficar lindo. A sorte tá grande que dá vontade de continuar.
 

AdrianoNegaum

Habitué da casa
Mensagens
184
Reações
148
Pontos
63
PQP MEU AMIGO! QUE FODAAAA! Feliz demais!
:rox:kfeliz
Imagina o dano? EHEHEH! Segura!:keehk

Nem vou perguntar com quantas gemas veio porque não devem ter sido muitas, pois você não estava abarrotado mesmo.
Maaaano
Tava com 39 gemas

O safado saiu na 39!
Kkkkkkkk

Só tô rindo agora, pq quando sumonei a 38 tava chorando já !
Cagada demais irmão!

Agora junto gemas, queria muito esse danado aí!
Acho ele muito top!

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
mais 40 hoje
e o relogio foi a regra rsrs
dois A apenas (daidalos e katia)
nenhum S
12 frag apenas

ontem foi bem melhor
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.109
Pontos
1.459
mais 40 hoje
e o relogio foi a regra rsrs
dois A apenas (daidalos e katia)
nenhum S
12 frag apenas

ontem foi bem melhor

Quantos fragmentos no total? Pelo que vi essa questão dos fragmentos está bem aleatória. Alguns conseguem bastante fragmento e outros poucos
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.099
Pontos
594
Mais 40 tiros hoje.
Outro Kaasa para a coleção, vale a pena investir nele? Tenho muitos. Outra coisa é que nessas invocações eu tenho maximizado alguns cavaleiros que podem ser uteis. Meu Cassius e Geki por exemplo já estão com tudo no nível 5. Não são tops, mas eles tem sua utilidade.
De bom mesmo veio o Mascara da Morte.
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
Mais 40 tiros hoje.
Outro Kaasa para a coleção, vale a pena investir nele? Tenho muitos. Outra coisa é que nessas invocações eu tenho maximizado alguns cavaleiros que podem ser uteis. Meu Cassius e Geki por exemplo já estão com tudo no nível 5. Não são tops, mas eles tem sua utilidade.
De bom mesmo veio o Mascara da Morte.
o meu ta no 70
uso ele pra emular um shun ou grande mestre do adversario e tenho um shun ou grande mestre rapidos
infelizmente, tive que buscar um no evento do poseidon em que pegavamos frag de marinas
e so um veio sumonando

dica: se for copiar atacante, copie de ataque fisico pq ele nao emula as skills
e o ataque cosmico dele é zero
ou seja, nao adianta copiar arayashiki a nao ser que vc nao va usar pra atacar, so pra lançar a poça de sangue e limpar status negativo
poseidon, so se for pra usar controle, nada de ataque

eu prefiro copiar controles e ele usa cosmos pensando nisso
mas vc pode usar cosmos de ataque fisico e copiar um seiya divino
ou um dohko, ou um milo
que ele se sai ate bem (ainda assim, dificilmente vai dar tanto dano quanto o seiya do seu adversario pq vc nao vai por teus melhores cosmos no kazaa e teu adversario vai ter cosmado o seiya dele no talo)


tambem serve pra se banirem seu kiki ou sua june
 
Ultima Edição:

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.099
Pontos
594
Uma das missões do evento da construção de armadura está em chines.
Desconfio que seja para ativar o 7º sentido de 5 cavaleiros pq quando clico ele me joga pra tela dos cavaleiros. Já subi de nível alguns e não alterou nada a missão. Continua 0/5
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Uma das missões do evento da construção de armadura está em chines.
Desconfio que seja para ativar o 7º sentido de 5 cavaleiros pq quando clico ele me joga pra tela dos cavaleiros. Já subi de nível alguns e não alterou nada a missão. Continua 0/5

ACHO que é refinar cosmo.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.145
Reações
14.327
Pontos
1.039
PEGUEI O SAFADO kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ia fazer 10 tiros de 1 em 1 e no terceiro ele veio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nossa, estou com muita sorte.
Boa cara, agora vc vai pro imortal né , vai representar a legião
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
a rate de frags e cavaleiros parece ter diminuido pra maioria hoje. se alguem teve hoje mais sorte que ontem, avise ai
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
Boa cara, agora vc vai pro imortal né , vai representar a legião
No PVP? Eu peguei lendário uns dias pra trás, mas já caí pra imortal de novo, embora agora as recompensas sejam relacionadas ao lendário de qualquer forma. Mas o Ikki vai me ajudar demais, o povo vai ter que escolher entre banir ele ou o Seiya rsrsrs
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Pronto, mandei as 40 de hj e tomei no cu. Não veio nenhum S, uma caralhada de A.

Atirei em Perseu (meu server), Andromeda, Fenix e Borboleta.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.109
Pontos
1.459
O fato de ter um monte de amizade do personagem rende mais fragmentos? Se sim, vou torrar as amizades do Ikki e distribuir frag
 

Shyn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.472
Reações
1.820
Pontos
603
O fato de ter um monte de amizade do personagem rende mais fragmentos? Se sim, vou torrar as amizades do Ikki e distribuir frag

A cada level de amizade que você upar, ganha fragmentos dele. O ideal é você pegar um cavaleiro que já tenha amizade level 10 (máximo) e ir algum modo com outros jogadores (ruínas épicas, por exemplo). Aí você coloca o personagem que quer upar amizade e o outro level 10 no time. Dessa forma, toda a amizade vai pro personagem que não tem a amizade maximizada.
 
Topo Fundo