O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Saint Seiya Awakening [+Android / iOS]

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
eu vou de 40 gemas diarias ate terça que vem (na verdade, 60 em um dos dias pra fechar 300)
depois mais 40 ate domingo
e jogo ate pegar na segunda
novecentos e poucas gemas, pretendo gastar umas 550


na semana que seguinte eu torço por vcs no banner do kannon pq nao vai dar pra mim, infelizmente
vou juntar pro tanatos
 
Ultima Edição:

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
Com extamente 90 Gemas peguei o Hipnos que queria muito. Sobrou 500. Feliz para caramba.

Nos sagrados é Muito Divertido, mesmo por que não vou jogar nos Galaticos com ele.
parabens, velho
eu ja me conformei que o meu vira por frag
sorte nao tava boa hoje
40 gemas e absurdos 39 cavaleiros rank b
e um aiolia
8 frags + 3 de restituiçao + 3 das caixas do pvp melee e 2 do evento da roda da fortuna
16 no total
10% da missao cumprida
 
Ultima Edição:

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.099
Pontos
594
O primeiro SS a gente nunca esquece.
Até pq ele causa a nossa quase falência. Chutei o balde e invoquei tudo hj mesmo.
Agora to com 98 gemas. Ficou faltando 3 fragmentos para ele vir pro frag

126585
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.431
Pontos
1.519
712. Coisa pra c***lho. Chega a ser bizarro ver gente conseguindo com 30 ou 40 gemas e eu quase 20 vezes ou mais
Acabei de pegar o segundo via fragmentos. Aumentei a amizade e consegui.

Eu nem acreditei quando peguei com 90, mas acho que estava a mais de 200 invocações sem S.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Bom, analisem esse banner....

Quando o Hypnos chegou na quarta, ganhei 3 gemas temporárias. Eu já havia decidido que ia skipa-lo, pra juntar gemas para o Kanon (to com 146 agora).
Pois bem, hj cedo resolvi gastar essas 3 geminhas ai. E quando atirei em Gêmeos, vi meu nome vermelho, sai correndo pela casa.

Enfim, coloquei o menino no 80, tinha 6 livros só. Coloquei duas skills no 2. Agora é chorar livros pra deixar ele jogável.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Tá louco, eu fiz a simulação e deu 750 tiros. Nem em sonho pego isso.

Acabou que peguei com 250. Não vou rodar mais o gato full mas o que der, deu. O Kanon que deve ser o próximo objeto de desejo só deve vir no fim do mês e ele foi nerfado então vou juntar gemas até pensar em quem vou usar
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Po, agora me broxaram com o Kanon. Tava felizão que nem gastei gemas no Hypnos pra jogar no Kanon. Hahaha.
Acho que vou guardar então pro Thanatos. Jogar umazinhas ai, talvez 10 por dia. Se não vier, ok
 

Idoso

Bam-bam-bam
Mensagens
1.418
Reações
1.529
Pontos
353
Po, agora me broxaram com o Kanon. Tava felizão que nem gastei gemas no Hypnos pra jogar no Kanon. Hahaha.
Acho que vou guardar então pro Thanatos. Jogar umazinhas ai, talvez 10 por dia. Se não vier, ok
Tô esperando o gato da fortuna pra tentar o hypnos, tenho 153 gemas fiquei juntando, não tenho nenhum SS

Enviado de meu SM-A520F usando o Tapatalk
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Comigo aconteceu uma coisa inusitada e que já tinha acontecido antes com outros dois cavaleiros 1 SS(Athena) e 1 S(shun divino), eu comentei la no grupo do whatsapp e agora vou deixar os 2 ocorridos aqui, quem sabe pode servir de sinal pra alguém também(como pode parecer mentira vou deixar as imagens e videos).

Na Athena eu tinha decidido deixar pra passar pra poder rodar o gato, dai fiz 50 invocações no primeiro dia(não me aguentei rs) que não deu em nada, no segundo dia do evento, eu tava fazendo aquelas coisas diarias la no assistente, ai quando fiz aquele quadro de recompensa veio uns 6 cosmos SS e naquela caça ao tesouro do kiki veio quase 40 diamantes, pensei "to com sorte vou la jogar 10" sai rápido da tela e fui pras invocações:

Ela veio com 10 gemas...



126807

126812


No Shun divino eu peguei ele no primeiro dia com quase 200 gemas, ai no terceiro dia de banner, aconteceu exatamente a mesma coisa que tinha acontecido no banner da Athena que falei acima, eu tava com 3 gemas temporarias que o jogo tinha me dado e resolvi ir la gastar:

126813

126814

126815

126820


E agora no Hypnos, eu peguei ele no primeiro dia com quase 300 gemas, dai no dia seguinte(ontem), aconteceu a mesma coisa dos dois casos ai acima quando fui fazer as diárias, corri pra fazer 10 invocações e:



Novamente com 10 diárias, o final do vídeo mostra a quantidade.


Então fica ai meu relato, vai que funciona pra mais alguém, eu sempre gosto de testar todas as dicas que o pessoal passa.
 

Anexos

  • Screenshot_20200424-073217.jpg
    Screenshot_20200424-073217.jpg
    1 MB · Visualizações: 4

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Com extamente 90 Gemas peguei o Hipnos que queria muito. Sobrou 500. Feliz para caramba.

Nos sagrados é Muito Divertido, mesmo por que não vou jogar nos Galaticos com ele.

Pois é, eu montei uma comp nos sagrados que sem sacanagem, as últimas 10x nego desistiu no 1 round.
hypnos, Luna, Hyoga POG, Athena SS, Myu e Aioria

Estou pensando se devo upar esses chars pra tentar a sorte nos galáticos
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
Comigo aconteceu uma coisa inusitada e que já tinha acontecido antes com outros dois cavaleiros 1 SS(Athena) e 1 S(shun divino), eu comentei la no grupo do whatsapp e agora vou deixar os 2 ocorridos aqui, quem sabe pode servir de sinal pra alguém também(como pode parecer mentira vou deixar as imagens e videos).

Na Athena eu tinha decidido deixar pra passar pra poder rodar o gato, dai fiz 50 invocações no primeiro dia(não me aguentei rs) que não deu em nada, no segundo dia do evento, eu tava fazendo aquelas coisas diarias la no assistente, ai quando fiz aquele quadro de recompensa veio uns 6 cosmos SS e naquela caça ao tesouro do kiki veio quase 40 diamantes, pensei "to com sorte vou la jogar 10" sai rápido da tela e fui pras invocações:



No Shun divino eu peguei ele no primeiro dia com quase 200 gemas, ai no terceiro dia de banner, aconteceu exatamente a mesma coisa que tinha acontecido no banner da Athena que falei acima, eu tava com 3 gemas temporarias que o jogo tinha me dado e resolvi ir la gastar:



E agora no Hypnos, eu peguei ele no primeiro dia com quase 300 gemas, dai no dia seguinte(ontem), aconteceu a mesma coisa dos dois casos ai acima quando fui fazer as diárias, corri pra fazer 10 invocações e:



Novamente com 10 diárias, o final do vídeo mostra a quantidade.


Então fica ai meu relato, vai que funciona pra mais alguém, eu sempre gosto de testar todas as dicas que o pessoal passa.


Po e tu ainda está com gemas pra praticamente rodar o gato full. Que venha o kanon.
Esse Hypnos me deixou zerado, estou só com 200 gemas agora. Vou rodar o que der no gato e seja o que Deus quiser
 

Salaminho

Bam-bam-bam
Mensagens
3.539
Reações
6.245
Pontos
339
Po e tu ainda está com gemas pra praticamente rodar o gato full. Que venha o kanon.
Esse Hypnos me deixou zerado, estou só com 200 gemas agora. Vou rodar o que der no gato e seja o que Deus quiser

O bom é que o Kanon é S, fazendo 40 diárias da pra vc pegar ele por frag com bem menos gemas que um SS, até o banner dele, essas 200 ai já viraram mais de 300.
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.588
Reações
14.106
Pontos
1.459
O bom é que o Kanon é S, fazendo 40 diárias da pra vc pegar ele por frag com bem menos gemas que um SS, até o banner dele, essas 200 ai já viraram mais de 300.

Mas será que ainda vale a pena ir atrás dele na 1 tentativa? Não sei o impacto que o nerf dele teve
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
nao foi nerf
o que a galera ta fazendo eh comparando ele no servidor de testes com a versao final no chines
nessa adaptaçao ele perdeu sim algumas coisas boas, ganhou outras e ainda eh um put* cavaleiro apelao
os videos do jamiel que vcs acham dele ja sao da tal versao "nerfada"

ps. serio que o site censurou meu palavrao com um asterisco? XD


200 invocaçoes hoje e nada de hypnos
66 frags
apenas 3 rank S
 
Ultima Edição:

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.365
Pontos
603
Qual o subnível necessário pra subir um templo do nível 2 para o 3, e do 3 para o 4?
Estou com um 2/92 e outro 3/106.

Enviado de meu Mi MIX 2 usando o Tapatalk
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Pessoal, alguém sabe me dizer como faço para ativar a habilidade "essência do dilema despertada" do Saga? Fiz o reparo da armadura dele, coloquei ele no lv 80, a habilidade "essência do dilema" original já está no nível máximo, mas mesmo assim não dá para ativar a "essência do dilema despertada", a opção para ativar ainda não está clicável. Já ativei o ganho de atributos no códice das armaduras. Alguém saberia me ajudar?
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
Pessoal, alguém sabe me dizer como faço para ativar a habilidade "essência do dilema despertada" do Saga? Fiz o reparo da armadura dele, coloquei ele no lv 80, a habilidade "essência do dilema" original já está no nível máximo, mas mesmo assim não dá para ativar a "essência do dilema despertada", a opção para ativar ainda não está clicável. Já ativei o ganho de atributos no códice das armaduras. Alguém saberia me ajudar?
vc ja upou duas skills? pra ativar o CR, vc precisa primeiro ter duas skills upadas, alem do lvl 80
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.099
Pontos
594
Eu tava meio desanimado com o jogo, aí veio o Hypnos e deu aquele levante, ainda mais pq o Kanon veio aí.
Só que só que 2 dias depois de tirar o Hypnos acordei com a visão completamente embaçada em um dos olhos. Em um nível que usando somente o olho esquerdo (afetado) não consigo ler nada na tela do computador ou celular, não consigo nem enxergar o rosto das pessoas, é como se estivesse assim: https://static.tuasaude.com/media/article/am/gm/visao-embacada_30946_l.webp

Fui no oftalmo e ela falou que é trombose ocular.
Resultado: Tenho que evitar telas ao máximo até fazer mais exames e fazer o tratamento adequado. Até desinstalei o jogo do celular pra não ficar tentado a jogar.
Foda é que sou de TI e passo muito tempo no PC. (dei uma escapada agora para ver como anda a invocação da galera).
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu tava meio desanimado com o jogo, aí veio o Hypnos e deu aquele levante, ainda mais pq o Kanon veio aí.
Só que só que 2 dias depois de tirar o Hypnos acordei com a visão completamente embaçada em um dos olhos. Em um nível que usando somente o olho esquerdo (afetado) não consigo ler nada na tela do computador ou celular, não consigo nem enxergar o rosto das pessoas, é como se estivesse assim: https://static.tuasaude.com/media/article/am/gm/visao-embacada_30946_l.webp

Fui no oftalmo e ela falou que é trombose ocular.
Resultado: Tenho que evitar telas ao máximo até fazer mais exames e fazer o tratamento adequado. Até desinstalei o jogo do celular pra não ficar tentado a jogar.
Foda é que sou de TI e passo muito tempo no PC. (dei uma escapada agora para ver como anda a invocação da galera).

Que horrível cara! Poxa, tomara que consiga tratar e fique tudo bem no final. Tenta entrar pelo menos nos dias de gato.


Estou com um 2/92

100


120
 

Tigre Branco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.112
Reações
3.351
Pontos
1.004
Finalmente subi o Saga para lv 80, fui todo feliz ativar a habilidade despertada, mas agora vi que preciso de 20 fragmentos dele e no momento só tenho 15...ô negócio enjoado pra ativar viu!
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
Finalmente subi o Saga para lv 80, fui todo feliz ativar a habilidade despertada, mas agora vi que preciso de 20 fragmentos dele e no momento só tenho 15...ô negócio enjoado pra ativar viu!
kkk to exatamente com o mesmo problema.

hoje cheguei a 300 invocaçoes, nas 40 de hoje nao veio nenhum rank S
93 frags
pelo jeito, sera primeiro banner que farei mais de 500 invocaçoes


e segundo o soneca, os proximos banners serao shyriu divino, kannon (duas semanas) e atena (entra na pool)
 

Natan Gamma

Habitué da casa
Mensagens
160
Reações
100
Pontos
53
440 invocaçoes hoje
137 frags
amanha faço 40 invocaçoes e talvez ele venha ou fique muito perto de vir
 
Ultima Edição:

o_venturoso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.952
Reações
2.005
Pontos
354
Saiu o Hypnos e agora estou num dilema se gasto meus 24 livros azuis nele(ou seja, 12 verdes) e fico com um SS meia boca ou se guardo tudo para o Kanon de Gemeos
 
Topo Fundo